Ir para conteúdo

Duvida.. Agi influencia ou não no dano Temporal???


-=TON=-

Posts Recomendados

Bom enfim estou com um bardo 9X e ei que discutindo com meu amigo sobreo futuro do meu personagem, cheguei a esse impasse, eu creio q agi não influencie no dano do temporal das mil flechas, ja ele crê  q influencia... Minha duvida éinfluencia ou não, e tambem c puderem postar uma build de Trovador pois estou sem ideia de nenhuma build, ah é msm lembrando que pretendo ir woe.. mais queria uma build q se virasse bem em tudo (tudo digo pvm/mvp/woe)

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a agilidade influencia de acordo com essa fórmula.(40 * LVL da habilidade + Destreza + Agilidade/5) * LVL de base/100Porém... dizem que sorte tem maior influência do que agilidade. Sorte também influencia no poder de ataque devido à nova mecânica do jogo. Mas enfim... sua pergunta foi se agilidade influencia no dano, e já disse que sim.Sobre builds, eu não posso sugerir alguma. Sinto muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a agilidade influencia de acordo com essa fórmula.(40 * LVL da habilidade + Destreza + Agilidade/5) * LVL de base/100Porém... dizem que sorte tem maior influência do que agilidade. Sorte também influencia no poder de ataque devido à nova mecânica do jogo. Mas enfim... sua pergunta foi se agilidade influencia no dano, e já disse que sim.Sobre builds, eu não posso sugerir alguma. Sinto muito.
sorte nao vai influencia, pois ela aumenta ATK, e na formula nao tem ATK ou SOR5 de agi aumenta o mesmo dano que 1 de dex aumenta, pronto
Link para o comentário
Share on other sites

@LuzeraFala sério? Vou testar depois.@naverinEntão... o dano do temporal de mil flechas é baseado em poder de ataque. Como sabemos, destreza tem mais poder em arco do que com outras armas ou desarmado. Se tirar a arma depois que o temporal for lançado, o dano diminui bastante. Se equipar um instrumento musical ou chicote, será necessário destreza por esta influenciar no dano daquele. E como sorte aumenta o ataque... irá influenciar no dano também.

Link para o comentário
Share on other sites

@LuzeraFala sério? Vou testar depois.@naverinEntão... o dano do temporal de mil flechas é baseado em poder de ataque. Como sabemos, destreza tem mais poder em arco do que com outras armas ou desarmado. Se tirar a arma depois que o temporal for lançado, o dano diminui bastante. Se equipar um instrumento musical ou chicote, será necessário destreza por esta influenciar no dano daquele. E como sorte aumenta o ataque... irá influenciar no dano também.
O problema é que nessa fórmula não inclui ataque =/Se ataque realmente influenciar então a fórmula está faltando algo no mínimo.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... como que vou explicar?A fórmula determina o dano da habilidade. O poder de ataque também. Se ataque não estivesse incluido, então significaria que o dano do temporal com uma balista causaria o mesmo dano de um arco simples.Caso eu tenha interpretado mal, desculpe.Ao autor do tópico, peço desculpas por ir tão longe no assunto. (Embora eu já tenha respondido sua dúvida)@LuzeraJá fiz o teste, mas não vi alguma diferença em relação ao dano por ASPD.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem formulas oficiais do ragnarok em posse dos jogadores, como tinha antes. O que temos é um monte de gente testando de várias formas algo que explique um pouco o dano das habilidades. Nesse do temporal, por exemplo, tentaram entender o que mais influência mais o dano, quando pensamos nos atributos. Mas todos sabem que o ataque, ao menos o da arma, tem influência. E é uma influência óbvia. Pessoalmente não testei se o ataque de atributos também tem algum peso, mas para vocês que ainda jogam rag é fácil de testar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...