Ir para conteúdo

Poste seu PC o/² (Sua mesa/Home Office/Central de Comando/Santuário, etc...)


Absinto.

Posts Recomendados

 A , isso eh poko comparado ao tanto no quarto de uma amiga minha , no dela tem uns 30 , so na mesa do PC '-' , então tentem imaginar quantos + ela tem !!! c algém acerta exatamente eu posto uma foto minha , coisa q eu nunca fiz na vida (isso mesmo , nunca postei 1 foto minha na internet , o + próximo eh a imagem do MSN, n tenhu facebook nem twitter)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de colar diversos cartões e posteres na mesa, haha. :)http://img543.imageshack.us/img543/5384/workstation.jpg

6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar, direta ou indiretamente, uma desenvolvedora que não a Level Up! e/ou jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela Level Up!

 

Adeus Torin trollp.png

Link para o comentário
Share on other sites

[16:37] - Terça-Feira

-Ahh, tenho que arrumar essa bagunça*joga roupa pra lá**Joga papel pra lá*-Mãnheeeeee me tras um vassoura plzzz*arruma**arruma**enxuga o suor*Acabei[23:45] - Quarta-Feira

 

Ahhh que vergonhaaa...meu quarto é pobrinhu de todos aki do topico >.Ah aproposito o poster do rag é inspiração /hehehehMas soh tem um do rag te uns 500 pôster do GC,DOFUS,E OUTRO mais soh um misero pôsterzinho do rag ¬¬" (excluidos e esquecidos)]

@edit@Spiceboyvou copiar o suporte de papelão ta otimoooo ^^ HUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, só eu que não tenho uma mesa de canto... é pedir muito? ;3

 

Bom, como eu disse anteriormente ainda estou em processo de mudança por aqui, ainda não terminei de acomodar no quarto a mesa e minhas coisas, por enquanto estou usando o centrinho da sala como quartel general

 

Sentando no chão em uma almofada e usufruindo de um ecologicamente prático suporte de notebook feito de papelão by me~

 

DSC07601Small.jpg

DSC07600Small.jpg

 

Meu atual notebook, um CCE T546P+ carinhosamente apelidado de "Dark Hollow" (Sim eu costumo dar nome aos meus pertences mais íntimos~ seria "Black Cygnus", mas como estava na época da estréia do filme de mesmo nome eu acadei desistindo para não parecer uma opção momentânea...)

 

Aproveitando, segue o micro da Patroa s2

 

DSC07596Small.jpg

 

 

Meus Deus, me diga onde conseguiu estes adesivos para note do Bleach?Sou louco pelo anime, e vc teria um tutorial de como fazer essa base para note?

Link para o comentário
Share on other sites

@£r!¢k Lp¢

Suporte muito bom! Ajudou bastante! Ao menos vai ficar em uso até eu poder comprar um =P@Anime Max

A imagem eu editei algumas coisas e mandei para o vendedor imprimir, você pode procurar por "Skin para notebook", muita gente vendo no ML, alguns tem versões pré-prontas, mas maioria te da a opção de escolher o desenho.

 

@ALL

Boa parte usa notebook, confesso que também me supreendeu!

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...