Ir para conteúdo

Agenda de Julho do Eterno Aprendizado


LuppusKun

Posts Recomendados

 Inicio do segundo Semestre do ano e cá estamos nós com mais planos para esse mês.

Dessa vez eu quero contar com uma participação maior da Comunidade de SA's do bRO, assim sendo novamente vou deixar o espaço aberto para sugestões.

Sem demoras aqui está a lista de Julho:

- Organizar um Evento com Superaprendizes

- Postar o Guia de up do Superaprendiz Arcano

- Promover o aumento de participantes do Eterno Aprendizado

- Postar novidades sobre SA's

- Ajudar na solução de dúvidas sobre a Classe

- Movimentar a área de SS de Mvps

- Postar o Guia de Hats para Superaprendizes

- Concluir o Guia de pets

- Organizar um concurso voltado para Superaprendizes

Ufa, espero dar conta de tudo!

Mas com a ajuda de todos vcs vamos conseguir cumprir toda agenda.

Link para o comentário
Share on other sites

ai vlad, eu adiei minha ida pro Odin, pq desbugaram meu S.A. no thor =/ , to matando um monte de 3 classe ahuauhahuahu, mas agora só vou upar job, e preciso de dicas pra MVP, pq pro Thor tem farmer, tem de tudo, e quero pegar meus ultimos 20 jobs. Vc tem como me mandar pm com dicas para matar MVP rapido? Como seu video de 1k de hit (3k sei qual é a arma, e ta fora de questão, não vou gastar tanto dinheiro)

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad você poderia organizar o pessoal pra subir a torre

 

tipo todos 99 e alguns AB? que tal?

 

 

 

eu to pelando pra catar 99 para mvpar como o LordNovice /sonho

 

 

 

garanto que pelo menos mini bosses eu consigo fazer

 

 

 

catei de bobeira 2 cavaleiros do abismo e 1 senhor das trevas andando

no mapa e também nos mapas dos crocodilo tem os dragão mutante que neim precisa falar respaw instantâneo 3 desse no mapa para catar os drop dele sossegado, já vi um arru bot tentando matar um bicho desse ele quase conseguiu só morreu por causa da bola de fogo que arrancou 5k de hp do maldito

Link para o comentário
Share on other sites

 

eu to pelando pra catar 99 para mvpar como o LordNovice /sonho

 

 

 

 

 

Pois é RaZek, então se prepara bastante que se tudo acontecer como esperado, vc vai poder se divertir bastante com seu ídolo e muitos outros companheiros.

Fique de olho nas novidades, vai valer a pena!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Só passando pra avisar que estou fazendo o guia :p (No papel e com caneta, prefiro assim) Algumas infos são de amigos/amigas, já que não tenho tempo de por a sa no 99. Mas acho que o guia vai sair bom ^^

Vou dar uma sugesttão, se possível con segue alguns Cajados nivel 4 e testa no seu SA.

Seria bacana ver se o dano superaria mesmo o Hipnotizador.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu não sai mas este mês, a agenda corrida com o evento e a pani no fórun atrapalharam a construção do Guia.
Dica: Escreve todo o texto em um editor de textos alheio ao fórum, com ele pronto é só copiar aqui, formatar e postar. Se esquecer de copiar o conteúdo formatado, para caso o fórum dê erro.
Link para o comentário
Share on other sites

 Pois é, acabou o mês e fiquei devendo algumas coizinhas da agenda...

Mas vou incluí-las na agenda de Agosto e com certeza vai dar tudo certo no final!

Agradeço a todos que acompanharam o EA no decorrer desse mês de Julho, cada comentário, cada post, cada observação contribuiu muito para o beneficio de nossa querida seção.

Conto com todos para continuarmos nosso trabalho e Agosto.

Quem sabe não será este o mês de nossa tão aguardada "Evolução"?

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...