Ir para conteúdo

Projeto Fic Art HQ !!


Rockman Zero

Posts Recomendados

Redima-se agora... ou morra! [/mal]

*invocando um exército de zumbis linchadores com tochas e foices para perseguir o Tysuyo 4evah até o fim da vida dele*

How dare you foolish mortal girl! Somente eu comando as hordas dos desmortos neste local!

 

A propósito:

Carta Draken

"GIAHAAIAHAIIAIAIHAHIA! IRAAA DE THOOORR!!"

Equipa em: Capa

Sufixo: of Frost Soul (do Espirito Gélido)

Peso: 10

Descrição: Carta de Draken. Adiciona a todos os seus posts 75% de chances de causar medo em seus leitores. Permite o uso da Habilidade Crítica Cruel em niveis 1 a 5. Adiciona uma chance de 20% de que suas palavras positivas sejam mal-interpretadas como negativas.

Crítica Cruel: O nome diz tudo.

Nível 1: perturba escritores, tem 50% de chance de fazer com que eles tentem melhorar e 50% de chance de fazer com que eles te ofendam.

Nível 2: comentario eloquente, 75% de chance de induzir melhoras, 25% de chance de receber ofensas.

Nível 3: ataque indireto, 20% de chance de causar desistencia e 80% de chance de fazer com que a pessoa se esforce mais.

Nível 4: ataque direto, 85% de chance de cuasar abandono do projeto, 15% de chance de incitar flame. Aumenta o fator medo para 95%.

Nivel 5: despedaçador de sonhos, causa 99% de desistencia de projeto, existe 5% de chance que a pessoa não volte a escrever mais. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 686
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A propósito:

Carta Draken

"GIAHAAIAHAIIAIAIHAHIA! IRAAA DE THOOORR!!"

Equipa em: Capa

Sufixo: of Frost Soul (do Espirito Gélido)

Peso: 10

Descrição: Carta de Draken. Adiciona a todos os seus posts 75% de chances de causar medo em seus leitores. Permite o uso da Habilidade Crítica Cruel em niveis 1 a 5. Adiciona uma chance de 20% de que suas palavras positivas sejam mal-interpretadas como negativas.

Crítica Cruel: O nome diz tudo.

Nível 1: perturba escritores, tem 50% de chance de fazer com que eles tentem melhorar e 50% de chance de fazer com que eles te ofendam.

Nível 2: comentario eloquente, 75% de chance de induzir melhoras, 25% de chance de receber ofensas.

Nível 3: ataque indireto, 20% de chance de causar desistencia e 80% de chance de fazer com que a pessoa se esforce mais.

Nível 4: ataque direto, 85% de chance de cuasar abandono do projeto, 15% de chance de incitar flame. Aumenta o fator medo para 95%.

Nivel 5: despedaçador de sonhos, causa 99% de desistencia de projeto, existe 5% de chance que a pessoa não volte a escrever mais. 

 

OMFG!!1!1

 

mim ter medo da carta Draken, aliás, tenho medo dele com um todo u_ú

acho que ela deve fazer combo com a Carta Khelek, que equipa em Headgear e dá a habilidade passiva [Causar muito medo em manbs random] e [Causar medinho em gente normal] xD

Link para o comentário
Share on other sites

Redima-se agora... ou morra! [/mal]

*invocando um exército de zumbis linchadores com tochas e foices para perseguir o Tysuyo 4evah até o fim da vida dele*

How dare you foolish mortal girl! Somente eu comando as hordas dos desmortos neste local!

Nhaaa, mas você controla zumbis também?! Aí não vale! Eu, como ser que pretendo dominar o mundo, atuante na área a quase 18 anos, também tenho direito a um exército particular. Ou é isso ou é um exército de mariachis meladinhos de óleo de amêndoas >_>

 

Nways... *lendo descrição da carta Draken*

Link para o comentário
Share on other sites

Redima-se agora... ou morra! [/mal]

*invocando um exército de zumbis linchadores com tochas e foices para perseguir o Tysuyo 4evah até o fim da vida dele*

How dare you foolish mortal girl! Somente eu comando as hordas dos desmortos neste local!

Nhaaa, mas você controla zumbis também?! Aí não vale! Eu, como ser que pretendo dominar o mundo, atuante na área a quase 18 anos, também tenho direito a um exército particular. Ou é isso ou é um exército de mariachis meladinhos de óleo de amêndoas >_>

 

Nways... *lendo descrição da carta Draken*

Hmn, a área de dominação mundial está em alta, nossa. u.u

Aqui vai uma idéia, fruto da minha criatividade. =3

Nannete lembra nano, então que tal um exército de nano-robôs semelhantes à uma orda de esqueletos? :3~

Pergunta:

Voul ganhah cartitah!1/1;1??// =~~

Link para o comentário
Share on other sites

Hmn, a área de dominação mundial está em alta, nossa. u.u

Aqui vai uma idéia, fruto da minha criatividade. =3

Nannete lembra nano, então que tal um exército de nano-robôs semelhantes à uma orda de esqueletos? :3~

Pergunta:

Voul ganhah cartitah!1/1;1??// =~~

Vai ser difícil montar uma carta sua...

*corre*

Link para o comentário
Share on other sites

Ou é isso ou é um exército de mariachis meladinhos de óleo de amêndoas >_>

 

Medo supremo do exército de summons melados e barulhentos da Nanne +_____________+~~

 

Anyway:

 

Carta Miyani

Equipa em: Sapatos

Sufixo: Of Succubus Queen

Efeito: Dá +7 de movespeed enquanto perseguindo criançinhas meio-humanas, ativa a habilidade [invocar Servas] nvs 1 e 2 sendo: nvl1, uma Succubus aleatória [JuhZ ou Nanne] e nvl2, as duas Succubus. Usada nos tópics com a presença do Leafar também adiciona 33% de chance de ser chamada de "Lolita Selvagem" ou similares...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, perdão por postar duas vezes em seguida, mas eu estive pensando... a gente podia levar o projeto pra outro fórum, porque a meu ver a galera tá toda quitando do bRO (eu sou uma), e parece que o povo desanimou um pouco de ficar fuçando no fórum da LUG (nada mais do que natural, a meu ver). O que vocês acham? (quem saisse ainda economizava 6 contos de créditos só pra usar o fórum D:)

Claro, isso é só uma  hipótese e eu gostaria de saber a opinião de vocês, meus caros amigos do projeto ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, perdão por postar duas vezes em seguida, mas eu estive pensando... a gente podia levar o projeto pra outro fórum, porque a meu ver a galera tá toda quitando do bRO (eu sou uma), e parece que o povo desanimou um pouco de ficar fuçando no fórum da LUG (nada mais do que natural, a meu ver). O que vocês acham? (quem saisse ainda economizava 6 contos de créditos só pra usar o fórum D:)

Claro, isso é só uma  hipótese e eu gostaria de saber a opinião de vocês, meus caros amigos do projeto ^^

Isso é uma coisa que andei falando com uns amigos no último dia.

Seria ruim, pois a o projeto já tá todo andando aqui, aí teria que recomeçar tudo. Mas não é um problema tão grave, é só por que a maioria que do bro vem é neste fórum. Não sei se todos aqui vão quitar, mas eu preferiria que continuasse aqui [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. Eu não quis dizer "começar tudo de novo em outro fórum", e sim "catar o projeto e colocar em outro lugar também", como uma medida preventiva ^___^ (não que eu esteja fazendo uma previsão of doom de que o fórum vai morrer, nããão! Eu gosto daqui, afterall). Claro que nós podemos continuar aqui ^__^ O fórum anda pouco movimentado ultimamente (culpa do 2xp?),aí eu me peguei refletindo isso... mas tudo bem, valeu a opinião D:

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, como forum-maniaca que sou eu não me importo em fazer conta noutro lugar xD

E como a Nanne disse não seria "recomeçar tudo de novo noutro lugar" e sim "catar oque foi feito até aqui e por noutro lugar" embora que ache que possamos melhorar esta opção com "manter a postagem aqui" também.

 

bRO tá decepcionando e a LUG então nem se fala, acho que é uma boa irmos prum outro lugar também.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, como forum-maniaca que sou eu não me importo em fazer conta noutro lugar xD

E como a Nanne disse não seria "recomeçar tudo de novo noutro lugar" e sim "catar oque foi feito até aqui e por noutro lugar" embora que ache que possamos melhorar esta opção com "manter a postagem aqui" também.

 

bRO tá decepcionando e a LUG então nem se fala, acho que é uma boa irmos prum outro lugar também.

Sim, sim, eu entendi o que ela quis dizer. Também andei meio desanimado esses dias...

Bom, tem o prontera, poderíamos levar para lá, mas vamos esperar o restante do pessoal opinar xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Prontera na veia!

 

O Prontera foi o refúgio do pessoal daki, quando esse o fórum LUG antigo começou a morrer. Antes dele renascer, o Prontera se mostrou um fórum bem melhor q o da LUG jamais foi.

 

Por mim, o Prontera volta a ser minha casa, e o LUG fica como segunda opção!

 

Abraços! [/ok]

Sera que podemos postar as ragna tales la no prontera?

Link para o comentário
Share on other sites

Prontera na veia!

 

O Prontera foi o refúgio do pessoal daki, quando esse o fórum LUG antigo começou a morrer. Antes dele renascer, o Prontera se mostrou um fórum bem melhor q o da LUG jamais foi.

 

Por mim, o Prontera volta a ser minha casa, e o LUG fica como segunda opção!

 

Abraços! [/ok]

Sera que podemos postar as ragna tales la no prontera?

Não vejo empecilho nenhum. Mas não somos só nós que decidimos, temos que esperar a opnião do restante do pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim tá tranquilo, eu não conheço o Prontera, mas acho que é um fórum livre, certo?

Então o projeto vai poder receber mais pessoas ainda, gente que gosta de escrever e desenhar e não paga 6 pilas só pra usar o fórum do bRO.

 

Na minha opinião tá aprovada a mudança ^^~

Link para o comentário
Share on other sites

awe pessoal... seguinte.. já q vamos sair (talvez) do nosso "fórum-mãe"...

...VAMOS FAZER UM FÓRUM SÓ PRO RAGNATALES.... daí a divulgação desse fórum deveria acontecer em todos os fórum relacionados ao rag...!!!

divulgação aki na LUG, no prontera.... e em mtos outros....

publicaríamos nosso trabalho nesses fóruns para q o fórum do RT n fike preso exclusivamente a gente!!! 1º temos q publicar nesses outros fóruns... o q n podemos é deixar d abrir nosso leque d opções!!!

qto + público.. melhor...!

em minha opinião essa quebra com o fórum da LUG é nosso 1º passo para algo + sério..

lembrando q seria bom um tópico do ragnatales em cada um desses fóruns...com um usuário "RagnaTales" pra botar as novidades dessos quadrinhos...!  todo mês um preview d todas as histórias seria legal... jutamente com as novidades!

Link para o comentário
Share on other sites

awe pessoal... seguinte.. já q vamos sair (talvez) do nosso "fórum-mãe"...

...VAMOS FAZER UM FÓRUM SÓ PRO RAGNATALES.... daí a divulgação desse fórum deveria acontecer em todos os fórum relacionados ao rag...!!!

divulgação aki na LUG, no prontera.... e em mtos outros....

publicaríamos nosso trabalho nesses fóruns para q o fórum do RT n fike preso exclusivamente a gente!!! 1º temos q publicar nesses outros fóruns... o q n podemos é deixar d abrir nosso leque d opções!!!

qto + público.. melhor...!

em minha opinião essa quebra com o fórum da LUG é nosso 1º passo para algo + sério..

lembrando q seria bom um tópico do ragnatales em cada um desses fóruns...com um usuário "RagnaTales" pra botar as novidades dessos quadrinhos...!  todo mês um preview d todas as histórias seria legal... jutamente com as novidades!

Vc nao ia postar o meu hoje? nao importa quantas pag vc tiver posta!!! por favor!! a minha RT ta morta -.-

Link para o comentário
Share on other sites

awe pessoal... seguinte.. já q vamos sair (talvez) do nosso "fórum-mãe"...

...VAMOS FAZER UM FÓRUM SÓ PRO RAGNATALES.... daí a divulgação desse fórum deveria acontecer em todos os fórum relacionados ao rag...!!!

Pode ser uma idéia legal também. Se quiser eu monto o fórum, fórum dá pra montar um inteiro em uma hora [/heh]

O que acham então?

Link para o comentário
Share on other sites

awe pessoal... seguinte.. já q vamos sair (talvez) do nosso "fórum-mãe"...

...VAMOS FAZER UM FÓRUM SÓ PRO RAGNATALES.... daí a divulgação desse fórum deveria acontecer em todos os fórum relacionados ao rag...!!!

Pode ser uma idéia legal também. Se quiser eu monto o fórum, fórum dá pra montar um inteiro em uma hora [/heh]

O que acham então?

Vai com Deus e fassa o forum.

Link para o comentário
Share on other sites

bem kaeus... tava pensando em arrastar alguns desenhistas e grande parte das fics pra esse fórum... fazer um fórum excludivo d trabalhos d fãs..

se vc for fazer.. caprixa no fórum..

sugestões d tópicos:

-RagnaTales

-FanArt

-FanFic

-RagnaTales comentários (seria uma boa se deixasse os tópicos d RT só pra história   ..deixar os comentários em outro lugar)

-Projeto RT

e tem + outros.. como o RT: FanArt, RT: tire suas dúvidas ...

to vendo se encaderno uma edição estilo mangá pra ver se mando pra vcs verem ok??

@yami... assim q chegar em casa eu posto ok??as 7

Link para o comentário
Share on other sites

bem kaeus... tava pensando em arrastar alguns desenhistas e grande parte das fics pra esse fórum... fazer um fórum excludivo d trabalhos d fãs..

se vc for fazer.. caprixa no fórum..

sugestões d tópicos:

-RagnaTales

-FanArt

-FanFic

-RagnaTales comentários (seria uma boa se deixasse os tópicos d RT só pra história   ..deixar os comentários em outro lugar)

-Projeto RT

e tem + outros.. como o RT: FanArt, RT: tire suas dúvidas ...

to vendo se encaderno uma edição estilo mangá pra ver se mando pra vcs verem ok??

@yami... assim q chegar em casa eu posto ok??as 7

Pode deixar, quando minha net der uma melhoradinha u_u eu procuro uma skin maneira e monto o fórum,organizo ele, deixo pronto e trago o link.

Mas eu andei refletindo, continuar o projeto só em um fórum criado por nós deixaria o projeto "meio fechado".

Sim vamos fazer um fórum pro projeto, mas também preferiria se continuássemos postando em um fórum de rag, como aqui ou o prontera, ou seja a gente postava nos dois(nosso e um do rag).

Valeu [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

bem kaeus... tava pensando em arrastar alguns desenhistas e grande parte das fics pra esse fórum... fazer um fórum excludivo d trabalhos d fãs..

se vc for fazer.. caprixa no fórum..

sugestões d tópicos:

-RagnaTales

-FanArt

-FanFic

-RagnaTales comentários (seria uma boa se deixasse os tópicos d RT só pra história   ..deixar os comentários em outro lugar)

-Projeto RT

e tem + outros.. como o RT: FanArt, RT: tire suas dúvidas ...

to vendo se encaderno uma edição estilo mangá pra ver se mando pra vcs verem ok??

@yami... assim q chegar em casa eu posto ok??as 7

Ja passo das 7 T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...