Ir para conteúdo

Checar o Preço! [Junho de 2011]


Quisk

Posts Recomendados

Fiquei uns dois meses sem jogar Ragnarok, só estava acompanhando as atualizações pelo site.Nesse período que fiquei "off-line" ví que vieram itens que possibilitavam o refino imediato de armaduras e armas direto para o +5 e alguns por ovos de loteria até +7, ou seja, meus itens +4 possivelmente perderam drásticamente o preço.Gostaria de saber quanto está o valor dos seguintes itens:+4 Pedaço de Pele do Guardião [Raydric]+4 Botas de Diabolus [Matyr]+4 Laço de Noiva+4 Jaqueta Brilhante (+2 DES) [Hatii]Carta Tao Gunka

Link para o comentário
Share on other sites

Entao, tive a sorte de tirar uma Armadura das Valquirias nos ovos da fenix e queria vender. O problema é que não faço idéia de quanto vale. As pessoas comprando oferecem um preço suuuper baixo mas, nunca vi uma nos mercadores, oq significa que menos q 100kk não é, certo? Então queria saber o quanto vale em kks exatamente e/ou se consigo trocá-la por um conjunto de items específicos (proxy+rideword chapeu+4 moscas equipadas), tem como?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...