Ir para conteúdo

Ninja ninpou foi nerfado ?


Gandanm

Posts Recomendados

com o nerf do atqm e o nerf do cast (cast fixo etc) ficou bem ruinzinho (pra não dizer "inútil")

então ninja togakana é melhor hoje ?

 

Sim! Posso afirmar-lhe que os Tongatanas estão algo surpreendente em materia de dano!! Arremessar Kunai esta lindo de ver!! Eu fiquei surpresso com isso e me senti T-R-O-L-L-A-D-O com o nerf em meu querido e suado Ninppou!Ainda asssim Ninppou não esta inutil de todo. Só tem que ver bem oque pode atakar. Ainda é util em def de WOE acredito. Teremos de aguardar alguns upgrades e atualizações  que não foram pensadas para nossa classe na renovação. O bom é que isso pode ser remediado assim que nossa evolução estiver disponivel! Queira Amateratsu que eja logo!!

Sugiro ver as builds de Tongatana para tirar o melhor possivel do estilo. Hibridos com Taijutso tmb mostram valor!

Link para o comentário
Share on other sites

Arremesso= Seja feliz.

Ninpou era legal, praticamente todos era ninpou...

Tocagando? Eu ri [/heh]

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Somente para PVM e/ou Defesa na Woe com EC (Obviamente você precisa ser sangue nos olhos pra isso).

Ninpou agora então so serve para PvM e Defesa da Woe ou ele não presta para esses estilos ? E ninja de arremesso de kunai usa especificamente que arma ? Shurikens Huumas mesmo ou adagas ?

Link para o comentário
Share on other sites

Ninpou agora então so serve para PvM e Defesa da Woe ou ele não presta para esses estilos ?
Você pode jogar com qualquer estilo de ninja mas se busca desempenho, deve ficar atento àquilo que pode ser aproveitado pelo estilo que escolher, no caso, e ja citado no comentario anterior, dei minha opinião sobre ninpou.
E ninja de arremesso de kunai usa especificamente que arma ? Shurikens Huumas mesmo ou adagas ?
Por favor, leia esse guia que fiz com muito carinho e tenho certeza que entenderá melhor sobre ninjas de arremesso:[link=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/469291.aspx]Guia de Ninjas Togatana e Taijutsu[/link]
Link para o comentário
Share on other sites

Foi nerfado sim, o cast aumentou, e o Matq foi reduzido, e a Defm de quase tudo foi aumentada. .-.

Para PvM é uma classe divertidíssima de se jogar, um dos meus chars favoritos de se jogar, com PS vc consegue upar muito rápido sem muitos custos. Consegue até fazer alguns MvPs, mas com muita paciência e com nenhuma concorrência forte. .-.Ninjas de arremesso estão ótimos para várias modalidades do jogo, mas não se esqueça que tudo pode mudar quando as evoluções de ninjas chegarem...ou não. =P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...