Ir para conteúdo

[Ajuda] Lag\Delay com AI ativada em alguns mapas.


Quisk

Posts Recomendados

Ai galera, tem um problema q ta me perseguindo e me atrapalhando a upar como gostaria, queria saber se é so comigo e se tem solução. Eu baixei a AI no tópico "MirAI Mercenary Mod", eu upo tranquilo em alguns mapas, como ovos de andre e harpias, mas em outros ela dá um lag\delay(qualquer comando que eu use demora muito pra ser executado e muitas vezes o homunculo bug fazendo a "dança" mas demorando pra voltar a atacar o alvo), tem como corrigir isso, pra que não lag em mapas como zenorc, orc zumbi, roween, vento da colina, cobold... ?

OBS: O lag diminui quando tem menos pessoas no mapa ou até some dependendo da hora, de madrugada por exemplo, mas se eu desativar a ai ele some por completo, eliminando algum problema de conecção.

 

Outra dúvida, tem alguma AI atualizada com configuração de skills para alquimista vindas de armas como lingua de fogo ou alfange de gelo? Por que essa que baixei so dá pra configurar o homunculus se não me engano. Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...