Ir para conteúdo

Enquete: O Sobek foi chipado?


Aruke

Posts Recomendados

Er... GK sabe flamear, você não sabe. Só isso. Sem teorias da conspiração, por favor.

 

Uai... todo mundo pode ter suas teorias só eu que não??? Ta cheio de teorias da conspiração aqui mesmo nesse topico...

Qual o problema? O nome Green Korn é intocavel?

Fale serio...

 

Saber flamear é chic, não posso negar que ele sabe, mas ter o apoio irrestrito da moderação ajuda bem né...

 

lol

 

uma coisa é ter apoio da moderação, a outra é não se alterar com gente flammeando e ver os outros sendo punidos por inépcia

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Er... GK sabe flamear, você não sabe. Só isso. Sem teorias da conspiração, por favor.

 

Uai... todo mundo pode ter suas teorias só eu que não??? Ta cheio de teorias da conspiração aqui mesmo nesse topico...

Qual o problema? O nome Green Korn é intocavel?

Fale serio...

 

Saber flamear é chic, não posso negar que ele sabe, mas ter o apoio irrestrito da moderação ajuda bem né...

 

lol

 

uma coisa é ter apoio da moderação, a outra é não se alterar com gente flammeando e ver os outros sendo punidos por inépcia

 

Traduz por favor...

Link para o comentário
Share on other sites

Er... GK sabe flamear, você não sabe. Só isso. Sem teorias da conspiração, por favor.

 

Uai... todo mundo pode ter suas teorias só eu que não??? Ta cheio de teorias da conspiração aqui mesmo nesse topico...

Qual o problema? O nome Green Korn é intocavel?

Fale serio...

 

Saber flamear é chic, não posso negar que ele sabe, mas ter o apoio irrestrito da moderação ajuda bem né...

 

lol

 

uma coisa é ter apoio da moderação, a outra é não se alterar com gente flammeando e ver os outros sendo punidos por inépcia

 

Traduz por favor...

 

se você não tem um cérebro funcional, o problema não é meu... não sou dicionário nem tenho saco pra lidar com random flamers

 

kkthxbbye

Link para o comentário
Share on other sites

Er... GK sabe flamear, você não sabe. Só isso. Sem teorias da conspiração, por favor.

 

Uai... todo mundo pode ter suas teorias só eu que não??? Ta cheio de teorias da conspiração aqui mesmo nesse topico...

Qual o problema? O nome Green Korn é intocavel?

Fale serio...

 

Saber flamear é chic, não posso negar que ele sabe, mas ter o apoio irrestrito da moderação ajuda bem né...

 

lol

 

uma coisa é ter apoio da moderação, a outra é não se alterar com gente flammeando e ver os outros sendo punidos por inépcia

 

Traduz por favor...

 

se você não tem um cérebro funcional, o problema não é meu... não sou dicionário nem tenho saco pra lidar com random flamers

 

kkthxbbye

Entendi.. nem você sabe o que escreveu... só o fez pq achou que sairia uma frase de efeito... isso sim é uma coisa randon.

Tchau...

Link para o comentário
Share on other sites

inépcia = falta de preparo, retard

 

o que você mais mostrou

 

e some daqui, seus flames de oitava não prestam nem pra encher o "buraco do dente"

 

de flamerzinhos como você me alimento no café da manhã

Nossa.... deu medo. Cuidado pra não ter uma indigestão... Ou pior...

Você pode ter um piriri mental... [/heh]

E sim, vc se irritou, fiz vc explicar na marra o que escreveu, mesmo fazendo isso apenas em parte... Pra quem se despediu de mim com um cliche manjadinho de forum, vc até que está flameando bastante...

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

inépcia = falta de preparo, retard

 

o que você mais mostrou

 

e some daqui, seus flames de oitava não prestam nem pra encher o "buraco do dente"

 

de flamerzinhos como você me alimento no café da manhã

Nossa.... deu medo. Cuidado pra não ter uma indigestão... Ou pior...

Você pode ter um piriri mental... [/heh]

E sim, vc se irritou, fiz vc explicar na marra o que escreveu, mesmo fazendo isso apenas em parte... Pra quem se despediu de mim com um cliche manjadinho de forum, vc até que está flamenado bastante...

[/heh]

 

é que pirralho só aprende na base da porrada

 

e se o titio aqui tiver que ensinar assim, no problems =D

Link para o comentário
Share on other sites

inépcia = falta de preparo, retard

 

o que você mais mostrou

 

e some daqui, seus flames de oitava não prestam nem pra encher o "buraco do dente"

 

de flamerzinhos como você me alimento no café da manhã

Nossa.... deu medo. Cuidado pra não ter uma indigestão... Ou pior...

Você pode ter um piriri mental... [/heh]

E sim, vc se irritou, fiz vc explicar na marra o que escreveu, mesmo fazendo isso apenas em parte... Pra quem se despediu de mim com um cliche manjadinho de forum, vc até que está flamenado bastante...

[/heh]

 

é que pirralho só aprende na base da porrada

 

e se o titio aqui tiver que ensinar assim, no problems =D

Hum... entendi... então vc acha mesmo que consegue meter medo em alguem aqui pelo forum? Pera ai...

Vo buscar meu sobrinho de 8 anos pra ele ler o que vc postou vamos ver se ele fica com medo...

[/heh]

 

 

 

Edit... Após uma leitura sistemica de tudo que vc postou meu sobrinho me perguntou se vc é homem ou  mulher...

Que coisa não,,,

Link para o comentário
Share on other sites

tá, random

 

quem liga pra você mesmo? [/ok]

 

eu não preciso meter medo, eu imponho respeito, coisa que você, com essa pose de pseudo-dumau não consegue, e só trás risos a todos

 

no mais, eu tenho coisas mais interessantes a tratar, do que lidar com um pirralho com complexo de superioridade

 

kkthxbbye

Link para o comentário
Share on other sites

 

eu não preciso meter medo, eu imponho respeito

 

[/heh]   [/heh]   [/heh]

Tá randon...

kkthxbbye

e só trás risos a todos

 

 

antes de ir

 

quem é você mesmo? o que você fez por essa comunidade?

 

o dia em que você puder responder essas perguntas, fala comigo pivetinho... antes disso não [/ok]

 

e aprenda... é RANDOM, retard

Link para o comentário
Share on other sites

 

eu não preciso meter medo, eu imponho respeito

 

[/heh]   [/heh]   [/heh]

Tá randon...

kkthxbbye

e só trás risos a todos

 

 

 

antes de ir

 

quem é você mesmo? o que você fez por essa comunidade?

 

o dia em que você puder responder essas perguntas, fala comigo pivetinho... antes disso não [/ok]

 

e aprenda... é RANDOM, retard

 

Eu sou eu... e você quem é? tambem não faço  amenor ideia de quem seja você, desculpe não te reconhecer no meio da multidão...

Qto a correções, pelo menos inicie as frases com letra maiusculas, dai depois vc pode pensar em iniciar uma correção ortografica mesmo em termos manjadinhos usados nesse forum...

Obrigado pelo pivetinho, se não foi pejorativo eu agradeço e se foi te garanto que não ofendeu... portanto tente de novo.

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

vai dizer que isso (os dois) não é flood/flame?

 

hora de fechar o tópico =)

Gostei do (os dois)... O problema é que tem gente aqui que realmente acha que pode flamear as pessoas a vontade... E o pior é que a moderação tambem acha isso...

 

Acompanhe esse topico e veja ao vivo o que estou postando agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Er... GK sabe flamear, você não sabe. Só isso. Sem teorias da conspiração, por favor.

 

Uai... todo mundo pode ter suas teorias só eu que não??? Ta cheio de teorias da conspiração aqui mesmo nesse topico...

Qual o problema? O nome Green Korn é intocavel?

Fale serio...

 

Saber flamear é chic, não posso negar que ele sabe, mas ter o apoio irrestrito da moderação ajuda bem né...

 

Zerograu, olha só eu já fiz polêmicas e polêmicas aqui no off topic, já dei owned e já fui ownado mas tudo pode ser levado numa boa ou não. Eu poderia por exemplo ficar criticando a Tenko pro resto da vida porque um dia "discordamos de leve" aqui no off topic mas de boa, eu teria que amar muito ela ou ela me amar muito pra gente ficar falando um do outro pro resto da vida ~.~"

O que passou passou, bola pra frente, ficar desenterrando morto não dá em nada =P

Se o Green é moderador fico feliz de não ter brigado com ele [/s]

Manda quem pode e obedece quem tem juízo *Green Korn com barra de Super Level 3 ameaçando um x,x, ->, y,z*

Link para o comentário
Share on other sites

Er... GK sabe flamear, você não sabe. Só isso. Sem teorias da conspiração, por favor.

 

Uai... todo mundo pode ter suas teorias só eu que não??? Ta cheio de teorias da conspiração aqui mesmo nesse topico...

Qual o problema? O nome Green Korn é intocavel?

Fale serio...

 

Saber flamear é chic, não posso negar que ele sabe, mas ter o apoio irrestrito da moderação ajuda bem né...

 

Zerograu, olha só eu já fiz polêmicas e polêmicas aqui no off topic, já dei owned e já fui ownado mas tudo pode ser levado numa boa ou não. Eu poderia por exemplo ficar criticando a Tenko pro resto da vida porque um dia "discordamos de leve" aqui no off topic mas de boa, eu teria que amar muito ela ou ela me amar muito pra gente ficar falando um do outro pro resto da vida ~.~"

O que passou passou, bola pra frente, ficar desenterrando morto não dá em nada =P

Se o Green é moderador fico feliz de não ter brigado com ele [/s]

Manda quem pode e obedece quem tem juízo *Green Korn com barra de Super Level 3 ameaçando um x,x, ->, y,z*

 

Concordo... mas meu post foi relativo ao assunto do topico... Observe.

No entanto as pessoas não percebem o que ocorre aqui, eu levo tudo na brincadeira, sou ironico ao extremo e só quem me conhece sabe disso...

Na boa adoro ver as pessoas iradas com coisas sem sentido... Olhe o Maglus, ele acha que é uma estrela... [/heh]

Qto a moderação, vc mesmo sabe que tenho motivos para pelo menos criticar, fui punido diversas vezes, algumas vezes com extrema razão, outras nem tanto, foi assim meio na carona... Já punimos ele antes, não tem problema punir de novo...

Num topico de politica, Sobek nem leu os posts... pois naquele topico não existia nenhum flame passivel de punição (disso eu entendo), mas no topico Green Korn já havia postado que não queria mais discutir e que tinha vencido a discussão... Como se fosse realmente uma disputa pra ver quem venceria...

Uma idiotisse tremenda, pior é ver uma punição injusta por conta do ego de alguem... Mas, como eu disse, não me incomoda nem um pouco.

Dinheiro eu tenho, se fosse o caso de ter que postar algo, eu pagaria outra conta e postaria novamente... Mas não foi nescessario. Só postei agora pq sai do ban, e posso postar...

Até Green Korn/Sobec ver, depois só deus sabe do humor dos dois... [/heh]

Nos topicos de politica, fui punido com e sem razão, mas o mais importante é a relação direta de minhas punições com as posições do Green Korn, só isso, pode ser teoria da conspiração, mas pra postar aqui é preciso pagar 16,90 por mês e isso me da o direito de desconfiar...

Mas fique tranquilo, até isso eu levo na boa, to acostumado, é assim em todos os lugares, as pessoas tem uma vaidade muito maior que a razão e sempre acham uma maneira de pelo  menos parecerem maiores e mais poderosas...

No mais, é uma pena que as pessoas deêm mais importancia a isso do que realmente merece, basta eu postar aqui e chove random (é assim né Maglus que escreve?), flamer... Teve um que disse que ia me comer no café da manhã...

Falem serio...

 

Sempre gostei de discutir com você, na boa, você  ME parece a unica pessoa aqui que vale a pena discutir...

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo... mas meu post foi relativo ao assunto do topico... Observe.

No entanto as pessoas não percebem o que ocorre aqui, eu levo tudo na brincadeira, sou ironico ao extremo e só quem me conhece sabe disso...

Na boa adoro ver as pessoas iradas com coisas sem sentido... Olhe o Maglus, ele acha que é uma estrela... [/heh]

Qto a moderação, vc mesmo sabe que tenho motivos para pelo menos criticar, fui punido diversas vezes, algumas vezes com extrema razão, outras nem tanto, foi assim meio na carona... Já punimos ele antes, não tem problema punir de novo...

Num topico de politica, Sobek nem leu os posts... pois naquele topico não existia nenhum flame passivel de punição (disso eu entendo), mas no topico Green Korn já havia postado que não queria mais discutir e que tinha vencido a discussão... Como se fosse realmente uma disputa pra ver quem venceria...

Uma idiotisse tremenda, pior é ver uma punição injusta por conta do ego de alguem... Mas, como eu disse, não me incomoda nem um pouco.

Dinheiro eu tenho, se fosse o caso de ter que postar algo, eu pagaria outra conta e postaria novamente... Mas não foi nescessario. Só postei agora pq sai do ban, e posso postar...

Até Green Korn/Sobec ver, depois só deus sabe do humor dos dois... [/heh]

Nos topicos de politica, fui punido com e sem razão, mas o mais importante é a relação direta de minhas punições com as posições do Green Korn, só isso, pode ser teoria da conspiração, mas pra postar aqui é preciso pagar 16,90 por mês e isso me da o direito de desconfiar...

Mas fique tranquilo, até isso eu levo na boa, to acostumado, é assim em todos os lugares, as pessoas tem uma vaidade muito maior que a razão e sempre acham uma maneira de pelo  menos parecerem maiores e mais poderosas...

No mais, é uma pena que as pessoas deêm mais importancia a isso do que realmente merece, basta eu postar aqui e chove random (é assim né Maglus que escreve?), flamer... Teve um que disse que ia me comer no café da manhã...

Falem serio...

 

Sempre gostei de discutir com você, na boa, você  ME parece a unica pessoa aqui que vale a pena discutir...

 

Bom é que eu tento não julgar algumas coisas, hoje eu falhei nisso, chamei um cara de botter sem dó (e sem provas) =P

Mas você tipo, sei lá, eu sei que você não tem poder de opinar no Off Topic porque você não é "estrelinha" então não tem como julgar seu caso, não estou dizendo que o Green ou o Sobek abusaram afinal estaria julgando também, mas algo eu tenho certeza, rola preconceito no off topic sim, vitinholindo que o diga xD

Então quando eu falo pra ficar na boa é algo do tipo: independente de você estar certo ou não não vai dar em nada ~.~"

Porque tipo, eu posto asneiras aqui, fala absurdos, ofendo e chego a espalhar minha m3rd4 no Off Topic todo e ainda tem quem me ature, se comparar você comigo você é um santo mas tipo felizmente (porque amo o povo daqui) e infelizmente (não gosto do preconceito) sou parte de uma certa "roda de não randoms".

De qualquer modo fico feliz que você leve tudo numa boa, e não é que eles não gostem de você mas as vezes agente é inflamado de um sentimento de amizade que contamina e cria a tal da panelinha, nem chega a ser intencional, é meio uma proteção, uma "camisinha da amizade".

 

Mas se decidir investir na sua jornada: boa sorte! Da minha parte você é bem vindo ^.^

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom é que eu tento não julgar algumas coisas, hoje eu falhei nisso, chamei um cara de botter sem dó (e sem provas) =P

Mas você tipo, sei lá, eu sei que você não tem poder de opinar no Off Topic porque você não é "estrelinha" então não tem como julgar seu caso, não estou dizendo que o Green ou o Sobek abusaram afinal estaria julgando também, mas algo eu tenho certeza, rola preconceito no off topic sim, vitinholindo que o diga xD

Então quando eu falo pra ficar na boa é algo do tipo: independente de você estar certo ou não não vai dar em nada ~.~"

Porque tipo, eu posto asneiras aqui, fala absurdos, ofendo e chego a espalhar minha m3rd4 no Off Topic todo e ainda tem quem me ature, se comparar você comigo você é um santo mas tipo felizmente (porque amo o povo daqui) e infelizmente (não gosto do preconceito) sou parte de uma certa "roda de não randoms".

De qualquer modo fico feliz que você leve tudo numa boa, e não é que eles não gostem de você mas as vezes agente é inflamado de um sentimento de amizade que contamina e cria a tal da panelinha, nem chega a ser intencional, é meio uma proteção, uma "camisinha da amizade".

 

Mas se decidir investir na sua jornada: boa sorte! Da minha parte você é bem vindo ^.^[Grifo meu, inexistente no original]

"Roda de não randoms" é fodz. Toda panelinha é uma forma de ditadura, não achei que isso existisse neste fórum, mas pensado bem é característico daqui sim, principalmente no OT e nos sub-fóruns de classes.

Bom, a discussão já saiu do divertido para a mais pura baixaria, então estou pedindo o Hijai, digo Sobek, que feche o tópico.

Minha opinião, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom é que eu tento não julgar algumas coisas, hoje eu falhei nisso, chamei um cara de botter sem dó (e sem provas) =P

Mas você tipo, sei lá, eu sei que você não tem poder de opinar no Off Topic porque você não é "estrelinha" então não tem como julgar seu caso, não estou dizendo que o Green ou o Sobek abusaram afinal estaria julgando também, mas algo eu tenho certeza, rola preconceito no off topic sim, vitinholindo que o diga xD

Então quando eu falo pra ficar na boa é algo do tipo: independente de você estar certo ou não não vai dar em nada ~.~"

Porque tipo, eu posto asneiras aqui, fala absurdos, ofendo e chego a espalhar minha m3rd4 no Off Topic todo e ainda tem quem me ature, se comparar você comigo você é um santo mas tipo felizmente (porque amo o povo daqui) e infelizmente (não gosto do preconceito) sou parte de uma certa "roda de não randoms".

De qualquer modo fico feliz que você leve tudo numa boa, e não é que eles não gostem de você mas as vezes agente é inflamado de um sentimento de amizade que contamina e cria a tal da panelinha, nem chega a ser intencional, é meio uma proteção, uma "camisinha da amizade".

 

Mas se decidir investir na sua jornada: boa sorte! Da minha parte você é bem vindo ^.^[Grifo meu, inexistente no original]

"Roda de não randoms" é fodz. Toda panelinha é uma forma de ditadura, não achei que isso existisse neste fórum, mas pensado bem é característico daqui sim, principalmente no OT e nos sub-fóruns de classes.

Bom, a discussão já saiu do divertido para a mais pura baixaria, então estou pedindo o Hijai, digo Sobek, que feche o tópico.

Minha opinião, claro.

[/heh] É disso que falo...

Você foi ironico e divertido em seu post mas corre o serio risco de ser chamado de flamer, random, etc... etc...

As vezes eu acho que os 16,90 de uns são diferentes dos 16,90 de outros.

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece aqui é o seguinte, não é que existem pessoas imunes, porém existe certa tolerância em determinados casos.

Pense nisso como uma sala de aula. Se você é aquele aluno que não dá trabalho para o professor, comportado, faz o que tem que ser feito, o dia que você fizer alguma besteira o professor fará vista grossa ou se você precisar de uma ajuda o professor dará uma mão sem problemas. Esse caso sería o GK. Ele já fez muito pelo fórum, ainda faz e começou fazendo desde o início do fórum antigo, ele sempre está a frente para ajudar a comunidade e até os moderadores, por conta desse tipo de atitude acaba existindo certa tolerância para com as atitudes dele. Às vezes podem até ser ríspidas demais, mas nunca vi ele dando esporro em quem não deu motivo.

Já, se você for um aluno que alopra todas as aulas, todos os professores reclamam de você, qualquer deslize seu será motivo para punição, podendo, às vezes, ser até mais rígida do que o necessário. E eu acho que você, ZeroGrau, deve concordar comigo que você está nesse segundo exemplo de aluno. Isso não quer dizer necessáriamente que você é uma má pessoa ou um random babaca, só que você não tem o favor das autoridades desse ambiente.

Um julgamento 100% imparcial só ocorre quando as autoridades que os aplicam não convivem com aqueles que são sujeitos à essa autoridade. Esse não é o caso do fórum, não é o caso de uma sala de aula ou de uma empresa ou de várias outras comunidades onde estaremos presentes na vida.

Vou ser queimado vivo agora. [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...