Ir para conteúdo

.: Ken :.

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de .: Ken :.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. @Grayphus Que é isso, sua build está boa sim, não está ruim não, mas eu passaria a colocar urgentemente vit agora pois nos ups futuros você vai precisar tankar um poco, principalmente se for duplar (o que eu considero que rende mais exp). No seu lvl eu ainda recomendo hode viu, e a partir de uns 58~60 eu já mudaria de lugar que a exp não rende mais, porém desculpe, não sei lhe informar um novo local, já que os mapas que conheço para up nesse lvl não costumam formar grupos para up, só up solo mesmo, talvez se você chamar alguém dê para ir nos grand peco..OBS: eu li só agora que você é do servidor Odin, talvez lá as coisas sejam diferentes, tente dar uma olhada no mapa das plantas carnívoras também, quem sabe?
  2. Vai na vila dos orc, você arranja grupo fácil por lá.
  3. Então cara, nesse lvl eu acho que a exp é bacana em party nos hodes hein, seja duplando ou em grupão 12/12. Não sei se esssa informação ajudou em algo, é meio óbvio para mim, mas sei lá, talvez tenha ajudado em algo '-'
  4. Como já disse, você é phoda!!11!Todos esses AD competindo com você e você conseguiu levar o MvP, muito bom mesmo.Já lhe disse in-game que çou seu fã *-* Alias, mundando de assunto, eu procurei pelas configurações do chat mas não achei como faz para não aparecer akela janela de PM, eu reparei que a sua está fixa na aba, como faz?
  5. Ta aí um mvp nubinho que eu fiz na torre rs, parei de jogar com o sicário pois comecei a derpertar certo interesse no trovador, não chego aos pés do Zeindelf (que eu tive o prazer de encontrar em prontera um dia desses ^^). Agradecimentos pela monge que tankou para mim, a mammonita do gtb me quebra =S
  6. Desculpe o double, cliquei duas vezes no botão pois tentei corrigir um erro de grafia antes que enviasse, mas foi tarde demais '-'
  7. O que seria uma build "full pra up"? Eu considero tanto a build trapper como archer eficientes, depende da jogabilidade do usuário. De qualquer forma no seu lvl eu considero um dos melhores lugares para upar nos petites voadores mesmo, mata facil de rajada (3 no máx.) e se for trapper mata com um hit só com armadilha atordoante (se a sua build estiver com int suficiente).Como você mesmo pode prever pelo mapa de rune-midgard, o próximo mapa seria o dos petites, que também é fácil de matar e é perto de onde você está upando atualmente, mas nesse caso existem mais 2 lugares que eu costumava ir: harpias e grand peco, mas não recomendo muito, devido à demora em encontrar um grand peco (pelo menos eu demorava um pouco para achar um) e nas harpias porque elas dão silêncio. Mas se você for upar em grupos 12/12 dá para ir nas harpias sim, já nos grand peco não dá pois ninguém forma grupos por lá '-' Espero ter ajudado em algo.
  8. /uauMuito massa, não sabia que o dano na GoH era tão alto com uma build diamond *0*Mew, hoje mesmo estava me decidindo qual char eu upo, pois recentemente tenho mudado de char a todo instante =SEstou com muuita vontade de fazer um shura agora *¬*Bredinha, você poderia me dizer quais são os equipamentos necessários para upar nesse estilo? Eu li que você optou por um combo maré com salamandra, mas além da salamandra qual outro equipamento é essencial? PS: eu novamente estou aqui no fórum beeem tardinho e não estava com cabeça para ler todos os comentários do tópico, então talvez você tenha dito já, mas eu li em algum comentário seu (não estou louco! ainda..) que você não utilizou ifrit para os cometas, então como você as conjura? É uma carta? Não entendo nada mesmo sobre esse tipo de build D: Desde já obrigado e parabéns, muito bom você ter alcançado os seus 150!
  9. Sinceramente nunca comprei flecha de aço no npc, sempre fiz elas, até porque eu passei a utilizar elas devido ao arco orc (ah, não diga?!), só que comprei a mesma somente no lvl 9x, desse modo eu upava nos kobold e como lá dropa aço com certa frequencia e às vezes um minério de elu, eu não precisei comprar as flechas, eu as fabrico mesmo ^^ PS: cada aço fornece 100 flechas de aço e cada minério de elu 5 atordoantes e 200 de aço.
  10. Desculpa a demora Anjou, é que eu tava empolgado em rebornar logo haha, finalmente virei mestre o/Então vlw ae pelas dicas, eu estou montando a build sem agi nenhum mesmo, estou upando bem com os assistentes mimicos *-*Eu estou com um poco de dúvida nos valores de Cura e Angelus da minha habilidade, se você ou alguém puder me dar um força fico feliz. http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/495227/4663820.aspx#4663820
  11. Anjou, eu citei a build diamond por ela não depender do meu sp, as build digamos, convencionais, gastam muito sp, principalmente no início, e eu não tenho condições de manter um char com consumíveis a todo momento, e além disso a build diamond, por ter uma enorme quantidade de vitalidade, tiraria um dano bom no GoH, mas você me disse uma coisa realmente importante que não havia pensando (não sei como! o.o) o GoH, diferente do Asura, não é nevermiss (exceto pelo fato que você comentou), dessa forma mesmo com GoH tirando um dano bom, eu teria que me limitar a alguns MvPs que não dêm Agi up, por exemplo, o que seria muito ruim. Obrigado, vou fazer uma build com For>Vit>Int mesmo. PS: hm, a sua build por acaso tem agi? E se tiver, em qual valor?
  12. Então ~~MP~~ é que a dúvida que eu tenho é o seguinte: se eu fizer uma build diamond, não compensa eu usar asura, já que eu não vou colocar em força e se por acaso eu colocar vão somente alguns pontos. Nesse caso é que eu queria saber, se dá pra levar MvP usando só GoH ou vou sentir muita necessidade do Asura para essas ocasiões =S Nota: um diamond investe em Vit e Int, talvez eu faça como Bredinha fez, maximizando as duas habilidades, no caso, com um HP monstruoso para a classe o GoH tiraria um ótimo dano.
  13. Eu estava pensando em fazer um diamond como a nossa querida ragnamaniaca Bredinha fez, e gostaria de saber se eu consigo levar MvP com GoH baseado nessa build, ou se compensaria muito mesmo fazer um voltado para o Asura? Apesar do asura ser mais poderoso em 1 hit, o custo em sp e o cast dela podem tornar o GoH mais interessante não? Opinem por favor, estou com muita dúvida se insisto numa build diamond, não quero me arrepender D: Obrigado a todos que responderem ^^
  14. Hmm, bom saber. Você tem idéia do dano da hundred spear por lá Leiji?
  15. Eu acredito que com o nerf no espiral e o buff no hundred spear, muita gente vai passar a usar essa habilidade sim, até porque, hoje em dia o hundred spear no lvl 150 com uma arma decente (não sei dizer qual, pois vi num vídeo e não foi mostrado os equipamentos) tira em torno dos 10~12k, nada mal, claro que alguns vão pensar que isso não é nada comparado ao espiral, mas como eu disse, estou me baseando nos nerfs futuros. Não aconselho a colocar agi por enquanto, até você fechar os outos atributos que para mim estão bons, eu acredito que chegará mais informações a respeito do nerf/buff das skills de rk, então deixe para depois, se por acaso não for mesmo vantajoso pegar hundred spear para spamar você investe em outros atributos, como a sorte, que está um pouco baixo devido ao seu gasto com agi. Mas se tudo caminhar como imagino hundred spear vai ser muito bom, como é spamável o dano/segundo renda mais que um espiral nerfado..Se falei alguma besteira me desculpem, não sou tão informado como algumas pessoas que testam em outros servidores, estou me baseando somente no que li e vi no fórum.
×
×
  • Criar Novo...