Ir para conteúdo

Fechamento de Rf


larhur

Posts Recomendados

Gente, um jogo que eu jogava e gostava era RF online, que a Lug está fechando os servidores,assim como the Duel e Maple Story!, o problema de Rf eram os dupers,hacker,Gm não existia,bot  essas coisas que nós presenciamos no Rag, será que o Ragnarok vai ser o Próximo?

Antes de abraçar as coisas, verifique o tamanho dos seus braços. Caso contrário, inevitavelmente, as coisas escaparão de suas mãos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava The Duel... A situação tava precária! Ficou ridículo a jogabilidade... Entrava em uma sala COM CERTEZA tinha uns 1 ou mais hackers, e quando ia votar pra retirar eles da sala eles simplesmente davam DC em todos da sala...

A não ser que BOT's invadam até os MVP's , e PVP do rag ou atrapalhem MUITO e constantemente todos os jogadores, o rag não acaba assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Já era, ainda mais com o RO2 chegando, RO1 vai ficar sem atts e.....

 

A não ser que BOT's invadam até os MVP's , e PVP do rag ou atrapalhem MUITO e constantemente todos os jogadores, o rag não acaba assim.

Tenho print no pc de um monte de bot atacando o freeoni no thor...

 

 

...

Posta posta!

Link para o comentário
Share on other sites

Já era, ainda mais com o RO2 chegando, RO1 vai ficar sem atts e.....

 

 

A não ser que BOT's invadam até os MVP's , e PVP do rag ou atrapalhem MUITO e constantemente todos os jogadores, o rag não acaba assim.

Tenho print no pc de um monte de bot atacando o freeoni no thor...

 

 

 

...

Posta posta!

de 10 pessoas que eu perguntei sobre o RO2, 11 não gosto  [/sono]acho que a lug ta fazendo um limpa nos jogos que não tem mais futuro ^^rag ainda está dando bastante lucro, creio eu, e vai continua dando por muito mais tempo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

O rag do jeito que está, não vai muito longe, temos servidores muito mal organizados, estrutura de suporte fraca, segurança zero para os players, infelizmente isso é fato.Já cheguei a gastar muita grana com rag, últimamente apenas mantenho meu char para ir WOE, que é a única coisa que ainda faz eu jogar RAG, estou jogando outro jogo, que é o mmorg mais jogado no mundo e está vindo para o Brasil, estou aprendendo a mecanica de lá, e se continuar como está vou é deixar o barco, estamos com qse 40 players que frequêntam o TS do nosso clã, quase 70% também está jogando lá, e todos jogam/jogavam rag. Meu colega abriu um ticket lá, em menos de 15 minutos foi atendido on-line e seu problema foi resolvido.

No rag você vê coisas que simplesmente de deixam insatisfeitos, quest bugadas onde os players pega LV max em segundos, mapas bugados, itens raros e extintos nos servidores sendo dropados por alguns, e ninguém faz nada, o suporte tenta te enrolar o quanto pode, esse é o que como cliente me sinto perante ao suporte. Quando o Seism estava por aí, você mandava um PM para ele aqui no fórum, mesmo que demorasse ele te respondia, hoje nem isso acontece, os moderadores de alto escalão nem estão aí para você, e acham que estão fazendo bonito.Quanto ao Rag II aquilo é muito RUIM.

 

Flw,

 

Lâmina Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Até 2017 estamos garantidos.

 

Concordo ou até mais, se vocês reclamam do ragnarok que é um jogo que não tem muito investimento por parte da lug, deviam ver alloads que ela está gastando uma grana preta e não tem nem 1/4 dos jogadores do ragnarok

O problema do ragnarok é os bots, que como já falaram em outros jogos é possível  ter hacks muito mais desagradáveis que realmente atrapalham a jogabilidade. Um exemplo é combat arms onde o jogo é feito por salas, do nada pode aparecer um hacker e começar usar o "telekill" que é o hack que mata todos da sala apenas atirando no chão, imagine isso na WOE/pvp?

Temos nossos problemas? Sim temos, mais são muito menores que os novos jogos estão tendo pela sua própria "mecanica" que deixa isso passar.

Muitos amigos meus ainda falam que ragnarok, é um jogo ultrapassado por ser 2d e só fazia sucesso na era de 2005, mas hoje o que temos? Empresas investindo muito no gráfico só que a jogabilidade deixa a desejar e muito. um exemplo bem nitido é o final fantasy, que quando era de "desenho" era muito mais emocionante que o de atualmente, depois que lanço o 12 em diante foi uma merd4.

Mesmo ragnarok tendo um grafico em 2d isso permite ter várias outras coisas no jogo,nosso ragnarok não tem apenas uma modalidade como tem outros jogos agora, temos várias expansões que permitiram o crescimento e enriquecimento do jogo, eu ainda acho que ragnarok tem jeito só precisa de investimento adequado por parte da levelup, se não fosse assim o jro seria vazio,ele não está pois a gravity e a empresa que administra os servidores olha ele como a menina do seu olhos.

É muito fácil apontar os problemas e já dizer indo com a maioria "o ragnarok vai fechar",mais se você pararem para ver a situação dos outros jogos dariam graças a Deus pela mecânica não permitir tais coisas, eu aprendi ver isso pois na vida real eu reclamava bastante da saúde brasileira até eu ver a saúde americana que é um lixo, e desde então tento ver os 2 lados não o lado mais conveniente que a maioria desde 2005 reclama e resmunga .

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu concordo com o amigo ai de cima,,o problema e que agente tem a mania de culpa os outros,mas se fechar a culpa e nossa(na grande maioria sim,nossa = players)bots sao jogadores fracos param de joga rapido emjoan,quem atrapalha mesmo sao os vendedores de kks,o investimento passa a ir para terceiros e não para lvl up em fim,eu gosto de ragnarok e assim como GC(grand chase) duvido que feche pois e movido em um tri pé, pvp,pvm,woe,se um falaha os outros seguram,se falhar todos ai da problema,o gc ja teve muito hack mas sempre teve um publico grande e eu gosto de pvp e la em fim.jogava RF era bellato e tenho orgulho de dizer que eu fui undos se não o unico o PILOTO sozinho mais bem socedido da historia do servidor br,meu primeiro cahr foi um piloto,banquei sozinho meu bmau,eu jogava desde o inicio,tinha jet pack,dropei montande 45-40brutal,tinha arma 45-40 brutal,e outras coisinhas,isso tudo no lvl 45 e nunca comprei cash la,mas ele fecho por varios motivos n foram so os proposos ali1 hacks(isso e logico),2 os bugs do jogo que eram gritantes e niguem arrumava, 3 a falta de eventos interesantes,la quem era forte e que ficava forte os mais fracos se davam mau,e tinha muitas coissas controversias,por exemplo,para vc destrava a xp do 50 so com uma guild,fora isso vc n saia do lugar,o mau dos bellatos era muito caro equanto pra reforma/compra e não se conseguia upa dentro dele(sendo que ele e pricipal arma do piloto,imagine um caçador aki do rag tendo qeu upa no ataque normal pq a mina n da xp pra ele,ou montando no ferus vc n ganha xp so fora dele era +- assim)alem de outras coissas.mas pra min a mais gritante era a falta de equilibrio no jogo e no pvp,não tinham variaçoes de abilidades todas as raças tinham as mesmas skills so era diferente as de classe,la ganhava pvp quem tinha a pot mais forte e o dano mais auto,o resto n se contava no pvp,aki no rag e em outros jogos,outras coissas são levadas em conta no pvp e isso equilibra coisa que n acontecia la,os hacks e duper so foram a gota de aguapra min rag da lucro de mais pra fecha assim,e antes de algo fulminante para o servido,fecha o br e volt ao pago,ouuuu eles fazer uma super atualização pra tira e arruma tudo,fecah o rag e desperdicio de publico e de dinhero(falando como empresa)

Link para o comentário
Share on other sites

 

A não ser que BOT's invadam até os MVP's , e PVP do rag ou atrapalhem MUITO e constantemente todos os jogadores, o rag não acaba assim.

Tenho print no pc de um monte de bot atacando o freeoni no thor...

 

 

 

Acho que é mais fácil um bot matar um Freeoni do que um monstro qualquer de Bio 3.

Fala como se eles fossem pegar MVP SOLO --'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...