Ir para conteúdo

[Dúvida] Isilla ou Kathryne? Necromante ou Larva?


NiIaum

Posts Recomendados

Estou com um Boné de Caveira +9 e uma Boina Romântica +12 com Kathryne pra fazer switch na hora do x1 boladaum!1"!

 Agora vem minha pergunta: que carta eu equipo no Boné da Caveira +9? Isilla ou Kathryne? Irei ter 120 de Int e irei usar um Bastão da Destruição +10...Ah, outra pergunta, que carta equipo no Bastão da Destruição +10? Necromante ou Larva de Centopéia (nem me fale em esperar Zadukam)?Agradeço à quem ajudar. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Caveira+9 C/Kathryne para tudo.Caveira+9 C/Kathryne Adiciona 10% de ATKM e reduz 9% do variavel.Isilla era boa antes da renovação quem fala que ela é boa hoje até mesmo para UP não sabe do que está falando com o tempo que dura o efeito dela quando ativa acaba antes do Delay, se não acabar no Delay acaba no Cast.Então Caveira+9 C/Kathryne é melhor não vá estragar o HAT e colocar Isilla.

@EDIT % de ATKM entra sobre a arma então no Caso do Caveira+9 C/Kathryne que da 10% terá 10% sobre a arma se a arma tem 200 ganha um bônus de 20 de ATKM.Larva de Centopeia é melhor que Necromanter.

Link para o comentário
Share on other sites

Caveira+9 C/Kathryne para tudo.Caveira+9 C/Kathryne Adiciona 10% de ATKM e reduz 9% do variavel.Isilla era boa antes da renovação quem fala que ela é boa hoje até mesmo para UP não sabe do que está falando com o tempo que dura o efeito dela quando ativa acaba antes do Delay, se não acabar no Delay acaba no Cast.Então Caveira+9 C/Kathryne é melhor não vá estragar o HAT e colocar Isilla.

@EDIT % de ATKM entra sobre a arma então no Caso do Caveira+9 C/Kathryne que da 10% terá 10% sobre a arma se a arma tem 200 ganha um bônus de 20 de ATKM.Larva de Centopeia é melhor que Necromanter.

Negócio é ter mais matk, e eu testei em uma calculadora eu fiquei com mais matk com o Boné da Caveira +9 com Isilla do que com Kathryne...Isso que quero confirmar ._.
Link para o comentário
Share on other sites

Se lembra tb, que após renewal, não aparece no Alt+Q a % do atam da pelos equips. Então sempre algo que da int dara a impresão de ser melhor, o que não é o caso,

bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa®

http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim larva de centopéia ou Necromante são tão fraquinhas, que pra um bastão+10, me desculpe, mas eu tenho que dizer parar esperar as próximas cartas. Até por que no Rag por mais que pareça que demore pra atualizar, se parar pra pensar, houve um dia que transclasse parecia que nunca chegaria aqui... Então vale a pena esperar, pois nenhuma das opções faz diferença considerável.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Essas cartas novas são exclusivas do kRo e se algum dia chegar vai demorar e o SOD+10 não é tão caro...e se for esperar vai colocar uma carta para cada raça ? pois para Humanoide o SOD da KVM com OVER alto é muito melhor que o SOD normal então se quer com intuito de PVP é melhor pegar um SOD e colocar over alto já o SOD normal é o 1001 utilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas cartas novas são exclusivas do kRo e se algum dia chegar vai demorar e o SOD+10 não é tão caro...e se for esperar vai colocar uma carta para cada raça ? pois para Humanoide o SOD da KVM com OVER alto é muito melhor que o SOD normal então se quer com intuito de PVP é melhor pegar um SOD e colocar over alto já o SOD normal é o 1001 utilidades.

Vc vai piscar o olho e essas cartas estarão aqui. Palavra de jogador desde 2004. Nem estão tão distantes assim (1, 2 episódios?). 

Ainda acho que não tem pq desperdiçar um SOD+10 em cartas que vc nem vai ver mta diferença. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo kRo desde 2002 e essas Cartas estão no kRo desde 2009 estamos chegando em 2012 e por enquanto elas só existem no kRo nem mesmo no jRo que é dono de 50% do RO tem...e Zakudam é drop de monstro de castelo acha que vai custa quanto ? acha que o clan que dropar vai vender ou vai ficar para o clan ?
Sei lá, talvez venha por RopsAproveitando o tópico mais uma última pergunta:Qual cajado é melhor pra PvP:O da KVM +10 ou o Destruição normal com Zadukam +10? Porque o da KVM da +15% de dano em humanóides mas em compensação o normal tem 280 de atqm e o da KVM 210...E a Zadukam daria 10% a mais em humanóides, n é? Então acho que o normal seria melhor que o da KVM, n?
Link para o comentário
Share on other sites

Glorious Destruction Staff

  • Increases magic damage against [Demi-Human] race targets by 15%.
  • Magical attacks bypass the defense of [Demi-Human] race targets by 25%.
  • Each upgrade increases magic damage by 1%.
  • +6 upgrade bonus:
    • [Destruction] Lv 1: Increases magic damage bonus and defense bypassing by (Upgrade - 5) * 2, til an upgrade of +14.
    • Increases defense bypassing by 5%.

    [*]+9 upgrade bonus:

    • Adds a 20% chance of using [safety Wall] Lv 10 on the user when [storm Gust], [Lord of Vermilion] or [Meteor Storm] is casted.

  • Obtained with 2000 points from KVM Battlegrounds.

Como pode ver ele

Aumenta 15% do ATKM em monstros humanoide.Ignora 25% da MDEF de monstros humanoide.Ele aumenta em 1% o ATKM por Over.Ele tem um bônus de ( OVER - 5 * 2 ) que é do +6 ao +14.

 

 

15% original14% do bônus de OVER 1% por OVER18% do bônus de destruição no caso +14

Que da um total de 47%

E mais 48% de Ignorar a MDEF.

Em questão de PVP/WOE/Humanoide ele supera e quando maior o Over mais ele supera o normal um KVM+7 causa mais dano em Humanoide que um Normal+7 então pensa um+14 ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Glorious Destruction Staff

  • Increases magic damage against [Demi-Human] race targets by 15%.
  • Magical attacks bypass the defense of [Demi-Human] race targets by 25%.
  • Each upgrade increases magic damage by 1%.
  • +6 upgrade bonus:
    • [Destruction] Lv 1: Increases magic damage bonus and defense bypassing by (Upgrade - 5) * 2, til an upgrade of +14.
    • Increases defense bypassing by 5%.

    [*]+9 upgrade bonus:

    • Adds a 20% chance of using [safety Wall] Lv 10 on the user when [storm Gust], [Lord of Vermilion] or [Meteor Storm] is casted.

  • Obtained with 2000 points from KVM Battlegrounds.

Como pode ver ele

Aumenta 15% do ATKM em monstros humanoide.Ignora 25% da MDEF de monstros humanoide.Ele aumenta em 1% o ATKM por Over.Ele tem um bônus de ( OVER - 5 * 2 ) que é do +6 ao +14.

 

 

15% original14% do bônus de OVER 1% por OVER18% do bônus de destruição no caso +14

Que da um total de 47%

E mais 48% de Ignorar a MDEF.

Em questão de PVP/WOE/Humanoide ele supera e quando maior o Over mais ele supera o normal um KVM+7 causa mais dano em Humanoide que um Normal+7 então pensa um+14 ;D

O problema maior é que se vc enjoar do seu WL, não pode vender o cajado....O lado bom do cajado que não consome muito SP igual o BD normal....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...