Ir para conteúdo

Poste seu PC o/² (Sua mesa/Home Office/Central de Comando/Santuário, etc...)


Absinto.

Posts Recomendados

Revivendo de certa forma o tópico do BlacKenshin~ mas dando o ar de 2011 e reformulando~

 

Todo mundo tem aquele lugar especial para usar o PC, seja no quarto, na sala ou até mesmo no chão, aquela escrivania, mesinha cheia de fotos, bem ao estilo do usuário, aquele santuário que te faz adentrar nesse cybermundo, postar no fórum, bater aquela jogatina costumeira, ou até mesmo trabalhar (Ah! Ainda vou ter um Home Office!)

 

Me mudei recentemente e ainda estou reformulando Meu Cantinho, acabei migrando do meu amigo de sempre desktop para um notebook nesse processo e ainda estou em processo de adaptação de local, logo terei meu espaço com minha cara e postarei fotos, para começar o tópico posto uma foto da minha antiga mesa na antiga casa~

 

spiceoffice.jpg

 

Nem precisa ter vergonha da situação, postem aí e seja feliz =)

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

@Spiceboy

Oloks, pra que tantos computadores ? x3~

 

Hihi, adoro tópicos de fotos! Minha área de trabalho fica no meu quarto msm, e eu tenho apenas 1 computador *-*' é nessa mesa que tudo acontece /n jogos, trabalhos, desenhos, photoshops, etc. Tento deixá-la sempre organizadinha, porque bagunça me deixa nervosa u_u /q

 

 

 

Edit~ img menor --' fórum 5 x 0 Rah ... e_e'DSC01407a.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

Cadê a namorada?

 

 

ta presa ao corpo dele, eles nunca se separam, a não ser que ocorra um acidente.. Eai deduziu ?

Agradeço muito a preocupação de ambos, mas como recém-casado posso dizer que estou maravilhosamente bem, obrigado.

@Spiceboy

Oloks, pra que tantos computadores ? x3~

 

Haha, nem tanto... o note ali é da minha irmã, agora os dois monitores eu usava quando costumava mecher bastante no photoshop, corel e afins para alguns trabalhos de Web Designer, sem falar dos projetos da SpiceSoft, uma experiência sem igual ter dois monitores a disposição.

 

Bem organizada mesmo, tbém costumava ser assim mas ultimamente ando meio desleixado... sempre quis ter uma mesa de campo, mas a que tenho de 2 níveis me agradou muito quando comprei, tanto que ainda vou usa-la na adaptação para meu atual note.

 

@Kurapika

Eitam que tanto de papel é esse? @_@ O som tá ligado no PC?

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

@~* GaByZiNhàáà ~*

Bela dupla (trio?)

 

Esses note não esquenta com esses pano em cima do teclado? Ô_o

 

 

Dupla.. Eu + Lucas... o Pc no cantinho eh pra deixar a baby com lojinha nos dias de semana.. (quando tem o q vender x.x)

 

O paninho nao esquenta nao.. eh uma franelinha bem fininha.. só pra nao empueirar o teclado do note ;]

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, só eu que não tenho uma mesa de canto... é pedir muito? ;3

 

Bom, como eu disse anteriormente ainda estou em processo de mudança por aqui, ainda não terminei de acomodar no quarto a mesa e minhas coisas, por enquanto estou usando o centrinho da sala como quartel general

 

Sentando no chão em uma almofada e usufruindo de um ecologicamente prático suporte de notebook feito de papelão by me~

 

DSC07601Small.jpgDSC07600Small.jpg

 

Meu atual notebook, um CCE T546P+ carinhosamente apelidado de "Dark Hollow" (Sim eu costumo dar nome aos meus pertences mais íntimos~ seria "Black Cygnus", mas como estava na época da estréia do filme de mesmo nome eu acadei desistindo para não parecer uma opção momentânea...)

 

Aproveitando, segue o micro da Patroa s2

 

DSC07596Small.jpg

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

@Spiceboy

Oloks, pra que tantos computadores ? x3~

 

Hihi, adoro tópicos de fotos! Minha área de trabalho fica no meu quarto msm, e eu tenho apenas 1 computador *-*' é nessa mesa que tudo acontece /n jogos, trabalhos, desenhos, photoshops, etc. Tento deixá-la sempre organizadinha, porque bagunça me deixa nervosa u_u /q

 

 

 

Edit~ img menor --' fórum 5 x 0 Rah ... e_e'DSC01407a.jpg

monitor , teclado e moden = o meu :)

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui vai o meu tambem:http://img541.imageshack.us/img541/4671/img0018rf.jpgPS: O teclado ali só tem apenas 16 aninhos...PS2: Eu gosto do barulho que ele faz enquanto digita... tec tec tec tecPS3: Monitor Trambolhão é fhoda... ocupa metade da mesa...

 

Teclado clássico, também tenho um desses... confesso que me sinto mais Geek usando um desses do que um atual~

É impressão minha ou é um remédio sobre a mesa? hehe

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui vai o meu tambem:http://img541.imageshack.us/img541/4671/img0018rf.jpgPS: O teclado ali só tem apenas 16 aninhos...PS2: Eu gosto do barulho que ele faz enquanto digita... tec tec tec tecPS3: Monitor Trambolhão é fhoda... ocupa metade da mesa...

 

Teclado clássico, também tenho um desses... confesso que me sinto mais Geek usando um desses do que um atual~

É impressão minha ou é um remédio sobre a mesa? hehe

 

Poh... ja tive 4 outros teclados desses moderninhos e cheios de frescuras... Todos deram pal, morreram ou sei la o que... Ja esse IBM ai ta firme a forte desde 1995... era do PC do meu Pai... Quando ele jogou aquela velharia, não consegui me livrar do teclado... Enquanto funcionar ele fica =3

A garrafa nem é remedio não... era uma garrafinha de Taff Man E (aquele treco que tem cara de energetico da Yakult).

@topico:

Bom saber que não sou o unico no mundo com um PC "pré historico"... Vi alguns monitores "com bunda" ali!E essa de ficar com CPU aberto ja é normal xDO meu, no verão ganha até ventilador pra ficar no lugar do cooller.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...