Ir para conteúdo

Enquete: O Sobek foi chipado?


Aruke

Posts Recomendados

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

o Oromë é homem sim, e ele tem crises como todo ser humano...

 

agora o Sobek é djôu... djôutro mundo =P

Tenho aqui a prova cabal de que você pode estar errado: https://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/360263/ShowPost.aspx.

Note o resultado da enquete e o fechamento feito por ele. Mas o Oromë não é mais assunto deste post, e sim o Hijai, digo, Sobek.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é o Hijai quem está na conta do Sobek agora.   (11.1%)

Essa foi improvável demais, o Hijay tem mais emoção e escolheria uma sign çagaz personalizada, além do fato de que não ouvi nenhum ''descabelar o palhaço'' vindo dele.

 

 

O Sobek é um programa de computador e o Hijai é o programador, e só agora o programa chegou na versão final.   (33.3%)

Não poderia ser, o Sobek demonstrou ressentemente que tem sentimentos, poucos, mas tem.

 

 

Só impressão sua mesmo   (11.1%)

Absolutamente não...dá pra farejar alguma coisa podre vindo dos moderadores.

 

 

Na verdade todos os Moderadores e GM's são extraterrestre asexuados que querem dominar a Terra, e são controlados de seu planeta natal, deve ter tido uma inteferência nesta comunicação e o Hijai virou Sobek.   (44.4%)

PUTZ, TAVA NA CARA!!COMO EU NÃO NOTEI?!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cade a opção..

Sobek é na verdade o Road/darshu que de tanto ser chato com suas respostas, acabou virando moderador.

deu a louca no Sobek, deu :3 

O apice foi no topico da mina, juro que nem ri =P

Lol dava para faser um bom video sobre o forum chamado Deu a louca no Sobek xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sobek = Green Korn...

Casos de trangressões no offtopic são punidos na velocidade da luz... Quintal do Green Korn.

Green Korn pode discutir em qualquer nivel, pode ofender a vontade, usando de preconceitos e etc... e jamais foi punido...

 

Eu senti isso na pele, não se deve discutir com o moderador, quando ele cansa, se declara vencedor da discussão e pune sumariamente mesmo qdo o topico não cabe punição...

 

É uma pena, mas até o moderador tem sua conta fake...

Link para o comentário
Share on other sites

Er... GK sabe flamear, você não sabe. Só isso. Sem teorias da conspiração, por favor.

 

Uai... todo mundo pode ter suas teorias só eu que não??? Ta cheio de teorias da conspiração aqui mesmo nesse topico...

Qual o problema? O nome Green Korn é intocavel?

Fale serio...

 

Saber flamear é chic, não posso negar que ele sabe, mas ter o apoio irrestrito da moderação ajuda bem né...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...