Ir para conteúdo

Onde Upar - Monges, Mestres e Shuras


Zephyr~

Posts Recomendados

Classe: Champ

Nível: 72

Equipamentos: Topo : (vazio) Aceitando sugestões rs, Bionicos, Donut, Broquel c/ Thara, Camiseta c/ sussurro, roupa de baixo c/ porcellio, sapatos verdes, 2x anel , todos punhos elementais, maça campal .

Build: str 70+ 18, agi  65+ 23  vit 1+3  int 12+12  dex 38+17  luk  1+1   Flee:  298+1  Hit: 303

Servidor: Thor

Ai galera, eu to voltando nele agr :) , eu nao sei se minha build esta errada, mais a intenção é ou era um champ combo rumo ao 99 , \o  to prescisando de opniões e ideia de onde upar ele , tá daoorinha, em relação ao hat, alguma sugestão ? \o

Abraaço e obrigado desde já  \o

                                                  

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vale o valor da poção que aumenta mais. Se você usar a despertar e depois a concentração vai reparar que não aumenta.
É uma coisa que já tinha reparado a tempos, mas sempre volto a esquece-la.
Aliás pilantra... ia te dar slave e você sumiu e fiquei esperando ainda, lembra?
Lembro, foi mal tive coisa bacarai pra fazer e fiquei fora um bom tempo.POMEW, TE FIZ LASANHA! NÃO BRIGUE COMIGO! D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lvl: 123 - Shura @OdinEquipamentos:

  • +9 L. Demonio c/Carat / Rideword Hat
  • BTT c/ Peco
  • +9 Maça Aprimorada[1] / +7 Maça Carga Cabal Bi
  • +7 Valk c/ Hold
  • +8 Proxy c/ Ray
  • Diver
  • Clip c/Fen

Build:

  • 9x Str
  • 4x Agi
  • 8x Vit
  • 6x Int
  • 7x Des
  • 0x Luk

Skills disponiveis:

  • Cavalgar lv5
  • Chakra Energia lv5 (irei resetar assim que achar necessário)
  • Dragão Ascendente lv8
  • Explosão Esp. lv3

Obs. Complementares: Up solo (de preferência), tenho Z para pots mas não exageradamente, preferência a Exp>>Drops, pois jogo apenas das 23:00 às 01:00Obs2: Vale a pena, pelo meus atributos, pegar soco furação pra up? O dano teórico seria aprox. 2k~3k.Obs3: Irei resetar as skills de qualquer jeito então...

Link para o comentário
Share on other sites

Temo pelo seu arruaceiro no thor, pois então você devia usar a concentração, a despertar e a fúria depois... coitado deve estar viciado shUAHSuAshUAshUAshUASHUAsMas como postou a lasanha eu te perdoo, SEU LINDO.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Classe:Monge

Nível:92

Equipamentos:Apenas citarei, os equipamentos que possuo, que são ao menos razoáveis. -> Bionicos,Fugitivo,Diadema do leão, maça da guerra feroz(zenork),Boneca de lady tanee.

Build:Combo

Servidor:ThorEstive treinando, nos ventos da colina, mas o mob aumentava demais e eu acaba com -5%.

E que tal Cobolds? São mais fáceis que ventos da colina, IMO.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Retomando meu char para eventuais consultas do seu leveling up e tudo mais.Classe: MongeBuild: ComboNível: Atualmente 89/50, ele está upando bem.Equipamentos: Sou pobre, mas desenho eles aqui. Nada atualizado.Peixe Turquesa Lacinhos da AliceFlor Rômantica Branca +4 Roupa de Baixo do Mal (Druída)*Atordoador NADA!+4 Camiseta de Loki (Sussurro)* Botas de VahallaLuvas [0] Luva do ArqueiroOs itens marcados em * são emprestados pelo RAOD. Logo mais terei que devolve-los. Com que posso substituir?Build: (Valores CRUS com os bônus de equipamento. Buffs de VIP e normais não inclusos)For = 63+8 Int = 24 + 2Agi = 70 + 13 Dex = 60 + 8Vit = 30 + 6 Sor = 1 + 3@ProblemasPois bem, o up está bem tranquilo. O SP não cai mais e me gera problema, eu uso Absorver Esferas nos bichos e fico de boa.A minha dúvida é, quando eu for Mestre, quais são as builds de maior sucesso? Spirit upa bem? E quando Shura (SE ISSO UM DIA ROLAR), qual a melhor forma para MVP?E é isso, depois venho com mais 92387439284794873298742 problemas. :DE é isso, estou indo bem. Level 99 pode chegar nesse, já que morri e pouco, BEM pouco até agora.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Monge

Nível: 92

Equipamentos: Máscara de Jirtas,Capote[Porcellio],Broquel[Pessegueira Encantada],Sandálias[Eggyra],Anel[Tarou],Cinto[Louva Deus],Manteau de Vali,Atordoador,Máscara Cirurgica

Build:FOR:72+14>Agi:99+7>Vit:1+6>Int:1+2>Des:40+4>Sor:1+3(Monk Combo)Servidor: @ThorTipo de UP:Solo

eu upei meu monge solo ate 99 nos sacerdotes malditos,so tem q tomar cuidado com a skill deles q faz um bom dano

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu! A respeito do Chakra do Vigor: eu usava ele pra upar mobando em MAG2, mas isso foi antes do balanceamento. Voltei a jogar faz pouco tempo, e percebi que a redução de dano dele ainda existe, mas não chega nem perto do que era antigamente. Enfim, como é praticamente obrigatória a skill Dragão Ascendente, e como eu sei que cada vez mais fica difícil subir levels de JOB, eu usei o neuralizador que eu tinha e redistribui as skills pra dar prioridade ao Dragão Ascendente, agora vai demorar um pouco até eu conseguir pegar os chakras de novo :p

Sobre o chapéu de Rideword: funciona mesmo? Vale a pena o investimento?

Obrigado pela recomendação do lugar, vou dar um pulo lá depois posto os resultados! =D

Rideword, Tiara de Runas e Chifres Majestosos Malígnos... Ambos valem a pena o investimento. Escolha aquele que se adequa ao seu investimento disponível.Com uma arma (Maça carga ou Frigideira Lunar) com moscas caçadoras, o up com soco do furacão fica muito bom.Nesse nível, upei em nameless_2.
Link para o comentário
Share on other sites

@Fabiano Alveseu fui em raydric, tomei um pau aeuhauehuh eu conseguia matar, mas sei lá.. não gostei muito do lugar! eu queria ir demais lá, até por causa da cartaa! tentarei em baylan então.. obrigado pela sugestão!

 

@Monkey~*Você pode recorrer a alguma arma com mosca caçadoras (Frigideira lunar c/3 moscas -  mais barata, menor dano, porem o hp recuperado e chaces são maiores) e upar na base do soco furacão em JuperosAs moscas caçadoras irão economizar, e muito, nas pots. Se você tiver chakra de energia na build, pode combar cavalgar relanpago+soco furacão até matar o mob.Se conseguir um hat rideword, tiara de runas ou chifrinhos malignos, ajuda no sp e um pouco no hp.Se não puder, seria uma boa ir com dupla c/ FS
Você sabe quanto está mosca caçadora no odin? eu até iria ver, porem, meu rag não funciona u.u uaheuaainda não peguei o chakra, está quase lá!eu vou ver quando custa algum desses 3 hats que você falou, de preferencia vou atras do de rideword, que vai me ajudar em todos os lugares..

Obrigado pela sugestão! 

Preço dos Hats (valores aproximados)Chifres magestosos Malignos(90kk)>Tiara de Runas(60kk)>Chapeu de Rideword(20kk)As moscas caçadoras soltas estão por volta de 28~32kkMas já vi equipada 3x na frigideira +5 por 25~35kkCaso da arma ser muito cara, pode optar por upar em dupla com AB em jup usando arma com maior ataque ou com cartas raciais/tamanho (como ovo de pecopeco).Outro lugar interessante pode ser templo de rachel, já que você tem arma para Humanoide, pode tentar ir nas isillas (leve poções e por verde)Só o chato é a quest meio longa, mas é aquilo... sem esforço não há vitoria.

Haruyuki

Link para o comentário
Share on other sites

Shura, lvl 105 job 13build 90 de força 90 de int 50 vit servidor: odinequipamentos: maça carga [2] com duas zipperchapéu de ridewordcombo maréObs: Pretendo solar até o 150

skills para uparIrei fazer uma build com skills voltadas para pvm, depois que pegar o 150 vou resetar para skills de woe.Pretendo pegar:Calvagar relâmpago 5Explosão Espiritual 5Dragão ascendente 10garra de tigre 10soco furacão 5Obs:Todas são skills de mob, seria para agilizar o up.

No momento estou só com o calvagar relâmpago lvl 5, que tira do mob cerca de 8k (com o conversor certo). Queria saber onde é melhor upar, teria que ser um local que possibilitasse o uso de um conversor só (estilo niff que vc usa aspércio e aumenta o dano em todos), porque muito dos mapas agora tem vários monstros de elementos diferentes.Tentei a caverna de magma 2 (o melhor até agora), juperus (não consigo solar lá, tinha que usar 4 calvagar relâmpago para matar o mob), kobolds (consigo solar mais a xp da magma2 é melhor). Teria algum lugar melhor que a caverna de magma 2? Niff é bom ainda no lvl 105?

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: ShuraNivel: 102Equipamentos: Proxy,Diver,Maça Carga  2*moscas caçadoras,laço,2x Luvas de zerom, escudo de acordo com o lugar ... tg

Servidor: ThorFor 89Agi 1Vit 56Int 38Dex 86

Não sei onde nem como upar. Queria um lugar pra eu upar solo. To com cavalgar relampago 4 E não da ik em nada u.u Tentei upar em majourus mas precisava de 3 cavalgar pra matar y.y

Alguma ideia?

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu! A respeito do Chakra do Vigor: eu usava ele pra upar mobando em MAG2, mas isso foi antes do balanceamento. Voltei a jogar faz pouco tempo, e percebi que a redução de dano dele ainda existe, mas não chega nem perto do que era antigamente. Enfim, como é praticamente obrigatória a skill Dragão Ascendente, e como eu sei que cada vez mais fica difícil subir levels de JOB, eu usei o neuralizador que eu tinha e redistribui as skills pra dar prioridade ao Dragão Ascendente, agora vai demorar um pouco até eu conseguir pegar os chakras de novo :p

Sobre o chapéu de Rideword: funciona mesmo? Vale a pena o investimento?

Obrigado pela recomendação do lugar, vou dar um pulo lá depois posto os resultados! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gostaria de saber onde upar , tenho upado no calabouço dos orcs mas ...Classe: Monge

Nível: 52 

Equipamentos: Chapeu do lobo errante (pretendo trocar por  jiboia) , ekips do grupo éden , punho , anel.

Build:For:32+6/Agi=16+4/Vit=30+7/Int/43+1/Des=23+1/Sor=11+3/Pretendo ser Full Asura (tendo as skills necessarias para o Asura e Meditação)Servidor:Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo no forúm eu tenho algumas dúvidas. Tenho um Shura 110/20

 

Build Crua

For 96

Int 75

Dex 85

Agi1

Sor1

Vit 40

 

Tenho os seguintes equips Couraça de Boitata com TG, Divergentes, GD com Ray, Anel Senhor das Chamas, Luvas de Orleans. Tenho os seguintes Hats, Benção de Asgard, Tiara de Runas que da a chance de converter 10% do dano em hp e 5% em Sp, Mascara de Ifrit, Fugi e Bionicos e uma maça carga com 1 aby. Porém estou sem upar por idéia de mapas ou metodos. Estou com RB 4 RD 5, Chakra da energia 3. Alguem tem uma maneira de como posso upar com essa build, equips e tal, ou eu teria q usar um neura e pegar outras skills pra up.

 

vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Monge combo/asuralvl91/50for=83agi=100dex=60aspd = 178 | precisão = 343 | esquiva = 320Thorfaixa karate - espirito olimpico - jaqueta brilhante(sapo rodda) - sapato vidar - punho (todos elementais) - aneis (louva-deus) - peliz (sussurro) - broquel pedra (trifing)Pensei ir ilha tartaruga mas gostaria de mais sugestões, e pra ekips tb.  AH! to upando solo.Vlw galera !!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...