Ir para conteúdo

kaaooo

Members
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kaaooo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Efeito realmente bom é de artodoamento.Se consegue essa flecha facilmente é com pele de dragão, que se dropa no magna2. Realmente as chances não são as mais agradáveis, mas é melhor do que nada.Sobre o efeito Sono, o acho MUITO inutil, pois você da sono só por um curto período, pois logo o alvo é atingido novamente, sendo acordado.
  2. Foi o que a maioria me falou também...A forma é aproveitar que estou com 0% e ir ariscando em alguns mapas.
  3. Onde posso usar de grupão depois de juperos?Print do meu trovoador: Clique para ver em tamanho original..
  4. Por que sempre fala que não posso usar a habilidade Sibilo de Eir?Ela é só PVP e/ou WOE? Em que mapas posso usar? Se sim, deveria esta falando na tradução...
  5. Mais do que respondida.Vlw pela indicação dos sites \o/
  6. Em certas habilidades, como o Poema de Bragi e Maçãs de Idun, só dizem que o nível da Lições de Músicas ou (no caso do bragi) que a DES influencia no benefício da músicas, mas não dizem o peso de cada.Seria bem util saber as fórmulas dessas habilidades, ou de todas \o/
  7. Claro que não, pois, em certos castelos, da pra matar de longe, sem que o alvo consiga me alcançar, ainda mais atingir os wizzs antes de conjugarem a magia. E como vo usar habilidades no EMP...? Ele não é imuni?
  8. Tenho um manestral e pretendo ir para WoE e fiz build de full AGI com DES. Quais seriam as habilidades boas para isso? Pretendo usar, quando for rico, um neutralizador.
  9. Tenta no magna, no segundo andar com grupão.É up fast lá.
  10. 1 - Depende da sua build. Sinseramente, vejo poucas musas dançarem além do banquete, e a lição de dança não a afeta, então não vejo grandes utilidades. 3 - Se deseja ir grupão, presisa de banquete OBRIGATORIAMENTE. Se deseja solar, é bom AGI para se esquivar e não ter que ficar esperando o HP recuperar. Se deseja 99 rápido e for de grupão, quando ficar 9X, vá para a caverna do magna no segundo andar.
  11. A mais ou menos as 17:20 de hoje, enquanto jogava, apareceu a mensagem dizendo que alguem estava entrando na minha conta.Achei que era minha irma entrando na minha conta, mas, infelizmente, não era (nossa, que tensão...) Resolvi mudar a senha, e após muito sofrer nas frescuras que atrapalha mais que ajuda (ter 10 dígitos, numeros, letras maiusculas e minisculas e caracteres especiais), loguei depois de muitas tentativas, pois o serve não deixava logar pois detectava que eu tava logado (e qual o mal disso?)."Só" o meu alquimista foi hackeado, estando em Prontera e com 0 zeny. Quanto tinha alguns minutos antes? Mais do que 26kk, que estava guardando para comprar alguma carta para o meu carteiro.Do lado, estava um char de aprediz, com casca de ovo, e reparei que continuava lá, e por um bom tempo só zazando. Acredito que ele fica recebendo os zeny das contas que ficam sendo hackeadas. Tenho certeza que esse zeny que me roubaram será usado para vender por R$, da qual aqueles bots ficam divulgando mensagens iritantes [8-)] Enfim... Teria como eu receber meus zeny de volta? Acredito que o Raganarok tenha uma espécie de logs que guarda as trocas feitas e tal.
×
×
  • Criar Novo...