Ir para conteúdo

[Dúvida] Cardeamento em Arco! Ajudem PLZ!


kaaooo

Posts Recomendados

Olá, eu estava pensando se seria uma boa tática ficar distribuindo status negativos na woe com flechas especiais, então pensei em causar maldição (acho que é o melhor status para passar na WOE, se estiver errada me digam por favor!), mas as chances de causar maldição com flechas é pouca, então pensei em pegar um Arco Composto [4] e colocar 4 cartas Magnólias nele, isso me faria ter 20% de chance de almadiçoar alguém, e quando conseguisse mudaria para uma Besta de Batalha ou um Arco de Orc, o que vocês acham?Teria um outro Status bom para se passar na WOE? Já pensei em passar sono, atordoamento e silêncio.EDIT: Acabei de ver que a carta Metaller tem 5%  de chance de causar o status Sono no inimigo ao atacar fisicamente, seria bom também?

OBS: Sou Sentinela Critical/Warg!

Obrigada^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, oi.Bem, equipar um arco de condições especiais é uma boa, embora eu não saiba se com essa nova mecânica é uma boa idéia por causa de inúmeros atributos distribuidos. Enfim...Sobre 4 cartas magnólias num mesmo arco, penso que a chance não é somada, porém, são 4 chances de causar maldição. Já sobre a troca de arco depois de um sucesso na condição especial... geralmente... esse é o plano.Sobre a carta mettaller... na verdade, esta dá chance de silenciar o inimigo. A carta com efeito de causar Sono é plâncton.Mas estamos falando de GdE... então... fica difícil. No caso do sono, sempre tem alguém pra chegar perto do cara e atacar. Já a maldição, parece ser uma boa, embora eu acredite que muitos tem alta sorte agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Efeito realmente bom é de artodoamento.Se consegue essa flecha facilmente é com pele de dragão, que se dropa no magna2.

Realmente as chances não são as mais agradáveis, mas é melhor do que nada.Sobre o efeito Sono, o acho MUITO inutil, pois você da sono só por um curto período, pois logo o alvo é atingido novamente, sendo acordado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um arco que causa : sono / maldição / veneno / silencio. Sai bastante status

Tenho um mentiroso maldito que coloquei carta magnolia neele e as chances aumentaram bastante.

Acredito que um composto com 2 magnolia e 2 esqueleto ( atordoamento ) é a segunda melhor opção

A melhor definitivamente eh um composto com 4 senhor da morte [/heh]

@edit : Critical ?? Flecha afiada na alta.

Link para o comentário
Share on other sites

Ops desculpa pessoal, eu escrevi que a carta metaller dava efeito sono, no entanto ela dá o efeito silêcio^^Então se eu pegar um Mentiroso Maldito e colocar uma carta Magnólia, e usar flecha atordoante ou emudecedora, os efeitos irão se acumular?

.....A melhor definitivamente eh um composto com 4 senhor da morte emotion-76.gif

@edit : Critical ?? Flecha afiada na alta.

To indo lá dropar, quantas são mesmo? 4? tá facil!!! [/heh]

Obrigada pesoal!!!

Link para o comentário
Share on other sites

acho que no rewal vai ser complicado dar status.Antes do renewall eu usava ele na woe... trap + status negativos... era a melhor arma pra WoE (ja que hunter era um fiasco no pvp, o que sobrava era dar status e colocar trap)... pq ou o cara tinha Int, ou Vit ou outra coisa... alguma coisa ia pegar nele... OU silence, ou stun, ou maldição, ou congelar etc etc ...

 

Agora vai ser mais difícil... eu escolheria outro arco, até pq Ranger ta o bicho no pvp!

 

Se eu estiver enganado me corrijam, pq eu ainda não fiz os testes.

 

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...