Ir para conteúdo

[Dúvidas] Cavaleiro Rúnico.


Stealth ~

Posts Recomendados

Olá, estou criando um rk e gostaría de tirar umas dúvidas e agradeço se puderem ajudar, então lá vai: [meu objetivo é só PVP]Revidar Dano é eficiente em PVP? Se sim em que lvl? Quando eu revido o dano eu me mato automaticamente? Não entendi isso, vi varia pessoas comentando que quando vc usa ela vc se mata não importando o dano que volte...• As habilidades Vento Cortante e Impacto Flamejante podem ser usadas com lança ou não? Porque de acordo com a descrição das mesmas nas calculadoras e etc não se pode usar com lança mas eu testei em um servidor alternativo e funcionou...E ai, como faz?• Encantar Lâmina, como funciona? Ela soma seu atqm ao atq, da bônus no atqm ou os dois? Ouvi dizer que o bônus não funciona nas skills só na porr.ada por assim dizer, é verdade?• Rugido do Dragão é eficiente em PVP? A primeira vista parece uma ótima skill pra se livrar de certas situações, porém, testando no servidor alternativo percebi que o tempo de paralizia que o Medo causa é coisa de milésimos, não chega a 2 segundos, e no bRO é assim também? Quer dizer, não vale a pena ter?• A conjuração de Pefurar em Espiral pode ser interrompida?• Perícia em Runas! Aqui está a minha maior dúvida! Estou desinformado agora na renovação e dai queria saber se os RKs estão maximizando-a, fazendo assim suas próprias Runas ou se o pessoal só pega ela nv 2 mesmo pelos pré-requisitos, já que teria outro meio de conseguir as runas?Agradeço a quem responder! 

Link para o comentário
Share on other sites

Revidar Dano é eficiente em PVP? Se sim em que lvl? Quando eu

revido o dano eu me mato automaticamente? Não entendi isso, vi varia

pessoas comentando que quando vc usa ela vc se mata não importando o

dano que volte...

Sim é. No maximo em nivel 5. Mais que isso vc vai se matar sim. Algumas vezes vc se mata mesmo em niveis menores, dependendo do dano de origem.

• As habilidades Vento Cortante e Impacto Flamejante podem

ser usadas com lança ou não? Porque de acordo com a descrição das

mesmas nas calculadoras e etc não se pode usar com lança mas eu testei

em um servidor alternativo e funcionou...E ai, como faz?Elas não sao mais só para Espadas não. Podendo assim ser usadas com lanças.• Encantar Lâmina, como funciona? Ela soma seu atqm ao atq, da

bônus no atqm ou os dois? Ouvi dizer que o bônus não funciona nas skills

só na porr.ada por assim dizer, é verdade?Não estou certo quanto a formula mas ela so se aplica a ataques normais isso é fato.• Rugido do Dragão é eficiente em PVP? A primeira vista parece

uma ótima skill pra se livrar de certas situações, porém, testando no

servidor alternativo percebi que o tempo de paralizia que o Medo causa é

coisa de milésimos, não chega a 2 segundos, e no bRO é assim também?

Quer dizer, não vale a pena ter?Não tenho a skill pra dizer mais até onde vi algumas pessoas a ultilizam em WoE apenas. Alguns segundos parando um Rush inteiro deve ser bom não?

• A conjuração de Pefurar em Espiral pode ser interrompida?Por ataques não. Se por outras skills como Desconcentrar eu não sei pois não sou adepto de PVP.• Perícia em Runas! Aqui está a minha maior dúvida! Estou

desinformado agora na renovação e dai queria saber se os RKs estão

maximizando-a, fazendo assim suas próprias Runas ou se o pessoal só pega

ela nv 2 mesmo pelos pré-requisitos, já que teria outro meio de

conseguir as runas?A maioria dos monod.... ops... RKs do começo do renew deixavam apenas com 2 por usarem quase esclusivamente DB e CS. Atualmente devido ao Renew 2.0 Pericia em runas 10 é recomendavel ja que as runas (Mesmo Nerfadas) causam um estrago bom e diversificam a classe.

OBS.: Sugiro que aguarde respostas de usuarios mais experientes pois estou afastado do meu RK a tempos.OBS².: Todas as opinioes expressadas acima são pessoais. Não as leve em consideração se divergirem das suas.

Link para o comentário
Share on other sites

Encantar Lâmina, como funciona? Ela soma seu atqm ao atq, da bônus no atqm ou os dois? Ouvi dizer que o bônus não funciona nas skills só na porr.ada por assim dizer, é verdade?
O seu dano fica ATK + ATKM + Bonus (o bonus é de 200 em lvl 5). E funciona apenas para ataques normais mesmo. O bonus é fixo e não em %.
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Victor Sant e principalmente, obrigado, Sanada, sanou quase todas as minhas dúvidas (s, quase, tenho outras T_T):• Para PVP: Esqueleto Arqueiro ou Hidra (s, pra espiral)?• Lâmina de Aura, ignora a defesa e precisão mesmo? Quer dizer, é uma Samurai Encarnado e se eu tiver apenas 1 de dex e atacar um glt com 120 de agi é 100% de chance de acerto mesmo? E é só o prox ataque que ganha o efeito (que nem Amplificação) ou tem um nº ao certo?

Acho que é só, vlw a quem responder (denovo)!

Link para o comentário
Share on other sites

É que as outras pessoam também tem suas ocupações. Se esperar pacientemente, será respondido.

• Para PVP: Esqueleto Arqueiro ou Hidra (s, pra espiral)?
Esqueleto. RK nunca vai equipar uma arma com ATK alto demais (não até o balanceamento chegar) para fazer com que Hydra/Abismo para MvP possa valer mais que AK.
Lâmina de Aura, ignora a defesa e precisão mesmo?
O efeito dela dura durante um minuto, assim todos os ataques que você soltar no período terão esse efeito.E pelo menos comigo ela não ignora precisão, não. Tem monstro que eu erro com Lâmina de Aura e preciso usar Decicação pra parar de errar.Sobre ignorar defesa...  Se ignora, é só uma parte (ou nada), porque quando o efeito da Terror Violeta é ativado e a Lâmina de Aura já estava ativa, você passa a causar mais dano ainda. Se a Lâmina de Aura realmente ignorasse toda a defesa, seu dano não deveria aumentar pelo efeito da espada.
Link para o comentário
Share on other sites

Divergências.. não use Esqueleto Arqueiro. Tem um dano inferior, chance(veja bem, CHANCE) de ser bloqueada novamente com armas sem ser arco. Testes feitos por mim e outros membros no bRO e em "servidores alternativos" comprovam que PRA PVP HIDRA É MELHOR E PARA MVP CAVALEIRO DO ABISMO É MELHOR. Mas parece que não adianta falar isso aqui, pessoas insistem em usar Esqueleto Arqueiro..

Link para o comentário
Share on other sites

É que as outras pessoam também tem suas ocupações. Se esperar pacientemente, será respondido.
Hm? Acho que está confundindo alguma coisa. Esperei exatamente 4 dias até dar o up no tópico, se esperar 4 dias pra você é ser impaciente... Aliás, eu não diria nem que fui "paciente", afinal ninguém aqui está me prestando um serviço ou nada do tipo pra eu ter que ter paciencia ou perder a mesma, responde quem quiser, quando quiser e como quiser (é nesse que as pessoas tem que ter cuidado pra não levar troco), enfim, agradecido pela resposta. =D'
Divergências.. não use Esqueleto Arqueiro. Tem um dano inferior, chance(veja bem, CHANCE) de ser bloqueada novamente com armas sem ser arco. Testes feitos por mim e outros membros no bRO e em "servidores alternativos" comprovam que PRA PVP HIDRA É MELHOR E PARA MVP CAVALEIRO DO ABISMO É MELHOR. Mas parece que não adianta falar isso aqui, pessoas insistem em usar Esqueleto Arqueiro..

Bom, no ver das dúvidas e tbm porque um amigo meu já tinha dito isso que Hidra > Esqueleto (até porque a esqueleto arqueiro pode ser realmente reconfigurada apenas para arcos) vou ficar com a Hidra mesmo, muito obrigado pela ajuda. 
Link para o comentário
Share on other sites

Hm? Acho que está confundindo alguma coisa. Esperei exatamente 4 dias até dar o up no tópico, se esperar 4 dias pra você é ser impaciente... Aliás, eu não diria nem que fui "paciente", afinal ninguém aqui está me prestando um serviço ou nada do tipo pra eu ter que ter paciencia ou perder a mesma, responde quem quiser, quando quiser e como quiser (é nesse que as pessoas tem que ter cuidado pra não levar troco), enfim, agradecido pela resposta. =D'
Tanto teve paciência que upou o tópico. Se não foi respondio, é porque as pessoas não viram seu tópico nesse período ou julgaram que não precisavam responder, ou não sabiam responder. E é isso mesmo, ninguém aqui é obrigado a nada (tirando eu), tampouco a esperar que saia uma resposta dando UP no tópico.Dúvida sanada, tópico fechado.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...