Jump to content

Onde Upar - Monges, Mestres e Shuras

Zephyr~

Recommended Posts

Baseado no clássico tópico de "Onde upar" do OPD. Poste aqui para receber orientação de quanto a mapas e possibilidades e Up. Para melhor aproveitamento do tópico, peço que sigam um formulário básico.

Classe:

Nível:

Equipamentos:

Build:

Servidor:Também sinta-se a vontade para acrescentar demais informações que achar necessário, como o tipo de Build (Combo, Asura, etc), os mapas em que está treinando, o quanto de zeny tem disponível para novos equipamentos e modalidade de up que deseja (solo/grupo). Quanto mais "completo", mais fácil fica em te ajudar. Todos são livres pra perguntar e responder nesse tópico. Grato. o/

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

• Replies 110
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Shura, lvl 105 job 13build 90 de força 90 de int 50 vit servidor: odinequipamentos: maça carga [2] com duas zipperchapéu de ridewordcombo maréObs: Pretendo solar até o 150

skills para uparIrei fazer uma build com skills voltadas para pvm, depois que pegar o 150 vou resetar para skills de woe.Pretendo pegar:Calvagar relâmpago 5Explosão Espiritual 5Dragão ascendente 10garra de tigre 10soco furacão 5Obs:Todas são skills de mob, seria para agilizar o up.

No momento estou só com o calvagar relâmpago lvl 5, que tira do mob cerca de 8k (com o conversor certo). Queria saber onde é melhor upar, teria que ser um local que possibilitasse o uso de um conversor só (estilo niff que vc usa aspércio e aumenta o dano em todos), porque muito dos mapas agora tem vários monstros de elementos diferentes.Tentei a caverna de magma 2 (o melhor até agora), juperus (não consigo solar lá, tinha que usar 4 calvagar relâmpago para matar o mob), kobolds (consigo solar mais a xp da magma2 é melhor). Teria algum lugar melhor que a caverna de magma 2? Niff é bom ainda no lvl 105?

Vlw

Classe: Champ

Nível: 72

Equipamentos: Topo : (vazio) Aceitando sugestões rs, Bionicos, Donut, Broquel c/ Thara, Camiseta c/ sussurro, roupa de baixo c/ porcellio, sapatos verdes, 2x anel , todos punhos elementais, maça campal .

Build: str 70+ 18, agi  65+ 23  vit 1+3  int 12+12  dex 38+17  luk  1+1   Flee:  298+1  Hit: 303

Servidor: Thor

Ai galera, eu to voltando nele agr :) , eu nao sei se minha build esta errada, mais a intenção é ou era um champ combo rumo ao 99 , \o  to prescisando de opniões e ideia de onde upar ele , tá daoorinha, em relação ao hat, alguma sugestão ? \o

Abraaço e obrigado desde já  \o

Wiuu:     Na sua Build não tem DEX ?

Caso tenha DEX, a melhor opção, continua sendo "magma 2", não pela XP de monstro a monstro, mas sim pela montante após certo tempo de UP. Da para ficar "Magma 2" até o 110 (isso caso não consiga upar em Juperos, eu nunca consegui solar de shura em juperos.) ; após 110 da pra "mofar" no santuario de Rachel até o 120 tranquilo.

Para facilitar o UP, monte um Frigideira Lunar com 3 mosca caçadora, menos DPS, porem menos tempo de repouso.

Caso não tenha DEX, nada pode ser feito srry. ;/

Gihh : Use laço de noiva como hat, e no lugar dos Bionicos, tente arrumar um espirito olimpico.

Caso arrume olimpicos, pode upar nas harpias (nv.83), tanto em "PT killer" como solando, nunca falta monstro no mapa, só tem que tomar cuidado com o silêncio que elas dão em você, e mobs que se juntão do nada.

Após o Nv. 74, pode tentar ir matar "Coelhos", na "ilha da tartaruga". La fique até o Nv. 80, depois vá Stapos ou Roween.

CAso não tenha como arrumar olimpicos, upe em MOscovia 2º e 3º andar da caverna.

classe:Champznv:69status:for56,agi2,vit45,int41,dex41,sort20Equips: nada de muito extraordinário:boneca alice/quepe equipe bravo,donut,túnica gloriosa barata(+500 hp),atordoador/punhos elementais(ainda não posso usar),broquel de artemis,capa valhalla(+10% resist. contra neutro),sapatos glorioso insdustrializados(hp/sp +5%),luvas e brinco.skill:zen,disparo de esferas nv5,impacto pisciquico nv5,asura nv3.Basicamente só essas,sem contrar o pré requisitos meio inuteis pra minha build WoE

Server:Thor

Eu estava upando solo em Metaling com disparo de esferas,apesar do número de bots,até que era relax upar lá,mas agora eu procuro um up mais em grupo.Não sei direito quais mapas o povo tá preferindo formar grupos nesses niveis,e ninguem usa o sistema de procura de grupo....

Bruno Jordani : Realmente a melhor Opção pra vc no momento é ficar matando Metaling, pelo menos até 74, após esse Nivel, pode ir coelhos assim como recomendei ao " Gihh " no meu ultimo post.

Para monges "Sprits" pode ir dentro da caverna da Ilha da Tartaruga no NV 79, o Ideal pra lá.

Uma dica é subir Dilema até nv 2, pré requisito pra Campo amaldiçoado futuramente, este lhe ajudará muito no UP, tomando menos dano.

Sou novo no forúm eu tenho algumas dúvidas. Tenho um Shura 110/20

Build Crua

For 96

Int 75

Dex 85

Agi1

Sor1

Vit 40

Tenho os seguintes equips Couraça de Boitata com TG, Divergentes, GD com Ray, Anel Senhor das Chamas, Luvas de Orleans. Tenho os seguintes Hats, Benção de Asgard, Tiara de Runas que da a chance de converter 10% do dano em hp e 5% em Sp, Mascara de Ifrit, Fugi e Bionicos e uma maça carga com 1 aby. Porém estou sem upar por idéia de mapas ou metodos. Estou com RB 4 RD 5, Chakra da energia 3. Alguem tem uma maneira de como posso upar com essa build, equips e tal, ou eu teria q usar um neura e pegar outras skills pra up.

vlw

Classe: Shura

Nível: 101/8

Equipamentos: +5 maça carga cabal bi, escudos raciais e de tamanho, vidar, harpia (pobreza :x), chapeu de pesar thanatos, carteiro, borboleta sanguinaria. (juntando grana pra rideword)

Build: 9x força 6x vit 8x dex 4x int - Tempestade Espiritual 5 (proximos pontos serao investidos para pegar chakra de energia 3)

Servidor: ThorBom, acho que o grande problema meu é que eu sou incrivelmente pobre (mas justificavelmente: comecei jogar a um mês). Tentei anolians (com rafflesia equipada + endow vento), dava danozinho legal mas as moscas dificilmente ativavam e gastava mais tempo me curando do que upando. Os gargulas também enchem o saco pra caramba enquanto mobo. Atualmente estou mobando Sacerdotes Malignos, o que é melhor do que ficar sentado :xSugestões?

OLá vou tentar te explicar uma coisa.

Não adianta se ter 2 mosca caçadora em uma arma, se você não tem um dano base razoavelmente bom. E para isso funcionar precisa de uma mob de +de 5 bixos. Em target unico não presta.

Bom tenho cavalgar 5, +5 Maça Carga ciclonal bi [2]. Com endow, bola de ferro e porcelio, nos anolians consigo quase hit kill. Quando conseguir abrir chakara da furia vai ser IK.

Mais isso e minha ideia em particular, não se espelhe em conselhos, siga o coração das cartas .... kkkkkkkkkkkkkkk Boa Sorte.

Classe:Monge

Nível:92

Equipamentos:Apenas citarei, os equipamentos que possuo, que são ao menos razoáveis. -> Bionicos,Fugitivo,Diadema do leão, maça da guerra feroz(zenork),Boneca de lady tanee.

Build:Combo

Servidor:ThorEstive treinando, nos ventos da colina, mas o mob aumentava demais e eu acaba com -5%.

alguem me ajuda achar modo upar essa char! T.TClasse: monge

Nível:85/50

Equipamentos: equipes que da SP

Build: full azura

Servidor:odin

Eu não sou do odin, mas, acho que roween, com vc usando impacto psiquico(não lembro como escreve sorry) consegue dar um dano razoavel sem muitos miss, ou vc pode tentar stapo ou até anacondas, foi o que eu fiz..

Classe:Monge

Nível:92

Equipamentos:Apenas citarei, os equipamentos que possuo, que são ao menos razoáveis. -> Bionicos,Fugitivo,Diadema do leão, maça da guerra feroz(zenork),Boneca de lady tanee.

Build:Combo

Servidor:ThorEstive treinando, nos ventos da colina, mas o mob aumentava demais e eu acaba com -5%.

E que tal Cobolds? São mais fáceis que ventos da colina, IMO.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Classe: Mestre

Nível: 95

Equipamentos: Só Maça e punho campal. me aconselhem alguns equips

Build: For 91+9Agi:1:8Vit: 44+6Int:30+6dex:82+10sor:2+3Servidor: Thor

upa como mober em mag2 ou kabolds , ekips basicos combo maré com balder e veritou enche de consumiveis e upa solo anolian com pergaminho adrenalina comida +10 agi doce hiper açucarado acarajé despertar e suco celular

Monk nivel 85 equips Jiboia hat[1]  , olhos biônicos, +5 broquetel,+6 roupa de baixo,+4 camisa de loki,+5 punho trovejante/punho sismico(ou oque vcs mandarem eu comprar)Minha build é de combo e asura svr Odin!for 71+8

agi 70+12

vit 20+6

int 30+2

dex 41+5

luck 8+3

shura lv 101/11cabeça: rideword/noiva/pesar/lady branca , ciclope , fugitivo/exterminadorarmadura: hatii / kvm / r.robe com porceliocapa: pele de gd +5 com raysapato : com soheeassesorio : anel glorioso / presilha com smoke / anel de maçaarma: maça carga 2 moscas caçadorasbuild:for : 73+19agi : 70+20vit : 4xint : 33+17dex : 80+20sor : 5onde eu posso upar?to upando em magdun02 grupal ou leech tentei solar mas eu so tenho soco furacao e gastei muito morango ajuda ae...

ou enche de consumiveis e upa solo anolian com pergaminho adrenalina comida +10 agi doce hiper açucarado acarajé despertar e suco celula
Nussa, precisa de tanta coisa assim pra Anolians ? Eu queria upar la com meu mestre combo/asura. Ele ta nv 94 agora, mas eu iria mais tarde...Eles sao tao terriveis assim ? Nao é a primeira pessoa que insinua que os Anolians nao sao faceis...

Classe:Monge =P

Nível:73

Equipamentos:Cabeça:Alice da cobiça;asa de gelo.Arma:Cajado do poder;vembrasa pratiada do contra atk....Acessorios dois rosario falto grana ai.Mais combo camiseta e cueca

Build:Build sem bençãoAsura/combo   puz asura pra ajuda meus colega nus mvpFor:80+17agi:46+11vit:11+4int:03+2 n puz aindades:40+3sor:1+3

Servidor:Thor

Classe: ShuraNivel: 102Equipamentos: Proxy,Diver,Maça Carga  2*moscas caçadoras,laço,2x Luvas de zerom, escudo de acordo com o lugar ... tg

Servidor: ThorFor 89Agi 1Vit 56Int 38Dex 86

Não sei onde nem como upar. Queria um lugar pra eu upar solo. To com cavalgar relampago 4 E não da ik em nada u.u Tentei upar em majourus mas precisava de 3 cavalgar pra matar y.y

Alguma ideia?

Classe: Shura

Nivel: 102

Equipamentos: Proxy,Diver,Maça Carga  2*moscas caçadoras,laço,2x Luvas de zerom, escudo de acordo com o lugar ... tg

Servidor: Thor

For 89

Agi 1

Vit 56

Int 38

Dex 86

Não sei onde nem como upar. Queria um lugar pra eu upar solo. To com cavalgar relampago 4 E não da ik em nada u.u Tentei upar em majourus mas precisava de 3 cavalgar pra matar y.y

Alguma ideia?

Upe de mobber em jupteros, vc muito dificilmente irá solar nesse level, somente consiguira solar por volta do lvl 120 +. no lvl 115 talvez consiga upar no santuario fazendo dupla com AB e usando tempestade e chakra da energia. Venda essa carga, pois ao meu ver é inutil e compre uma com over e 2 zipper, e upe até abrir explosão lvl 5, dragão lvl 10 e tempestade lvl 5. Achei sua Des alta, poderia ter fechado em 80. Aumente sua for e sua int para a recuperação de sp e aumento no dano. Em lvls mais altos, quando tiver explosão 5 e RD 10 procure equips que te deem atak, como bola de ferro [A] ou o combo com grilhões mesmo. Mas de qualquer forma para um up solo vc terá que gastar MUITO com consumiveis.