Ir para conteúdo

Novo Tutor (O poder dos elementos) - GURU CLEF


LordofNature

Posts Recomendados

Parabens Guru pelo merecido cargo de tutor dos elementos.Assim como você votou em mim e pediu pro Seism me indicando, eu fiz o mesmo e acredito eu que não estou tão preparado assim.Desejo sorte em sua nova empreitada e apoio total das pessoas que se ajudam e muito a nossa área!!!

OBS: Pode ter certeza que eu e o astro tbm iremos ajudar no que for possível.OBS 2: Astro vai te pedir neura hein hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Caraaaacas gente, que surpresa *o*

Putz eu juro q eu não tava esperando ahahahaha. Tava entrando aqui no fórum pra ver se tinha alguma novidade, e de repente vi esse tópico =O

Muchas muchas muchas gracias!!! Prometo que vou me esforçar ao máximo!! E espero aprender muito nessa segunda jornada de tutor.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Velho me ressaram no MSN pra falar disso!!!

 

Clef de tutor novamente!!!

 

Parabéns velho, será que voltaremos ao OLD times?!

 

OBS: Tu voltando ao cargo e eu pegando o WL pra upar novamente... daqui a pouco o Achron é ressado no fórum e o nerf de mdef acontece...

 

 

No mais, Corram para as colinas! Clef voltou!

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe o up, aproveitando para parabenizar também.PARABÉNS NOVAMENTE GURU CLEF !! AEEWZ UAHAUHAU !!

Guru Clef, veja bem! Esse é um guia CLÁSSICO !! Fiz o meu primeiro Battle Sage usando esse guia.Entretanto o Yahoo! encerrou as atividades com o GeoCities e depois de um tempo a pagina foi deletada (e todas as outras da GeoCities).Porém segue a info retirada do WikipédiaNo entanto, muitos sites apresentavam conteúdos únicos e inúmeros links

para seus endereços. Por isso, logo após o anúncio de seu encerramento,

algumas iniciativas, como Reocities e Oocities propuseram o

rearmazenamento destes conteúdos em novo endereço (ver links abaixo).E aqui temos:firebolt.gifcoldbolt.giflightbolt.gifstonecurse.gifGuia de Sábios e Professores de Batalhafirebook.gifwaterbook.gifwindbook.gifearthbook.gif

 

 

 

 

 

Por: Lord Necryll / Yoda, The Sage

http://www.oocities.org/br/lordnecryll/bsages.htmlRepare que endereço fora alterada de GeoCities para Oocities.Guarde o com carinho , e é claro se der para guarda-lo de alguma forma XD.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente não vai dar pra quotar todo mundo, mas queria agradecer todos pelo carinho novamente!!

Infelizmente fiquei sem internet nos últimos dois dias e ainda não estou com as ferramentas de tutor.

To jogando muito pouco de WL também, mas já tomei providências sérias pra jogar direito com a classe novamente. Tenho certeza que vou aprender muito mais com vocês primeiro, e depois vou poder retribuir.

Quanto ao guia do Lord Necryl, esse guia não era nota 10 não, era nota 15. Lembro-me que como tutor antigamente, tive mto trabalho pra conseguir recuperar e postei aqui no forum pré-renewal. Precisamos de alguém que se disponha a alterá-lo, mas muito obrigado pelo esforço. Astro, adiciona lá na parte de guias úteis (com uma tag pré-renewal)? Você me dá permissão pra editar seu tópico pra atualizar ele também quando precisar?

Abração a todos!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...