Ir para conteúdo

Cartas dropadas no thor durante cheffênia...


Latania~

Posts Recomendados

O 1° tópico foi deletado...

O 2° tópico foi fechado a pedido do autor... todavia, o 'autor' apenas representava TODA A COMUNIDADE, não tendo legitimidade suficiente, no meu entender, para ordenar que se feche um tópico que é de interesse de toda a comunidade. O tópico foi fechado e, se não cobrarmos, o assunto é esquecido, portanto..............

Estou criando este 3° tópico, de modo que a comunidade possa obter uma resposta para esse caso - que foi prometida no tópico passado, mas não foi dada antes do fechamento do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Para de chorar cara ...

- Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs;

A configuração original do MvP é dropar a carta.As configurações do servidor thor, que é alterada para não dropar a carta!e se não tem alteração ... e você acha que não tinha GTB la por que ? /aiai

então acho que nem adianta ...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, de uma olhada na noticia do evento... Mas leia com muita atenção!!

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/encare-o-desafio-da-lendaria-cheffenia.lhtml

- Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs;

 

Não há nenhuma alteração nos drops dentro do evento de Geffenia, então nada mais normal que dropar até as cards do Mvp la dentro... Se fosse Mvp de mapas normais ai tudo bem!!

Com esse tanto de Goma de mascar e tudo mais, muitas cartas foram dropadas!!

 

Não tem porque discutir isso se tratando de um acontecimento até então "normal" dentro de um evento!!

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

O 1° tópico foi deletado...

O 2° tópico foi fechado a pedido do autor... todavia, o 'autor' apenas representava TODA A COMUNIDADE, não tendo legitimidade suficiente, no meu entender, para ordenar que se feche um tópico que é de interesse de toda a comunidade. O tópico foi fechado e, se não cobrarmos, o assunto é esquecido, portanto..............

Estou criando este 3° tópico, de modo que a comunidade possa obter uma resposta para esse caso - que foi prometida no tópico passado, mas não foi dada antes do fechamento do tópico.

Olá ~LipiM~ blzz?

 

Os dois tópicos foram eu que abri, o primeiro foi fechado sem nenhum motivo, o segundo eu pedi para fechar pois o Lutcha já havia dado uma informação, vi que o tópico estava perdendo seu foco, como autor do mesmo tenho direito em solicitar que seja fechado, interessados estavammascarando o principal objetivo do mesmo, com perguntas nada haver com o assunto principal, assim, solicitei ao thunderos para que fosse fechado via PM.

 

Abri um ticket na central de suporte, creio que vocês também poderiam fazer o mesmo, o meu foi respondido, dizendo que a desenvolvedora iria tratar do mesmo.Para ter certeza que as cartas iriam ser retiradas ou não, comprei uma dessas cartas, ainda continua no meu inventário, vou esperar mais ou menos um mês para assim tomar novas providências, espero um pronunciamento oficial sobre o drop delas no servidor @THOR onde o drop normal do servidor de um servidor FTP de ragnarok estipula que não dropam cartas MVPs, o drop dessas cartas apenas ocorreu no @THOR devido vir a mesma configuração de cheffenia do servidor @ODIN para o servidor @THOR, sem contar cartinhas de MVP que foram dropadas em outros mapas fora de cheffenia durante o evento, outra história...

 

Att,

 

Lâmina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Mas gnt, não entendo vocês...

 

O Thor em sí não dropa carta de MvP mesmo, POREM, os drops foram obtidos durante um evento que disponibilizou a chance de dropar tanto equips quanto as cartas (0,01%) dos MvPs...

 

Geffenia é igual varios eventos que o bRO ja teve que "discorda" das configurações originais do servidor!!

 

Foi um EVENTO e não uma FALHA na configuração!!!

 

/Aiai

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Mas gnt, não entendo vocês...

 

 O Thor em sí não dropa carta de MvP mesmo, POREM, os drops foram obtidos durante um evento que disponibilizou a chance de dropar tanto equips quanto as cartas (0,01%) dos MvPs...

 

Geffenia é igual varios eventos que o bRO ja teve que "discorda" das configurações originais do servidor!!

 

 Foi um EVENTO e não uma FALHA na configuração!!!

 

/Aiai

 

 Gaby ;3

Imagine que você compra uma caixa de som, na descrição aparece nunca sofrerá influência de ruído por celulares. Tem uma festa na sua casa e vários celulares ficam em cima de sua caixa de som, o ruído imcomoda todo mundo e sua festa fica sem SOM por causa desse problema.

 

Como você se sente como consumidora ao comprar um item ao qual o fabricante diz na descrição que nunca sofrerá influência de ruído de celulares?

Alegre, muito feliz, satisfeita com o produto...

 

Flw,

 

Lâmina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Existem Cartas MVP no thor que foram Dropadas FORA de cheffenia.

  

Mas ai é outra historia né Noob ;~~ ...

 

Vejo até hoje a detar andando pelo Server, acredito que não irão fazer nada a respeito pois a culpa não é do jogador que dropou. Ai em meio negociações com outros players e tals, não acredito que irão apenas "remover" essas cartas do servidor.

 

Arrumaram os drops e as cartas dropadas irão continuar sendo "reliquias" até chegarem por Rops!

 

Gaby ;3

 

Mas gnt, não entendo vocês...

 O Thor em sí não dropa carta de MvP mesmo, POREM, os drops foram obtidos durante um evento que disponibilizou a chance de dropar tanto equips quanto as cartas (0,01%) dos MvPs...

 

Geffenia é igual varios eventos que o bRO ja teve que "discorda" das configurações originais do servidor!!

 Foi um EVENTO e não uma FALHA na configuração!!!

 

/Aiai

 Gaby ;3

Imagine que você compra uma caixa de som, na descrição aparece nunca sofrerá influência de ruído por celulares. Tem uma festa na sua casa e vários celulares ficam em cima de sua caixa de som, o ruído imcomoda todo mundo e sua festa fica sem SOM por causa desse problema.

 

Como você se sente como consumidora ao comprar um item ao qual o fabricante diz na descrição que nunca sofrerá influência de ruído de celulares?

Alegre, muito feliz, satisfeita com o produto...

 

Flw,

 

Lâmina_Sagaz

 

 

Na descrição do Evento não diz nada sobre não dropar carta, ao contrario, diz que não há alterações nas configurações.

Ou seja, esse seu exemplo não se encaixa muito bem, pois o Evento Foge a regra das configurações do Servidor... Imagine como sendo uma Edição Limitada do seu SOM =D

 

Vc compra um celular que diz na descrição que nao tem lanterninha... algum tempo depois a empresa lança o mesmo celular, mesmo modelo, porem dessa vez em uma Edição Limitada onde o mesmo vem com a Lanterninha. Vc vai ir no Procon reclamar que não era pra ter Lanterna no celular?? Foi isso que aconteceu.. no Thor nao dropa Mvp, mas veio um Evento Limitado que possibilitou de vc conseguir a carta mvp por drop normal!! Não tem erro nisso!!

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo assim, isso leva uma coisa a outra, Se dropou em Mapa normal por que não poderia dropa em cheffenia? e outra coisa, isso de drop não é alterado e blablabla vem em toda cheffenia, E mesmo assim antes do renew ninguem nunca Dropou uma mvp, não que eu saiba pelo menos [/sono]

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo assim, isso leva uma coisa a outra, Se dropou em Mapa normal por que não poderia dropa em cheffenia? e outra coisa, isso de drop não é alterado e blablabla vem em toda cheffenia, E mesmo assim antes do renew ninguem nunca Dropou uma mvp, não que eu saiba pelo menos emotion-96.gif

 

 

A questão é que a galera não fala neah ?

Pensa bem : se por causa de uma única carta , deu esse choro todo imagina se o povo sai espalhando que dropou 5 Kiel num dia. Eu não duvido que algum clã grande tenha sua GTB :) mas não da pra saber neah ?

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo assim, isso leva uma coisa a outra, Se dropou em Mapa normal por que não poderia dropa em cheffenia? e outra coisa, isso de drop não é alterado e blablabla vem em toda cheffenia, E mesmo assim antes do renew ninguem nunca Dropou uma mvp, não que eu saiba pelo menos emotion-96.gif

 

 

A questão é que a galera não fala neah ?

Pensa bem : se por causa de uma única carta , deu esse choro todo imagina se o povo sai espalhando que dropou 5 Kiel num dia. Eu não duvido que algum clã grande tenha sua GTB :) mas não da pra saber neah ?

Pode ter ctz que se dropa - se eu iria ficar sabendo [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Existem Cartas MVP no thor que foram Dropadas FORA de cheffenia.

  

Mas ai é outra historia né Noob ;~~ ...

 

Vejo até hoje a detar andando pelo Server, acredito que não irão fazer nada a respeito pois a culpa não é do jogador que dropou. Ai em meio negociações com outros players e tals, não acredito que irão apenas "remover" essas cartas do servidor.

 

Arrumaram os drops e as cartas dropadas irão continuar sendo "reliquias" até chegarem por Rops!

 

Gaby ;3

 

Mas gnt, não entendo vocês...

 O Thor em sí não dropa carta de MvP mesmo, POREM, os drops foram obtidos durante um evento que disponibilizou a chance de dropar tanto equips quanto as cartas (0,01%) dos MvPs...

 

Geffenia é igual varios eventos que o bRO ja teve que "discorda" das configurações originais do servidor!!

 Foi um EVENTO e não uma FALHA na configuração!!!

 

/Aiai

 Gaby ;3

Imagine que você compra uma caixa de som, na descrição aparece nunca sofrerá influência de ruído por celulares. Tem uma festa na sua casa e vários celulares ficam em cima de sua caixa de som, o ruído imcomoda todo mundo e sua festa fica sem SOM por causa desse problema.

 

Como você se sente como consumidora ao comprar um item ao qual o fabricante diz na descrição que nunca sofrerá influência de ruído de celulares?

Alegre, muito feliz, satisfeita com o produto...

 

Flw,

 

Lâmina_Sagaz

 

 

 Na descrição do Evento não diz nada sobre não dropar carta, ao contrario, diz que não há alterações nas configurações.

Ou seja, esse seu exemplo não se encaixa muito bem, pois o Evento Foge a regra das configurações do Servidor... Imagine como sendo uma Edição Limitada do seu SOM =D

 

 Gaby ;3

 

Edição Limitada? Vejo mais erro de fabricação naquele produto que adquiri.

 

Gaby você dropou quantas cartas no evento no servidor @THOR?

 

Flw

Link para o comentário
Share on other sites

Existem Cartas MVP no thor que foram Dropadas FORA de cheffenia.

  

Mas ai é outra historia né Noob ;~~ ...

 

Vejo até hoje a detar andando pelo Server, acredito que não irão fazer nada a respeito pois a culpa não é do jogador que dropou. Ai em meio negociações com outros players e tals, não acredito que irão apenas "remover" essas cartas do servidor.

 

Arrumaram os drops e as cartas dropadas irão continuar sendo "reliquias" até chegarem por Rops!

 

Gaby ;3

 

Mas gnt, não entendo vocês...

 O Thor em sí não dropa carta de MvP mesmo, POREM, os drops foram obtidos durante um evento que disponibilizou a chance de dropar tanto equips quanto as cartas (0,01%) dos MvPs...

 

Geffenia é igual varios eventos que o bRO ja teve que "discorda" das configurações originais do servidor!!

 Foi um EVENTO e não uma FALHA na configuração!!!

 

/Aiai

 Gaby ;3

Imagine que você compra uma caixa de som, na descrição aparece nunca sofrerá influência de ruído por celulares. Tem uma festa na sua casa e vários celulares ficam em cima de sua caixa de som, o ruído imcomoda todo mundo e sua festa fica sem SOM por causa desse problema.

 

Como você se sente como consumidora ao comprar um item ao qual o fabricante diz na descrição que nunca sofrerá influência de ruído de celulares?

Alegre, muito feliz, satisfeita com o produto...

 

Flw,

 

Lâmina_Sagaz

 

 Na descrição do Evento não diz nada sobre não dropar carta, ao contrario, diz que não há alterações nas configurações.

Ou seja, esse seu exemplo não se encaixa muito bem, pois o Evento Foge a regra das configurações do Servidor... Imagine como sendo uma Edição Limitada do seu SOM =D

 Gaby ;3

 

Edição Limitada? Vejo mais erro de fabricação naquele produto que adquiri.

 

Gaby você dropou quantas cartas no evento no servidor @THOR?

 

Flw

 

 

 

Não tem o que discutir gente.. Esta escrito na noticia para qualquer um que saiba ler que os drops não sofreram alterações... Geffenia eh um Evento assim como qualquer outro que temos e Eventos Fogem as configurações originais, por isso são Eventos!

Eu não tenho Jogado bRO a meses e mesmo quando eu Jogava, nunca fui Geffenia... Cartas Mvp que tenho são as que vieram diretamente por Rops, pois nem em Ticket eu tenho sorte de tira-las.. como eu queria uma Eddga T_T

 

Não preciso ter dropado uma Carta pra defenter um assunto TÃO obvio quanto esse... /gt

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, vo explicar denovo...Os MVPs dropam cartas, certo? Certo. (repare q eu n perguntei se no Thor eles dropam!) Então um MVP sem NENHUMA ALTERAÇÃO nos itens derrubados vão SIM dropar cartas!

- Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs;Alguém ai matava aula heim? Isso é interpretação!!!!Chega de choro, ta certo, era pra dropar mesmo, não tem nada pra corrigir não.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, vo explicar denovo...Os MVPs dropam cartas, certo? Certo. (repare q eu n perguntei se no Thor eles dropam!) Então um MVP sem NENHUMA ALTERAÇÃO nos itens derrubados vão SIM dropar cartas!

- Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs;Alguém ai matava aula heim? Isso é interpretação!!!!Chega de choro, ta certo, era pra dropar mesmo, não tem nada pra corrigir não.

Os MVPs dropam cartas, certo?Errado. (repare que em servidores FTP as cartas de MVPs não dropam elas são vendidas, assim como outras cartas) Então um MVP sem NENHUMA ALTERAÇÃO nos itens derrubados NÂO irá  dropar cartas! Apenas em servidor PTP Pague para Jogar, dropam cartas MVPs ou servidor que previamente todos os players foram avisados que droparia no servidor a partir daquele ponto.

 

TurnOut você dropou alguma carta MVP no @thor durante o evento?

 

@gaby - vlw pela resposta em explimir seu ponto de vista.

 

Assim como eu, outros querem apenas um posicionamento final por parte da LUG, sobre o que acontecerá com essas cartas, quem dropou continuará com elas, continuará dropando toda vez que haver cheffenia?

Resposta do meu ticket:

 

[Fechamento de Ticket]

 

----,

 

 

Informamos que a Level Up! reportou o seu caso a empresa

desenvolvedora de Ragnarök e já está trabalhando para solucioná-lo o

mais rápido possível.

 

 

 

Agradecemos o contato.

 

 

 

Central de Suporte Level Up!

---

Pelo jeiro foi um erro mesmo. xiiii

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, vo explicar denovo...Os MVPs dropam cartas, certo? Certo. (repare q eu n perguntei se no Thor eles dropam!) Então um MVP sem NENHUMA ALTERAÇÃO nos itens derrubados vão SIM dropar cartas!

- Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs;Alguém ai matava aula heim? Isso é interpretação!!!!Chega de choro, ta certo, era pra dropar mesmo, não tem nada pra corrigir não.

Os MVPs dropam cartas, certo?Errado. (repare que em servidores FTP as cartas de MVPs não dropam elas são vendidas, assim como outras cartas) Então um MVP sem NENHUMA ALTERAÇÃO nos itens derrubados NÂO irá  dropar cartas! Apenas em servidor PTP Pague para Jogar, dropam cartas MVPs ou servidor que previamente todos os players foram avisados que droparia no servidor a partir daquele ponto.

 

TurnOut você dropou alguma carta MVP no @thor durante o evento?

 

@gaby - vlw pela resposta em explimir seu ponto de vista.

 

Assim como eu, outros querem apenas um posicionamento final por parte da LUG, sobre o que acontecerá com essas cartas, quem dropou continuará com elas, continuará dropando toda vez que haver cheffenia?

 

 

Não. Posso falar seguramente que não dropei nenhuma carta mvp em Cheffenia.
Os MVPs dropam cartas, certo? Certo. (repare q eu n perguntei se no Thor eles dropam!) Então um MVP sem NENHUMA ALTERAÇÃO nos itens derrubados vão SIM dropar cartas!
Os MVPs dropam cartas, certo?Errado. (repare que em servidores FTP as

cartas de MVPs não dropam elas são vendidas, assim como outras cartas)

Na noticia diz claramente que os MVPs não teriam alteração em seu drop, logo dropariam. Não interessa MVP do servidor FTP porque o drop deles é alterado, agora esse MVP de Cheffenia não teve seu drop alterado, então ele dropa!Entendeu agr?Lembrando que estou aqui na maior boa vontade com a intenção de ajudar.

E só digo uma coisa, se a lu!g vai mesmo retirar as cartas do servidor agradeçam muito a ela pelo favor, pois os errados aqui somos nós jogadores, ela está certissima pois descreveu claramente na noticia que não haveria alteração nos drops dos MVPs.Se ela vai retirar é pelo apelo do pessoal, e somente por isso.Obs: tudo bem mandar ticket ou criar tópicos pedindo que retirem as cartas mas não dizendo que o enunciado da noticia que estava errado, isso não.

Link para o comentário
Share on other sites

Se Cheffenia fosse exclusivo do Thor, o argumento até valeria.Mas... Deixa pra lá. Não vale a pena argumentar no terceiro tópico, sendo que a maioria insiste nos mesmos argumentos. Se não tem um fato novo para apresentar, não adianta tomar a discurssão. O jeito é esperar a LUG se pronunciar a respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...