Ir para conteúdo

Qual é sua cor preferida? Por quê?


NiIaum

Posts Recomendados

Pois é, uma pergunta que muitos devem ter ouvido... ainda mais quando era criança. Em especial ao Dia das Crianças, resolvo abrir este tópico.Gosto de todas as cores. Desde azul até rosa. Mas em especial... minha cor preferida é meia noite. Um misto de preto com azul. É porque eu me identifico com essa cor já que o azul parece representar a calma e com uma coloração mais escura fica com uma aparência mais noturna. E eu gosto mais da noite do que dia.E vocês?

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto de azul.

 

 

ORLY?

Bem, eu não sei, mas é a cor que eu sempre procuro em camisas. É uma cor simpática, na minha opinião.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 

Desde pequeno sempre gostei de amarelo, já outra cor que eu gosto é vermelho por ser uma cor de liderança, personalidade forte, ser a cor do fogo e etc

Sem falar do Dourado, que a cor que mais gosto tanto por simbolizar realeza e monarquia,ou por ser um amarelo briloso.

Nas roupas tento evitar amarelo (ainda bem) e uso vermelho, já na cor dos carros prefiro amarelo, vermelho todo mundo tem.

E entre ruivo e loiro prefiro os dois.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente, andei pesquisando os significados das cores... e achei algo interessante à minha.O azul é uma cor fresca, tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo.

O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva. Mas demasiado azul escuro pode produzir depressão.

 

O azul ajuda a controlar a mente, a ter clareza de idéias e a ser criativo.

 

A cor azul está associada aos signos Peixes, Libra, Aquário e Sagitário.

... Faz sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...