Ir para conteúdo

Guia de onde upar Superaprendizes melee do nível 45 ao 99.


RaZek

Posts Recomendados

 Nenhuma, se fosse Main Gauche[4]+10 talvez eu até recomendava gastar cartas nela.

Mas adagas lvl 1 estão com um dano tão baixo que mesmo as +10 causam menos danos que uma arma lvl 3 sem tanto over.

Use adagas lvl 1 e 2 em seu up apenas se estive muito ruim de grana...

A bola da vez é Machado Orc[4].

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com problemas em upar job da minha S.A. Meele. Sou do servidor

Thor e estava matando metalings no sul de Einbroch, mas o up de job está

um lixo (0,3%) se comparado a base. Desde que virei S.A., upei em crocodilos, tritões e

sohees (Sempre utilizando manual de job), mas parece agora que a

experiência de job parou - e me preocupo em pegar 99 com job baixo.

 

 

 

Meus equipamentos são o set angelical com combo pesadelo

(Incubus/Succubus), com cartas alarme, raydric, ovo de besouro ladrão e

coisas do gênero - tenho um HP de mais de 3k -, e combo niflheim

(Qude/Lude) em presilhas. Também tenho machado orc com andre e

sorrateiro.

 

 

 

Minhas habilidades são ataque duplo, perícia com esquiva, precisão,

concentração e mammonita. Prefiro upar no tapa mesmo - uso despertar,

acarajé, suco - e disponho de uma arcebispa para me ajudar com slave. O

ideal seria um mapa não agressivo ou pouco mobado, pois costumamos

conversar enquanto matamos. =X

 

Petites está inviável pelo excesso de bots e por serem agressivos. Estava pensando em seguir para louyang ou moscóvia, mas o meu foco é upar job para usar espírito de aprendiz (reset) e seguir para batalha campal juntar pontos para a maça gloriosa..

 

Se puder dar-me algum conselho, teria a minha gratidão~

Link para o comentário
Share on other sites

 Infelizmente agora se pega lvl 99 de base com uns 8x de job mesmo.

O jeito é continuar upando somente o job.

Não adinta ter pressa, vc vai precisar de toda paciencia que tiver para pegar lvl 150, pegar job 99 com ajuda é até relativamente fácil.

Qual o nivel do seu SA? 

Essa informação é importante, já que com a renovação, a xp é  influenciada diretamente pelo lvl do jogador.

A diferença entre o seu lvl e o dos monstros que vc vem enfrentando pode está prejudicando seu up.

 

Link para o comentário
Share on other sites

77/53 - Desculpe-me, esqueci de dizer~

 

Teoricamente, segundo o guia, seria petite, mas o mapa é meio inviável, por isso queria um mapa alternativo - de preferência que desse mais experiência em job.

 

Minha experiência diria -> Vá para Glast e só saia no 99, mas é difícil colocar em prática com S.A...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 years later...
45 minutos atrás, Ankiseth disse:

Olar

Pergunto onde é melhor para pegar job acima do 70, já que infelizmente as quests do Éden param de dar exp no 70 :( 

Não me diga que tem que mofar nos magmarings...

Esse tópico é de mais de 11 anos atrás, imagino que possa estar desatualizado.

Sobre o up no 90+ acho que pode seguir qualquer guia de up mais atual, não deve variar muito, vai depender mais da sua build e equipamentos. Hoje em dia tem mais opções de build baseado em equipamentos, o que deve influenciar no up.

No bROWiki tem uma lista de Mapas de Up. Tem também uns guias na área Geral do fórum.

Mas acredito que no geral no 90+ tem as opções de MagDun, Niff, Rachel e Veins e arredores, GH, talvez Ash.

Pode ser possível fazer umas instâncias também dependendo do nível e equipamentos, como Quarto Crescente, Torneio de Magia e Memórias de Sarah combinando com as quest da Ordem.

Tem várias questões avulsas no jogo também.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ué? O tópico sendo antigo não pode ser utilizado? Não sabia

Como a dúvida é específica sobre Super Aprendiz e sobre up, entendo que seja aqui mesmo o local para isso. Mas ok, paciência.

O negócio é pegar job 99 nos magmarings mesmo pois chegar nos Anolian é muito demorado.

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Ankiseth disse:

Olar

Pergunto onde é melhor para pegar job acima do 70, já que infelizmente as quests do Éden param de dar exp no 70 :( 

Não me diga que tem que mofar nos magmarings...

Boa noite man
Sacerdotes Malditos de GH, Magmarings e a Quest de matar Veritys Pesadelos em Morroc dão uma ótima xp de classe.
Estou upando um SA já no lvl 89 de job.
No valhala vc pode usar a kafra vip que te leva de boas pro mapa onde eles estão.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Boa noite man
Sacerdotes Malditos de GH, Magmarings e a Quest de matar Veritys Pesadelos em Morroc dão uma ótima xp de classe.
Estou upando um SA já no lvl 89 de job.
No valhala vc pode usar a kafra vip que te leva de boas pro mapa onde eles estão.

Ah beleza. Estou redescobrindo como é divertido jogar com a classe.

Acabei mudando para o servidor Thor, pois a galera que eu jogava no Val, sumiu :( 

Valeu, vou nesses mapas aí que tu indicou!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...