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Top 10: Os tipos de mortes mais chatas dos games.


kirashaolin

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10 – O TempoO décimo lugar não é bem uma morte (afinal é o décimo lugar e começaremos pegando leve), mas quando vocês perdiam por tempo, vai dizer que vocês nunca exclamaram “morri?”. Bom, imaginem a cena: lá estão Ryu e Sagat, dois inimigos eternos, clássicos e mortais, eles estão envolvidos em mais uma batalha épica disputadíssima e então quando eles estão prestes a dar o último golpe um no outro o tempo acaba. Os dois se entreolham, baixam a guarda e é o fim da luta. Em uma palavra: Frustrante!9 – Magma que sobeMagma é algo realmente desesperador! Não adianta tentar fugir, não adianta se esconder, não adianta ficar parado para evitar encontros aleatórios, o magma vai subir, consumindo rapidamente toda a tela, todo o mapa, você chega a sentir o calor derretendo seus circuitos, tudo ao seu redor vai derretendo e as vidas vão acabando, sua barra de vida se esvai e no final é morte certa, não importa o que você faça. Deve ser sobre isso que o Tio Ali falava quando se referia a nadar no mar de fogo do inferno…8 – A Fase AquáticaMario, Sonic, Earthworm Jim, Megaman, entre tantos outros personagens já morreram afogados. Triste, mas verdade. Vamos lá, atire a primeira pedra quem nunca se desesperou com o ar acabando ao mesmo tempo em que temos a certeza de que a superfície está a quilômetros de distância! Nadamos, esperneamos, a procura de ar, de uma bolha, de um save point que seja, mas essas fases insistem (com raras exceções) em não nos deixar salvar o jogo debaixo d’água. É por isso que essa fase merece nosso oitavo lugar.7 – Fase do GeloAh, os jogos de plataforma! Nos divertimos matando nossos inimigos fase a fase, vencendo cada desafio e, quando a dificuldade vai aumentando gradualmente, de repente, vem a fase do gelo… E então precisamos de um novo tratamento capilar. Essas fases escorregadias tornam tudo mais difícil. Saltar ganha uma nova complicação: a derrapagem na aterrisagem. Correr também sofre o mesmo efeito na hora de frear e nos vemos tendo que repetir essa fase milhões de vezes…6 – Espinhos malditosEntão, ok, você passa fases e mais fases lutando contra os monstros mais poderosos que o universo (ou algum professor maluco) consegue produzir. Você sobrevive por todos os intempéries que as mentes pervertidas dos programadores de games (Deus proteja suas mães) conseguem criar. É ai, então, que você cai num monte de espinhos. E morre. Não simplesmente porque os espinhos te matam, mas porque você não consegue sair deles! Você passa agoniantes (e frustrantes) segundos piscando em cima dos espinhos, procurando, desesperado, uma saída que não existe. E é o fim.5 – Para onde vou agora?Os jogos são sempre cheios de caminhos secretos, portas falsas, labirintos infindáveis que (achamos que) nunca conseguiremos sair e becos (realmente) sem saída. É então que nos deparamos com essa velha pergunta que persegue os gamers ao redor do mundo: “Para onde vou agora?”. Apelamos para detonados, fóruns pela internet (e como era que se fazia na era pré-internet?) a fora, enfim, fazemos de tudo para encontrar novamente nosso rumo na vida. No processo, somos invariavelmente mortos milhares de vezes até acharmos o caminho certo.4 – Inimigos virtualmente invencíveisNemesis, Sagat, as cabeças da medusa,  o enxame de Zubats, enfim, são inimigos tão lazarentos que qualquer um desanima só de ter que enfrentá-los mais e mais vezes no decorrer do jogo, gastando mais e mais poções, perdendo mais e mais vidas, investindo mais e mais continues. Existem tantos inimigos assim nos games que acho que eles mereciam um top 10 só deles! Mas fica pra próxima.3 – AbismosDr. Wily, Bowser, tartarugas, fantasmas, balas gigantes, nenhum deles deve ter ceifado, na história dos games, mais vidas que os malditos abismos. Nos games de corrida, nós caímos neles e acabamos voltando para a última colocação, nos jogos de plataforma, não preciso nem comentar. Sem contar, é claro, com os monstros que sobrevoam abismos. Pois é, eles merecem uma classificação especial aqui, então falemos mais desses monstros insuportáveis…2 – Inimigos que sobrevoam abismosE lá está você, mais uma vez, frente ao abismo assassino. Você se prepara para pular naquela mínima e escorregadia plataforma flutuante. Corre para pegar impulso, espera até o último centímetro de chão para poder pular, o movimento é perfeito, você tem a certeza absoluta que vai cair exatamente onde quer… Se não fosse aquele inimigo que insiste em sobrevoar o abismo que você queria pular. Boa, campeão!1 – O maldito lagA internet nos trouxe muitas alegrias (como nosso querido Fórum do bRO), mas também nos trouxe muitas frustrações. E o maior exemplo da dor de cabeça que a internet pode dar (além dos vírus) são as mortes por lag. Nada pior do que se ver de mãos atadas enquanto leva uma surra e perde pontos que você demorou dias, meses, talvez até mesmo anos, para conseguir.Então? Para vocês? Quais são os modos mais chatos de se morrer em games?fonte:http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/top-10-os-tipos-de-morte-mais-chatas.htmlDe fato... o lag avassala tudo. [/aiai]ritsukorage.jpg

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O Mário nunca morre afogado emotion-76.gif
Qualé, vai dizer que nunca jogou Super Mario 64? D: A clássica fase do aquário e pra achar o submarino do Bowser eram escabrosas pra mim e_oPior que Mario se encaixa em QUASE TODAS as categorias, exceto lag. Alias morrer pra lag é EXTREME RAGE D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Vejamos...10 - Chatinho isso. No bRO, já ganhei e perdi algumas partidas por limte de tempo. Em outro jogo... tem uns em que preciso pegar um item de acumular o tempo só que algumas vezes, o inimigo chega e dá uma pancada que me atrasa.9 - Magma subindo é chato também. X, Zero e Vent/Aile que digam.8 - Essa parte realmente tem que "correr" contra o tempo apenas para sobreviver... à falta de oxigênio.PS: LOL. Em Ragnarök ninguém morre afogado.7 - Fases de gelo... os problemas que tive foram apenas para tentar pular numa plataforma até outra.6 - FFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU... eu que joguei os jogos de Megaman então? Os espinhos matam em um.5 - É... essa parte só chutando mesmo.Detalhe que antes usavam revistas com dicas para tal jogo.4 - Zubats são realmente uma peste... em muitas versões do jogo. Pior é matar inúmeros inimigos pra ganhar pouca experiência.3 - Aqui penso que é a mesma coisa que os espinhos...2 - Nessa parte... algumas vezes eu me racho de rir quando isso acontece.1 - FFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU... perdi algumas partidas de SSBB por causa disso. Também morri demais desse jeito no bRO. -_-"@Slender ManDe fato... o Mário pode morrer afogado. E ainda pode acontecer isso no jogo das férias na Ilha Delfino. [/hmm]

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Qualé, vai dizer que nunca jogou Super Mario 64? D: A clássica fase do aquário e pra achar o submarino do Bowser eram escabrosas pra mim e_o
Até no Mario World de SneS ele morre afogado não? Nos estágios de água, se não se nada o bastante, ele afunda sumindo da tela, ou seja, afogado!
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O Mário nunca morre afogado emotion-76.gif

 

Morre sim. [/gt]

 

5 – Para onde vou agora?Os

jogos são sempre cheios de caminhos secretos, portas falsas, labirintos

infindáveis que (achamos que) nunca conseguiremos sair e becos

(realmente) sem saída. É então que nos deparamos com essa velha pergunta

que persegue os gamers ao redor do mundo: “Para onde vou agora?”.

Apelamos para detonados, fóruns pela internet (e como era que se fazia

na era pré-internet?) a fora, enfim, fazemos de tudo para encontrar

novamente nosso rumo na vida. No processo, somos invariavelmente mortos

milhares de vezes até acharmos o caminho certo.

 

Mortes em decorrência de: "Para onde vou agora" são bem irritantes, como normalmente eu não costumo usar detonados em games, acabo sofrendo bastante com essa causa e morrendo dezenas de vezes.

Mas falando em jogos online, o Lag é sem dúvidas a coisa mais chata, porque não adianta o quanto de PS você tenha ou o quão equipado esteja, pois na maioria dos casos a morte será certa! O que é muitooooo frustrante. :/

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Mas falando em jogos online, o Lag é sem dúvidas a coisa mais chata, porque não adianta o quanto de PS você tenha ou o quão equipado esteja, pois na maioria dos casos a morte será certa! O que é muitooooo frustrante. :/ 
LAG nos Ventos da Colina com meu hunter foi o motivo principal por eu ter parado de upar ele. [/snif]3 ANOS COMO HUNTER LAGADO! \o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Qualé, vai dizer que nunca jogou Super Mario 64? D: A clássica fase do aquário e pra achar o submarino do Bowser eram escabrosas pra mim e_oPior que Mario se encaixa em QUASE TODAS as categorias, exceto lag. Alias morrer pra lag é EXTREME RAGE D:

É mesmo, Super Mario 64 morria afogado, Super Mario Galaxy precisa respirar também, Super Mario 64 é o mais tenso de todos, fiquei com 119 estrelas porque a última tava numa fase dum relógio, TETESTO aquela fase '-'@offtopicJá perceberam que na grande maioria das vezes, pros jogos a tendência é ficar mais fácil? xP 
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Já perceberam que na grande maioria das vezes, pros jogos a tendência é ficar mais fácil? xP 
Ragnarok que o diga cara. Sem falar que sem dúvidas era bem mais gostoso descobrir o que fazer ao invés de ter que ir atrás em sites e detonados ou databases D:Ah sim, quanto a fase do relógio, digo que aquela fase é sem dúvida uma das melhores que ja joguei [/heh]

Pra vocês entenderem, pensem como pais criando os filhos. Você sofreu e tomou muito naquele lugar pra chegar onde esta, justamente pra que quando você tiver um filho, que ele não passe pelo mesmo sofrimento.Quero começar um debate aqui sobre gerações, alguém quer também? *¬*

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Mortes que costumavam me torturar eram missões com cronômetro (daquelas impossíveis, claro.)Plataforma em primeira pessoa  NÃO ROLA salvo raríssimas excessões.O chefe do COD5, um sniper épico nazista.Tela do pesadelo no Max PayneChegar no Shao Kahn e sofer violência de todo tipo, até doméstica (qualquer MK que ele apareça.)ÚLTIMA MALDITA BOSS DO DEAD OR ALIVE 4!!! *ragequit*

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