Ir para conteúdo

Desprezo Infinito!


NiIaum

Posts Recomendados

  • Replies 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tipico de brasileiro babaca essa rivalidade (não só em jogos), fazer o que né? brasileiro é ***, por isso tamos aonde tamos, se no jogo tem rivalidade, fora dele então...
Rivalidae existe em qualquer lugar. Os EUA têm rivalidade com os países islâmicos, e ainda assim, olha onde eles estão. O problema do brasil não é a rivalidade, mas sim, pessoas que desempenham um papel importante na sociedade - seja esse papel um presidente, um prefeito, um deputado, ou até o narrador de um jogo - envolvidas em picuinhas e corrupçoes, se importando somente com a diversão e o bem estar de alguns, e acabam esquecendo do resto da comunidade/sociedade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu até entendo o ódio que o Odin tem em realação ao Thor.Lá os caras tem carta de mvp, rops apeloes, rate alterada o tempo todo, bots, hacks, etc. É um verdadeiro private. E querem vir aqui no forum pagar de entendedores do jogo. Postam vídeos solando mvp, pvp achando se achando os descobridores da polvora mais picudos da galáxia. É muito fácil mesmo fazer isso em um servidor onde o @item é liberado.Agora o que eu não entendo é o Thor ter ódio do Odin.Eles deveriam é idolatar o servidor que os originou e que ainda é superior em todos os aspectos. Quem pega 150 no Odin realmente passou por todas as etapas de um up digno e sem atalhos. Os caras do Thor deveriam é se orgulhar por existirem pessoas que jogam odin, pois esses caras são os que salvam os brasileiros frente aos outros paises. Imagina só a vergonha que seria se só existisse o thor? Nunca seriamos respeitados em nenhum lugar do mundo. Nem nos chamariam para o rwc.

Eu lembro lá pelos idos de 2006 quando alguém postava falando de servidor privado aqui e todo mundo caia matando a pau. Até eu que não entendia muito bem esse ódio para com os servidores privados passei a odiar. O mesmo não acontecia com jogadores dos privates. O sonho deles era poder jogar no bRO. Mas todos era ou muito pobres ou muito incapazes de jogar em uma rate normal. Eu acho que boa parte do servidor thor é classificado nesses dois tipos. Uma vez montei um servidor privado para testar umas builds e qdo vi o que tinha feito fiquei com nojo de mim mesmo e apaguei o servidor na hora. Acho que aconteceria a mesma coisa se eu criasse um char no Thor.Antigamente antes do thor e do odin qdo só existiam Loki e Chaos e Iris,Roça, Cidade e Favela, respectivamente, se vc visse um vídeo de alguém solando um mvp vc tinha certeza que era de um private. Hj vc fica na dúvida se é private ou thor, ai vc pensa um pouco e percebe que não faz diferença alguma pois são tudo a mesma coisa.O que eu acho que o pessoa do Thor precisa entender é que se eles aceitam jogar no thor, eles tem aceitar serem rebaixados e classificados como inferiores e pararem de querer divulgar sua cultura de ups de modinha e feitos impossíveis como solar mvp ifrit por exemplo. Nós do Odim não achamos isso legal. É como passar a tubular comendo o casco azul, não tem mérito nenhum nisso. Pode até ser que entre vcs isso seja reconhecido, mas entre nós não é, nós as vezes elogiamos para parecermos policamente correto, mas por dentro estamos rindo de vcs. Eu acho inclusive que deveriam dividir o forum entre os servidores. Assim dessa forma não teriamos tanto problema com lentidão e bugs e quedas. Todos sabemos que os pobres são maioria nesse pais e o mesmo acontece com o bRO. São os pobres com seus carros de segunda linha que causam engarrafamentos e poluição. O mesmo é com o bRO. O forum do thor poderia ser uma comunidade no orkut por exemplo. É de graça e não impactaria nesse forum aqui. Ou então deveria criar algo que permitisse acesso ao forum apenas para quem gastasse pelo menos R$ 20 por mês com produtos da level up. Isso barraria 98% dos thor player. Os únicos que passariam por esse filtro seriam os jogadores do odim que mantem conta no thor para segurarem seus nomes e evitar que as pessoas do thor o usassem indevidamente.Eu tbm já pensei em uma possibilidade um pouco assustadora, que seria fundirem os servidores.Logicamente que a level up faria algo que equilibrasse os jogadores, pq não faz sentido trazer personagens de um private para um servidor de verdade. Nisso o zeny do thor player passaria a valer tipo umas 100.000 vezes menos, pq convenhamos, com tanto jogador que tem coragem de pegar loot do chão e vender no npc, é claro que o servidor vai ter mais dinheiro mesmo. Aqui no odim ninguém mais pega loot, e quem pega não vende, guarda para quest. Ou pega apenas para limpar o caminho para outro jogador passar. Pq não tem coisa mais desagradavel que andar em um lugar onde os monstros deixaram seus restos. Essa é a visão de um jogador do Odin.Outra atitude que deveria ser tomada é com relação aos jogadores que tem itens impossiveis, como cartas de mvps por exemplo e itens acima do +10. Eu não consigo encontrar uma medida que possibilite que esses jogadores possam entrar em um servidor normal. Esses itens transformam a pessoas de uma tal maneira que ela acha que tem poderes infinitor e eu acho que realmente isso mexe de alguma forma com a cabeça da pessoa. Apesar de parecer extremista eu acho que esse tipo de pessoa não poderia continuar jogando. A lug poderia devolver tudo que essa pessoa gastou com o jogo, o que com certeza seria uma merreca comparada apenas com os gastos em créditos de um jogador casual do odin. QUerer levar uma pessoa estragada assim para um sservidor de verdade é como trazer um indio para a civilização. Lá o indio caça co seu arco e flecha e mata tudo e desmata as matas sem responsabilidade e anda pelado ainda por cima, come com as mão, acha que pode fazer tudo. O mesmo seria com um thor player que iriam invadir nossas dungeons organizadas, onde o ks foi banito a muito tempo, looter tbm naoexiste mais, os bots nos dão buffs como forma de comepensação e as vezes ficam de slave por horas para tentar compénsar o prezuijo que causaram no passado. Fico realmente triste de imaginar que esse cenário dos thor invadindo o servidor aconteca.Mas não acho que é impossivel, afinal a lug já fez muita coisa estranha no passado e nada impedira dela fazer isso denovo.Eu só espero que ela nos compense de alguma forma. Nada de nos dar itens de graça, nada de carta de mvp, nada de rate alterada para sempre, pois nesse caso estariamos nos igualando aos jogadores do thor e isso é a ultima coisa que queremos. O que acho que seria um bom começo é ativar permamentemente o pvp contra os thor players. Mas apenas nós poderiamos os atingir eles não poderiam nos atingir no caso. Sua penalidade de exp deveria ser de 100% da exp do level. E suas chances de drop seriam taotalmente zeradas, pq imagina só como seria upar em um lugar infestado de loot pelo chao todo, ou pior, ver jogadores catando eles do chao? Alguém aqui fica a vontade qdo tem um mendigo fuçando seu lixo: Eu não. Eu acho até que deveriamos ter uma skill permamentemente ativada que mataria ou teleportaria todo thor player que estiver na sua tela para outro lugar, bem longe de vc. Assim evitaria de precisarmos clicar nele para mata-lo. Eu entendo que isso é um pouco radical, mas nós não podemos ser punidos por erros de outras pessoas. Ninguém foi obrigado a jogar no thor, foi lá por pura vontade.Bom é isso pessoal.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

    Tem gente que põe lenha na fogueira né. Só ver esse Clairton Torrres, ele é um exemplo de muitos que acham q os players do Thor são inferiores. Não é por aí não cara... Acho até q tem mais players bons no Thor do q no Odin, assim como mais nubs no Thor do q no Odin, pelo fato de no Thor ter muito mais players...     Primeiro, tem q conhecer os players do Thor, depois fla quem é noob, quem é pobre, quem é inferior etc. A maioria no Thor NÃO é bot como muitos dizem. Eu não joguei Rag na época de Iris, Loki e Chaos, entao comecei no Thor e por isso jogo lá até hoje. E não me arrependo nem um pouco disso, prefiro jogar num servidor cheio de gente do q num servidor vazio.      O cara vem falar q a gente tem q aceitar ser rebaixados e inferiores? Desculpa cara, mas dá pra matar MvP solo tanto no Thor quanto no Odin, se você não consegue, você que tá sendo rebaixado e inferior. Players do Odin podem dropar carta Hidra, SW e cartas mvps. Não tem isso no Thor, por isso a galera se mata na campal e alguns NOOBS (sim, noobs) ligam bots porque além de noobs, são preguiçosos.       Nisso eu concordo, quem usa bot é rebaixado e inferior, mas não pode sair chingando todo mundo desse jeito, porque quem usa bot é minoria.       Players do Odin vão continuar, infelizmente achando que nós, do Thor, somos noobs e pobres, mas não é por aí, e acho q quem joga no Odin tem q abaixar essa bola, porque não é só porque optaram por um servidor pago, sem muitos itens ROPs, que podem sair chingando os que preferem não depender do dinheiro para jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até entendo o ódio que o Odin tem em realação ao Thor.Lá os caras tem carta de mvp, rops apeloes, rate alterada o tempo todo, bots, hacks, etc. É um verdadeiro private. E querem vir aqui no forum pagar de entendedores do jogo. Postam vídeos solando mvp, pvp achando se achando os descobridores da polvora mais picudos da galáxia. É muito fácil mesmo fazer isso em um servidor onde o @item é liberado.Agora o que eu não entendo é o Thor ter ódio do Odin.Eles deveriam é idolatar o servidor que os originou e que ainda é superior em todos os aspectos. Quem pega 150 no Odin realmente passou por todas as etapas de um up digno e sem atalhos. Os caras do Thor deveriam é se orgulhar por existirem pessoas que jogam odin, pois esses caras são os que salvam os brasileiros frente aos outros paises. Imagina só a vergonha que seria se só existisse o thor? Nunca seriamos respeitados em nenhum lugar do mundo. Nem nos chamariam para o rwc.

Eu lembro lá pelos idos de 2006 quando alguém postava falando de servidor privado aqui e todo mundo caia matando a pau. Até eu que não entendia muito bem esse ódio para com os servidores privados passei a odiar. O mesmo não acontecia com jogadores dos privates. O sonho deles era poder jogar no bRO. Mas todos era ou muito pobres ou muito incapazes de jogar em uma rate normal. Eu acho que boa parte do servidor thor é classificado nesses dois tipos. Uma vez montei um servidor privado para testar umas builds e qdo vi o que tinha feito fiquei com nojo de mim mesmo e apaguei o servidor na hora. Acho que aconteceria a mesma coisa se eu criasse um char no Thor.Antigamente antes do thor e do odin qdo só existiam Loki e Chaos e Iris,Roça, Cidade e Favela, respectivamente, se vc visse um vídeo de alguém solando um mvp vc tinha certeza que era de um private. Hj vc fica na dúvida se é private ou thor, ai vc pensa um pouco e percebe que não faz diferença alguma pois são tudo a mesma coisa.O que eu acho que o pessoa do Thor precisa entender é que se eles aceitam jogar no thor, eles tem aceitar serem rebaixados e classificados como inferiores e pararem de querer divulgar sua cultura de ups de modinha e feitos impossíveis como solar mvp ifrit por exemplo. Nós do Odim não achamos isso legal. É como passar a tubular comendo o casco azul, não tem mérito nenhum nisso. Pode até ser que entre vcs isso seja reconhecido, mas entre nós não é, nós as vezes elogiamos para parecermos policamente correto, mas por dentro estamos rindo de vcs. Eu acho inclusive que deveriam dividir o forum entre os servidores. Assim dessa forma não teriamos tanto problema com lentidão e bugs e quedas. Todos sabemos que os pobres são maioria nesse pais e o mesmo acontece com o bRO. São os pobres com seus carros de segunda linha que causam engarrafamentos e poluição. O mesmo é com o bRO. O forum do thor poderia ser uma comunidade no orkut por exemplo. É de graça e não impactaria nesse forum aqui. Ou então deveria criar algo que permitisse acesso ao forum apenas para quem gastasse pelo menos R$ 20 por mês com produtos da level up. Isso barraria 98% dos thor player. Os únicos que passariam por esse filtro seriam os jogadores do odim que mantem conta no thor para segurarem seus nomes e evitar que as pessoas do thor o usassem indevidamente.Eu tbm já pensei em uma possibilidade um pouco assustadora, que seria fundirem os servidores.Logicamente que a level up faria algo que equilibrasse os jogadores, pq não faz sentido trazer personagens de um private para um servidor de verdade. Nisso o zeny do thor player passaria a valer tipo umas 100.000 vezes menos, pq convenhamos, com tanto jogador que tem coragem de pegar loot do chão e vender no npc, é claro que o servidor vai ter mais dinheiro mesmo. Aqui no odim ninguém mais pega loot, e quem pega não vende, guarda para quest. Ou pega apenas para limpar o caminho para outro jogador passar. Pq não tem coisa mais desagradavel que andar em um lugar onde os monstros deixaram seus restos. Essa é a visão de um jogador do Odin.Outra atitude que deveria ser tomada é com relação aos jogadores que tem itens impossiveis, como cartas de mvps por exemplo e itens acima do +10. Eu não consigo encontrar uma medida que possibilite que esses jogadores possam entrar em um servidor normal. Esses itens transformam a pessoas de uma tal maneira que ela acha que tem poderes infinitor e eu acho que realmente isso mexe de alguma forma com a cabeça da pessoa. Apesar de parecer extremista eu acho que esse tipo de pessoa não poderia continuar jogando. A lug poderia devolver tudo que essa pessoa gastou com o jogo, o que com certeza seria uma merreca comparada apenas com os gastos em créditos de um jogador casual do odin. QUerer levar uma pessoa estragada assim para um sservidor de verdade é como trazer um indio para a civilização. Lá o indio caça co seu arco e flecha e mata tudo e desmata as matas sem responsabilidade e anda pelado ainda por cima, come com as mão, acha que pode fazer tudo. O mesmo seria com um thor player que iriam invadir nossas dungeons organizadas, onde o ks foi banito a muito tempo, looter tbm naoexiste mais, os bots nos dão buffs como forma de comepensação e as vezes ficam de slave por horas para tentar compénsar o prezuijo que causaram no passado. Fico realmente triste de imaginar que esse cenário dos thor invadindo o servidor aconteca.Mas não acho que é impossivel, afinal a lug já fez muita coisa estranha no passado e nada impedira dela fazer isso denovo.Eu só espero que ela nos compense de alguma forma. Nada de nos dar itens de graça, nada de carta de mvp, nada de rate alterada para sempre, pois nesse caso estariamos nos igualando aos jogadores do thor e isso é a ultima coisa que queremos. O que acho que seria um bom começo é ativar permamentemente o pvp contra os thor players. Mas apenas nós poderiamos os atingir eles não poderiam nos atingir no caso. Sua penalidade de exp deveria ser de 100% da exp do level. E suas chances de drop seriam taotalmente zeradas, pq imagina só como seria upar em um lugar infestado de loot pelo chao todo, ou pior, ver jogadores catando eles do chao? Alguém aqui fica a vontade qdo tem um mendigo fuçando seu lixo: Eu não. Eu acho até que deveriamos ter uma skill permamentemente ativada que mataria ou teleportaria todo thor player que estiver na sua tela para outro lugar, bem longe de vc. Assim evitaria de precisarmos clicar nele para mata-lo. Eu entendo que isso é um pouco radical, mas nós não podemos ser punidos por erros de outras pessoas. Ninguém foi obrigado a jogar no thor, foi lá por pura vontade.Bom é isso pessoal.

meus olhos, meus olhos, meus olhos, prefiro nem responder esse tipo de post, se achando o maioral, faço das minhas palavras as do soul.
Link para o comentário
Share on other sites

Vixe, essa resposta vai ser longa...Primeiro, faço questão de afirmar que todo o respeito ao Claitos que eu acumulei nos últimos meses acabou de ser anulado.Agora vamos aos quotes...

Lá os caras tem carta de mvp. 
Cuidado com as generalizações. E quem é realmente bom no odin também tem carta MVP, já que aí o drop é liberado.
o @item é liberado.
O @item é liberado só pra quem tem bastante dinheiro pra gastar com o jogo, mais dinheiro do que os que gastam com uma mensalidadezinha barata de R$20,00.
Agora o que eu não entendo é o Thor ter ódio do Odin.
Único ponto em que eu vou concordar contigo. Não entendo porque Thor tem ódio do Odin, e não entendo porque Odin tem ódio do Thor. Os servidores não se afetam, não tem porque ter tanta raiva assim.
Eles deveriam é idolatar o servidor que os originou
Quem nos originou foi o kRO...
Quem pega 150 no Odin realmente passou por todas as etapas de um up digno e sem atalhos.
Verdade, no odin ninguém tem enciclopédia e assistentes, né não? No Odin ninguém sobe a torre solo também.
se vc visse um vídeo de alguém solando um mvp vc tinha certeza que era de um private. Hj vc fica na dúvida se é private ou thor, ai vc pensa um pouco e percebe que não faz diferença alguma pois são tudo a mesma coisa.
Não é por nada não, mas se você é incapaz de solar um mvp com a mecânica atual do jogo, não venha dizer que seu servidor inteiro não é. Existe um cara muito famoso por aí que consegue solar tudo quanto é MVP com super aprendiz, e olha que ele não joga no "private".
O que eu acho que o pessoa do Thor precisa entender é que se eles aceitam jogar no thor, eles tem aceitar serem rebaixados e classificados como inferiores e pararem de querer divulgar sua cultura de ups de modinha e feitos impossíveis como solar mvp ifrit por exemplo.

PS não vem grátis do Thor, só os capacitados conseguem dropá-la.

Nós do Odim
Precisa de ajuda pra aprender a escrever o nome certinho do seu servidor çuper boladuh?
nós as vezes elogiamos para parecermos policamente correto, mas por dentro estamos rindo de vcs. 

Não coloque a culpa nos outros. No seu servidor, tem muita gente bacana, que jamais faria isso.

O forum do thor poderia ser uma comunidade no orkut por exemplo. É de graça e não impactaria nesse forum aqui. Ou então deveria criar algo que permitisse acesso ao forum apenas para quem gastasse pelo menos R$ 20 por mês com produtos da level up. Isso barraria 98% dos thor player.
Ia barrar também aquele Claitos que viva xingando o ragnarok no OT e que postou aqui por uma década sem gastar dinheiro com a LUG porque tinha créditos.
nada de carta de mvp
Essa aí, quem pegou o loot dropado no chão e vendeu, já conseguiu comprar.
Eu só espero que ela nos compense de alguma forma.
Se os Thor players já são inferiores, por que vocês precisariam de compensação? Vocês já não "são os superiores"? Quem é superior não precisa de compensação.
O que acho que seria um bom começo é ativar permamentemente o pvp contra os thor players. Mas apenas nós poderiamos os atingir eles não poderiam nos atingir no caso.
Os superiores precisariam de tantas vantagens para matar "quem não tem PS, upou no bot e é inferior" ?
Sua penalidade de exp deveria ser de 100% da exp do level. 
Quem tem PS não morre upando.
E suas chances de drop seriam taotalmente zeradas, pq imagina só como seria upar em um lugar infestado de loot pelo chao todo, ou pior, ver jogadores catando eles do chao? 
Se você quer um Odin limpo, a primeira coisa que tem a fazer é se retirar dele. A comunidade agradece.
Ninguém foi obrigado a jogar no thor, foi lá por pura vontade.
Verdade, quem joga no Odin não joga por pura vontade, joga porque foi obrigado a jogar lá.

 

Espero que não apareça mais ninguém aqui que gasta R$20 por mês e se sinta da high society...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, cada um tem sua preferencia, quem joga no Odin joga por tal motivo, e no Thor por outro. AVÁ Eu por exemplo jogo no Thor, pois lá é mais cheio, porém também é lotado de BOT's, eu já me acustumei com ele e num saio de lá! A MENOS QUE UMA REBELIÃO DE ZUMBIS ATAQUEM A CENTRAL DA LUG! NA PARTE DO RAG E EU TENHA QUE SAIR A FORÇA

Tenho muitos amigos lá, muitos deles são famosos aqui no forum, como o: Jhonny, Slender, Nerd...

Não jogo no Odin pois: É vazio, porém a poucos BOT's, meus amigos estão no Thor e por eu não ter dinheiro pra bancar @.@

Aliaz, o principio de todo game é se divertir! Eu por exemplo, não tenho 10kk de dinheiro em caixa, porém me divirto mais que alguem com 2b...

Espero que um lindo dia ONDE PÔNEIS IRAM CRUZAR O SEU FAZENDO UM LINDO ARCO IRIS essa "rivalidade" acabe, sem sair no prejuizo.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até entendo o ódio que o Odin tem em realação ao Thor.Lá os caras tem carta de mvp, rops apeloes, rate alterada o tempo todo, bots, hacks, etc. É um verdadeiro private. E querem vir aqui no forum pagar de entendedores do jogo. Postam vídeos solando mvp, pvp achando se achando os descobridores da polvora mais picudos da galáxia. É muito fácil mesmo fazer isso em um servidor onde o @item é liberado.Agora o que eu não entendo é o Thor ter ódio do Odin.Eles deveriam é idolatar o servidor que os originou e que ainda é superior em todos os aspectos. Quem pega 150 no Odin realmente passou por todas as etapas de um up digno e sem atalhos. Os caras do Thor deveriam é se orgulhar por existirem pessoas que jogam odin, pois esses caras são os que salvam os brasileiros frente aos outros paises. Imagina só a vergonha que seria se só existisse o thor? Nunca seriamos respeitados em nenhum lugar do mundo. Nem nos chamariam para o rwc.

Eu lembro lá pelos idos de 2006 quando alguém postava falando de servidor privado aqui e todo mundo caia matando a pau. Até eu que não entendia muito bem esse ódio para com os servidores privados passei a odiar. O mesmo não acontecia com jogadores dos privates. O sonho deles era poder jogar no bRO. Mas todos era ou muito pobres ou muito incapazes de jogar em uma rate normal. Eu acho que boa parte do servidor thor é classificado nesses dois tipos. Uma vez montei um servidor privado para testar umas builds e qdo vi o que tinha feito fiquei com nojo de mim mesmo e apaguei o servidor na hora. Acho que aconteceria a mesma coisa se eu criasse um char no Thor.Antigamente antes do thor e do odin qdo só existiam Loki e Chaos e Iris,Roça, Cidade e Favela, respectivamente, se vc visse um vídeo de alguém solando um mvp vc tinha certeza que era de um private. Hj vc fica na dúvida se é private ou thor, ai vc pensa um pouco e percebe que não faz diferença alguma pois são tudo a mesma coisa.O que eu acho que o pessoa do Thor precisa entender é que se eles aceitam jogar no thor, eles tem aceitar serem rebaixados e classificados como inferiores e pararem de querer divulgar sua cultura de ups de modinha e feitos impossíveis como solar mvp ifrit por exemplo. Nós do Odim não achamos isso legal. É como passar a tubular comendo o casco azul, não tem mérito nenhum nisso. Pode até ser que entre vcs isso seja reconhecido, mas entre nós não é, nós as vezes elogiamos para parecermos policamente correto, mas por dentro estamos rindo de vcs. Eu acho inclusive que deveriam dividir o forum entre os servidores. Assim dessa forma não teriamos tanto problema com lentidão e bugs e quedas. Todos sabemos que os pobres são maioria nesse pais e o mesmo acontece com o bRO. São os pobres com seus carros de segunda linha que causam engarrafamentos e poluição. O mesmo é com o bRO. O forum do thor poderia ser uma comunidade no orkut por exemplo. É de graça e não impactaria nesse forum aqui. Ou então deveria criar algo que permitisse acesso ao forum apenas para quem gastasse pelo menos R$ 20 por mês com produtos da level up. Isso barraria 98% dos thor player. Os únicos que passariam por esse filtro seriam os jogadores do odim que mantem conta no thor para segurarem seus nomes e evitar que as pessoas do thor o usassem indevidamente.Eu tbm já pensei em uma possibilidade um pouco assustadora, que seria fundirem os servidores.Logicamente que a level up faria algo que equilibrasse os jogadores, pq não faz sentido trazer personagens de um private para um servidor de verdade. Nisso o zeny do thor player passaria a valer tipo umas 100.000 vezes menos, pq convenhamos, com tanto jogador que tem coragem de pegar loot do chão e vender no npc, é claro que o servidor vai ter mais dinheiro mesmo. Aqui no odim ninguém mais pega loot, e quem pega não vende, guarda para quest. Ou pega apenas para limpar o caminho para outro jogador passar. Pq não tem coisa mais desagradavel que andar em um lugar onde os monstros deixaram seus restos. Essa é a visão de um jogador do Odin.Outra atitude que deveria ser tomada é com relação aos jogadores que tem itens impossiveis, como cartas de mvps por exemplo e itens acima do +10. Eu não consigo encontrar uma medida que possibilite que esses jogadores possam entrar em um servidor normal. Esses itens transformam a pessoas de uma tal maneira que ela acha que tem poderes infinitor e eu acho que realmente isso mexe de alguma forma com a cabeça da pessoa. Apesar de parecer extremista eu acho que esse tipo de pessoa não poderia continuar jogando. A lug poderia devolver tudo que essa pessoa gastou com o jogo, o que com certeza seria uma merreca comparada apenas com os gastos em créditos de um jogador casual do odin. QUerer levar uma pessoa estragada assim para um sservidor de verdade é como trazer um indio para a civilização. Lá o indio caça co seu arco e flecha e mata tudo e desmata as matas sem responsabilidade e anda pelado ainda por cima, come com as mão, acha que pode fazer tudo. O mesmo seria com um thor player que iriam invadir nossas dungeons organizadas, onde o ks foi banito a muito tempo, looter tbm naoexiste mais, os bots nos dão buffs como forma de comepensação e as vezes ficam de slave por horas para tentar compénsar o prezuijo que causaram no passado. Fico realmente triste de imaginar que esse cenário dos thor invadindo o servidor aconteca.Mas não acho que é impossivel, afinal a lug já fez muita coisa estranha no passado e nada impedira dela fazer isso denovo.Eu só espero que ela nos compense de alguma forma. Nada de nos dar itens de graça, nada de carta de mvp, nada de rate alterada para sempre, pois nesse caso estariamos nos igualando aos jogadores do thor e isso é a ultima coisa que queremos. O que acho que seria um bom começo é ativar permamentemente o pvp contra os thor players. Mas apenas nós poderiamos os atingir eles não poderiam nos atingir no caso. Sua penalidade de exp deveria ser de 100% da exp do level. E suas chances de drop seriam taotalmente zeradas, pq imagina só como seria upar em um lugar infestado de loot pelo chao todo, ou pior, ver jogadores catando eles do chao? Alguém aqui fica a vontade qdo tem um mendigo fuçando seu lixo: Eu não. Eu acho até que deveriamos ter uma skill permamentemente ativada que mataria ou teleportaria todo thor player que estiver na sua tela para outro lugar, bem longe de vc. Assim evitaria de precisarmos clicar nele para mata-lo. Eu entendo que isso é um pouco radical, mas nós não podemos ser punidos por erros de outras pessoas. Ninguém foi obrigado a jogar no thor, foi lá por pura vontade.Bom é isso pessoal.Internet é Serious Business'-'

 

Resumindo:pinkie_pie_-_haters_gonna_hate-%2528n1303247427735%2529.gifInternet é Serious Business '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu disser que o bRO é igual uma escola brasileira, o pessoal para pra pensar um pouco?
    Me despertou pra falar isso aqui...galera ta achando que Odin é escola particular e que Thor é escola pública...tem muita escola pública por aí melhor q muitas particulares.    Até mesmo fora do Brasil. Ex.: Nos EUA, escola boa é escola pública. Isso por que o governo é muito bom e competente (no caso, o governo seria a Level Up). No Brasil, estamos cada vez melhores (acredito eu), evoluindo a cada ano... Enfim, tem muita gente rica, inteligente, capaz de muita coisa que estuda em escola pública mesmo no Brasil...mesma coisa no Thor: Muita gente que tem PLENAS CONDIÇÕES de jogar no Odin, mas joga no Thor porque prefere não gastar dinheiro (mensalidade), preferem que seja uma coisa opcional (ROPs).    Então, se tem tanta campanha nas escolas contra a desigualdade (aposto que todos concordam em acabar com a desigualdade no mundo), por que não terminar de vez com esse "preconceito" contra os jogadores do Thor?    Fica a pergunta para os players do Odin que se acham superiores.    Mas e se a gente comparar o Ragnarok com Universidade? As melhores universidades são as Federais, Estaduais, aquelas que são GRATUITAS, que entra quem é mais dedicado e até mais inteligente. Não estou falando que os melhores estão no Thor, até porque não acho q Player Skill, inteligência, dedicação dependem do servidor que você joga, se você paga ou não, se compra ROPs ou não.     Enfim...vale a pena discutir?    Fica a pergunta para os players do Odin que se acham superiores.
Link para o comentário
Share on other sites

    Me despertou pra falar isso aqui...galera ta achando que Odin é escola particular e que Thor é escola pública...tem muita escola pública por aí melhor q muitas particulares.
eh...mas as particulares são sempre as melhores .-. só ver o rank do ENEM xD , minha escola fico em 3º no rank do rio de janeiro(santo agostinho \o/)
Link para o comentário
Share on other sites

 @Ilyana É isso mesmo, eu concordo contigo. Só não concordo com algumas pessoas que jogam no Odin e acham que podem tudo, só porque pagam mensalidade.EDIT:   @§uper@prendi$    O que eu quis dizer, é q tem muita gente q estuda em escolas públicas que são mais dedicadas e até mais inteligentes do que muitos de escolas particulares. Eu mesmo tenho muitos amigos em escolas públicas q põem alguns da minha escola no chinelo.    

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim o Claitos não existe mais, eu como jogador do Thor não aceitarei isso, pelo menos por mim ele terá seus posts ignorados. Essa briga de Thor e Odin é uma grande p*taria, não há lógica numa coisa dessas. Pra mim agora quem tem simpatia com um mané desses não merece minha amizade. Segundo e último post nesse tópico, tchau.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim o Claitos não existe mais, eu como jogador do Thor não aceitarei isso, pelo menos por mim ele terá seus posts ignorados. Essa briga de Thor e Odin é uma grande p*taria, não há lógica numa coisa dessas. Pra mim agora quem tem simpatia com um mané desses não merece minha amizade. Segundo e último post nesse tópico, tchau.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim o Claitos não existe mais, eu como jogador do Thor não aceitarei isso, pelo menos por mim ele terá seus posts ignorados. Essa briga de Thor e Odin é uma grande p*taria, não há lógica numa coisa dessas. Pra mim agora quem tem simpatia com um mané desses não merece minha amizade. Segundo e último post nesse tópico, tchau.
terceiro e ultimo, double wins!
Link para o comentário
Share on other sites

Quanta besteira.. tsc, to nem ai pra quem joga no Odin ou no Thor. Cada um teve a opção de escolher aonde jogar, e não deve implicar com o outro por causa disso.. Não sei oque o criador do tópico teve na cabeça pra fazer um tópico assim.. que com certeza resultaria em flamme, e foi no que deu.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta besteira.. tsc, to nem ai pra quem joga no Odin ou no Thor. Cada um teve a opção de escolher aonde jogar, e não deve implicar com o outro por causa disso.. Não sei oque o criador do tópico teve na cabeça pra fazer um tópico assim.. que com certeza resultaria em flamme, e foi no que deu.

   Acho q o criador do tópico não tinha más intenções...era mais pra dar risada mesmo, olhe para o primeiro post: Só uma imagem com os memes, mais nada...   Alias eu também acho uma grade besteira discutir por uma coisa tão boba...mas se alguns vem nos chingar, eu não vou ficar olhando de braços cruzados.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...