Ir para conteúdo

Arma para Ataque Mortal


Bloqueado024

Posts Recomendados

Bom, eu tenho 72 de for e 9 de luk.. hoje tirei 1.1k por hit de uns caras, mas quem usa escudo com thara eu tiro 600.. E eu tenho thara e outros ninjas tiram 1k meu ._. Não pode ser a tg, a def nem fica tão reduzida .-.

@Perícia Ninja:Aumenta velocidade de recuperação de SP.Nível 5 = 15 SP/10 seg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos lá,

MG com esqueleto arqueiro é boa para Ataque Mortal, para Kunai não é das melhores...Esqueleto Arqueiro por aumentar o dano final compensa em skills com dano mais alto...

No caso da Kunai (não tenho ctz pq nunca testei) o ataque influencie +, com uma +7Gladius[3xEsq.Arqueiro] da um dano lgl, não da pra falar exatamente qnt pq vai depender mto dos equips do inimigo. Enfim para Kunai prefiro Gladius com maior over possivel, as cartas podem ser Esqueleto Arqueiro, Zipper ou Leão da Montanha.

 

Mais um detalhe, evite usar Kunais de Onda de Calor e Nevasca no Thor mta gente tem Valk com Thara(reduz 20% de dano fogo, agua...e Thara 30%- contra humanoides). Sem contar as Couraças...então o ideal é levar + de um tipo de kunai pro pvp e tentar alterna-las pra achar qual da + dano.

 

 

Obs.: com 86de for e 17 de sor, eu dava hitkill nos petitie voador com a +7Gladius[3xEsq. Arqueiro]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos lá,

MG com esqueleto arqueiro é boa para Ataque Mortal, para Kunai não é das melhores...Esqueleto Arqueiro por aumentar o dano final compensa em skills com dano mais alto...

No caso da Kunai (não tenho ctz pq nunca testei) o ataque influencie +, com uma +7Gladius[3xEsq.Arqueiro] da um dano lgl, não da pra falar exatamente qnt pq vai depender mto dos equips do inimigo. Enfim para Kunai prefiro Gladius com maior over possivel, as cartas podem ser Esqueleto Arqueiro, Zipper ou Leão da Montanha.

 

Mais um detalhe, evite usar Kunais de Onda de Calor e Nevasca no Thor mta gente tem Valk com Thara(reduz 20% de dano fogo, agua...e Thara 30%- contra humanoides). Sem contar as Couraças...então o ideal é levar + de um tipo de kunai pro pvp e tentar alterna-las pra achar qual da + dano.

 

 

Obs.: com 86de for e 17 de sor, eu dava hitkill nos petitie voador com a +7Gladius[3xEsq. Arqueiro]

No caso creio que seja por causa da sua str e luk maior que a dele.Com aquela bandana de +7 all stats meu dano subiu +- 1k sem uso de nenhuma esqueleto arqueiro.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos lá,

MG com esqueleto arqueiro é boa para Ataque Mortal, para Kunai não é das melhores...Esqueleto Arqueiro por aumentar o dano final compensa em skills com dano mais alto...

No caso da Kunai (não tenho ctz pq nunca testei) o ataque influencie +, com uma +7Gladius[3xEsq.Arqueiro] da um dano lgl, não da pra falar exatamente qnt pq vai depender mto dos equips do inimigo. Enfim para Kunai prefiro Gladius com maior over possivel, as cartas podem ser Esqueleto Arqueiro, Zipper ou Leão da Montanha.

 

Mais um detalhe, evite usar Kunais de Onda de Calor e Nevasca no Thor mta gente tem Valk com Thara(reduz 20% de dano fogo, agua...e Thara 30%- contra humanoides). Sem contar as Couraças...então o ideal é levar + de um tipo de kunai pro pvp e tentar alterna-las pra achar qual da + dano.

 

 

Obs.: com 86de for e 17 de sor, eu dava hitkill nos petitie voador com a +7Gladius[3xEsq. Arqueiro]

No caso creio que seja por causa da sua str e luk maior que a dele.Com aquela bandana de +7 all stats meu dano subiu +- 1k sem uso de nenhuma esqueleto arqueiro.

eu do hitkill nos petite voador com 85 de força, bandana do aniversário bro e equips vahalla(faca com algo do ti po 125 de atk) eu hito uns 4.5k
Link para o comentário
Share on other sites

Viva a nossa ninja preferida BlackMore. Então, eu li seu guia sim. Ficou perfeito. Ontem eu tinha escrito um post enorme pra postar no tópico, só que como eu to pelo celular, acabou a bateria e eu não consegui enviar. Mas chegando em casa eu volto lá. Mas pena que eu não tenho dinheiro pra uma arma com EAs :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...