Ir para conteúdo

Projeto Fic Art HQ !!


Rockman Zero

Posts Recomendados

  • Replies 686
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@yami... assim q chegar em casa eu posto ok??as 7

O Tys ja faz duas semanas que vc fala sabado eu posto e vc nao posta, discupe por falar isso mas se vc nao quiser faser a minha RT é so falar...

 

Yami, acho que o "7" ali se refere às páginas da sua história, não ao tempo de postagem...

 

Idéia maneira essa do fórum próprio, seria muito legal. Pena que ainda não terminei a minha RT pra postar aqui.

De qualquer maneira, concordo que seria melhor uma divulgação do trabalho para outros fóruns de rag, e até mesmo para alguns de HQ e RPG.

Só não gostaria que algum infeliz desse ctrl+C ctrl+V nas páginas e publicasse como suas... esse é um risco, né?

 

Ryaryu Dragoon Master falando merda dnovo [/:p]

Link para o comentário
Share on other sites

@yami... assim q chegar em casa eu posto ok??as 7

O Tys ja faz duas semanas que vc fala sabado eu posto e vc nao posta, discupe por falar isso mas se vc nao quiser faser a minha RT é so falar...

 

Yami, acho que o "7" ali se refere às páginas da sua história, não ao tempo de postagem...

 

Idéia maneira essa do fórum próprio, seria muito legal. Pena que ainda não terminei a minha RT pra postar aqui.

De qualquer maneira, concordo que seria melhor uma divulgação do trabalho para outros fóruns de rag, e até mesmo para alguns de HQ e RPG.

Só não gostaria que algum infeliz desse ctrl+C ctrl+V nas páginas e publicasse como suas... esse é um risco, né?

 

Ryaryu Dragoon Master falando merda dnovo [/:p]

Mas é estranho ele ainda nao chego em casa oO o q ele anda fasendo?

mas esse é um risco que estamos dispostos a faser!

Qual é a sua ragna tales?

Acho que a minha RT vai ser a maior do forum xD vou explicar desse jeito para vcs entenderem

Legacy of Heroes 1: Saga Org, Saga Bot e Saga Tanatos

Legacy of Heroes 2 Lost Dimencion: Saga Prologo e Saga Souls

Legacy of Heroes 3 Shadow Wars: Saga Shadow e Saga War of Destin

Cada saga vai ter +- 10 cap resumindo tudo vamos ter +- 70 cap, coitado do Tsu xD

Link para o comentário
Share on other sites

Wiiiii

 

Go go ter um forum própriooo *____*~~

 

Nossa, dessa vez vê se vai, né Kaeus... [ele já devia ter feito uns 12 sites pra nós e nada xD]

;*

Fórum é mais fácil e muito mais rápido de se fazer, já tô acostumado pois já montei um vários pros meus amigos que não sabiam fazer[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Wiiiii

 

Go go ter um forum própriooo *____*~~

 

Nossa, dessa vez vê se vai, né Kaeus... [ele já devia ter feito uns 12 sites pra nós e nada xD]

;*

Fórum é mais fácil e muito mais rápido de se fazer, já tô acostumado pois já montei um vários pros meus amigos que não sabiam fazer[/heh]

Vc vai demorar muito para faser?

Link para o comentário
Share on other sites

@yami..

qdo digo chegar em casa   ... é ir no pc das minhas primas...

n tenho net em casa lembra??? ^^ to na casa da minha tia almoçando... 2:30 e posto d certeza ok??

70????????

num era 30?????

zudeu

@kaeus...

 c num leu meu post todo??? hehe

dei a sugestão d divulgar em todos os foruns relacionados ao assunto... prontera... blá blá blá entre outros entendeu??? xD

 

 

--------------------------------------

saudades  da nanne....[/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

@yami..

qdo digo chegar em casa   ... é ir no pc das minhas primas...

n tenho net em casa lembra??? ^^ to na casa da minha tia almoçando... 2:30 e posto d certeza ok??

@kaeus...

 c num leu meu post todo??? hehe

dei a sugestão d divulgar em todos os foruns relacionados ao assunto... prontera... blá blá blá entre outros entendeu??? xD

 

 

--------------------------------------

saudades  da nanne....[/snif]

Como eu ia saber que quando vc falava chegar em casa vc quis diser ir pro pc das suas primas, mas ok xD, vamos ver se vc vai postar mesmo, que tal fasermos uma aposta? xD

E sim agora sao 70 cap pq antes so era o Legacy of  Heroes 1 mas agora tem ate o 3 xD

Link para o comentário
Share on other sites

A próxima que o Ty pegar faz a mão dele cair, quem quer fazer bolão comigo =D [interrogaçãoless]

 

Hmmm, então vai ficar linda xD

e vai dar muuuuuuitas páginas, é uma fic grande @_@'

 

cara, to mauzona, aula sábado a tarde das 1:30 as 6:30 mata qualquer um T_T~~

Link para o comentário
Share on other sites

realmente, tem que ser muito coragoso(a) pra fazer a RT da fic da Tenko o_0 *fic muito comprida*

nada contra, mas acho que deixar o Ty pra fazer nao vai dar muito certo. Afinal ele ja tem muitas RT pra fazer e mesmo sem fazer a da Tenko ele ja ta com pequenos problemas de tempo pra postar. pelo menos é isso que eu to vendo.

mas enfim, boa sorte entao Ty [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

A próxima que o Ty pegar faz a mão dele cair, quem quer fazer bolão comigo =D [interrogaçãoless]

 

Hmmm, então vai ficar linda xD

e vai dar muuuuuuitas páginas, é uma fic grande @_@'

 

cara, to mauzona, aula sábado a tarde das 1:30 as 6:30 mata qualquer um T_T~~

 

Que feio, rogando praga...

 

O Tysuyo tá pegando muito trabalho pras costas dele, pela situação atual do rapaz...

Como alguns sábios dizem: "É muito areia pro caminhãozão dele..." (caminhão = vontade de desenhar!!!!)

Eu mal to conseguindo desenhar a minha...

 

Cara, eu tenho aula de sábado das 8:20h da manhã até 12:00h, e depois às 13:30h até as 19:00h. Você tá é num vidão aí!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Que feio, rogando praga...

[...]

Cara, eu tenho aula de sábado das 8:20h da manhã até 12:00h, e depois às 13:30h até as 19:00h. Você tá é num vidão aí!

 

Não é praga, é constatação xD

 

E vidão é o cacete, acordar todo dia às 6 e estudar sábado a tarde inteira pra mim passa longe de ser "vidão", mas se o teu é pior não posso fazer nada =p

 

@Topic

uhul, nosso forum tá bonitinho ^__^~

Link para o comentário
Share on other sites

 Fórum RT http://z6.invisionfree.com/Ragna_Tales/

Babem, fui a primeira usuária cadastrada (administrador não conta u.ú) >D

Aproveitem mas é proibido floodar hhuhu x3

OBS: O Kaeus está sem créditos, kei? ;/

Ai... meus... olhos... >.

Não chore T-T

Eu sei que você se cadastrou só pra floodar x}

(quebre as regras e enlouqueça o Kaeus! [/o.o] )

=*

Link para o comentário
Share on other sites

já to a mto tempo mandando rascunhos pra tenko.. já fiz store boards ... ela já autorizou... !

eh mta areia pro meu caminhão???

eskenta n... dou 2 voltas uahuhauahauhauhaha

 

awe kaeus... kero ser moderador do fórum tb ^^

 

 

seria bom n postar nos tópicos das RT

pra isso tem a seção d perguntas ok???

pro tópico ficar só com a RT .. daí vai melhor visualizar.. blz???

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...