Ir para conteúdo

Onde Upar - Monges, Mestres e Shuras


Zephyr~

Posts Recomendados

Olá!

Jogo no Odin, sou Shura nível 119. Tenho equipamentos simples, o meu melhor set é o do KvM e fora isso tenho um Manto de Seda com Porcellio e alguns punhos elementais.Minha build é de AGI, decidi manter minhas skills de Mestre, então eu tenho até agora Soco Furacão em nível 5 e Dragão Ascendente em nível 5 também (e seus requisitos).Alguém tem alguma dica de onde upar solo com o soco furacão sem ser em Mag ou Rachel?

Obrigado!

Shura 119?  Tenta ir no Templo de Odin 2, onde tem bastante Frus e Skogul; eles são demônios e elemento Sombrio, se puder, use arma elemento Sagrado ou Aspersio. Se tiver, vá com alguma Armadura com Carta Bathory, o Frus tem o péssimo hábito de te transformar  em morto-vivo. Se a Skogul ficar em Hide, manda Impacto Sismico nela ou Revelação. Ah e cuidado com a Plasma Amarela, ela é chatinha de matar. 
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ola Pessoal eu tenho mestre full asura esta sendo

muito dificil upar ele,no momento este Char que tento desesperadamente

upar se encontra Level 94/60 Onde eu upo tento de todas as formas possivel conseguir um misero level A build e equipamentos estão assim....For=90        Mascara de Fugitivo                                DivergentesAgi=1           Frigideira Lunar com 3 cartas Andres     Bracelete de MorpheusVit=40          Olho de Ciclope                                      Anel de Morpheus Int=60           Boné de Carteiro                                    Manto de Morpheus (esqueci o nome) Des=60        Robe Puente com Loli Rure                    Sor=1           Escudo Das Valquirias Com Hodremlin +5.Tenho outros Equipmentos que e pra tankar Na Maya Fiz ele Com Intenção de matar MvP.........Poderiam me ajudar desde já agradeço......

Link para o comentário
Share on other sites

Classe:Monge

Nível:92

Equipamentos:Apenas citarei, os equipamentos que possuo, que são ao menos razoáveis. -> Bionicos,Fugitivo,Diadema do leão, maça da guerra feroz(zenork),Boneca de lady tanee.

Build:Combo

Servidor:ThorEstive treinando, nos ventos da colina, mas o mob aumentava demais e eu acaba com -5%.

Link para o comentário
Share on other sites

alguem me ajuda achar modo upar essa char! T.TClasse: monge

Nível:85/50

Equipamentos: equipes que da SP

Build: full azura

Servidor:odin

Eu não sou do odin, mas, acho que roween, com vc usando impacto psiquico(não lembro como escreve sorry) consegue dar um dano razoavel sem muitos miss, ou vc pode tentar stapo ou até anacondas, foi o que eu fiz..

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Shura

Nível: 101

Equipamentos:  Cabeça:Carteiro, Jiboia, Bionicos, Olimpico, Fugitivo Armadura: Roupa de Baixo[1] Peco-Peco Arma: Atordoador, +6Punho Voltaico[3] Lobo, Punho Gélido[3] 2 Vadon, Punho Sísmico[2] 2 Mandrágora, Sapato: sandálias elegantes [1] Matyr, Manto: Camiseta[1] Raydric, Acessórios: Anel de Maçã Verde, Broche[1] Louva-a-deus.

Build: Com Agi/Benção: Str: 70+16, Agi: 94+28, Vit: 10+6, Int: 4+18, Des: 80+18, Luk: 1+6 - Combo - Up Solo (Siroma Mob aglumerado e easy kill)

Servidor: ThorCondições Financeiras: Guardado 200kk, dinheiro foi acumulado para comprar equips, quando chegar na classe Shura.

Link para o comentário
Share on other sites

Classe:Shura

Nível:111/22

Equipamentos:Laço de Noiva, Bionicos, Fugitivo, Manto Diabolus(c/pecopeco), Proxy Balder, +7 Broquel (c/Sapo de Thara), Botas Diabolus(c/Verit), Set Morpheus, Punho BG, Maça BG, +8 Mangual Pesada (c/3 ovo de pecopeco), Boneca da Alice, Boneca de Denise, 2 Aneis com Louva-a-Deus, Punho Sismico (c/3 Mandragora), Punho Voltaico (c/ 3 Drainliar), +6 Mangual Pesada (c/3 Goblin), Punho Flamejante Muito Forte, Punho Glacial Muito Forte.

Build:Quando era champ estava combo, e agora quando virei shura, estou procurando resetar atributos e habilidades porque está muito errado! Estou querendo virar spirit agora. De habilidades de shura tenho, Tempestado Espiritual no 5, Soco Furacão no 5, e estou indo atras agora de Investida de Shura. Str: 77

Agi: 53

Vit: 45

Int: 66

Dex: 73Pontos Sobrando(não sei onde por): 139Servidor: @OdinOlha, eu estou procurando ajuda onde upar, que eu sei mais ou menos( Raydric, certo?), e estou aceitando ajuda na build tambem!

Olha, eu acharia melhor tu primeiro montar a build certinha e distribuir os pontos de atributos e habilidades. No meu caso, eu fiquei muito tempo upando na Cavalaria de GH, dá uma xp boa e pode dropar carta Raydric, que vale uma grana. Mas putz... =x  Não sei onde te sugerir ir... Tu joga no odin, tentou o ultimo andar de Byalan? Usa o punho voltaico lá, até porque os equipamentos para humanóides tu só vai poder usar quando puder ir pro Templo de Rachel, e isso só vai rolar no nível 113~114 ou mais. Boa sorte!
Link para o comentário
Share on other sites

Classe:Monge

Nível:91

Equipamentos:Elmo Thana,Mascara do Fantasma,Punho Voltaico com 2 Zenorc e 1 Golem Estalactitico Jaqueta Brilhante com carta sapo de rodda,Broquel de Pedra,Sandálias Elegantes com carta ChonChon,Anel com Carta Louva-a-Deus,Rosario com carta cobold e Camiseta

Build:Combo 

Servidor:Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Lvl: 123 - Shura @OdinEquipamentos:

  • +9 L. Demonio c/Carat / Rideword Hat
  • BTT c/ Peco
  • +9 Maça Aprimorada[1] / +7 Maça Carga Cabal Bi
  • +7 Valk c/ Hold
  • +8 Proxy c/ Ray
  • Diver
  • Clip c/Fen

Build:

  • 9x Str
  • 4x Agi
  • 8x Vit
  • 6x Int
  • 7x Des
  • 0x Luk

Skills disponiveis:

  • Cavalgar lv5
  • Chakra Energia lv5 (irei resetar assim que achar necessário)
  • Dragão Ascendente lv8
  • Explosão Esp. lv3

Obs. Complementares: Up solo (de preferência), tenho Z para pots mas não exageradamente, preferência a Exp>>Drops, pois jogo apenas das 23:00 às 01:00Obs2: Vale a pena, pelo meus atributos, pegar soco furação pra up? O dano teórico seria aprox. 2k~3k.Obs3: Irei resetar as skills de qualquer jeito então...

Humm...Aqui: http://db.irowiki.org/db/monster-search/?search&category=1&level=6,123,133&ltype=1&sort=1,1&header=10#resultsOlhando a lista acima, tentou ir Nameless?  Vai precisar fazer quest, mas seria possível. Outras opções seriam El Dicastes, Templo de Odin 2 ou 3, e mesmo o Mapa do Imperador Morroc. Seus equipamentos defensivos são ótimos, acho que tu pode aguentar o tranco.
Link para o comentário
Share on other sites

to bem pobre relacionado a equips ainda..T-TClasse: Mestre

Nível: 82

Equipamentos: Jiboia,robe puente com pesadelo sombrio,Nêmesis,escudo redondo com guerreiro orc,2 cintos descomunais

Build: Full asura/mvp

Servidor: Thorestou tendo dificuldades pra achar um lugar que eu possa upar bem,sem ter muitos gastos..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: ShuraNível: 100Equipamentos:- Manto da Valquíria com Salamandra- Armadura da Valquíria- Carga maça com 2 moscas caçadoras- Cinto com Fen- Mascara IfritBuild:For: 80+9; Dex: 71+8; Int: 71+7; Vit: 50+7Servidor: ThorPS: Queria upar usando corpo fechado, mobando e soltando chuva de meteoros. Mas não sei um mapa bom para fazer isso. :x

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Shura

Nível: 101/8

Equipamentos: +5 maça carga cabal bi, escudos raciais e de tamanho, vidar, harpia (pobreza :x), chapeu de pesar thanatos, carteiro, borboleta sanguinaria. (juntando grana pra rideword)

Build: 9x força 6x vit 8x dex 4x int - Tempestade Espiritual 5 (proximos pontos serao investidos para pegar chakra de energia 3)

Servidor: ThorBom, acho que o grande problema meu é que eu sou incrivelmente pobre (mas justificavelmente: comecei jogar a um mês). Tentei anolians (com rafflesia equipada + endow vento), dava danozinho legal mas as moscas dificilmente ativavam e gastava mais tempo me curando do que upando. Os gargulas também enchem o saco pra caramba enquanto mobo. Atualmente estou mobando Sacerdotes Malignos, o que é melhor do que ficar sentado :xSugestões?

Link para o comentário
Share on other sites

ou enche de consumiveis e upa solo anolian com pergaminho adrenalina comida +10 agi doce hiper açucarado acarajé despertar e suco celula
Nussa, precisa de tanta coisa assim pra Anolians ? Eu queria upar la com meu mestre combo/asura. Ele ta nv 94 agora, mas eu iria mais tarde...Eles sao tao terriveis assim ? Nao é a primeira pessoa que insinua que os Anolians nao sao faceis...
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: MongeNivel: 94/50Equipamentos: Full ModinhaBuild: FOR 29

INT 95+19

VIT 87+6

 

Servidor: OdinEu parei de jogar no Renew e voltei na 3 ª Feira!

Agora sem o 2.5x de XP, não sei onde upo. Já que o Assumption não da mais MISS como antigamente, Onde upo para chegar no 99 e rebornar?!Party de 12 não to achando ¬¬'Estou com 110 kk, mas com alguns itens para vender chego aos 700kk!!

Commenos VIT e INT que você, peguei meu 99/70 com champ nos roween de Rachel. Upei tambem nos kobolds quando o mapa dos roweens tava cheio e ficava ruim de mobar (quando acumulava muitos kobolds de maça, eu teleportava). Outra opção era o primeiro mapa de niffheim.
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Shura

Nivel: 102

Equipamentos: Proxy,Diver,Maça Carga  2*moscas caçadoras,laço,2x Luvas de zerom, escudo de acordo com o lugar ... tg

 

 

Servidor: Thor

For 89

Agi 1

Vit 56

Int 38

Dex 86

 

 

Não sei onde nem como upar. Queria um lugar pra eu upar solo. To com cavalgar relampago 4 E não da ik em nada u.u Tentei upar em majourus mas precisava de 3 cavalgar pra matar y.y

 

 

Alguma ideia?

 

 

 

 

Upe de mobber em jupteros, vc muito dificilmente irá solar nesse level, somente consiguira solar por volta do lvl 120 +. no lvl 115 talvez consiga upar no santuario fazendo dupla com AB e usando tempestade e chakra da energia. Venda essa carga, pois ao meu ver é inutil e compre uma com over e 2 zipper, e upe até abrir explosão lvl 5, dragão lvl 10 e tempestade lvl 5. Achei sua Des alta, poderia ter fechado em 80. Aumente sua for e sua int para a recuperação de sp e aumento no dano. Em lvls mais altos, quando tiver explosão 5 e RD 10 procure equips que te deem atak, como bola de ferro [A] ou o combo com grilhões mesmo. Mas de qualquer forma para um up solo vc terá que gastar MUITO com consumiveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Noviço.T/Futuro Mestre Combo

Nível:26

Equipamentos: Laço de Noiva, Roupa de Baixo da Agressão+4, Camiseta de Loki+4, Sapatos de Treino da Fada+4, Presilha Descomunal e algumas maças.

Build: FOR 11+11, AGI 37+8, VIT 1, INT 1, DES 30+3

Servidor: OdinFiquei sem jogar tem quase 2 anos e como muita coisa mudou, estou sem noção de onde upar direito. Desde já agradeço.

Uma luz aqui para o meu nubiço. =)
Vá aos Salgueiros Anciões e soque-os sem dó (*-* )

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu! Agora, level 60 upa aonde?Build praticamente a mesma, mas agi ta 53+22 e for ta 29+6
Plantas Carnívoras, norte de Aldebaran, nessa faixa de nível é meu mapa favorito. :)

estava pensando em upar santuário de rachel usando explosão, alguém tem alguma sugestão melhor?Caso o melhor lugar seja rachel mesmo, gostaria de tirar mais uma dúvida, mas daí em relação a arma. Seria melhor uma maça de carga com racial+tamanho, ou alguma outra combinação de cartas, ou ainda uma maça KVM +9 (o bonus +9 na KVM já faz uma difereça boa no dano?)Bom, é issoAgradeço desde já
Santuário é uma boa. Acho que de "alternativa", só o mapa dos scarabas (que eu ainda não tive a oportunidade de testar), Lago do Abismo e Nameless Island (sendo o santuário a opção mais fácil na minha opinião).

 

Quanto à arma: Kvm É uma arma linda, o refinamento dá um boost legal, é uma ótima opção (além do stun ser rasoável). Eu sou suspeito, porquê ainda mais com refinamentos "fáceis", vivo fazendo propaganda da KVM. Se não tivesse tanto bot...

Classe: Mestre

Nível: 67

Equipamentos: - 

Build: Sprit

Servidor: Odin

 

 

Tente Les/Leshij em Moscóvia, ou Bodes a sul de Juno. Vai ser um tiquinho chato, mas acho que dê pra se virar bem.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

to bem pobre relacionado a equips ainda..T-TClasse: Mestre

Nível: 82

Equipamentos: Jiboia,robe puente com pesadelo sombrio,Nêmesis,escudo redondo com guerreiro orc,2 cintos descomunais

Build: Full asura/mvp

Servidor: Thorestou tendo dificuldades pra achar um lugar que eu possa upar bem,sem ter muitos gastos..

              Cara full Azura sem gastos é quase que impossivel , pois voce vai ter que compra consumiveis que recuperem sp , eu lhe aconselharia grupao nos roweens até o 85 ~87 +/-

Link para o comentário
Share on other sites

shura lv 101/11cabeça: rideword/noiva/pesar/lady branca , ciclope , fugitivo/exterminadorarmadura: hatii / kvm / r.robe com porceliocapa: pele de gd +5 com raysapato : com soheeassesorio : anel glorioso / presilha com smoke / anel de maçaarma: maça carga 2 moscas caçadorasbuild:for : 73+19agi : 70+20vit : 4xint : 33+17dex : 80+20sor : 5onde eu posso upar?to upando em magdun02 grupal ou leech tentei solar mas eu so tenho soco furacao e gastei muito morango ajuda ae...

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Shura

Nível: 118/24

Equipamentos: todos uteis .

Build: 90 str / 90 vit / 62 int/ dex 80 / minha build atualmente está com Garra de tigre 10 e seus requisitos 

Se necessario reseto , pois esse shura eu ganhei , não sei como está o up atualmente com garra de Tigre .

Servidor:@thor

Link para o comentário
Share on other sites

 Wiuu:     Na sua Build não tem DEX ?

Caso tenha DEX, a melhor opção, continua sendo "magma 2", não pela XP de monstro a monstro, mas sim pela montante após certo tempo de UP. Da para ficar "Magma 2" até o 110 (isso caso não consiga upar em Juperos, eu nunca consegui solar de shura em juperos.) ; após 110 da pra "mofar" no santuario de Rachel até o 120 tranquilo.

Para facilitar o UP, monte um Frigideira Lunar com 3 mosca caçadora, menos DPS, porem menos tempo de repouso.

Caso não tenha DEX, nada pode ser feito srry. ;/

 

 

Gihh : Use laço de noiva como hat, e no lugar dos Bionicos, tente arrumar um espirito olimpico.

Caso arrume olimpicos, pode upar nas harpias (nv.83), tanto em "PT killer" como solando, nunca falta monstro no mapa, só tem que tomar cuidado com o silêncio que elas dão em você, e mobs que se juntão do nada.

Após o Nv. 74, pode tentar ir matar "Coelhos", na "ilha da tartaruga". La fique até o Nv. 80, depois vá Stapos ou Roween.

 

 

CAso não tenha como arrumar olimpicos, upe em MOscovia 2º e 3º andar da caverna.

Link para o comentário
Share on other sites

Classe:Shura

Nível:111/22

Equipamentos:Laço de Noiva, Bionicos, Fugitivo, Manto Diabolus(c/pecopeco), Proxy Balder, +7 Broquel (c/Sapo de Thara), Botas Diabolus(c/Verit), Set Morpheus, Punho BG, Maça BG, +8 Mangual Pesada (c/3 ovo de pecopeco), Boneca da Alice, Boneca de Denise, 2 Aneis com Louva-a-Deus, Punho Sismico (c/3 Mandragora), Punho Voltaico (c/ 3 Drainliar), +6 Mangual Pesada (c/3 Goblin), Punho Flamejante Muito Forte, Punho Glacial Muito Forte.

Build:Quando era champ estava combo, e agora quando virei shura, estou procurando resetar atributos e habilidades porque está muito errado! Estou querendo virar spirit agora. De habilidades de shura tenho, Tempestado Espiritual no 5, Soco Furacão no 5, e estou indo atras agora de Investida de Shura. Str: 77

Agi: 53

Vit: 45

Int: 66

Dex: 73Pontos Sobrando(não sei onde por): 139Servidor: @OdinOlha, eu estou procurando ajuda onde upar, que eu sei mais ou menos( Raydric, certo?), e estou aceitando ajuda na build tambem!

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse nível? Os atributos estão meio estranhos, aumenta um tiquinho mais a força e a agilidade, destreza depois também será necessária. Combo é a opção mais "rápida e barata" pra monges.Quanto a mapas, minhas sugestões: Hodes, um mapa bem cheio, mas é o "feijão com arroz".

Peixes Espada, na Ilha Bayalan, também cheio, mas dá pra pegar mobs legais.

Guardiões da floresta, mapa legal, chatinho com essa Agi, mas creio que dê sim. Meu favorito.

 

Se ainda estiver com dificuldades pra esses mapas, você pode tentar:

 

Orc Zumbi e Orc Esqueleto, no Calabouço dos Orcs;

Obeaune, nos andares inferiores do Túnel submarino/Ilha Bayalan;

 

Quanto ás armas: Atordoador ou Martelo do Veterano, eu prefiro não gastar muito com monge, então atordoador. Você pode conseguir um elemental (dê uma olhada no preço antes), ou um genérico, neutro com cartas de ataque (cuidado com Zipper, drena sp). Não use punhos/soqueiras a não ser que o alvo seja pequeno, ou terá penalidade.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

to bem pobre relacionado a equips ainda..T-TClasse: Mestre

Nível: 82

Equipamentos: Jiboia,robe puente com pesadelo sombrio,Nêmesis,escudo redondo com guerreiro orc,2 cintos descomunais

Build: Full asura/mvp

Servidor: Thorestou tendo dificuldades pra achar um lugar que eu possa upar bem,sem ter muitos gastos..

              Cara full Azura sem gastos é quase que impossivel , pois voce vai ter que compra consumiveis que recuperem sp , eu lhe aconselharia grupao nos roweens até o 85 ~87 +/-

Tecnicamente nos primeiros niveis pode-se upar de combo em grupos, não precisa de agilidade.e o grupo deixa o gasto de consumiveis 0 fora o despertar que é inevitavel quando atingir 93~95 pode tentar pt mobbers de passo etereo nos kobolds ou em magmadun 2 andar!abraços :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...