Ir para conteúdo

Fúria Interior no nível 99 base.


Edu S.A

Posts Recomendados

Ressuscitando o tópico.

Não vejo problema em "consertar" o SA de nível 99, já que o problema é exclusivamente referente à experiência de base, e não de classe. Mas na prática somente a LUG pode dizer. De qualquer forma, não está propriamente mais difícil de se upar classe, apenas está relativamente muito mais fácil de se upar base.

 

Fica a minha recomendação a todos pegarem nível 99 o mais breve possível para pularem direto pro 101 quando a evolução chegar. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa tar ressando o topico,mais foi por uma causa justa... eu fui "concertado" no thor quando ainda não era job 99, se n me engano ainda estava jog 89, tive um tempo de espera de apenas 6 dias, enquanto alguns amigos passaram cerca de 1mês e meio esperando. tenho em algum lugar do meu pc a ss da minha primeira furia depois de 99 ...(postei no pheroes mais o Lord teve que resetar as ss de la Y.Y).. vou procurar e quando encontrar disponibiliso pra confirmar o job que estava xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...