Ir para conteúdo

Auto Cast com Arquimago ou Professor e Evoluções


Ninja_Secrets

Posts Recomendados

Bem,vou falar a lista dos equips para usar para você ficar com Auto Cast com 1 de dex podendo maximizar outro atributo.

Cabeça:Topo - Boneca de Alice [1] com Katheryne Keyron +10    -10% conjuração             Médio - Candura [1] com Ilusão das Trevas     -     com Senhor das Trevas -20% conjuração            Escudo - Travessa de Orleans    -    Combo com Luvas de Orleans            Sapato [1] com Senhor das Trevas  -   Combo Ilusão              Acessórios - Duas luvas de Orleans com Carta Belzebu  -  -80% conjuração  (por causa que junta da travessa de Orleans as duas dão -20% conjuração)          

E para sua felicidade o Auto Cast.

Link para o comentário
Share on other sites

Usa vayu e problema resolvido, pelo menos pra feit,candura[1]?nao seria INSTANT cast?ah e otra, se nao me engano as porcentagens não são somadas e sim sobrepostastipo teu cast é de 50% do original.Vc equipa uma katyheryne keyron +10 = -10% de conjuração = 45% ai vc equipa uma travessa de orleans e uma luva de orleans = -10% do 45% = 40.5% do tempo original e não 30% do original (10%+10% de cada equip)e to quase pegando IC com a minha feit, só falta um pouquinho de level

Link para o comentário
Share on other sites

Usa vayu e problema resolvido, pelo menos pra feit,candura[1]?nao seria INSTANT cast?ah e otra, se nao me engano as porcentagens não são somadas e sim sobrepostastipo teu cast é de 50% do original.Vc equipa uma katyheryne keyron +10 = -10% de conjuração = 45% ai vc equipa uma travessa de orleans e uma luva de orleans = -10% do 45% = 40.5% do tempo original e não 30% do original (10%+10% de cada equip)e to quase pegando IC com a minha feit, só falta um pouquinho de level

Vai tirar a cast fixa com sacramentum??? O ic que o cara fala é praticamente all time e não até certo período

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...