Ir para conteúdo

[BUG da OCA]Conta bloqueada para análise.


mirran cruzader

Posts Recomendados

Primeiramente, esta conta no fórum é de uma amiga minha, a Cami, que felismente me permitiu postar aqui o ocorrido.Então, hoje tive a conta supostamente banida no servidor Odin (chars Runfo e derivados).Gany4.png

O motivo eu não sei ao certo, a única coisa de estranha que aconteceu nos últimos dias foi comprar uma Angeling a 50kk, uma Galion a 3kk e uma Vankerk a 4kk, coisa que achei muito barato. 48 horas depois fui logar na minha conta e não consegui.(link para a img abaixo: http://i.imgur.com/2SujY.jpg )Abaixo pode-se ver eu comprando um Fruto de Yggdrasil por 100k cada (não é mostrado na print).Fechei a loja e abri novamente, pois se o fruto tava barato deviam ter outras coisas baratas. Foi quando ví a angeling, que nem seque notei o preço, simplismente comprei por estar solta e em lojinha.2SujY.jpg

(link para a imagem abaixo: http://i.imgur.com/VcUFa.jpg )A angeling comigo:VcUFa.jpg

(Link para a imagem abaixo http://i.imgur.com/eZIK9.jpg)A principio achei ter comprado a carta por 20kks, mas notei que sumiu mais dinheiro aí mandei a pm pro cara assim:(nota-se também eu comentando com o pessoal da guild a compra dela e também dos frutos)(nota-se também² que duas novas cartas apareceram,  eram elas a Vanberk e a Galion, que foram comprada por negociação [a angeling foi por loja] no mesmo cara por 7kk as duas)(nota-se também³ que eu falei que não havia comprado, para ele não ficar possivelmente de mimimi me vende de volta)eZIK9.jpg

(link para a imagem abaixo: http://i.imgur.com/ryg5N.jpg )Nota-se aqui que eu havia equipado a angeling em uma couraça de boitatá, comprada do Fito's Wallet por 99kk (amigo meu, só deixo de registro para caso a boitatá também suma)ryg5N.jpg(link para a imagem abaixo: http://i.imgur.com/2K9y6.jpg )Hoje eu acordo, faço meus afazeres e ao logar no joguete para me divertir com meu item novo, dá isso:2K9y6.jpg

Algumas conversas no chat do skype que podem comprovar isso:

 

[28/9/2011 22:34:48] Bruno Cesar: fito[28/9/2011 22:34:50] Bruno Cesar: ehauaeheauheaueah[28/9/2011 22:34:55] Bruno Cesar: mano[28/9/2011 22:34:58] Bruno Cesar: ta ae?[28/9/2011 22:35:15] Fito: oi XD[28/9/2011 22:35:21] Bruno Cesar: adivinha[28/9/2011 22:35:27] Bruno Cesar: por quanto eu comprei uma carta ANGELING[28/9/2011 22:35:37] Fito: 100kk[28/9/2011 22:35:41] Bruno Cesar: 20[28/9/2011 22:35:43] Bruno Cesar: aeuhaeuhaeuaeheuhaeuaeheuheueah[28/9/2011 22:35:44] Bruno Cesar: eaeuehueaheuhe[28/9/2011 22:35:45] Bruno Cesar: em loja[28/9/2011 22:35:50] Fito: boa XD[28/9/2011 22:35:57] Fito: solta vale bastante[28/9/2011 22:36:09] Fito: 400 na seda[28/9/2011 22:36:13] Fito: solta vale mais[28/9/2011 22:41:11] Bruno Cesar: fito[28/9/2011 22:41:17] Fito: oi[28/9/2011 22:41:37] Bruno Cesar: tipo[28/9/2011 22:41:40] Bruno Cesar: qnd eu comprei a angeling[28/9/2011 22:41:42] Bruno Cesar: eu só vi ela[28/9/2011 22:41:47] Bruno Cesar: pq tava procurando fruto pra vc[28/9/2011 22:41:52] Bruno Cesar: e achei frutos a 100k cada[28/9/2011 22:41:55] Bruno Cesar: :3[28/9/2011 22:41:57] Bruno Cesar: vem pegar[28/9/2011 22:41:59] Fito: comprou todos XD?[28/9/2011 22:42:01] Bruno Cesar: sim[28/9/2011 22:42:04] Fito: quantos XD?[28/9/2011 22:42:04] Bruno Cesar: 100[28/9/2011 22:42:07] Bruno Cesar: mas o kell quer uns[28/9/2011 22:42:09] Fito: LOL[28/9/2011 22:42:10] Bruno Cesar: vo deixar 50 cada[28/9/2011 22:42:12] Bruno Cesar: ok?[28/9/2011 22:42:12] Fito: |:[28/9/2011 22:42:17] Fito: ...[28/9/2011 22:42:17] Fito: ok =p[28/9/2011 22:45:50] Bruno Cesar: to aqui no point[28/9/2011 22:45:53] Bruno Cesar: só vir pegar[28/9/2011 22:45:54] Bruno Cesar: xD[28/9/2011 22:46:41] Fito: to torre[28/9/2011 22:47:51] Bruno Cesar: ah sim[28/9/2011 22:47:52] Bruno Cesar: sussa[28/9/2011 22:50:02] Fito: quanto da isso[28/9/2011 22:50:34] Bruno Cesar: pode ser 50 por 10kk[28/9/2011 22:50:39] Bruno Cesar: só 200k cada[28/9/2011 22:50:40] Bruno Cesar: xD[28/9/2011 22:50:42] Bruno Cesar: ou melhor[28/9/2011 22:50:45] Bruno Cesar: 7.5k[28/9/2011 22:50:47] Bruno Cesar: ou melhor[28/9/2011 22:50:48] Bruno Cesar: de graça[28/9/2011 22:50:55] Bruno Cesar: se n fosse vc n teria a angeling[28/9/2011 22:50:56] Bruno Cesar: uaehaeuhaeuaeh[28/9/2011 22:53:07] Fito: AIOUASHOIASH

 

Na conversa abaixo nota-se que eu ainda não sabia que havia comprado por 50kk, mas sim achava que foi 20kk

[28/9/2011 22:33:14] Bruno Cesar: mano[28/9/2011 22:33:15] Bruno Cesar: velho[28/9/2011 22:33:17] Bruno Cesar: n acredito[28/9/2011 22:33:21] Bruno Cesar: comprei uma carta ANGELING[28/9/2011 22:33:22] Bruno Cesar: 20kk[28/9/2011 22:33:24] Bruno Cesar: sim, 20 cá cá[28/9/2011 22:33:43] Kléber~:  SEU[28/9/2011 22:33:43] Kléber~:  ANUS[28/9/2011 22:34:16] Kléber~: minha net até caiu...[28/9/2011 22:37:31] Bruno Cesar: uheaueahuaeh

 

Agora a pergunta:Runfo, você veio postar aqui só por que comprou uma carta e foi banido?

R=Não, ontem a noite fiquei sabendo que houve um bug na quest das cartas, onde a Carta Poporing e Carta Sting davam pontos mas não eram recolhidas.

Link para o comentário
Share on other sites

os itens que vc conseguiu(todas as cards e provavelmente frutos de ygg) foram provenientes de uma OCA, que um cara usou um BUG, como o item proveniente de um BUG EXPLOIT(bloqueio permanente) estava na sua conta, eles te bloquearam, vc tem que mandar ticket e ir reclamar que vc não fez uso do bug exploit e só comprou as cartas de alguem, tenso as provas, vc terá sua conta desbloqueada, caso n tenha sorry, é pra sempre =/

Link para o comentário
Share on other sites

os itens que vc conseguiu(todas as cards e provavelmente frutos de ygg) foram provenientes de uma OCA, que um cara usou um BUG, como o item proveniente de um BUG EXPLOIT(bloqueio permanente) estava na sua conta, eles te bloquearam, vc tem que mandar ticket e ir reclamar que vc não fez uso do bug exploit e só comprou as cartas de alguem, tenso as provas, vc terá sua conta desbloqueada, caso n tenha sorry, é pra sempre =/
Não pode ser para sempre.Eu não usei bot, não usei bug e essa conta nunca recebeu punição desde (se bem me lembro) 2007~2008, que foi quando criei ela, depois de ter perdido a antiga.

Mas obrigado, SA

Link para o comentário
Share on other sites

é para sempre, a data que está ai é o final do contrato da levelup com a gravity, quando renovarem o contrato denovo(se renovarem) essa data se extende, e olha aqui: http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/suporte/tabela-de-punicoes.lhtml , ultimo item, obter itens de forma irregular, acesso bloqueado permanentemente, mas  ainda seu nome n foi posto na lista de punidos: http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos

Link para o comentário
Share on other sites

Angeling não vem por OCA.
No thor não vem, no Odin vem. Assim como MM, GR e Develing.

E SA, essa regra é feita para botters que passam o Loot/Grana entre contas para serem banidos.Eu simplismente NÃO SABIA do bug, acho que provei isso no Skype e no GC. A reação de alguém que soubesse do bug seria imediatamente mandar a carta para outra conta ou sei lá. Estou errado por isso? A lug pode ver o IP/Computador de mim e desse tal voudeletar. Foi provavelmente o primeiro contato, seja por negociação, seja por PM que tive com esse cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Basta abrir um ticket mostrando as SS e falando que você não sabia que o item era provido de BUG e que não compro de mal fé a LUG não pode te punir por algo que ela é responsavel já que a mesma não fez uma verificação de possivel BUG na quest e se não devolverem a conta um proceso e você ganha fácil como passar manteiga no pão...

Link para o comentário
Share on other sites

Angeling não vem por OCA.
No thor não vem, no Odin vem. Assim como MM, GR e Develing.

E SA, essa regra é feita para botters que passam o Loot/Grana entre contas para serem banidos.Eu simplismente NÃO SABIA do bug, acho que provei isso no Skype e no GC. A reação de alguém que soubesse do bug seria imediatamente mandar a carta para outra conta ou sei lá. Estou errado por isso? A lug pode ver o IP/Computador de mim e desse tal voudeletar. Foi provavelmente o primeiro contato, seja por negociação, seja por PM que tive com esse cara.

eles não tem registro de negociação pelo que sei, nem de lojinha, vc tem que ter a prova, se não tiver desculpe, conta vai pro beleleu....
Link para o comentário
Share on other sites

é para sempre, a data que está ai é o final do contrato da levelup com a gravity, quando renovarem o contrato denovo(se renovarem) essa data se extende, e olha aqui: http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/suporte/tabela-de-punicoes.lhtml , ultimo item, obter itens de forma irregular, acesso bloqueado permanentemente, mas  ainda seu nome n foi posto na lista de punidos: http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos
Acho meio chato quando tiram conclusões precipitadas, SA...SEMPRE que uma conta é bloqueada para análise ocorre isso de banido até 2017/2012 antes era 2012.

Conheço gente que teve conta bloqueada para análise por tentar mudar o email da acc lug, por ter muitos zennys na conta, por ter problemas com o Tiquet de Mudar Atributos (treta que todos que compraram um item da LUG foram hackeados, alguém lembra?Todos esses acima tiveram acc desbloqueada depois da análise.

Link para o comentário
Share on other sites

eles não tem registro de negociação pelo que sei, nem de lojinha, vc tem que ter a prova, se não tiver desculpe, conta vai pro beleleu....
A LevelUP tem registros desde a época do beta. Se fosse preciso fazer um rollback até o beta, seria possível.Sobre o caso, eles devem estar removendo todas as cartas geradas por bug, então assim que fizerem isso devem liberar sua conta.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

eles não tem registro de negociação pelo que sei, nem de lojinha, vc tem que ter a prova, se não tiver desculpe, conta vai pro beleleu....

Sim, eles tem. Informe-se melhor.Quando alguém perde itens, por exemplo, pode pedir o motivo por tiquet e eles respondem tipo assim:-Tal item foi vendido em protera na coordenada XX, YY, às Z da manhã utilizando a habilidade comércio-Tal item foi jogado no chão de Al de Baram às Z da tarde no personagem Y

E tenho provas sim, elas estão neste mesmo tópico. Quer mais?

Já mandei tiquet com o mesmo postado aqui, mas postei para ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

Basta abrir um ticket mostrando as SS e falando que você não sabia que o item era provido de BUG e que não compro de mal fé a LUG não pode te punir por algo que ela é responsavel já que a mesma não fez uma verificação de possivel BUG na quest e se não devolverem a conta um proceso e você ganha fácil como passar manteiga no pão...

Obrigado, já mandei o tiquet ^^,
ultimo item, obter itens de forma irregular, acesso bloqueado permanentemente, mas  ainda seu nome n foi posto na lista de punidos: http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos
Obtenção de itens de forma irregularO cara obteve o item de forma irregular, no BUG. Eu comprei em Loja que ví em prontera quando estava andando por lá. Não costumo usar o F*** Rag para procurar itens baratos, pois eles costumam ser vendidos antes de aparecerem no site.
Link para o comentário
Share on other sites

é para sempre, a data que está ai é o final do contrato da levelup com a gravity, quando renovarem o contrato denovo(se renovarem) essa data se extende, e olha aqui: http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/suporte/tabela-de-punicoes.lhtml , ultimo item, obter itens de forma irregular, acesso bloqueado permanentemente, mas  ainda seu nome n foi posto na lista de punidos: http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos
Acho meio chato quando tiram conclusões precipitadas, SA...SEMPRE que uma conta é bloqueada para análise ocorre isso de banido até 2017/2012 antes era 2012.

Conheço gente que teve conta bloqueada para análise por tentar mudar o email da acc lug, por ter muitos zennys na conta, por ter problemas com o Tiquet de Mudar Atributos (treta que todos que compraram um item da LUG foram hackeados, alguém lembra?Todos esses acima tiveram acc desbloqueada depois da análise.

manda ticket pra lu!g e espera, vc só tem isso a fazer....
Link para o comentário
Share on other sites

so pra constar.Pras pessoas que estiverem com as contas bloqueadas, basta ligar na LUG ou enviar tickets.Esta em analise.Esse "evento" nao vai demorar, pq MUITAS pessoas fizeram o bug, e nao adianta quem nao fez ficar chorando e querer que os outros sejam bloqueados, pois muitas pessoas que tiverem bloqueadas as contas irao parar de jogar.Fato. Muitas pessoas compraram cartas e venderam as mesmas. O mercado mexeu demais, e vamos esperar.

Link para o comentário
Share on other sites

so pra constar.Pras pessoas que estiverem com as contas bloqueadas, basta ligar na LUG ou enviar tickets.Esta em analise.Esse "evento" nao vai demorar, pq MUITAS pessoas fizeram o bug, e nao adianta quem nao fez ficar chorando e querer que os outros sejam bloqueados, pois muitas pessoas que tiverem bloqueadas as contas irao parar de jogar.Fato. Muitas pessoas compraram cartas e venderam as mesmas. O mercado mexeu demais, e vamos esperar.
Você teve a conta bloqueada?Poderia postar exatamente a resposta do seu Tiquet, caso o tenha?

Não entendi "Esse 'evento' não vai demorar"

Tentei ligar para a LUG as 18, quando eles ainda atendiam, e adivinha se atenderam?

Link para o comentário
Share on other sites

so pra constar.Pras pessoas que estiverem com as contas bloqueadas, basta ligar na LUG ou enviar tickets.Esta em analise.Esse "evento" nao vai demorar, pq MUITAS pessoas fizeram o bug, e nao adianta quem nao fez ficar chorando e querer que os outros sejam bloqueados, pois muitas pessoas que tiverem bloqueadas as contas irao parar de jogar.Fato. Muitas pessoas compraram cartas e venderam as mesmas. O mercado mexeu demais, e vamos esperar.
Você teve a conta bloqueada?Poderia postar exatamente a resposta do seu Tiquet, caso o tenha?

Não entendi "Esse 'evento' não vai demorar"

Tentei ligar para a LUG as 18, quando eles ainda atendiam, e adivinha se atenderam?

Nao tive.Mas uma pessoas que eu conheço teve ligou e eles disseram estao bloqueando pra analise.
Link para o comentário
Share on other sites

que pinto velho fui tanbem tao dizendo que havera rollback de contas mais *** se for eu paro fiz mts trade com os ovos fiz um grana forte comprei um diabu duma angeling e sentei no piru quero ver se vou voltar com minho orelha +7 e 1,6bi que tinha nela fiz mts trade fiz mo grana so quero ver
Calma aí, não há necessidade de fazer rollback no servidor inteiro não. Quem bugou a troca de cartas é que vai pagar por isso.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

que pinto velho fui tanbem tao dizendo que havera rollback de contas mais *** se for eu paro fiz mts trade com os ovos fiz um grana forte comprei um diabu duma angeling e sentei no piru quero ver se vou voltar com minho orelha +7 e 1,6bi que tinha nela fiz mts trade fiz mo grana so quero ver

Espera deixa eu entender  http://translate.google.com.br/   aff, que dialeto é esse parceiro.

Voce é Corinthiano? deve ser. lol

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não custa nada a Lug fazer uma msg "Desculpe, sua conta está bloqueada para analise. Agradecemos a paciência" .... É meio chocante abrir e ler essa msg '-'

 

Já está na hora da Gravity montar um esquema antibug nas quests né? De uns 2 anos pra ca, já foram umas 3~4 quests com bug sério... 

~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...