Ir para conteúdo

Qual a melhor fonte de sp?


Vilipendio

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, eu já li alguns tópicos falando sobre o assunto, mas nunca vi um mais detalhado: a minha questão é o seguinte, to querendo upar sem precisar de sumo ou exall, para isso preciso de uma fonte de sp, já que hp não é muito problema. Pensando em upar tanto no DB como no Perfurar em espiral.

 

Por isso queria saber qual dos equipes pra cabeça é melhor com o proposito de conseguir uma melhor recuperação de sp.

 

Chapéu de rideword (1): Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.

Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.

Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%. Qual seria a melhor carta pra equipar?Chapéu de Pesar de Thanatos: Todos os atributos +2.

Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades.

Recupera 1% de HP e SP a cada 10 segundos.Boneca de Lady Branca: INT +2.

Permite o uso da habilidade Magnificat em nível 3.Alguém sabe se com o chapéu de morango, dropa uma boa quantidade de morangos?Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

DB não é considerado dano mágico, e o chapéu de rideword funciona muito bem com ele.

Agora sobre algum item que recupere o sp, tente procurar limões... atualmente são os melhores em relação custo x benefício.

 

 Falou tudo, usa uma tiara de cupido, 7% a mais de HP/SP e vai de limão. Ter um hat do Magnificat ajuda, mas não resolve se vc for upar ou jogar "freneticamente", sem querer parar para recuperar.

             Agora, lamento te informar. Vai precisar de bolinho e bala amarga para o up valer a pena, em termos de horas/jogo.

             abrs

Link para o comentário
Share on other sites

Runa Uruz (Regeneração Espiritual) + Magnificat + Rideword/Majestosos Malignos. MUITO dificilmente seu SP irá zerar usando isso.

Acredito que dê para upar sem potar itens de SP dessa forma, na forma de Mob - DB. Pelo menos com meu RK fiquei mais de uma hora upando dessa forma sem gastar nenhum item de SP.Abraços \o

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, o pessoal meio que baseia a necessidade de SP no que a Computação chamaria de "caso ótimo": você não para de upar, soprar e espiralar nem um segundo sequer, por isso a alegada necessidade de Balas Amargas. Mas, é exagero. Ninguém mantém um ritmo frenético de up por mais do que, digamos, 1 hora sem que isso se torne maçante, ou prejudicial à saúde. É bom dar uma paradinha pra olhar pra outra coisa, levantar um pouco, trocar a música, beber água, ir no banheiro.

 

Nesse sentido, a regeneração do Chapéu de Thanatos ajuda bastante. Se você estiver zerando SP no meio do mob, sem dúvida nenhuma pote o que você tiver. Se o mob morreu e você ficou com SP baixo... eh... talvez você possa parar um pouco, sentar por 1 minuto (12 ticks de regen natural + 6 ticks de regen do chapéu), fazer algo fora do jogo, e se precisar, completar o SP com itens. Se você fizer a mamata de usar Lady Branca + Thanatos, são 30 ticks de regen por minuto sentado. Certamente eu não iria upar só dependendo disso (ou você vai parar toda hora), mas ajuda a fazer a limonada durar sem precisar das malditas balas.

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo o lady branca, de preferencia em conjunto com o rideworkeu tenho os dois mas primeiramente comprei a lady e n paro pra recupera sp nem por 1 min e não uso itens pra recuperar o sp.tenho 50+10 de int e isso faz com q eu n precise para por causa de sp, na verdade eu apenas paro pra recuperar hp quando minhas pots ou peixes acabam ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...