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Novas Fórmulas de Dano das Armadilhas de Sentinela.


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eu li que as traps nao vao

poder ser colocadas em baixo dos bixos e verdade?

a bomba relógio. Incendiária e Glacial continua do jeito que tá.

193 de ASPD vai matar horrores, pois ela conta como dano comum, então tem pouco nerf em WoE.

mas ja q é a distancia armadilha fica melhor ne? a n, mesmo a distancia tirando menos, 193 vai tirar mtu mais q incendiaria.

Não, o nerf do dano da WoE é assim:

  • dano comum corpo-a-corpo : 20% de redução
  • dano comum a distância : 20% de redução
  • dano de skills corpo-a-corpo : 40% de redução
  • dano de skills a distância : 40% de redução.

Então F.Breeze tem a vantagem no 193 de ASPD, pois bate muito com 20% de redução, pois o dano multiplo não conta como especial. Com os novos balanceamentos, cada dano multiplo vai aumentar em 30% a chance de sair. O cara pra sobreviver vai ter que potar uns 3~4 bolinhos por segundo. 

vi no outro topico falando q pra incendiaria tirar mais é a int n a dex, q vai ser assim. tu tem certeza disso? se isso for verdade ou usaremos arco ou teremos int pra armadilha, pq sem dex o arco n tira dano, e sem int a armadilha n tira dano, se ter int e dex onde ficara os 120 agi? 

outra coisa, bomba relogio vai ser assim tb ne?

Sim. É praticamente o fim dos rangers hibridos. Rangers de arco vão ter o set da Asa Branca, que joga o dano de arcos e a ASPD lá em cima. Mas nãovai sobrar ponto de job pra investir em armadilhas. Fora que não vai ter como ter 100 de INT e 100 de AGI com uma alta DEX.
eu estava falando com um amigo e ele me falou q no pvp dava pra tirar 1k no critico, ele tem a carta atroce,safado conseguiu dando uma elfo e 70kk aish

 a s,ele quer saber em q arco colocar.

mas ai eu vi com ele, se o lobo sair em cada atk etiver 193 de velocidade, sera q teria algum delay? se 100 de sorte é 40% do lobo sair,fora visao, agora temos consumiveis q dao 20 de sorte por 5 minutos, outros dao 10 e 5, e ainda com gloria, da pra pegar ums 80%

se o lobo tira 4k mais 1k do critico e sai 7 veses por segundo entao tiraria 35k por segundo! mais disparo selvagem e hat dragao ainda da mais..

iai o q axam? 35k por segundo

O lobo ignora DEF e raciais, com 100 de SOR ele sai direto. Com 193 de ASPD, F.Breeze e W.W. Set o dps vai ficar imenso. O único problema vai ser pneuma.
outra duvida ele falou q no 193 pode ser q nem passo aerio o cara q esteja levando atk consegue da,isso é verdade? e mesmo se for,contra shura arco n vai ser bom, o cara pode usar sagrado é bestera, so colocar umas cartas q dao sanramento e tira sp no arco ai se ele fica no escudo pior pra ele, o problemaé aquela abilidade q vc atk e ele vai direto pra vc. axo q arco vai ser mtu ruim contra shura
Na verdade, Shura é uma classe overpower, a queridinha da Gravity. Sempre vai ser dificil de matar.
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 mas ainda vamos precisar de 120 agi pra pegar 193? digo sem comida
Não tem como pegar 193 de ASPD só com 120 de AGI. Mas o W.W. set da 2 pontos de ASPD. Então vai ficar mais fácil.
e se o lobo sair a cada atk n teria nenhum delay n? tu axa q da pra sair o lobo na velocidade q a flecha no 193?
O ataque do lobo não tem delay. O auto ataque tem uma % de chance de sair, mas delay não. É só usar a skill de ataque dele, W.Strike e você vai ver.
sempre pensei q na woe distancia era pior
Era antes do renewal. Agora não é mais.
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Não tem como pegar 193 de ASPD só com 120 de AGI. Mas o W.W. set da 2 pontos de ASPD. Então vai ficar mais fácil.

quis dizer com dispertar

O ataque do lobo não tem delay. O auto ataque tem uma % de chance de sair, mas delay não. É só usar a skill de ataque dele, W.Strike e você vai ver.

a abilidade é rapida mas possui um delay, a investida n vai na velocidade q clica apesar de ser rapido

vamos dizer q o lobo saia em todos os atk,7 atk por segundo é mtaaa coisa imagino o barulho do lobo um em cima do outro kk

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Estou longe do Rag ha um bom tempo, essas modificações nas traps ja estão ativas ou ainda vão chegar ao bRO?Vai ter reset gratis de skills e atributos pra quem fez o char baseado na formula "antiga" das traps ou a merda vai ficar do jeito que ta mesmo?Se alguem souber responder da uma luz ai.

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Cara desculpa eu reviver o tópico e essas doidera toda(se alguem qiser xingar,pq não tem pirulito pra chupa pode manda bala),mas tipo tem como vc calcular o dano baseano na nova fórmula das trappes,só dessa vez com 120 de dex e de int?

Não seria apenas substituir INT e DES pelo número que você procura?A fórmula é esta:Base=[{(3 + Nivel de Base/50)*(INT + DEX/5*Nível da Skill)/2 + 40}*Nível de Perícia em Armadilhas] + ATQ

No seu caso, basta substituir o campo de INT e DES para 120 e pronto! :D

Exemplo:Digamos que você seja nível 150, com 120 de INT e DES, com Perícia em Armadilhas no 5 e nível da habilidade 5.O dano que você teria na armdilha glacial seria de:

Base[{(3 + 150/50)*(120 + 120/5*5)/2 + 40}*5] + ATQ

(6 x 120 + 40) x 5 + ATQ

3.800 do seu ATQ

É mais ou menos assim, geralmente o resultado final é dado em porcentagem e daí vem outros fatores como defesa do alvo e etc.

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Hum,mas eu acho q ainda vai pegar mais,pq eu vi um topico em outro forum que o cara pego 4,6k em neutro(testado no Sakray com 110 de dex e int),e com 105 de int e dex eu to tirano esse dano(que seria com 120 de int e dex)Geral:eu acho q as trapes ainda ainda vão hitar bem,baseando nesse dano acho q consigo pega uns 5k(dedução)

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