Ir para conteúdo

Referente a promoção compre e ganhe


Akizuki

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bem... penso que não fará diferença. O pessoal ainda vai receber os itens mesmo. E ao ver a data de entrega do negócio, eu também já sabia que tinha algo de errado. Se for assim, seria a primeira vez na história em que eles colocam o prazo de dois dias em uma promoção do gênero (que costuma durar uma semana).

Link para o comentário
Share on other sites

@NilaumNão adiantou quotar ali em cima, a moderação editou e essa nem o torin segura, EUIOHAIUEAHEIAHUIEA.Mas tem uma coisa que você disse que eu não conrcordei:

E os outros que estão reclamando do fato da Level Up! ter prorrogado a compra, egoístas! 
Depende muito do ponto de vista. Não é egoísmo se você comprou os rops como forma de estratégia para enriquecer. É que a gente tá bravo porque não vamos receber tantos benefícios como prevíamos, porque, todos sabem que quando um item entra em massa no servidor, ele é desvalorizado.Não sou egoísta, porque não estou dizendo que quero enriquecer sozinho, mas estou reclamando porque queria receber o tanto de zennies que eu tinha previsto que iria receber antes de comprar os ROPs, entendeu?

@TopicNão sei porque voces ainda insistem em falar de assuntos juridicos e de religao aqui no forum... Da no que da, sempre assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Garanto ninguem que compro os 50  100k rops  compro pelos rops mesmo porque existem pessoas que vendem item de rops diariamente no  jogo a valores  mto  mais acessiveis vale mais a pena comprar em zenis do que gastar dinheiro em rops quem joga  sabe mto bem disso.
Isso é contra as regras, todo jogador devia saber disso.
Colega, não é não. Alguém compra um item de rops e vende esse item por

zenys no jogo. Era disso que a colega estava falando quando disse "vale

mais a pena comprar em zenis". Ela não falou em compra de zenys. Não há qualquer violação às regras. Ou os itens de rops nem passariam por trade, correto? Quando a LUG não quer que um item possa ser negociado com zenys, ela impede o trade, simples assim. A LUG conhece esse fator (comprar itens de rops para revender por zenys) na economia do jogo e não há qualquer prejuízo para ela, sabe pq? Pq isso estimula a venda de rops e movimenta a economia do jogo. É bom também para atrair usuários novatos, que conseguirão bons itens relativamente rapidamente.

Agora, no mérito, concordo que não há razão para reclamação. Tradicionalmente todas as promoções de compre rops e ganhe ou use rops e ganhe duram uma semana. Já comprei/usei em muitas durante a época do programa de fidelidade. Vi o prazo de 2 dias e comprei dentro do prazo desta vez, mas ficaria muito, mas muito invocada se eu notasse que pq deixei de entrar no jogo nesses 2 dias (o q acontece com mta frequencia devido a obrigações profissionais) perdi a promoção. Nem todo mundo respira ragnarok 24hx7dias. Uma semana é um prazo razoável e não me sinto lesada pela prorrogação, mas confesso que espero que o prazo de entrega seja respeitado.

E antes que alguém venha falar algo, comprei 100k de rops só por causa dos prêmios.Abs

Link para o comentário
Share on other sites

 Interessante... eu quero entender melhor o lado de vocês... se eu estiver errado em algo por favor me corrijam.

Muita gente correu pra lotérica para pagar boleto, mas podia ter usado o débito automático (acredito que só dessa forma pra pagar no momento, pagamento do boleto no caixa eletrônico eu desconfio que esteja funcionando, mas depósito está indisponível pois deve precisar de conferência de bancário), ou simplesmente entregue o dinheiro na mão de algum conhecido para ele pagar pela internet.

E a exclusividade do ticket não foi tão alterada assim. Não tem muita empresa que faz o pagamento antes do 5º dia útil,  então não há muito o que reclamar e nem agradecer. Quem não tinha antes provavelmente ainda não vai ter (it´s me \o/) e quem comprou tem mais uma chance pra comprar de novo.

Débito automatico é só pra boleto que vem todo mês, não é? Tipo conta de telefone, etc.E outra, pra fazer o cadastro no débito automatico, seria preciso de um banco. E quem te acesso a um banco, pode pagar o boleto normalmente.
Link para o comentário
Share on other sites

Colega, não é não. Alguém compra um item de rops e vende esse item por

zenys no jogo. Era disso que a colega estava falando quando disse "vale

mais a pena comprar em zenis". Ela não falou em compra de zenys.

Acho que ele estava querendo dizer comprar Rop's (pin) por zennys. Isso sim é contra as regras.Mas de resto, comprar o item por Rop's e revender, é normal, eu mesmo fazia...
Link para o comentário
Share on other sites

Caros,Recapitulando:1) A maior parte dos usuários deste tópico alega que queria que a promoção ficasse disponível por apenas 2 dias. Com isso, uma pequena parte dos jogadores teria os pergaminhos e este teria alto valor no mercado. Ou seja, neste caso, há um reconhecimento da comunidade que a promoção por apenas dois dias seria útil para uma minoria.

2) Estes usuários alegam que a maior parte dos pedidos foi de não estender a promoção. Quem não queria que a promoção estendesse são os usuários que já participaram dela, a minoria mencionada indiretamente por vocês acima. Conseguem ver a contradição? Logo, recebemos muitos, mas muitos tickets

de pedidos para prorrogarmos o período da promoção, tendo em vista que

alguns profissionais recebem no início do mês.

Por favor, a reclamação aqui apresentada não faz o menor sentido. Utilizando uma metáfora boba: se eu comprar um relógio em uma loja, não posso pedir para que não vendam mais só porque quero revendê-lo ou ter exclusividade. Isso definitivamente não faz o menor sentido.

O tópico será fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

30/09/2011

 

Promoção Compre ROPs e Ganhe prorrogada até 04/10/11

 

 

 

 

 

 

Atendendo aos pedidos da comunidade, informamos que prolongamos a

Promoção Compre ROPs e Ganhe até a próxima terça-feira, 04/10/11. É sua

chance de receber vários prêmios ao adquirir ROPs. 

 

Participe e aprimore sua aventura com está oportunidade.

 

Equipe Level Up!

Lug tinha dito que premios seriam entregues apartir do dia  30foi prorogada a pormoção ate dia  4data de entrega continua mesma ou sera prorogada tambem?se for é uma baita de  uma sacanagem fui em  umas  20 lan pra comprar  gastei monte de gasolina...quem compro na data prevista deve ser entrege no tempo combinado.

Link para o comentário
Share on other sites

não sou  contra  prorogação da mesma não mais  sim que mantenha a data de entrega dos que compraram na data anunciada.caso contrario é *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO

 

***

 

O usuário foi bloqueado

 

permanentemente.Motivo: Assuntos jurídicos.

Por que nao é contra? Voce viu o tanto que vao desvalorizar os premios com essa prorrogação?
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tive que pegar um vale pra comprar esses R$160,00 reais.. mas enfim, estáva todo feliz contando que ia recuperar 80% dos meus itens.. agora se todo mundo pegar isso não vai dar pra comprar quase nada.. pelo amor de deus..Isso sem falar que não consigo entrar no jogo agora pois está dando "Senha Incorreta" ..Obrigado ae, Level Up! Games.. Cada vez mais demonstrando respeito para com seus jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

a empresa faz o que quiser  e quando quiser.  
Então ela pode prorrogar a entrega sem probemas...

Cara, tive que pegar um vale pra comprar esses R$160,00 reais.. mas enfim, estáva todo feliz contando que ia recuperar 80% dos meus itens.. agora se todo mundo pegar isso não vai dar pra comprar quase nada.. pelo amor de deus..Isso sem falar que não consigo entrar no jogo agora pois está dando "Senha Incorreta" ..

Calma, Auron. Vamos ser otimistas e pensar que é fim de mes, tá todo mundo pobre e ninguem vai conseguir comprar, o prorrogamento não vai adiantar nada... EAHUIEAOEHIUAEIA
Link para o comentário
Share on other sites

É, mas pelo menos vocês não foram hackeados.. tem seus itens ae.. Eu ia vender o bônus pra compra-los novamente.. estou pensando sériamente em parar de jogar.. Ir jogar algum servidor internacional ou algum jogo que não seja da LU!G, pois só ela faz esse tipo de sacanagem..Alias, é só aqui que está dando "senha incorreta"? Não estou conseguindo logar..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...