Ir para conteúdo

Ah Japão...


Kaleidoscope

Posts Recomendados

/offAh Japão...A Daisy x Daisy passou do meu lado. Foi uma das coisas mais belas que meus olhos já viram./off

 

Ohhhhh! A irmã da Mizuki Nana? Isso é sério? Pode contar essa história?

 

@Topic

 

Por que "Ah Japão..."?

 

Existem coisas mais bizarras lá...

Como [Censured] e aquilo também [Censured].

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, Ok.Foi no Super Con, evento de "cultura pop" aqui de PE. Eu estava esperando no Arcade meu irmão até que 30 seguranças aparecem correndo e ela passa e manda um "Peace & Love" e uma piscadinha pra todo mundo que tava alí(Eu, meu irmão e namorada e 2 meninas)Ah Japão... Um dia eu e minhas tropas vamos te conquistar.

Link para o comentário
Share on other sites

Como [Censured] e aquilo também [Censured].
Manda por PM?E se puder, mande seu MSN junto qualquer hora, lol.

 

É bobeira, vai querer mesmo saber? Creio que até você já saiba... E nem uso MSN(Com usuário JP o MSN não entra), só Skype mesmo. Mas se quiser, eu te passo via jogo ou fórum mesmo. ^^

 

 

Foi no Super Con,

evento de "cultura pop" aqui de PE. Eu estava esperando no Arcade meu

irmão até que 30 seguranças aparecem correndo e ela passa e manda um

"Peace & Love" e uma piscadinha pra todo mundo que tava alí(Eu, meu

irmão e namorada e 2 meninas)

 

Nossa, você teve sorte. Será que ele cantou a OP de Koukaku no Regios? Morreria para assistir isso. Legal os artistas japoneses sairem um pouco do eixo RJ/SP e buscarem outros públicos por aqui. Nem sabia da vinda dela. :( /noob

Link para o comentário
Share on other sites

É bobeira, vai querer mesmo saber? Creio que até você já saiba... E nem uso MSN(Com usuário JP o MSN não entra), só Skype mesmo. Mas se quiser, eu te passo via jogo ou fórum mesmo. ^^
Mas é claro =DUsuário JP o MSN não entra? Estranho, lol.Bom, Skype eu uso também, mas pode contar  por PM ou no jogo. ( receber a mensagem com os personagens próximos seria legal xD)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...