Ir para conteúdo

Enquete: O Sobek foi chipado?


Aruke

Posts Recomendados

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

O que acontece aqui é o seguinte, não é que existem pessoas imunes, porém existe certa tolerância em determinados casos.

Pense nisso como uma sala de aula. Se você é aquele aluno que não dá trabalho para o professor, comportado, faz o que tem que ser feito, o dia que você fizer alguma besteira o professor fará vista grossa ou se você precisar de uma ajuda o professor dará uma mão sem problemas. Esse caso sería o GK. Ele já fez muito pelo fórum, ainda faz e começou fazendo desde o início do fórum antigo, ele sempre está a frente para ajudar a comunidade e até os moderadores, por conta desse tipo de atitude acaba existindo certa tolerância para com as atitudes dele. Às vezes podem até ser ríspidas demais, mas nunca vi ele dando esporro em quem não deu motivo.

Já, se você for um aluno que alopra todas as aulas, todos os professores reclamam de você, qualquer deslize seu será motivo para punição, podendo, às vezes, ser até mais rígida do que o necessário. E eu acho que você, ZeroGrau, deve concordar comigo que você está nesse segundo exemplo de aluno. Isso não quer dizer necessáriamente que você é uma má pessoa ou um random babaca, só que você não tem o favor das autoridades desse ambiente.

Um julgamento 100% imparcial só ocorre quando as autoridades que os aplicam não convivem com aqueles que são sujeitos à essa autoridade. Esse não é o caso do fórum, não é o caso de uma sala de aula ou de uma empresa ou de várias outras comunidades onde estaremos presentes na vida.

Vou ser queimado vivo agora. [/snif]

Muito pelo contrario, falou muito bem ^^ Agora se for queimado e rolar uma Alcatra ou uma Pururuca ( como disse a Tenko! POAIEpOAIE ) To dentro ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece aqui é o seguinte, não é que existem pessoas imunes, porém existe certa tolerância em determinados casos.

Pense nisso como uma sala de aula. Se você é aquele aluno que não dá trabalho para o professor, comportado, faz o que tem que ser feito, o dia que você fizer alguma besteira o professor fará vista grossa ou se você precisar de uma ajuda o professor dará uma mão sem problemas. Esse caso sería o GK. Ele já fez muito pelo fórum, ainda faz e começou fazendo desde o início do fórum antigo, ele sempre está a frente para ajudar a comunidade e até os moderadores, por conta desse tipo de atitude acaba existindo certa tolerância para com as atitudes dele. Às vezes podem até ser ríspidas demais, mas nunca vi ele dando esporro em quem não deu motivo.

Já, se você for um aluno que alopra todas as aulas, todos os professores reclamam de você, qualquer deslize seu será motivo para punição, podendo, às vezes, ser até mais rígida do que o necessário. E eu acho que você, ZeroGrau, deve concordar comigo que você está nesse segundo exemplo de aluno. Isso não quer dizer necessáriamente que você é uma má pessoa ou um random babaca, só que você não tem o favor das autoridades desse ambiente.

Um julgamento 100% imparcial só ocorre quando as autoridades que os aplicam não convivem com aqueles que são sujeitos à essa autoridade. Esse não é o caso do fórum, não é o caso de uma sala de aula ou de uma empresa ou de várias outras comunidades onde estaremos presentes na vida.

Vou ser queimado vivo agora. [/snif]

 

Seu exemplo é valido com certeza... Mas, não somos alunos, nem empregados e um julgamento 100% imparcial da moderação é o minimo que se espera, não se esqueça que a moderação/Sobek/Green Korn/Hijai, prestam um serviço a você e a mim e não são pagos (ou sei lá se fazem de graça) para censurar, impor opiniões, ou obstruir as opiniões contrarias...

É isso que venho tentando dizer... 

Esse forum pertence a todos, qdo vc paga pelo jogo tem o direito de postar aqui, obedecendo as regras do forum vc precisa ser respeitado e ponto final.

 

Volto a frisar, já fui punido diversas vezes, a maioria com razão pela moderação, mas fiquei de orelhas em pé qdo sofri duas punições injustas por estar discutindo com Green Korn...

Ser punido por conta do ego de alguem é ruim, o pior é qdo a moderação acha que isso é "normal".

Não sou de prejudicar ninguem com queixas a seus superiores, mas Sobek merecia um puxão de orelhas, seja por sua falta de senso ou por sua relação intima com um membro do forum (independente de sua colaboração).

 

Eu pessoalmente acho que Green Korn = Sobek, posso estar engando, mas das duas uma, ou são a mesma pessoa ou os dois tem uma relação bastante intima, fazendo com que Green Korn seja impune... Nas duas possibilidades está errado.

 

Mas é como eu disse antes, a proposta do topico é essa mesma, especulação sobre o moderador, é ironico e engraçado, coloquei minha posição que nunca é falsa ou leviana, é só minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 13 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...