Ir para conteúdo

alguem me tira uma duvida sobre o Abalo Sísmico


Jaimejn²

Posts Recomendados

Provavelmente foi Lex mesmo, talvez de alguém com um daqueles aneis que lex é um dos efeitos.

Monstros não são desequipados, que eu saiba tem um pouco de redução na def deles se funcionar, mas acho que só em divest.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

OMG você removeu um monstro? hum, será que ele usa godlys?

monstros congelados viram propriedade água que por sinal recebe MAIS dano de propriedade TERRA.eu não sei o elemento dos acidus azuis, creio eu que sejam água (por causa da cor azul) mas supondo que sejam água nivel 1 e ao congelarem eles virem água nvl2, ele vai receber mais dano de terra congelado que sem congelar.

aproveitando isso, algúem sabe qual é o nvl de propriedade água de alguém que tá congelado e de terra quando tá petrificado?

Link para o comentário
Share on other sites

Nussa dizer que quando fica do tipo agua o ABALO da mais dano é ignorar totalmente a tabelaOlha ai a tabela http://www.ragnadb.com.br/tabela-de-elementos.phpRealmente da mais dano porque como o astroty falou, a uma quando diferença entre minimo e maximo no dano, logo vai haver essa variação.Concordo com você se eles mudassem para o elemento vento ou algo do tipo (o que não ocorre) mas o maximo que pode ser é diminuição de def.Quando fica congelado o elemento nao muda pra 2 e sim sempre pra agua nivel 1.Quem disse que se congelar o tipo agua vira 2???

Link para o comentário
Share on other sites

IncJJaprenda interpretação de texto por favor, deixei claramente que era um exemplo, procure no dicionário o significado de SUPONDO.e ah, essa tabela elemental ai é pré-renewall.

jprock9então no próximo tópico que você criar vê se escreve direito e bem explicado, não obrigando quem ler á decifrar. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

aprenda interpretação de texto por favor, deixei claramente que era um exemplo, procure no dicionário o significado de SUPONDO.
Releia o que vc escreveu..
eu não sei o elemento dos acidus azuis, creio eu

que sejam água (por causa da cor azul) mas supondo que sejam água nivel 1

e ao congelarem eles virem água nvl2, ele vai receber mais dano de

terra congelado que sem congelar.

"Creio eu que sejam água mas supondo que sejam água nivel 1 e ao congelarem eles virem água nvl2"Ao usar a palavra "MAS" na frase  vc da ideia de oposição ou seja, usou de uma O.C.S. Adversativa, observamos nos seu post anterior que não foi essa a intenção, sendo assim a frase foi mal construida. SUPONDO que estivesse certo, ao usar desta oração a ideia passada foi de que os monstros tipo água de nível 1 ao serem congelados se tornam de nível 2, ideia que está incorreta.Uma melhor formulação da frase (mesmo que com informações incorretas e com parcial falta de coesão) pode ser esta: Não tenho conhecimento do elemento que o acidus azul possuí acredito que seja água pela cor apresentada neste ser a azul (dããã), digamos que seja água. Imaginemos esta situação: são de nível 1 quando não congelados e ao serem congelados se transformão em nível 2, então receberá mais dano de terra congelado do que sem estar congelado.
Link para o comentário
Share on other sites

eu não sei o elemento dos acidus azuis, creio eu que sejam água (por causa da cor azul)
AUSHAHUSUHAHSUAUHSHUAUHSUHAUHSAHUSUHAUHSAUHSUHAHUSAUHSHUA"o acidus dourado é de fogo, pq é amarelo" custa nada pesquisar em um database antes de falar besteira né amigão '-'http://ragnaplace.com/database-monstro-1716-Acidus.html

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...