Ir para conteúdo

Onde eu upo de hw 8x sem lanças de fogo?


IncJJ

Posts Recomendados

Não peguei lanças de fogo por não ser pré-requisito pra nada. Foi difícil upar até agora sem mas eu dei conta, ainda mais pegando do 6x ao 8x em bode/grand peco.Então, gostaria de saber algum lugar bom de upar (de preferência solo) já que roween não acha pt mobber e quando acha só tem noob.Alguma dica?Vlw :D

edit:tb deixei tj 5, ira de thor 1 e chuva de meteoros 1

Link para o comentário
Share on other sites

Não peguei lanças de fogo por não ser pré-requisito pra nada. Foi difícil upar até agora sem mas eu dei conta, ainda mais pegando do 6x ao 8x em bode/grand peco.Então, gostaria de saber algum lugar bom de upar (de preferência solo) já que roween não acha pt mobber e quando acha só tem noob.Alguma dica?Vlw :D

edit:tb deixei tj 5, ira de thor 1 e chuva de meteoros 1

Se você já for 84 da pra tentar siromas, não são agressivos e não tem sensespell (é esse nome mesmo? num lembro então chutei)

só tem que tomar cuidado com o gazetti, mas nada que um carteiro não resolvaNo mais lá é tranquilo, quase sem bot, então o up solo fica legal, upei solo de HW lá até 95, infelizmente agora ta parado... investindo em sabio agora hehe

 

Dica: Usar tj e depois esconderijo (carta fumacento - acessório) é uma boa opção já que você não deve ter barreira de fogo

Link para o comentário
Share on other sites

porcellio n eh com fogo?e alarme han? vou tentar

 

 

Porcellio é Terra 3, e Alarme é Neutro 3.

O Alarme é bem lerdo e o mapa é bem vazio.

 

Edit: Você pode tentar o treino/caça/up com uma Máscara de Ifrit com kaahi, se você tiver bons escudos etc.

 

hmmvou ver lá nos alarmesvaleu :D
Link para o comentário
Share on other sites

porcellio n eh com fogo?e alarme han? vou tentar

 

 

Porcellio é Terra 3(É, esse não dá), e Alarme é Neutro 3.

O Alarme é bem lerdo e o mapa é bem vazio.

 

Edit: Você pode tentar o treino/caça/up com uma Máscara de Ifrit com kaahi, se você tiver bons escudos etc.

 

soh tenho uma vembrassa hahaqnt tá a mascara do ifrit?

e desculpe a noobeza, mas como chega nos alarmes msm? to no mapa dos relógios aqui mas não lembro por onde vai

Link para o comentário
Share on other sites

Ja tentou nas minhas de einbeach matando minerios?Porém ele é sense cast e do tipo undead 2....

entãoqnd eu era bruxo eu ia lá com barreira de fogo e lanças de fogoagora sem os 2 fica complicadosó se alguém mobar pra mim e eu der neva, mas tá difícil arranjar alguém. todo mundo off.

Link para o comentário
Share on other sites

soh tenho uma vembrassa hahaqnt tá a mascara do ifrit?

 

Eu acho que vi uma por 8kk em Prontera ontem, creio que você encontre na base desse preço mesmo.

 

 

A melhor maneira no seu caso era tentar achar um grupo, mas você está dizendo que não acha...

Mas vale a pena passar por esse sofrimento, porque as Lanças de Fogo são inúteis para um WL.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do estilo do jogo pois barreira de fogo pra quem não tem tanta habilidade ou saco pra usar escudo magico Eu as vzs prefiro usar barreira de fogo pra segurar os mobs do que usar escudo magico e gastar gema.Quando upo solo faço de tudo pra nao ter trabalho e nem tantos gastos ^^.No thor tem abelha rainha e tals mas quem joga no odin pode entender o que é gastar gema all time....

Link para o comentário
Share on other sites

soh tenho uma vembrassa hahaqnt tá a mascara do ifrit?

 

Eu acho que vi uma por 8kk em Prontera ontem, creio que você encontre na base desse preço mesmo.

 

 

A melhor maneira no seu caso era tentar achar um grupo, mas você está dizendo que não acha...

Mas vale a pena passar por esse sofrimento, porque as Lanças de Fogo são inúteis para um WL.

 

Foi o que um WL da minha guild me falou. Por isso upei até agora sem. Gastei uma boa grana usando assistente alice no começo pra poder upar logo, peguei 6x e fui grand peco. Ontem de manhã(8h) eu tava 60, fui dormir 1h da manhã e tava 80. Peguei 82 hj pq não tive como upar e só upei 2 lvls. Queria pegar WL até amanhã pra ir WoE logo mas pelo jeito nem vai dar. O mais difícil de wizz/hw é pegar do 8x ao 9x, depois do 9x vai magma e arranja pt, daí pega 99 muito rápido. Eu pegando 86 vou ganhar um leech nos vento da colina de um cara da guild, mas o difícil tá sendo pegar 86. Vou pegar 83 daqui uns 10min, to upando nos metallings com uma amiga, ela tá matando os porcellios e eu os metallings haha.
Link para o comentário
Share on other sites

Depende do estilo do jogo pois barreira de fogo pra quem não tem tanta habilidade é bom.Eu as vzs prefiro usar barreira de fogo pra segurar os mobs do que usar escudo magico e gastar gema.Quando upo solo faço de tudo pra nao ter trabalho e nem tantos gastos ^^.No thor tem abelha rainha e tals mas quem joga no odin pode entender o que é gastar gema all time....

Nem todos no thor tem mistress, eu por exemplo gasto horrores com gema haha.
Link para o comentário
Share on other sites

Depende do estilo do jogo pois barreira de fogo pra quem não tem tanta habilidade é bom.Eu as vzs prefiro usar barreira de fogo pra segurar os mobs do que usar escudo magico e gastar gema.Quando upo solo faço de tudo pra nao ter trabalho e nem tantos gastos ^^.No thor tem abelha rainha e tals mas quem joga no odin pode entender o que é gastar gema all time....

Nem todos no thor tem mistress, eu por exemplo gasto horrores com gema haha.

Se mistress não é taoooo acessivel, logo prefiro ter barreira de fogo no começo e  depois resetar todas as skill com neura pra ser feliz mais na frente =)

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do estilo do jogo pois barreira de fogo pra quem não tem tanta habilidade é bom.Eu as vzs prefiro usar barreira de fogo pra segurar os mobs do que usar escudo magico e gastar gema.Quando upo solo faço de tudo pra nao ter trabalho e nem tantos gastos ^^.No thor tem abelha rainha e tals mas quem joga no odin pode entender o que é gastar gema all time....

Nem todos no thor tem mistress, eu por exemplo gasto horrores com gema haha.

Se mistress não é taoooo acessivel, logo prefiro ter barreira de fogo no começo e  depois resetar todas as skill com neura pra ser feliz mais na frente =)

 

neura é menos acessível que mistresslol
Link para o comentário
Share on other sites

Foi o que um WL da minha guild me falou. Por isso upei até agora sem. Gastei uma boa grana usando assistente alice no começo pra poder upar logo, peguei 6x e fui grand peco. Ontem de manhã(8h) eu tava 60, fui dormir 1h da manhã e tava 80. Peguei 82 hj pq não tive como upar e só upei 2 lvls. Queria pegar WL até amanhã pra ir WoE logo mas pelo jeito nem vai dar. O mais difícil de wizz/hw é pegar do 8x ao 9x, depois do 9x vai magma e arranja pt, daí pega 99 muito rápido. Eu pegando 86 vou ganhar um leech nos vento da colina de um cara da guild, mas o difícil tá sendo pegar 86. Vou pegar 83 daqui uns 10min, to upando nos metallings com uma amiga, ela tá matando os porcellios e eu os metallings haha.

 

Mesmo que você tivesse Lanças de Fogo, você não chegaria assim tão rápido no 99/70, o job 70 está um pouco dificil ainda, não é uma coisa que você consiga em algumas poucas horas, pegar WL até amanhã seria algo incrivél ao meu ver.

Tenha paciência, porque se quer ir solo mesmo vai ter que ir ganhando uma exp/hora ruim mesmo, mas depois que já estiver em um nível para mapas como dos Kobolds,Lobos do Deserto e Caverna de Magma as coisas irão melhor e muito.

 

E você te fato ganhar um leech até 93 pelo menos , você já consegue ir para os Lobos do Deserto com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

só tem fogo/terra? (roween e stapo)

roween é tipo vento e n tipo fogo

@topico"Tenha paciência, porque se quer ir solo mesmo vai ter que ir ganhando

uma exp/hora ruim mesmo, mas depois que já estiver em um nível para

mapas como dos Kobolds,Lobos do Deserto e Caverna de Magma as coisas

irão melhor e muito."  concordo plenamente com vc

 

 

Kaleidoscope.

Link para o comentário
Share on other sites

só tem fogo/terra? (roween e stapo)

roween é tipo vento e n tipo fogo

@topico"Tenha paciência, porque se quer ir solo mesmo vai ter que ir ganhando

uma exp/hora ruim mesmo, mas depois que já estiver em um nível para

mapas como dos Kobolds,Lobos do Deserto e Caverna de Magma as coisas

irão melhor e muito."  concordo plenamente com vc

 

 

Kaleidoscope.

Troquei a ordem, é o elemento que usa pra matar eles, não o elemento deles. Fogo para stappo e terra para roween.

 

Foi o que um WL da minha guild me falou. Por isso upei até agora sem. Gastei uma boa grana usando assistente alice no começo pra poder upar logo, peguei 6x e fui grand peco. Ontem de manhã(8h) eu tava 60, fui dormir 1h da manhã e tava 80. Peguei 82 hj pq não tive como upar e só upei 2 lvls. Queria pegar WL até amanhã pra ir WoE logo mas pelo jeito nem vai dar. O mais difícil de wizz/hw é pegar do 8x ao 9x, depois do 9x vai magma e arranja pt, daí pega 99 muito rápido. Eu pegando 86 vou ganhar um leech nos vento da colina de um cara da guild, mas o difícil tá sendo pegar 86. Vou pegar 83 daqui uns 10min, to upando nos metallings com uma amiga, ela tá matando os porcellios e eu os metallings haha.

 

Mesmo que você tivesse Lanças de Fogo, você não chegaria assim tão rápido no 99/70, o job 70 está um pouco dificil ainda, não é uma coisa que você consiga em algumas poucas horas, pegar WL até amanhã seria algo incrivél ao meu ver.

Tenha paciência, porque se quer ir solo mesmo vai ter que ir ganhando uma exp/hora ruim mesmo, mas depois que já estiver em um nível para mapas como dos Kobolds,Lobos do Deserto e Caverna de Magma as coisas irão melhor e muito.

 

E você te fato ganhar um leech até 93 pelo menos , você já consegue ir para os Lobos do Deserto com isso.

 

 

 

Nem é tão impossível pegar job 70 até amanhã na hora da guerra. Um sumo da minha guild pegou do 92 ao 99/69 em um dia upando só em kobolds. Eu iria magma que dá uma exp maior, logo acho que conseguiria se tivesse pego 9x hoje.

mistress 200k +neura 45kk+ ou 20k rops

 

Qual o mais acessivel?

Nunca vi mistress 200k lol. Na verdade não vi pra vender, mas barato não deve ser.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...