Ir para conteúdo

Ajuda? Por Favor!


§uper@prendi$

Posts Recomendados

Olá pessoal, faz tempo que não enjoo vocês, intaum, a tempos atrás ouvi falar de um bixinho de pelucia, "Deviling de Pelucia", até cheguei a ver fotos disso, dai queria dar um desses para minha namorada pelo dia dos namorado que foi um fail conosco.. BemQueria saber se alguém sabe algum site que venda e seja de boa. Não estou achando e peço a ajuda de vocês, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vende nao, Bastrik.

Só achei esse no Mercado Livre, 30 reais mas tem de vários tipos - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161599194-poring-de-pelucia-ragnarok-fofos-e-lindos--_JM

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

para minha namorada pelo dia dos namorado que foi um fail conosco
E continua falhando pedindo ajuda em fórum de joguinho 2D.
Eu sei o que quero, apenas não sei onde conseguir, por isso pedi ajuda. Se não nem estaria aqui. Se quiser ajudar é só dizer, se quiser me trollar, eu deixo!

Meu amigo no msn já falo, o artur. Ta uns 30 conto o Deviling, até que é legalzinho, tenho que encomendar! Beijo meninas!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...