Ir para conteúdo

Nintendo DSi , 3DS ou PSV ?


Pineapple

Posts Recomendados

to em um dilema loco. vou ganhar um desses 3 e nao sei qual.. lançou agora o ragnarok odyssey para o psv que nossa, graficos otimos e tudo mais.. ou entao tem o ragnarok ds para o nintendo ds :] , uma pergunta, o ragnarok ds é para o nintendo DS , no 3DS ele funfa @_@ ? eu vi que o 3DS é diferente do ds normal .. alguem sabe u.u ?

Pode demorar para o ragnarok odyssey chegar ne.. (mas vou ganhar ACHO que de natal :] , e tenho que pedir com 1 mes de antecendencia para minha tia que mora la no japão \o/ . Oque voces acham ?

 

Estou ancioso demais @___@

Link para o comentário
Share on other sites

3DS tem retrocompatibilidade com o DS.
Somente claro, se você tiver a fita original, caso contrario o 3DS cria uma cilada e trava.Pomew, vai por mim, tenta experimentar um pouco de cada, da uma bela pesquisada. Recomendo o DSi pois tem o jogo "Coocking Mama 2" que é muito mara *u* além de muitos outros titulos é claro.Se for com 3DS espera sair um "3DSi" ou um "3DS Lite" ja que essa empresa gosta de ficar adicionando novos produtos (sério, era realmente necessário um DSi XL pro mundo?, não muda absolutamente nada em relação aos jogos, só o tamanho)Boa sorte na sua jornada pelo video-game perfeito pra tu /o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

3DS está para DSi como PS3 está para PS2, entendeu?

e bem depende de vc, PSVita nem lançou, e segundo as espectativas do mundo Gamer será um fracasso, o 3DS ja possui mais de 8000 titulos terrivelmente bons herdados do DS, e os futuros lançamentos serão excelentes. Mas isso vai depender do seu gosto. MAS PELO AMOR DE DEUS, não compre um Console pensando só em um jogo especifico(no seu caso Ragnarok Odyssey) essa é a pior Besteira que se pode fazer, pesquise antes, veja os jogos, e veja a melhor opção.

@Slender: Sobre o Nintendo DSi XL, ele não foi feito para adolescentes ou Gamers, ele foi feito para o publico mais velho, o DS no japão é visto também como algo do dia-a-dia, não só para jogos(Quer dizer, ele tem Navegador, e uma ferramenta maravilhosa chamada Flipnote, que serve para fazer Animações)

Link para o comentário
Share on other sites

3DS está para DSi como PS3 está para PS2, entendeu?

e bem depende de vc, PSVita nem lançou, e segundo as espectativas do mundo Gamer será um fracasso, o 3DS ja possui mais de 8000 titulos terrivelmente bons herdados do DS, e os futuros lançamentos serão excelentes. Mas isso vai depender do seu gosto. MAS PELO AMOR DE DEUS, não compre um Console pensando só em um jogo especifico(no seu caso Ragnarok Odyssey) essa é a pior Besteira que se pode fazer, pesquise antes, veja os jogos, e veja a melhor opção.

@Slender: Sobre o Nintendo DSi XL, ele não foi feito para adolescentes ou Gamers, ele foi feito para o publico mais velho, o DS no japão é visto também como algo do dia-a-dia, não só para jogos(Quer dizer, ele tem Navegador, e uma ferramenta maravilhosa chamada Flipnote, que serve para fazer Animações)

Realmente , no Japão o DS é uma ferramenta do dia a dia.. (minha tia usa ele para aprende kanji) , é.. queria mais por causa do ragnarok odyssey.. nao sei tambem todos os recursos que eles oferecem.. mas vejo que o DSi pode ser uma otima escolha , jogar ragnarok ds , pokemon (marcou minha infacia no game boy color e advanced [ainda tenho o advanced @_@] ) e umonte de outros por ai , tem 60 e pocas paginas de games para o nintendo ds..

Link para o comentário
Share on other sites

3DS tem retrocompatibilidade com o DS.
Somente claro, se você tiver a fita original, caso contrario o 3DS cria uma cilada e trava.Pomew, vai por mim, tenta experimentar um pouco de cada, da uma bela pesquisada. Recomendo o DSi pois tem o jogo "Coocking Mama 2" que é muito mara *u* além de muitos outros titulos é claro.Se for com 3DS espera sair um "3DSi" ou um "3DS Lite" ja que essa empresa gosta de ficar adicionando novos produtos (sério, era realmente necessário um DSi XL pro mundo?, não muda absolutamente nada em relação aos jogos, só o tamanho)Boa sorte na sua jornada pelo video-game perfeito pra tu /o/

ainda esta brava a coisa D: , ja cancelei o psv , muito caro u.u . DSi ou 3DS agora hmmmmmmmmmmm , ainda esta em lançamento o 3DS entao.. sei la , se pa pego o DSi vamos ver oque cada um tem u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Se olhar o Preço do Nintendo 3DS no mercado livre, irá encontrar na faixa de 600 reais, e não tenha preconceito com o Mercado Livre, meu amigo comprou o 3DS dele lá, se quiser peço para ele me passar o vendedor do qual comprouE no 3DS vc pode jogar via "Jack Sparrow", mas somente os jogos de DS, os de 3DS vc terá que comprar original

Link para o comentário
Share on other sites

Se olhar o Preço do Nintendo 3DS no mercado livre, irá encontrar na faixa de 600 reais, e não tenha preconceito com o Mercado Livre, meu amigo comprou o 3DS dele lá, se quiser peço para ele me passar o vendedor do qual comprouE no 3DS vc pode jogar via "Jack Sparrow", mas somente os jogos de DS, os de 3DS vc terá que comprar original

Se eu baixar room da net ? funciona ? ou não ?

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo esperar um ano após o lançamento do PSV. Daí, você terá uma noção dos jogos dele e do 3DS. Hoje, um ou outro jogo do 3DS me encanta, mas tem coisas que dizem que sairão pro PSV que só por isso HOJE eu pegaria um PSV. Mas é melhor esperar. Economia de grana por não pegar um lançamento, mais opções de jogos e por ai vai...

Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro(e recomendo) um 3DS. Se decidir comprar, tem esse aqui que eu vi no MercadoLivre, acho que o mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196612544-nintendo-3ds-aqua-blue-e-cosm-black-idioma-em-portogues-_JM

Eu acho que vou comprar dele o meu 3DS.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

   Eu comprei 1 DSi no ano retrasado eu achei uma grande bosta, não gostei nada mesmo, só servia pra ocupa espaço na minha gaveta --'...aí eu vendi pra minha tia, sai beeem no lucro :DDD.   @topic Entre os 3 eu acho q ficaria com o PSV, porque além de ser da sony é o que eu mais tenho vontade de experimentar.....

Link para o comentário
Share on other sites

...Eu mais queria ter todos os consoles. E como tem bloqueio de região agora, vou incluir os consoles japoneses também. O 3DS até tem uns jogos que pensei serem interessantes. E mais interessantes ainda, os jogos japoneses. O mesmo vale para os consoles da Sony. Claro, isso é minha opinião pessoal. Vai de cada um o console que querer comprar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, entre os 3 eu sem duvida alguma ficaria(E ficarei, pretendo comprar um) com o Nintendo 3DS, por que é da Nintendo, vc sabe que terá series boas, e divertidas(The Legend of Zelda, Metroid, Super Mario, Luigi Mansion, Kid Icarus, Star Fox) essas são as series que vc terá de qualquer jeito(são da propria Nintendo) e o 3DS terá Kingdom Hearts, e no fim desse ano Será Lançado Sonic Generations para ele, ou seja, com tudo isso (para mim) é compra mais que garantida

@SouL.: cara sem ofensas, mas Haters gonna Hater

Link para o comentário
Share on other sites

Tem tanta coisa errada nesse fio que até fiquei gripado.

 

ainda esta brava a coisa D: , ja cancelei o psv , muito caro u.u

 

Como algo que sequer foi lançado é mais caro. Alias, o preço sugerido do PSVITA é praticamente o mesmo do 3DS.

e bem depende de vc, PSVita nem lançou, e segundo as espectativas do mundo Gamer será um fracasso, o 3DS ja possui mais de 8000 titulos terrivelmente bons herdados do DS, e os futuros lançamentos serão excelentes.
@b1AHAHA, NOP. Títulos anunciados, produtoras que já confirmaram estarem desenvolvendo pro portátil e outras notícias que sairam recentemente provam o contrário. Aliás, desde o anúncio do portátil gerou-se muita expectativa positiva sobre ele.@b2Nossa, inovação do Mario, o sempre excelente Zelda e a 8 maravilha do mundo, Metroid. A quantidade de títulos cancelados para o portátil; 3DS vai ser, no máximo 1/2 do DS, e provavelmente só a metade cheia de jRPGs.

 

O 3DS é a maior inovação do mercado de games nos últimos anos:>não tem multitouch(:o)>o consumo de bateria é maior que o do PSP>o 3D pode não funcionar com algumas pessoas além, é claro, das dores de cabeça(literalmente)>O 3DS NÃO É REGION FREE

O resto é choro :*

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa é que as expectativas em cima do Vita são boas, e eu diria melhores se fosse pra comparar a época PSP X NDS.O 3DS não teve um início avassalador como o NDS, mas isso de quem é bom ou melhor só veremos quando os consoles estiverem prestes a morrer.Quem não gosta de jRPG ( de boa, deveriam ter inventado o American RPG, isso sim! O termo faria mais sentido), deve se dar mal. Mas pra quem gosta é só alegria.Sobre bateria... Nada impede das duas empresas lançarem uma versão "lite" ou o que seja que coma menos bateria.O jeito é esperar. E, claro, pegar o treco dependendo do seu gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se tem uma coisa que eu odeio é ficar de hype, nem me interessa se é a tendência da indústria ou não, se eu vejo que um console tem jogos legais, não vou pela cabeça de ninguém, pego esse mesmo, sem dor no coração e curto muito os jogos. Afinal, videogame é pra isso, ou não ? Atualmente, peguei um 3ds, e tô me divertindo pacas, principalmente com esses jogos ai da foto :

2c0b4.jpg

A minha sugestão pra vc, é não ficar esperando " e se" ... Pede pra sua tia trazer o que já tá no mercado e seja feliz ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Tem tanta coisa errada nesse fio que até fiquei gripado.

 

ainda esta brava a coisa D: , ja cancelei o psv , muito caro u.u

 

Como algo que sequer foi lançado é mais caro. Alias, o preço sugerido do PSVITA é praticamente o mesmo do 3DS.

e bem depende de vc, PSVita nem lançou, e segundo as espectativas do mundo Gamer será um fracasso, o 3DS ja possui mais de 8000 titulos terrivelmente bons herdados do DS, e os futuros lançamentos serão excelentes.
@b1AHAHA, NOP. Títulos anunciados, produtoras que já confirmaram estarem desenvolvendo pro portátil e outras notícias que sairam recentemente provam o contrário. Aliás, desde o anúncio do portátil gerou-se muita expectativa positiva sobre ele.@b2Nossa, inovação do Mario, o sempre excelente Zelda e a 8 maravilha do mundo, Metroid. A quantidade de títulos cancelados para o portátil; 3DS vai ser, no máximo 1/2 do DS, e provavelmente só a metade cheia de jRPGs.

 

O 3DS é a maior inovação do mercado de games nos últimos anos:>não tem multitouch(:o)>o consumo de bateria é maior que o do PSP>o 3D pode não funcionar com algumas pessoas além, é claro, das dores de cabeça(literalmente)>O 3DS NÃO É REGION FREE

O resto é choro :*

 

vou dar tiros en fan boys .-. (fan boys gonna hate me)

vamos lá, como sou um avido jogador (e vendo 3DS por 500 e futuramente pS vita (nome podre, prefiro chama-lo de NGP) por 700) posso lhe dizer uma coisa, ainda é muito cedo para falar da situação sem nen o NGP (sim, NGP) dar as caras

mas posso dizer uma coisa

  • Nintendo 3DS

Meu atual console e não me arrependo nada da compra (talvez pelo fato deu ter amigos com ele, se n a falta de money para jogos ,mesmo que sejam baratos -eu tambem vendo- me deixa triste =[) (mas da pra pegar jogo emprestado e-e)

vou falar algumas caracteristicas dele[*]Tempo da bateria é um saco ._., com tudo no maximo ela dura 5h (estimativa da nintendo com uma bateria nova)[*]tem uma conectividade muito legal usando o streetpass(vc "acha" outros 3DS nas ruas e a luzinha verde do 3DS pisca, dizendo que alguem passou, ai varias informações são trocadas com aquela pessoa, como mii's na praça mii, onde da pra jogar minigames, estatisticas de jogo, alguns jogos permitem competição trocando times no streetpass, um exemplo é o street fighter que tem uma funcionalidade dessa parecida com aquelas coisas de figurinha)

[*] e o spotpass (você deixa o 3DS ligado ou em modo de espera e ele interage com pontos wi-fi registrados, baixando arquivos para seus programas e recebendo notificações) (exemplos do serviço: pokedex 3D ao receber 3 pokemons por dia e nintendo video ao receber videos)[*]varias funcionalidades como giroscopio, 3D (que pode contribuir pra gameplay de alguns jogos, mais notavelmente de plataforma), ele tem retrocompatibilidade com o DS, realidade aumentada entre outras...[*]Um futuro que parece promissor (com a queda de preço as vendas subiram e ja foram anunciados muitos jogos para ele, entre eles (alguns ja anunciados anteriormente):

  • Super mario land 3D, Mario Kart 7 (muuuito loco, pesquise e babe *w*), Kid icarus, Resident evil revelations, MGS snake eater, um jogo do fire emblem, blazblu (escrito assim eu acho),  The legend of zelda ocarina of time 3D (ja lanço), Star fox 3D (ja lanço), monster hunter 3G (remake do 3), Monster hunter 4 (sim, vão lançar 2 monster hunters O.o), e varios outros...

[*]Anunciada uma expansão para o 3D onde será vendido um acessorio (15-20 dolares) que trará um segundo analogico pro 3DS, 2 botões (L2 e R2) e um substituto do R1 (para não ficar de dificil acesso).[*]uma loja virtual reformulada e com muita qualidade, e ainda está melhoranco cada vez mais (no futuro poderá baixar demos dos jogos), atualmente é possivel ver videos dos jogos nela (normalmente o trailer), outros videos de interese da nintendo, comprar por real (e te garanto, sai mais barato que comprar em dolar), lista de desejos, ver descrição (com 3 imagens), classificação dos jogos feito pelos usuarios (n ligo pra classificação), jogos classicos em 3D, virtual console, jogos de Dsi ware e UM jogo de 3DS ware (por enquanto)(outras coisas por fora)

  • De acordo com varios usuarios e algumas especulações do gbatemp, se conseguirem descobrir como funfar flashcards (quando fizerem isso, acredito que dará uma força ao portatil memso sendo ilicito) o 3DS poderá se tornar um otimo portatil para homebrews
  • se conseguirem fazer a coisa funcionar não teremos problems com bloqueio de região '-'

ta bem, agora o NGP (sim, NGP)

[*]A bateria dele tambem é um saco (acho que pior que o do 3DS, eles só falaram a bateria do NGP sem o wireless ligado e tava algo em torno das 6 ou 5h .-.)[*]Terá um lançamento contendo varios jogos , alguns de grandes franquias (alem de versões dos jogos do ps3 para o portatil)[*]terá uma touch screen atraz e na frente (multi touch, e tela OLED na frente)[*]terá um tipo de armazenamento só dele (um cartão especial dele, tipo o sd)  (tipico da sony --')[*]usará armazenamento que  nen o do ds ( adeus media optica do PSP)[*]terá 2 analogicos[*]memoria de 512 e 128 de video[*]tambem tem varias funcionalidades como realidade aumentada e giroscopio[*]Não tem trava de região

 

preço do 3DS :US$193:95

Preço sugerido da sony: 250 só wi-fi, 290 com 3G (edição de luxo, mas que pesa mais, a sony diz que vai ter planos só para o NGP, inclusive operadoras daqui .-.)

especificações do vitahttp://www.ign.com/wikis/ps-vita/PS_Vita_Tech_Specs

jogos até agorahttp://www.ign.com/wikis/ps-vita/PS_Vita_Games_List

Link para o comentário
Share on other sites

Tem tanta coisa errada nesse fio que até fiquei gripado.

 

ainda esta brava a coisa D: , ja cancelei o psv , muito caro u.u

 

Como algo que sequer foi lançado é mais caro. Alias, o preço sugerido do PSVITA é praticamente o mesmo do 3DS.

e bem depende de vc, PSVita nem lançou, e segundo as espectativas do mundo Gamer será um fracasso, o 3DS ja possui mais de 8000 titulos terrivelmente bons herdados do DS, e os futuros lançamentos serão excelentes.
@b1AHAHA, NOP. Títulos anunciados, produtoras que já confirmaram estarem desenvolvendo pro portátil e outras notícias que sairam recentemente provam o contrário. Aliás, desde o anúncio do portátil gerou-se muita expectativa positiva sobre ele.@b2Nossa, inovação do Mario, o sempre excelente Zelda e a 8 maravilha do mundo, Metroid. A quantidade de títulos cancelados para o portátil; 3DS vai ser, no máximo 1/2 do DS, e provavelmente só a metade cheia de jRPGs.

 

O 3DS é a maior inovação do mercado de games nos últimos anos:>não tem multitouch(:o)>o consumo de bateria é maior que o do PSP>o 3D pode não funcionar com algumas pessoas além, é claro, das dores de cabeça(literalmente)>O 3DS NÃO É REGION FREE

O resto é choro :*

 

 

 

Expressei-me mal na parte do fracasso...

Quanto ao 3D ele não dá dores de cabeça, o maximo é ter a vista cansada, e esses problemas são por pessoas que não usam devidamente o 3D, a barra lateral existe para aumentar ou diminuir o 3D.

Tecnicamente só ouve no maximo 5 jogos cancelados para o 3DS, sendo que Assassin's Creed foi movido para os Consoles, e que Megaman bem, o projeto ao que dizem as linguas, não havia sido aprovado pela Crapcom, os desenvolvedores esperavam chamar a atenção pela Fandom do Megaman.

Quando o PSVita apareceu no Mundo, ainda com o nome de NGP, ele possuia nem 10 jogos anunciados, quando o 3DS foi anunciado ele ja contava com 20 titulos de peso anunciados.

E gosto não se discute, realmente em minha opinião, The Legend of Zelda é um excelente jogo(tanto que Ocarina of Time é considerado pela Midia como o "melhor jogo ja feito"(e olha que eu possuo um X360)

Se vc gosta de jogos Carismaticos e Divertidos como: Mario, Zelda, Metroid, Smash Bros, Star fox, Sonic, Kingdom Hearts, Pegue um 3DS. se gosta de jogos violentos pegue um PSVita

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se tem uma coisa que eu odeio é ficar de hype, nem me interessa se é a tendência da indústria ou não, se eu vejo que um console tem jogos legais, não vou pela cabeça de ninguém, pego esse mesmo, sem dor no coração e curto muito os jogos. Afinal, videogame é pra isso, ou não ? Atualmente, peguei um 3ds, e tô me divertindo pacas, principalmente com esses jogos ai da foto :

2c0b4.jpg

A minha sugestão pra vc, é não ficar esperando " e se" ... Pede pra sua tia trazer o que já tá no mercado e seja feliz ^^

sou fã de pokemon.. entao como eu vi ali , jogos do nintendo DS são diferentes do nintendo 3DS mas mesmo assim eles funcionam ? se eu colocar o cartaozinho do DS no 3DS roda ? se sim u.u ...

Link para o comentário
Share on other sites

jogos de DS funcionam em problemas no 3DS, a unica coisa que muda é que como a tela é diferente as imagens podem ficar um puco distorcidas (ele não ocupa toda a tela, só a largura que a touch screen tem e a autura praticamente toda), mas se quiser resolver isso pode apertar select + start logo após selecionar um jogo para deixa-lo numa telinha pequena (e sem problemas de resolução)

jogos de virtual console tambem sofrem esse probllema da resolução diferente das telas, ent]ão dá pra fazer isso tambem (em um jogo de gameboy color , ~zelda link wakening~, quando se faz isso é como se você tive-se jogando num gameboy, ao redor da telinha fica um gameboy e até a luz acende :o)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar simplificar as coisas, um Nintendo DS é como um PS1, um Nintendo 3DS é como um PS2. Entendeu?

 

O DS é um portatil da geração passada, logo pararão de fabricar jogos. Mas o 3DS possui retrocompatibilidade TOTAL com o DS, qualquer jogo de DS irá funcionar perfeitamente no 3DS

U.U , saquei , entao ok.. ou gb color > advanced U.U , mais uma coisa , os rooms da net funfa bem ? quais estao bloqueados ? como desbloquear .-. ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...