itiohs Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Fiz uma animação baseada em uma antiga tirinha que eu tinha desenhado. Espero que vcs gostem!http://www.youtube.com/watch?v=_diddtzMCcU ***A animação foi feita em Flash e depois montada no After Effects Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsu Burklight Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 nossa,parabens,ficou muito bem feito,que programa vc usou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~DG~ Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Realmente, parabens! Haushaushh sempre gostei dessa tirinha. Agora animada então lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
itiohs Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Opa, valeu!! Usei o Flash para a animação e o After Effects para adicionar alguns efeitos e as câmeras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Huhahauahuauha! Ficou perfeito! :DJa tem meu "Like" e favoritei! FAIZ MAIZ *u* Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 UAU, ficou muito bonitinho e bem feito! Adorei! ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alyssøn Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 OKPSKOAKOPOPKSKPOP fico manero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SandroGaltran Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito BOM FAZ MAIS!!!!!! '-'Parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Fiz uma animação baseada em uma antiga tirinha que eu tinha desenhado. Espero que vcs gostem!http://www.youtube.com/watch?v=_diddtzMCcU Itiohs, seu sumidão !! ^_^Até achei que não gostava mais de RO xD~O vídeo ficou simplesmente FANTÁSTICO !! Eu amei, favoritei, watchei, favei, likei ... kkkkkkkkkkkkkMeus sinceros parabéns pela animação super bem feita, fluente e o roteiro muito legal sobre as noobagens da vida^^Abração !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Colega você tem muito potencial! Imagino o trabalho monstruoso que você deve ter tido. Troque idéias com colegas no jogo e aqui sobre histórias que acontecem no rag e você terá um material para animações infinito! Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shen Woo Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Cara, quando vi sua propaganda pensei, deve ser um vidiozinho ridículo, mas vamos ver. Quebrei minha cara, parece dezenho profíssional, tu tá de parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Melhor que qualquer outro vídeo que eu já vi até hoje de Ragnarök! Por favor, faça mais; ficou bom demais para ser o único desse nível! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yann~ Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Pensei que fosse um vídeo qualquer podre aí, mas quebrei a cara! Já dei meu joinha lá o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Enkill Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Muuuuuito bom, qro+ !!!!!Parabéns!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nerd Monopolizante ® Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 LOL épic ownada Eu imaginando: "Affz um video nubo feito pelo paint... à, vms ver..." Quando olho: " OMG QUE QUÉ ISSO, O CARA DEVE SER DONO DA WARNER " Realmente, meus parebéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique~ Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Normalmente falam pra ignorar a opinião dos outros, mas dessa vez todos temos que concordar, TÁ ÓTIMO VEIIUU!!111!!1 GOGOGO FAZÊ MAIS MEOOL KI TÁ DIMAIZZ!!11!111!ÇUPER FANTÁÇTIKU!!1!1!!1! foi um trabalho MUITO bem feito e que realmente merece TODOS os elogios recebidos e mais um pouquinho ainda, continue assim que você tem futuro no ramo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Cara, ta muito boa a animação, qual programa você utilizou pra fazer ela?De qualquer forma cara, PARABÉNS ! ! ! Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Parabens, um ótimo trabalho, QUERU MAIS! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
itiohs Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Rs Valeu pelo apoio!! Levei uns 2 meses pra terminar a animação trabalhando no meu tempo livre. Mas a recepção de vocês já valeu o esforço Pretendo continuar fazendo mais animações desse tipo sim! Só preciso decidir uma próxima história Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Conseguiu meu Like e arrancou muitas gargalhadas de mim kkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Perfeito!Bem feito e engraçado! Muito bom mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sya Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 HUSAUHSHUAHUSAUHHU' Ri demais! Parabéns, ficou ótimo. XDMais um, mais um, mais um! \õ/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuroyury Posted September 27, 2011 Author Share Posted September 27, 2011 Ficou ótimo, rir bastante do final do wizz xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trutus Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 caraca manolo muito legal gostei , e ri litros aqui kkkkkkkkkkkkkk, qnts maguinhos desses que ja vi por aí huahuahua, faz um de espadachin tbn.e novamente meus parabens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts