Ir para conteúdo

OT Interview 2.0 #2 - Nilaum


Aetheris

Posts Recomendados

Anos 80, tamo ae!1
Dos 60 aos 90!
1- Acha que faltam rocks bons hoje em dia como os da décade de 80 e seus rocks clássicos?
Acho.Mas é como pensei uma vez. Ou tudo fica "OP demais" ou "Mercantilista demais".Música hoje é um mercado, não uma arte. Cria-se música para ganhar dinheiro, não para querer passar um sentimento a quem ouve.Mas temos Matanza... Tinhamos The Darkness... E... E os Mamonas.
2- CQC ou Pânico?
Pânico, mas só por que as vezes gosto de um humor ácido e irreverente.
3- Gostava de ler quadrinhos da disney(Mickey, Donald) quando criança ou lia turma da mônica?
Nenhum.não sou muito de ler, nem livro eu leio (apesar das grandes obras). Sou muito mais filmes.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

1- Algum filme pro qual você daria a framboesa de ouro?2- Alguma vez quis trabalhar na academia de artes e ciências cinematográficas só pra poder votar no Oscar?3- Se pudesse apagar sua memória de um jogo muito querido só para ter aquele gosto de nova aventura, qual seria?4- Simpsons ou Family Guy?5- Sega ou Nintendo?6- Sony ou Microsoft?7- Alguma vez já aumentou seu pedido em um fast-food só porque a moça perguntou se você queria?8- Alguma expectativa de filme bom esse ano?9- Miojo ou Cup Noodles?10- Pudim ou Sorvete?11- Às vezes olha alguma notícia sobre ataques cardíacos e tals e pensa em parar de comer junk food?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

1- Algum filme pro qual você daria a framboesa de ouro?
Trovão Tropical. Eu não rí o filme inteiro, só rí mesmo numa cena que explode uma bomba e o carinha sai voando.
2- Alguma vez quis trabalhar na academia de artes e ciências cinematográficas só pra poder votar no Oscar?
Nem. Mas já quis ser ator para ganhar um Oscar.
3- Se pudesse apagar sua memória de um jogo muito querido só para ter aquele gosto de nova aventura, qual seria?
Sonic 2.
4- Simpsons ou Family Guy?
Atualmente prefiro Family Guy. Simpsons perdeu a graça.
5- Sega ou Nintendo?
Disparado a Sega.
6- Sony ou Microsoft?
Sony.
7- Alguma vez já aumentou seu pedido em um fast-food só porque a moça perguntou se você queria?
Já. Da última vez que eu fui ainda por cima.
8- Alguma expectativa de filme bom esse ano?
Harry Potter 7 pt. 2. Transformers 3. Cap. América sai esse ano?
9- Miojo ou Cup Noodles?
Miojo. Cup Noodles é gostosinho mas miojo é bem melhor.
10- Pudim ou Sorvete?
Sorvete.
11- Às vezes olha alguma notícia sobre ataques cardíacos e tals e pensa em parar de comer junk food?
Pior que eu nem como junk food. É caro e não vale o preço. Eu só costumo comer 1 vez por mês e olhe lá.
Link para o comentário
Share on other sites

Aloha Nilaum o/ létisgouto pergun tas

 

1 - Pq vc quitou só do Rag e não do Fórum ? Não seria mais produtivo mecher no forum do Allods ?

 

2 - Alguma chance de vc voltar pro Rag ?

 

3 - Quem tá na sua lista negra ?? ( PM *-* ) Eu to nela ? [/hmm]

 

4- Qual a classe mais desbalanceada do jogo ?

 

5 - E a sua mais querida ?

 

6 - E a mais odiada ??

 

7 - Prefere ser Otaku ou Nerd ?

 

8 - Emo ou Funkeiro ??

 

9- Pq tanto ódio no coração por causa do Vergil ?

 

10 - Mesmo com a Renovação , se o Rag saísse das mãos da LUG , vc jogaria ?

 

So iss msm

x)

Link para o comentário
Share on other sites

Aloha Nilaum o/ létisgouto pergun tas
Lêtisgo.
1 - Pq vc quitou só do Rag e não do Fórum ? Não seria mais produtivo mecher no forum do Allods ?
Eu gosto de algumas pessoas do fórum, por isso voltei pra cá. Mas do jogo, bom, a maioria dos meus amigos de fórum é do Thor, eu tinha amigos no Odin também, mas como a maioria eu encontrava no msn mesmo...Bom, e eu quitei do jogo por que perdio o tesão de upar. Renewal, como já disse antes é enganação.E o fórum do Allods é deserto... Top poster tem 5 posts só, e olhe lá!
2 - Alguma chance de vc voltar pro Rag ?
Só se voltar a mecânica antiga. Ou, se considerar o RO2 como rag, ai sim eu volto na hora.
3 - Quem tá na sua lista negra ?? ( PM *-* ) Eu to nela ?
Não está :3 E mesmo por pm, Moderador tem acesso, então, não posso mandar mesmo ;x
4- Qual a classe mais desbalanceada do jogo ?
Sura. Sura consegue comprir um ótimo papel em todas modalidades do jogo praticamente. Mvp, Pvp, Woe, up. Ele ataca de perto, de longe, se buffa, debuffa, faz tudo!
5 - E a sua mais querida ?
Renegado! Nossa, ficaram trolls demais, e sabe como é... Trollagem é comigo.
6 - E a mais odiada ??
Renegado está sendo a mais odiada, mas eu detestei os Sicários, por conta da sua elaboração. Ok, a classe não está tão ruim, mas achei pouco criativa a árvore de habilidades dela.
7 - Prefere ser Otaku ou Nerd ?
Nerd. Apesar que, Otaku é saber minuciosamente sobre um determinado assundo, e posso afirmar que sobre rag eu seria um otaku. Só não fico enclausurádo.
8 - Emo ou Funkeiro ??
Ergh... Bom, as emocinhas. Elas são fofinhas :3~ Mas os Emos e os Funkeiros são serezinhos despreziveis.
9- Pq tanto ódio no coração por causa do Vergil ?
Por ser um mediocre tentando me colocar abaixo do nível dele.
10 - Mesmo com a Renovação , se o Rag saísse das mãos da LUG , vc jogaria ?
Não. O meu problema com o RO, não é a Lug, é a Gravity. Se saísse das mãos dela, e se mudassem o jogo da maneira adequada, ai sim, voltaria.
So iss msm

x)

Volte sempre!
Link para o comentário
Share on other sites

IT'S TIME TO QUE- QUE- QUE- QUESTION!! (du-du-du-duel!)23 - Yu-Gi-Oh! Um famoso jogo de cartas de monstros. O que você pensa sobre quem produz as IBAGENS das cartas?24 - Relacionado à YGO! As séries tem sido cada vez mais estranhas com cartas de poder superior a MAIS DE 8000 (OVER NINE THOUSAND!) e com efeitos como: "Permite que seu adversario não jogue nenhum monstro e se ferre o duelo". Quem produz cartas assim deve ser queimado vivo?13 - A séries de YGO começaram com um jovem de cabelo tenso montando um quebra-cabeça tenso e que vira um cara igual e mais alto que ele e tenso. Agora o espirito do quebra cabeça tenso procura mais a respeito de seu passado tenso JOGANDO CARTAS! NAS QUAIS VOCÊ PODE PERDER SUA ALMA FOREVER! (O REINO DAS SOMBRAS HUAHUAHAUHAUHAHU!!!!) Dorgas ou falta do que fazer? Gosta deste enredo?42 - A segunda série de YGO se trata dum cara que subestima o poder do coração das cartas (ACREDITE, GANHEI MUITOS DUELOS SÓ TENDO FÉ ;D ) e que "mora" numa academia totalmente louca. O rival dele tem um monstro-símbolo que parece os individuos da Rua Augusta em dia de liquidação. E as cartas possuem efeitos indestrutivelmente SODAS nas quais para invocalas você só necessita... NADA!Pergunta: Quem raios prolonga uma série dessas? E porque raios os caras da série conseguem ser bombadinhos e enormes se eles só jogam cartas e estudam? O_e69 - Agora a pergunta final sobre as séries. Mas antes, uma afirmação: Nesse novo YGO 5Ds os personagens continuam nadavê e agora jogam cartas fazendo motocross...! Já chega de séries de YGO certo?123 - Qual o duélo mais longe que você ja assistiu de YGO? Vale via Tv Globinho [/heh]456 - Percebeu algo de estranho na numeração das perguntas? >:D666 - Tarde demais, pergunta 666!!1!1!PERGUNTA: Yu-Gi-Oh! ja foi muitas vezes uma série acusada de implantar o satanismo no Brasil. Você alguma vez ja queimou suas cartas por obrigação alheia?INCEPTION QUESTION: FUOOOOOOOOOON! Creio que isso nem chega a ser muito uma entrevista, só mais um quiz show com perguntas tensas e respostas com tentativas diferenciadas... Mas responderia minha charada? :DCharada: Era uma vez 2 monges que ficavam meditando e meditando, que tanto disso um dia, ficarão tão zens que conseguiram passar por um filtro. (AFE SLENDER SE FICA ZEN É MESTRE NÃO MONGE!) Pergunta: QUAL O NOME DO FILME?Vo posta aqui uma piada tensa também: Você sabe o que aconteceu com o Pintinho que tinha um cabelo comprido? >:DBom, por enquanto é só pessoal o/ [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

23 - Yu-Gi-Oh! Um famoso jogo de cartas de monstros. O que você pensa sobre quem produz as IBAGENS das cartas?
Penso que são criativos. Ao menos eram no começo.
24 - Relacionado à YGO! As séries tem sido cada vez mais estranhas com cartas de poder superior a MAIS DE 8000 (OVER NINE THOUSAND!) e com efeitos como: "Permite que seu adversario não jogue nenhum monstro e se ferre o duelo". Quem produz cartas assim deve ser queimado vivo?
Na hora! É como eu falei ai pra cima, tenho uma teoria de que tudo uma hora fica OP. Yu Gi Oh tenho amigos que jogam, e falam que se você não ganha no quarto turno, já era. Tem que ser tudo equilibrado... Pra poder ter variação, e pra poder agradar a todos. E claro, para uma experiência de jogo prazerosa.
13 - A séries de YGO começaram com um jovem de cabelo tenso montando um quebra-cabeça tenso e que vira um cara igual e mais alto que ele e tenso. Agora o espirito do quebra cabeça tenso procura mais a respeito de seu passado tenso JOGANDO CARTAS! NAS QUAIS VOCÊ PODE PERDER SUA ALMA FOREVER! (O REINO DAS SOMBRAS HUAHUAHAUHAUHAHU!!!!) Dorgas ou falta do que fazer? Gosta deste enredo?
Eu ia preferir um enredo sobre as cartas em sí, como "um jogador que quer se tornar o melhor do mundo!". Mas, até que não tá ruim... Jogar pela alma? Claro! Melhor que jogar valendo o toba!
42 - A segunda série de YGO se trata dum cara que subestima o poder do coração das cartas (ACREDITE, GANHEI MUITOS DUELOS SÓ TENDO FÉ ;D ) e que "mora" numa academia totalmente louca. O rival dele tem um monstro-símbolo que parece os individuos da Rua Augusta em dia de liquidação. E as cartas possuem efeitos indestrutivelmente SODAS nas quais para invocalas você só necessita... NADA!
Olha que já frequentei a parte boa da Augusta...
Pergunta: Quem raios prolonga uma série dessas? E porque raios os caras da série conseguem ser bombadinhos e enormes se eles só jogam cartas e estudam? O_e
Quem prolonga é a empresa que produz o jogo. Usam o desenho como estratégia de marketing."Ei no desenho tem cartas novas! preciso comprar cartas para ser igual ao meu herói do desenho!"E os caras da série são bombadinhos para pagar de descolados. Eles não moram numa acadêmia para jogar esse jogo? Eles tem que malhar para falar que não são nerds e que tem vida "social"
69 - Agora a pergunta final sobre as séries. Mas antes, uma afirmação: Nesse novo YGO 5Ds os personagens continuam nadavê e agora jogam cartas fazendo motocross...! Já chega de séries de YGO certo?
Fazendo motocross?! Video por favor.
123 - Qual o duélo mais longe que você ja assistiu de YGO? Vale via Tv Globinho
Ha eu assistia na NIckelodeon! Eu me lembro de ter visto aquele duelo contra um carinha cujas cartas só faziam ele ganhar vida. Lembro que demorou bastante tempo pro Yugi ganhar.
456 - Percebeu algo de estranho na numeração das perguntas? >:D
Aham, eu fazia isso também!
666 - Tarde demais, pergunta 666!!1!1!PERGUNTA: Yu-Gi-Oh! ja foi muitas vezes uma série acusada de implantar o satanismo no Brasil. Você alguma vez ja queimou suas cartas por obrigação alheia?
NEM. Mas ouvi a história do mago negro que arrancou o braço do muleque que não parava de olhar as cartas.
INCEPTION QUESTION: FUOOOOOOOOOON! Creio que isso nem chega a ser muito uma entrevista, só mais um quiz show com perguntas tensas e respostas com tentativas diferenciadas... Mas responderia minha charada? :D
Eu sinto como numa coletiva de imprensa.Mas vamos lá.
Era uma vez 2 monges que ficavam meditando e meditando, que tanto disso um dia, ficarão tão zens que conseguiram passar por um filtro. (AFE SLENDER SE FICA ZEN É MESTRE NÃO MONGE!) Pergunta: QUAL O NOME DO FILME?
OS ZEM FILTRADOS!Eu já tinha ouvido essa =/
Você sabe o que aconteceu com o Pintinho que tinha um cabelo comprido? >:D
Essa não... O que? Cortou o cabelo do pinto?
Link para o comentário
Share on other sites

69 - Agora a pergunta final sobre as séries. Mas antes, uma afirmação: Nesse novo YGO 5Ds os personagens continuam nadavê e agora jogam cartas fazendo motocross...! Já chega de séries de YGO certo?
Fazendo motocross?! Video por favor.
http://www.youtube.com/watch?v=T7M7v4nESvg
Você sabe o que aconteceu com o Pintinho que tinha um cabelo comprido? >:D
Essa não... O que? Cortou o cabelo do pinto?
Ele foi peidar e morreu chicoteado :l

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1.Oi, você colocaria o Avatar do Shadow? 2.Hmm, qual seu Pokemón preferido? 3. Passou a me achar um idiota depois daquele tópico? 4. Já jogou até aquele Flash Sonic? 5. Humor retardado ou Inteligente? 7. Sabia que antes para virar Trans 99 eram necessários 99kk de xp e agora para virar 150 são necessários 98kk? 8. Como você sistematizaria o sistema de up no bRo? 9. Firefox ou Chrome? 10. Pode me dizer como e com que se come sardinha, se souber? 11. Bem, até mais, pois vou postar menos no OT. Ainda bem?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Que nem o Neko falou, rola um nepotismo com geral do fórum aqui? Deve rolar na LU!G, então não sei '-'2- Curte South Park?3- Em Pokemon, quais os iniciais que você pegava por geração?4- Às vezes queria que você pudesse ir pra escola montado em um Pidgeot?5- O que acha de gente que estraga coisas da cultura nerd(vide Foge foge mulher maravilha)?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

1.Oi, você colocaria o Avatar do Shadow?
NUNCA. Nada contra os novos personagens, o Shadow é até legalzinho, mas não é vilão, muito menos "forte"
2.Hmm, qual seu Pokemón preferido?
Forretress e Cacturne. Empatados.
3. Passou a me achar um idiota depois daquele tópico?
Não gostei do que você falou lá. Está indo pro mal caminho se continuar agindo assim, atacando quem não te fez nada, não é?Mas não te acho idiota. Nem ao menos foi "listado"
4. Já jogou até aquele Flash Sonic?
Já sim, uma porcaria.
5. Humor retardado ou Inteligente?
Inteligente e sarcástico. Adoro Monty Python.
7. Sabia que antes para virar Trans 99 eram necessários 99kk de xp e agora para virar 150 são necessários 98kk?
Assim como sei que a exp para ir do 1~150 é maior do que 1~99 de trans.
8. Como você sistematizaria o sistema de up no bRo?
Simples demais. Antes era "pegue equips para mapa X e upe lá até 99"agora é "upe em magmaring, depois juperos, depois name e então bio2 usando uma MG cabal quad e um hat rideword".Gostava mais do primeiro... Solar Thor com meu Kina e depois com o LK era uma delícia.
9. Firefox ou Chrome?
Chrome disparado.
10. Pode me dizer como e com que se come sardinha, se souber?
Com uma macarronada, ou com pizza. Mas eu não gosto.
11. Bem, até mais, pois vou postar menos no OT. Ainda bem?
E vai porquê?
Link para o comentário
Share on other sites

Mulher perfeita existe?
Qualquer ser humano amando vê perfeição nos outros.
Me chama um dia pra sua futura empresa :3 ?
MEU BETA TESTER!
Me da 1 heal ?
Aceita nota?
O que acha de certos membros se sentirem pró usuarios questionando sobre relacionamento sexuais dos outros ?
Acho que quem questiona falta de algo no outro está sem fazer/ter/conseguir aquilo.
Pq o nome do seu Desordeiro é Furta-Patos xD ?
Meu primeiro char a sério no bRO foi um mercenário chamado Furta Marrecos. Eu queria dar a entender que ele furtava quem era marreco (como quando se joga truco e você chama o noob de marreco). Depois parei de jogar por um tempo, e fui para privates (não recomendo, o que eu aprendi lá não serviu de nada pro que eu aprendi no bRO) (e fui em um private internacional para melhorar meu inglês). Quando voltei, vi o guia do Necronx "meus primeiros 10kk" onde ele recomendo fazer um arruaceiro. Dai já planegei fazer um a partir daí (assim como meu amigo). Só faltava o nome... Furta Patos! cláro, ele furta os patos (minha turma da época chamava os outros de patos quando eram noobs) e ai ficou, Furta Patos. Ainda tem quem me chame de Furta (salve pro Catoplebas Wolf o/)
Vai me pagar um muppy no AF :3 ?
Escolha o sabor!
Link para o comentário
Share on other sites

1- Que nem o Neko falou, rola um nepotismo com geral do fórum aqui? Deve rolar na LU!G, então não sei '-'
Geralmente quem é da velha escola (oldfags) tendem a caçoar os da nova (newfags). Eu passei por isso, quem passou por isso hoje tira sarro sendo um oldfag. Eu até fazia, e muito isso, mas parei. Hoje dou atenção pra quem precisa de ajuda e pra quem é amigo meu.Na Lug houveram casos ai de GM beneficiando namorada... E uns outros no passado, mas acho difícil hoje em dia. Já vi char de Mod sem ser o da conta "exclusiva", a conta pessoal sabe, e tinha equips comuns.
2- Curte South Park?
Sim, mas só as temporadas antigas. As novas parecem estar digitalizadas demais.
3- Em Pokemon, quais os iniciais que você pegava por geração?
Blue: Squirtle e Bulbasaur.Silver: O primeiro foi o Cindaquil, mas o Totodile é muito melhor (meu Feraligatr era soda Surf, Slash, Screech e Rain Dance :3)
4- Às vezes queria que você pudesse ir pra escola montado em um Pidgeot?
Skarmory
5- O que acha de gente que estraga coisas da cultura nerd(vide Foge foge mulher maravilha)?
Fico aguentando. Virou modinha hoje, no futuro vai ser o que sempre foi, local de intelectual.Orkutização né...
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá...1 - Oi2 - Quantos anos?3 - Ta de férias?4 - Já tomou vodka com energético? O que achou?5 - Quitou mesmo?6 - O que levou a começar a jogar rag?7 - Mora onde?8 - Com quem?9 - O que acha da vida em República?10 - Estuda o quê?11 - Qual a última situação constrangedora pela qual passou?12 - Fez o que no feriado?13 - Qual o último livro que leu?14 - E o último filme?15 - Por quê o Sonic?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Que nem o Neko falou, rola um nepotismo com geral do fórum aqui? Deve rolar na LU!G, então não sei '-'
Geralmente quem é da velha escola (oldfags) tendem a caçoar os da nova (newfags). Eu passei por isso, quem passou por isso hoje tira sarro sendo um oldfag. Eu até fazia, e muito isso, mas parei. Hoje dou atenção pra quem precisa de ajuda e pra quem é amigo meu.Na Lug houveram casos ai de GM beneficiando namorada... E uns outros no passado, mas acho difícil hoje em dia. Já vi char de Mod sem ser o da conta "exclusiva", a conta pessoal sabe, e tinha equips comuns.
Eu me interpretei mal, quis dizer chamar o povo pra tipo,como o Neko falou, GMar nesses jogos, um meio que nepotismo(só se considerar o fórum uma família virtual). Aí eu ainda pensei que deveria rolar na LU!G.

1- Já viu aquele tal de Pee Wee, um personagem antigo?2- Na vida real, qual Pokemon seria mais útil?3- Acha que a Microsoft vai lançar seu portátil algum dia?4- O que é isso entre você e o Raod? Tem a ver com o quit dele do fórum? Se o Nilaum não souber, me responda em pm Right

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Oi
Ôoo.
2 - Quantos anos?
21.
3 - Ta de férias?
Sim, já desde semana passada!
4 - Já tomou vodka com energético? O que achou?
Já. E já tomei Rum, Whiskey com energético, e digo, é até gostosinho, mas nada do tipo "meu Deus toda festa tem que ter". Gosto de tequila.
5 - Quitou mesmo?
Sim. A conta está sem créditos desde março, os equips emprestados... Não tenho mesmo intenção de voltar.
6 - O que levou a começar a jogar rag?
Em 2004, minha irmã ia na casa de uma amiga nerdinha, que tinha um CD do Ragnarök. Ela um dia me falou do jogo, que era bem legal e era pela internet! Eu não tinha idéia de como um jogo poderia ser pela iternet na época, até porquêa a internet discada era comum na época, e eu mesmo era usuário da discadona.Em 2005, colocamos Speedy, e eu fui jogar aquele joguinho que parece worms. Mas, na perua que me levava pra casa, o pessoal ficava falando de um jogo onde se colocava cartas nos equipamentos, tinha a Torre do Relógio, e magos, mercenários, bruxos... Ai perguntei que jogo que era, e me falaram "Ragnarok". Ai pedi o CD pela internet... Demorou 1 mês pra chegar, a ponto de ter que pedir pra um amigo emprestar o dele, e, pasmem, no dia que consegui emprestado, o CD chegou (e foi destruido pelos meus cachorros). E finalmente ingressei no jogo.
7 - Mora onde?
Nessas férias moro em Jundiaí, fora delas em Americana.
8 - Com quem?
Aqui em Jundiaí com meus pais, irmã e minha avó, lá em Americana, com meus amigos de república.
9 - O que acha da vida em República?
Dormir as 3, acordar meio dia, poder fazer o que quiser, beber, festa, festa, festa, mulheres, tiração de sarro... É ótimo!!
10 - Estuda o quê?
Programação de Jogos para Mídias Digitais.
11 - Qual a última situação constrangedora pela qual passou?
Quando aprontei uma lá na República e levei bronca. Só não posso dar detalhe por ser pessoal demais. :x
12 - Fez o que no feriado?
Adiantei umas coisas do jogo que estou criando. Tá soda fazer um bom lore pra ele...
13 - Qual o último livro que leu?
Feliz Ano Velho.
14 - E o último filme?
Incidente em Lake County (recomendo)
15 - Por quê o Sonic?
O primeiro jogo que eu joguei foi o Sonic 2 quando eu tinha uns 4 anos na casa de um amiguinho. Depois, dois anos depois ganhei um Mega Drive também com Sonic 2. E viciei... Gostei da jgoabilidade, gráficos, história. Até hoje :D
Link para o comentário
Share on other sites

1- Já viu aquele tal de Pee Wee, um personagem antigo?
Eu sigo ele no Twitter. É tão tosco, mas tão tosco que eu dou risada.
2- Na vida real, qual Pokemon seria mais útil?
A maioria dos elétricos, por gerar energia de graça praticamente.
3- Acha que a Microsoft vai lançar seu portátil algum dia?
Certeza! Eu to achando que a próxima geração de portatéis serão quase como iPads, não dúvido lançarem algo assim.
4- O que é isso entre você e o Raod?
Ele veio me flamear em outro tópico, indo na onda dos outros, falando que tinha fama de virgem. E ai eu retruquei "quer que eu fale a fama que os outros atribuiram a você?" e ai num deu em mais nada.
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Você parou de jogar por não dar conta de upar mais?
Tecnicamente. Parei por não ter mais saco de ter que upar tudo de novo pra fazer a mesma coisa que fasia antes. Se fosse para novidades, novos mapas, novos monstros, novos chefes, ai sim, uparia numa boa. Mas... é tudo o mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

qual seu top 5 albuns do iron maiden ?
Não vou saber citar nem 3 albuns.Mas o The number of the beast e o primeiro Iron Maidden, são muito bons.
qual seu top 10 de musicas do iron maiden ?
10 - Fear of The Dark9 - Flight of Icarus8 - Transilvania7 - The Trooper6 - Run to The Hills5 - Phanton of Opera4 - The Number of The Beast3 - Twilight Zone2 - Wrathchild1 - Prowler
Link para o comentário
Share on other sites

Opa nilaum blz

 

 

 

1-Que gadget você pretente ter ou tem?

 

 

 

2-Voce voltaria a jogar rag se...um exemplo?

 

 

 

3-Comofaz para ser um bom programador de jogos no brasil?

 

 

 

4-Vai ter bons Mups no AF

 

 

 

Bem é isso minha viajem foi adiada estou de volta meio zeradoPor inquanto é só Flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...