Ir para conteúdo

Flecha de Aço


.Mugi.

Posts Recomendados

Sinceramente nunca comprei flecha de aço no npc, sempre fiz elas, até porque eu passei a utilizar elas devido ao arco orc (ah, não diga?!), só que comprei a mesma somente no lvl 9x, desse modo eu upava nos kobold e como lá dropa aço com certa frequencia e às vezes um minério de elu, eu não precisei comprar as flechas, eu as fabrico mesmo ^^

PS: cada aço fornece 100 flechas de aço e cada minério de elu 5 atordoantes e 200 de aço.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, é o seguinte:A venda de flechas de aço em NPC vieram por engano em um patch. Mas como não prejudicava muito, não foi retirado. Com a implementação do renewal, onde toda mecânica foi alterada, eles aplicaram o patch original, onde não vendem flechas de aço em NPC.Podem notar que houveram outras mudanças. O NPC perto dos vendedores de ROPs em Payon também não está vendendo todos os itens que vendia antes.Mas pra quem está tendo problema, com Scell é possível fabricar flechas de aço e vende em NPC, em Geffen. 

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, acho que faltou dar uma procurada,ahuahuahauhaauaontem eu fui em comodo e na loja de utilidades o vendedor estava vendendo flechas de aço sim...não lembro as coordenadas, mas é quase ao lado do cassino, se vai ficar lá ou não já não sei... mas por garantia vou fazer meu estoque...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, é o seguinte:A venda de flechas de aço em NPC vieram por engano em um patch. Mas como não prejudicava muito, não foi retirado. Com a implementação do renewal, onde toda mecânica foi alterada, eles aplicaram o patch original, onde não vendem flechas de aço em NPC.Podem notar que houveram outras mudanças. O NPC perto dos vendedores de ROPs em Payon também não está vendendo todos os itens que vendia antes.Mas pra quem está tendo problema, com Scell é possível fabricar flechas de aço e vende em NPC, em Geffen. 
Na verdade as flechas ainda estavam sendo vendidas desde o começo do renewal, eu comprava lá em comodo direto.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...