Ir para conteúdo

Conheça os Brasileiros /o/


~DG~

Posts Recomendados

No Brasil foi avisado previamente para todos trazerem panelas, vasilhas, etc. E diferentemente de dos outros países, o evento foi aberto ao público.Nos outros apenas a elite local e a imprensa tiveram acesso.

 

Me desculpe, mas nos outros países não vi elite nenhuma e foram aberto ao público sim, olhe no méxico o pessoal pegando educadamente seu próprio pedaço... As vzs tenho vergonha do meu país.

Link para o comentário
Share on other sites

A causa da baderna não foi a falta de educação do povo, mas sim a falta de inteligência dos organizadores do evento. Perceba que nos outros países, há pessoas distribuindo a comida enquanto que o povo aguarda pela mesma atrás de uma fita. Aqui, os gênios que planejaram o evento mandaram o povo trazer panelas de casa para que pegassem a comida, e ainda todos ao mesmo tempo. Garanto que se o evento fosse organizado dessa mesma forma em qualquer outro país, teria-se baderna também.

Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpe, mas nos outros países não vi elite nenhuma e foram aberto ao público sim, olhe no méxico o pessoal pegando educadamente seu próprio pedaço... As vzs tenho vergonha do meu país.
Tem vergonha do país pelo que vê no youtube de dentro do seu quarto fedendo bronha e muco pegajoso enquanto recupera seu sp com sua lojinha aberta com chat brb fazendo bingbing doridori enquanto toma todynho e manda a vadia pegar e bota trap na woe, distribui pot e configura sua farm e vai na dg com buzzybol na cabeça e rops na bunda?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tem vergonha do país pelo que vê no youtube de dentro do seu quarto fedendo bronha e muco pegajoso enquanto recupera seu sp com sua lojinha aberta com chat brb fazendo bingbing doridori enquanto toma todynho e manda a vadia pegar e bota trap na woe, distribui pot e configura sua farm e vai na dg com buzzybol na cabeça e rops na bunda?

 

Nossa cara, que agressão gratuita é essa ? O cara só disse que tem vergonha "às vezes" do país dele, nas outras vezes ele trabalha pra tentar melhorar o quadro atual ...

Quanto a ele ser nerd e ver o mundo sobre a ótica do monitor dele, é problema dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo pensado para ferrar a imagem do Brasil.

Observe que em todos os outros eventos havia uma organização por trás que distribuia os doces/lanches para as pessoas, que formavam uma fila.

No Brasil foi colocada uma "linha de largada" e os doces estavam a "Deus-dará" no meio da rua.

Ja fui em muitas festas no interior, e mesmo na capital, em que se distribuia bolos, e nunca vi nada assim.

Brasil tem muitos defeitos, mas esse video é completamente manipulado.

Link para o comentário
Share on other sites

poxa gente, do Brasil é tradição ser essa locura, mais se tivece algum entregando 1 a um o pessoal ia respeitar sim, jah que respeitam até antes do sinalmais é engraçado do nosso jeito  e muito divertido, se for pra ir pega um pedaço de bolo ngm ia sair de casa para isso =x

legal e a farra eu ja fui nesse negocio exotico, é algo popular sim mais é bem legal temm uita gente rica que vai la se divertir

e outra nem todo evento  de comida gratis é assim

quem assitiu My boss My Heros sabe que a disputa é o mais importante adhuhdauhdau Pudin Agnes xD

lembra daquela feira que tenta daR o maior numero de pizza Gratis em SP ?

vc pode comer infinitamente, pizza de qualidade e não tem zona

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...