Ir para conteúdo

Sabio de Batalha - Cartas para Livro


LordofNature

Posts Recomendados

Valeu, Tinha me esquecido da hipotese de botar 2 iguais.

Sim, acho que p/ PVM 2 silencios é melhor. Visto que sabio ja tem boa esquiva, o principal problema é tomar as Skills. ^^

 

Opa, agora que reparei que escrevi de modo a confundí-lo. A carta para silênciar (Metaller) é pra pvp, woe etc, pois o povo tem resistência ao stun. No pvm é melhor a de atordoamento, os bicho ficam muito tempo stunado.

Link para o comentário
Share on other sites

 Monophobia, essa tarde fui em ash vacuum e fiz mais de 100 ss do sorcerer usando elmo draconiano, death note 2x jibóias, olha o tanto de skill e status que sairam nas ss. Ali tem kasa, barão coruja para soltar skills extras também e uma chamã do vento. Aqui o link.

http://imageshack.us/g/13/screenodin1252.jpg/

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, tenho um sabio de batalha, utilizando a build sem força. Portanto acho q não vale a pena utilizar cartas q aumentam o dano certo?Seria melhor utilizar cartas de efeito? qual delas seria a melhor?Atualmente estou lvl 75, e procurando saber que cartas colocar na minha Biblia[2].

PS: Se alguem souber algum lugar bom p/ up também. Estou upando nas Sohees, mas esta começando a ficar demorado la.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha experiencia com builds de batalha me levou as seguintes conclusões- Cajados de duas mãos são melhores que livros. A redução de 1 a 2 na aspd é compensada pelo pelo acréscimo no ATKM.- Se existisse livro de duas mãos talvez valesse mais a pena usar livros.- Use livros se você for usar escudo. Mas quem usa escudo não se importa com aspd. Portanto, nesse caso, seria melhor usar logo um Kronos que, apesar de lerdo, tem uma atkm monstro.- Livros só valem a pena para você que é viciado é ASPD alta. Se você REALMENTE quer por que quer usar livro, trate de investir numa Death Note com o maior over que conseguir. Pegue equipamentos de agi & ASPD e soque tudo em AGI. Nessa caso, crie seu sabio numa conta antiga que tenha o incrivel e antigo Sapato Veloz (acho que é esse o nome), que dá aspd e agi.- Para quem é Sorcerer, é fato comprovado que a build Punho Arcano mata mais rápido do que a build Desejo Arcano + Espírito. Portanto, use cajado (cabalistico, esfingico ou kronos) para punho arcano OU Death Note com super over para Desejo Arcano + Espirito. O meio termo entre isso não fica legal, experiencia própria.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada de cajados :pPrecisa ser livro p/ ter aspd suficiente p/ Desejo Arcano.
De fato, tinha me esquecido que a diferença de ASPD entre Cajados e Livros para Sábio é grande. Para Feiticeiros, a diferença é de 1 ou 2 pontos, por isso me confundi. Perdão.

De qualquer forma, creio que o Death Note não é muito recomendável para o seu caso. Como não possui FOR e nem pretende cardeá-lo com cartas de aumento de dano, o dano causado pelo Julgamento Infernal será pequeno, e você provavelmente matará os monstros antes de ativar a habilidade (por causa do baixo HP que muitos deles possuem). Mas se pretende seguir como Feiticeiro de Batalha, é um bom investimento, uma vez que o Feiticeiro de Batalha geralmente treina com grandes aglomerações de monstros. A opção mais recomendada é o Princípios da Magia, que oference 160 de ATQM contra os 100 do Death Note, e também possui dois slots. A diferença de ASPD não será tanta (geralmente 1 ponto), a menos que você tenha um +8 Death Note ou com refinamento superior.

Link para o comentário
Share on other sites

Tente comprar uma arma com uma boa taxa de ATQM. Já que sua build é sem FOR, não é muito importante que ela tenha um bom ATQ ou mesmo slots. Por isso, opções baratas como Princípios de Magia, Cajado do Sobrevivente ou as armas do BG/KVM (quando for nível 80) são interessantes para você. Se puder pagar mais caro, tente obter um dos dois Cajados de Duas Mãos (Esfíngico ou Cabalístico), que será útil quando você estiver 90+ (e mesmo quando atingir a transclasse e a 3ª classe).De qualquer forma, se a arma optada tiver slot, as cartas de efeito para armas são:Metaller: 5% de chance de causar Silêncio.Magnólia: 5% de chance de causar Maldição;Familiar: 5% de chance de causar Cegueira.Zenorc: 5% de causar Envenenamento.Bebê Selvagem: 5% de chance de causar Atordoamento.Esqueleto: 2% de chance de causar Atordoamento.Plankton: 5% de chance de causar Sono.Marina: 5% de chance de causar Congelamento.Não se esqueça que essas chances valem apenas para o dano físico, logo as magias não recebem as chances de ativar os efeitos das cartas listadas acima.

Quanto ao local de up, tente Rafflesias.

Link para o comentário
Share on other sites

Envenevar impede a cast de vínculo? Pq que impede serão duas jibóias que eu vou colocar! *-*Pensei sériamente em colocar duas Cartas Marina, maaaas...1º - se eu só congelo quando ataco (fisicamente) o gelo se quebrará no próximo ataque que eu desferir.2º - Em um PvP eu non teria velocidade suficiente para parar um ataque e impedir de libertar o oponente congelado. Portanto, essa carta está fora de cogitação! ^^Pensei até em Metaling, mas acho que vai estracar o livro!

Link para o comentário
Share on other sites

Envenevar impede a cast de vínculo? Pq que impede serão duas jibóias que eu vou colocar! *-*
Impede não, é silêncio que impede. Mas tem a skill de feiticeiro chamado Maldição de Jormungando que solta dano constante do elemento veneno que interrompe qualquer cast em woe ou kvm, além de envenenar.
Pensei sériamente em colocar duas Cartas Marina, maaaas...1º - se eu só congelo quando ataco (fisicamente) o gelo se quebrará no próximo ataque que eu desferir.2º - Em um PvP eu non teria velocidade suficiente para parar um ataque e impedir de libertar o oponente congelado. Portanto, essa carta está fora de cogitação! ^^
Antes do Renew meu Algoz na WOE e KVM tinha 2 +10 Lâminas com 4 planktons cada e eu usava a skill envenenar que não erra o inimigo. era 40% de chance de deixar o cara dormaindo. Fazia isso quando tinha outro algoz escondido paralizando ele e deixando na névoa tóxica. Era muito legal fazer isso.
Pensei sériamente em colocar duas Cartas Marina, maaaas...1º - se eu só congelo quando ataco (fisicamente) o gelo se quebrará no próximo ataque que eu desferir.2º - Em um PvP eu non teria velocidade suficiente para parar um ataque e impedir de libertar o oponente congelado. Portanto, essa carta está fora de cogitação! ^^
Eu já pensei em fazer um livro assim mas seria legal se a carta da Gatuna do Bio 2 fosse equipado em armas, ai usaria 2 no death note só pra desequipar enquanto se bate no punho arcano.O que compensa mesmo na minha opinião é Elmo draconiano que pode soltar silêncio, atordoamento, sangramento e confusão enquanto se ataca e pega em área.Eu upei um tempo em juperos para fazer testes com o sistema de refletir danos, sendo a adaga de pirata na boca e carta Grand-Orc no escudo. São duas fontes de reflexção e funcionam como ataque físico. Junto tava Elmo Draçoniano, combo ifrit (Fazendo o equema de bug das Lãminas destruidoras para não atrapalhar as magias), Death note 2x jibóias. Quando mobava em torno de 15 montros e deixava eles me socar, rapidamente o elmo draconiano inutilizava o mob soltando vários Terror draconiano dando diversos status no mob, fora que o death note soltava o julgamento infernal imobilizando o mob e o combo ifrit soltava explosão tóxica envenenando todos os inimigos. Detalhe, sem bater no mob, só castando a Onda pisiquica, o refletir dano fazia ativar as skills no feiticeiro.O mob morria com 6 status negativo no total mais Pantano dos Mortos  solto pelo combo ifrit>>> silêncio, atordoamento, sangramento, confusão, envenenamento, maldição e "pantano dos mortos" que é skill debuff. Além disso quando a onda isiquica caia o mob já tava stunado faz tempo, evitando que eu perdesse mais de 50% do hp.Se quiserem mais dicas desse esquema de up só perguntar aqui.
Link para o comentário
Share on other sites

Zenorc: 5% de causar Envenenamento.

 

Corrijindo, é a carta Jibóia que dá 5% de chance de envenenar e 5 de ataque, a Zenorc dá 4% de chance mais 10 de ataque

Quanto aos status aconselho você que gosta de causar status a upar com Elmo Draconiano que solta Silêncio, Sangramento, Atordoamento e Coma com chances altas a cada ataque físico feito e em área de 5x5, o mob inteiro pega os mesmos status.

Junto se quiser tu pode usar death note para amaldiçoar em área com chance muito alta, apesar dele ter menos ataque mágico e reduzir em 20 a sorte, mas causa dano na tela inteira e aumenta sua aspd de acordo com o refinamento, só cuidado para não mobar muito. Duas cartas Jibóias no death são muito boas ou 2 Bebê selvagem que atordoa, vai do gosto.

Ontem Brincando no KVM usei o Elmo Draconiano, Death note +5 com 2 Jibóias e fiquei brincando com os renegados, minha aspd alta felz o cara pegar vários status

scaled.php?server=695&filename=screenodin1080.jpg&res=medium

E uma Maldição de Jormungand para travar e envenenar 100% e impedir o cast de vínculo, pronto.

Neste link eu tenho ss deu upando desde sage e tem muitas ss de up com Esse elmo mais o Death note

Edited: O Link tava errado, aqui o novo.

http://imageshack.us/g/695/screenodin1080.jpg/

Detalhe: O dano em área do Death Note é físico, por isso os status das cartas presentes no livro pegam nos adversários com a mesma chance de cada ataque físico.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu colocasse duas cartas Magnólia no meu Death Note, as chanses de amaldiçoar todos os monstros da tela aumetam? Ou não, eu teria apenas 10% (5% de cada carta)  de chanse de amaldiçoar o monstro que eu estou atacando fisicamante?

vlw! o/

 

A carta conta a chance de amaldiçoar no ataque físico. Se você utilizar no death note ela vai perder o sentido pelo seguintes fatos:

1ª A habilidade Julgamento infernal solta pelo Death Note amaldiçoa a tela inteira e sai com alta frequência. Essa skill é ataque físico e usando magnólia não fará efeito significatívo.

2ª Sendo ataque físico, quando sai o Julgamento e tem 2x bebê selvagem ou outras cartas, há chance de ativar o status negativo dessas cartas através do Julgamento Infernal. Compensa você colocar qualquer outra carta de status no lugar de Magnólia.

3ª As Magnólias só aumentará a chance de amaldiçoar o adversário que você está atacando

Por fim, é mais vantajoso outros status como atordoamento que praticamente faz você parar de apanhar por 2 a 3 segundos dependendo dos monstros.

Link para o comentário
Share on other sites

Venda sua família, e com o dinheiro, mude para o odin. La, gaste o dinheiro em rops, revenda-os, upe um sábio até o seu level, compre um death note e compre duas cartas senhor dos mortos. Você nunca mais ficará em dúvida de quais status escolher passar.

Brincadeiras a parte, eu optaria pelas bebés selvagem. Stun é meu status preferido. Mas pra pvp, elas não terão utilidade alguma. Dae, opte por silêncio. Quase todo mundo tem 100 vit, agr 100 int é só pra uma classe ou outra.

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que acha do set:

Elmo Draconomico - Causar varios status negativos

Death Note [2] +4 - Carta de Silencio e Atordoamento?

No livro você coloca as cartas do status que você acha essencial. Eu particularmente gosto do veneno para impedir a renegeneração de sp logo após o sifão, e o renegado usa Mascara da tolíce, impossibilitando minhas magias normais, mas a do desejo arcano sai normalmente. Por isso uso jibóias que envenena constantemente, além de sugar o hp aos poucos e baixar a def do inimigo. O renegado vai morrer queimando tudo.

Aconselho que coloque duas cartas iguais para aumentar a chance do efeito pegar. No caso a Bebê selvagem é bom pro up mas dependendo do inimigo tem resistência, esse renegado que eu peguei não stunou por muito tempo, em compensação pegou veneno e silêncio direto.

Acho que para você o silêncio ajuda mais pois stun o povo tem resistência.

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor livro que já usei na vida: +8 Death Note[2] com cartas Sacerdote Maldito e Zipper. Zipper dá +30 de ataque porém tem um nerF de receber -1 de SP a cada dano físico causado, porém a S. Maldito neutraliza esse nerF e ainda tem chance de diminuir o SP do inimigo! Sem falar no efeito do DN...

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, Tinha me esquecido da hipotese de botar 2 iguais.

Sim, acho que p/ PVM 2 silencios é melhor. Visto que sabio ja tem boa esquiva, o principal problema é tomar as Skills. ^^

 

Opa, agora que reparei que escrevi de modo a confundí-lo. A carta para silênciar (Metaller) é pra pvp, woe etc, pois o povo tem resistência ao stun. No pvm é melhor a de atordoamento, os bicho ficam muito tempo stunado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...