Ir para conteúdo

Bandas japonesas no Brasil em 2011!!


yuuh~*

Posts Recomendados

Hey!! Estava montando minha agenda de shows até o final do ano (veja bem, temos que planejar o orçamento), e percebi que a baixa do Dólar está permitindo a vinda de um número bem maior de bandas japonesas por nossas terras. É coisa de nicho, mas até tem um pessoal que curte aqui no fórum.Nem conheço muito bem as bandas, então, quem conhece, tentem me impressionar, e pra quem não conhece, é uma ótima oportunidade de conhecer algo novo.

11/09/2011: show do X-Japan no HSBC Brasil (São Paulo/SP)

horário: 18:00 / Preços: entre R$ 125,00 e R$ 300,00 / + informações13/11/2011: show do Versailles no Espaço Victory (São Paulo/SP)

Preços: R$ 65,00 (meia) / R$ 130,00 (inteira) ) + informações

14/11/2011: show do Miyavi no SWU (Paulínia/SP)

Preços: R$ 105,00 (meia) e R$ 210,00 inteira até 29/08/2011 / + info ingresso / + info show

27/11/2011: show do Dir En Grey no Espaço Lux (São Bernanardo do Campo/SP)

horário: 17:00 / Preços:  entre R$ 60,00 e R$ 200,00 / + informações

---É, eu até estava bem animado pra ver o show do X-Japan, mas vai ser no mesmo dia do show do Judas Priest com Whitesnake. Como o Judas não vai fazer mais turnês, é bom não perder... pelo menos não tem nada AINDA que me interesse perto do show do Versailles, e se eu arrumar excursão, vou conferir o Dir En Grey. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

11/09/2011: show do X-Japan no HSBC Brasil (São Paulo/SP)

horário: 18:00 / Preços: entre R$ 125,00 e R$ 300,00 / + informações

Setembro, mano. Daí nem rola. Novembro já vai ser um sacrifício danado ir ao Versailles.
13/11/2011: show do Versailles

informações sobre local e preços ainda serão divulgadas

Sim, e eu quero pegar VIP e-e Show sem meeting não é show. Vou ter que ficar na turma do F5 até abrirem as vendas porque eles acabam MUITO rápido. Coisa de menos que uma hora, eu acho. Olha que a diferença entre os preços do VIP e do normal foi de 10 reais pelo que vi quando eles vieram no ano passado.
27/11/2011: show do Dir En Grey no Espaço Lux (São Bernanardo do Campo/SP)

horário: 17:00 / Preços:  entre R$ 60,00 e R$ 200,00 / + informações

Não curto Diru tanto assim. Já terei que faltar aula. u_u
É, eu até estava bem animado pra ver o show do X-Japan, mas vai ser no mesmo dia do show do Judas Priest com Whitesnake. Como o Judas não vai fazer mais turnês, é bom não perder... pelo menos não tem nada AINDA que me interesse perto do show do Versailles, e se eu arrumar excursão, vou conferir o Dir En Grey. ^^

Vamos lá! Só espero que a Yamato não vacile dessa vez em não preparar um espaço separado para o VIP. (segundo relatos porque eu nunca fui ainda a um show do Versailles).-Lembro-me de que algumas atrações a mais viriam esse ano. Acho que devem ser pop para eu não estar antenado D;
Link para o comentário
Share on other sites

Vou ter que ficar na turma do F5 até abrirem as vendas porque eles acabam MUITO rápido. Coisa de menos que uma hora, eu acho.
Bom saber disso. Sempre pensei que fossem bandas de nicho... se eu quiser ver os caras, é melhor ficar esperto.

Lembro-me de que algumas atrações a mais viriam esse ano. Acho que devem ser pop para eu não estar antenado D;
Ah, tem um monte de artistas e grupos vindo pra cá, Dólar em baixa, mercado fonográfico em crise... e eu até acho que as condições estão bastante favoráveis para que esses caras consigam se apresentar em locais mais distantes, mesmo porque o Brasil é o lugar que mais tem japonês no planeta, sem ser o próprio Japão. Mas veja os artistas de animesongs que já estão tradicionais nos eventos de anime da Yamato, por exemplo. As três bandas aí estão mais próximas da cena metal, mesmo porque eu fiquei sabendo por meio do Whiplash!Quem curte JPop aqui é a Yuukorin. Ela deve estar por dentro das coisas menos "heavy" que virão. :3
Link para o comentário
Share on other sites

@Yuuh:Você curte Versailles?

USAHUDSAHUDSA digamos que é uma das minhas lembranças épicas de épocas jrockinhas D:

Meu coração é do pop agora, mas isso não quer dizer que odeio jrock

Decididamente eu irei se puder, Ç_Ç

 

/Mas eu preferiria que GLAY viesse ao invés de X-Japan. Pena que é nadar contra a maré, ne D:

Link para o comentário
Share on other sites

Queria ir ao X. Comofas? T_T
Como faço um Kage Bunshin pra ir ver o X-Japan E o Judas Priest / Whitesnake?Eu vi um DVD que comprei na Liberdade com umas músicas do Jubilee do Versailles, e achei bem legal, mas sinto que vou gostar mais do X-Japan. Sei lá... vocês viram o vídeo promocional do JADE, do X-Japan? O começo tem um riff quase de thrash metal, mas depois vira uma baladinha, hahaha... bem legal. Agora eu entendo porque o Angra faz sucesso no Japão.
USAHUDSAHUDSA digamos que é uma das minhas lembranças épicas de épocas jrockinhas D:

 

Decididamente eu irei se puder, Ç_Ç

Bora lá... esperar em fila de show sempre é épico. JRockeirinha... haha... deve ter sido engraçado. XD~
Link para o comentário
Share on other sites

Queria ir ao X. Comofas? T_T
Como faço um Kage Bunshin pra ir ver o X-Japan E o Judas Priest / Whitesnake?Eu vi um DVD que comprei na Liberdade com umas músicas do Jubilee do Versailles, e achei bem legal, mas sinto que vou gostar mais do X-Japan. Sei lá... vocês viram o vídeo promocional do http://www.youtube.com/watch?v=W37_xInM448
Link para o comentário
Share on other sites

 e infelizmente o The Gazette nunca vai vir pro Brasil =/
Depois de uns boatos sobre um comentário do Ruki no Twitter, eu não duvido que eles não venham [/heh]Gazette foi uma boa fase... É uma pena que eles não lancem mais músicas tão características quanto Saraba, Tokyo Shinjuu, Taion, Baretta, Guren...
Link para o comentário
Share on other sites

Depois de uns boatos sobre um comentário do Ruki no Twitter, eu não duvido que eles não venham emotion-76.gif

O que ele falou ?!Que eu sei o Kai não gosta do Brasil e o Ruki e CIA só vão pra onde os empresarios mandam D:@TopicOuço uma ou outra musica dessas bandas, agora é torcer pro L'Arc arriscar vir pro Brasil D:
Link para o comentário
Share on other sites

Ouço uma ou outra musica dessas bandas, agora é torcer pro L'Arc arriscar vir pro Brasil D:

 

No do L'arc, eu matarei, mas irei.

Definitivamente. E ainda vou torcer para tocarem Blurry Eyes no fim UDSAHDSAUHDSAU Ç_Ç''

 

@Topic

Uma pena que eu deteste gazetto ):

Acho que só gosto daquela música...Filth in The beauty e Taion ou Guren ( Eu nem me lembro mais, mas tinha uma menina no PV), porque eram as músicas onde eles gritavam menos T_T...Mas achava o Uruha (?) muito bonito :3

Do Versailles, eu gosto de  Shout & Bites, alguém já ouviu? Serenade? Philia...

Bom, não me lembro muito dos nomes das músicas, tenho que pegar no outro HD pra saber DDDD:

Pessoal daqui curte Lareine e Luna Sea também? LS não escuto faz um tempãão já...'-'

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Sorvete + Fritas:Parece que foi algo do tipo "ter medo da violência no Brasil". Não sei se só é boato mesmo.

Do Versailles, eu gosto de  Shout & Bites, alguém já ouviu? Serenade? Philia... Todas 'o'

Lareine 
Mano, o Kamijo lareinizou muitooooooo nesse álbum. Depois dá uma olhada na música Love Will Be Born Again.Acho que você curtirá as outras também! Especialmente "Masquerade".
Link para o comentário
Share on other sites

Enfim a espera acabou!O Versailles volta a America Latina após a tour bem sucedida de 2010. E neste ano expandida, pela primeira vez no Uruguai, Colombia e Venezuela!E a Yamato Music traz o Versailles novamente para o Brasil, agora com a turnê "World Tour 2011 ~Holy Grail~ ". A apresentação no Brasil será no dia 13 de novembro (domingo), no Espaço Victory, casa que está ganhando cada vez mais espaço no circuito de shows de rock em São Paulo. A venda de ingressos começa AMANHÃ (26 de agosto) através da rede Ticket Brasil(http://www.ticketbrasil.com.br/

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim a espera acabou!
Yay!! \o/

A apresentação no Brasil será no dia 13 de novembro (domingo), no Espaço Victory, casa que está ganhando cada vez mais espaço no circuito de shows de rock em São Paulo.
Dá pra chegar de metrô na ZL, manow!!

A venda de ingressos começa AMANHÃ (26 de agosto) através da rede Ticket Brasil(www.ticketbrasil.com.br), agora mais moderna e com uma novidade: sem taxa de conveniência!

Yay!! Sem taxa de inconveniência!!! =DDD

 

A PISTA PREMIUM, além de oferecer localização privilegiada (hotzone, mais próxima do palco), ainda te dá um presente exclusivo, que será entregue em mãos pela própria banda**!

Não curto muito essa de pista premium, mas nem tá com um preço obsceno, e depois desse grifo, vou ter que ir de premium mesmo... XD~

 

Melhor notícia do dia!!

Link para o comentário
Share on other sites

Estou apertando F5 igual um retardado, e nada. D:

Será que poderemos escolher o membro da banda a dar o presente? :D
Acho pouco provável... eu até achei meio fantabuloso esse negócio de ganhar presente de algum membro da banda... aquele Kaya, por exemplo, não queria nem que tirassem fotos durante sua apresentação no AnimeFriends...
Link para o comentário
Share on other sites

Estou apertando F5 igual um retardado, e nada. D:
Haha. Falha minha ter esquecido de postar esse detalhe. Abre às 16h. A Yamato está postando mais detalhes pelo twitter @yamatomusic.
Acho pouco provável... eu até achei meio fantabuloso esse negócio de ganhar presente de algum membro da banda... aquele Kaya, por exemplo, não queria nem que tirassem fotos durante sua apresentação no AnimeFriends...
Eu tenho minhas teorias, mas nada certo. As gravadoras de lá parecem ser muito rígidas no que diz respeito à imagem e à divulgação, então nem deve ser frescura dos membros.Versailles, por exemplo, vai passar na MTV amanhã HSAUISHIASHAUSAquele programa Top Mundi fez um especial para a Asia e lançou votação para alguns clipes do Japão/Coréia/China principalmente... Para Versailles, eles só conseguiram Philia, que, COMO VÍDEO, eu acho o mais fraco deles até agora. Mas já deve ter sido um sacrifício danado para liberarem.Adivinha quem ficou em primeiro? D:
Link para o comentário
Share on other sites

Show do X-Japan, estarei lá! Ingresso garantido!

 

Versailles ainda não sei se vou...realmente gosto muito do Kamijo, mas preferia Lareine a Versailles...btw, se der eu irei sim!

 

Miyavi não curto, e nunca vou curtir.

 

Dir en Grey talvez eu vá tambem, hein! Apesar de preferir o antigo estilo deles.. rs

Link para o comentário
Share on other sites

Versailles ainda não sei se vou...realmente gosto muito do Kamijo, mas preferia Lareine a Versailles...btw, se der eu irei sim!

 

Haha. Como eu disse na página passada, a voz do Kamijo lembra muito a época Lareine em várias passagens do novo álbum, que é o trabalho que eles estão divulgando com a Tour.Especialmente as baladas '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Haha. Como eu disse na página passada, a voz do Kamijo lembra muito a época Lareine em várias passagens do novo álbum, que é o trabalho que eles estão divulgando com a Tour.Especialmente as baladas '-'

 

Nossa, que bom saber! irei dar uma conferida!

Pena eu ter entrado no tópico so late...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...