Lox** Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 bem, uma vez li em um guia que para se conseguir uma boa resistencia aos debufs das classes 3 era necessario que o respectivo atributo estivesse proximo de 120.minha duvida é, isso procede? para se conseguir resistencia 100% de Fear (por exemplo), sera necessario ter 120 de int?se nao for verdade, entao pq ter a possibilidade de atributo no 120? se a informaçao nao procede, pq é tao penoso colocar pontos a partir do 100? nao é um tanto ilogico isso?sera realmente q isso existe so pra ter mais atributos em nives proximos a 100?'_'(nao acho de onde vi isso, quando encontrar posto o link) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ab Irato Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Cara vc pode verificar isso nos guias da renovação, mas num geral tendo 100 pontos do atributo você consegue imunidade ao status sendo lvl 150.Ou seja oque importa é o atributo e o lvl do personagem que agora é um fator muito importante.Por exemplo se vc tem 100 int ta la com sua TG, e vc tem lvl 110 ai vem um Warlock e da esquife de gelo na sua testa se ele for de lvl maior que vc, ainda há chance de você congelar.O mesmo vale para todos os outros status. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lox** Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 entao, pq alguem em sã consciencia gastaria ponto pra colocar atributo em 120?entao pq essa possibilidade existe?n era mais facil deixar o limite no 100 e aumentar pontos pra distribuir, ja q nao tem diferença na resistencia?'_' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fenzer.- Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Muito legal, todas as builds iguais sem possibilidade de mudanças, inovações, é isso que tu pensa ? quem disse que 120 de um atributo não vai ser melhor daque a algum tempo ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lox** Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Muito legal, todas as builds iguais sem possibilidade de mudanças, inovações, é isso que tu pensa ? quem disse que 120 de um atributo não vai ser melhor daque a algum tempo ? ¬¬é justamente isso q tou perguntandoquero discutir quais vantagens em se ter um atributo em valor alto, nao desmerecer quem o faz.pq afinal de contas, n acho em canto algum uma informaçao decente (detalhada) sobre isso¬¬ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Max15 Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Não é porque a maioria das builds não usa Status maior que 100, todas são assim.Builds que dependem unicamente de um ou dois status (Sacrificio do Martir só usa o hp, e para almentar o hp só o status vit mesmo), eles tem a opção de colocar 120 de vit já que é o status essencial da build.A build Full Suporte de AB (aquela que pega só o buffs e não as skills de dano), você precisa de Int maximizada para curar melhor e ter mais sp para os buffs sem falar que a int diminui o cast ( 3 pontos de int diminui aproximadamente o mesmo que 1 de dex).Moral das História: Não é porque sua build não usa, que ninguem usa, tem gente que usa mais de 100 em um status e tem gente que usa menos, facil assim, a possibilidade criar builds unicas é que faz o jogo ser divertido. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lox** Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Não é porque a maioria das builds não usa Status maior que 100, todas são assim.Builds que dependem unicamente de um ou dois status (Sacrificio do Martir só usa o hp, e para almentar o hp só o status vit mesmo), eles tem a opção de colocar 120 de vit já que é o status essencial da build.A build Full Suporte de AB (aquela que pega só o buffs e não as skills de dano), você precisa de Int maximizada para curar melhor e ter mais sp para os buffs sem falar que a int diminui o cast ( 3 pontos de int diminui aproximadamente o mesmo que 1 de dex).Moral das História: Não é porque sua build não usa, que ninguem usa, tem gente que usa mais de 100 em um status e tem gente que usa menos, facil assim, a possibilidade criar builds unicas é que faz o jogo ser divertido. aeeeeeeeeeeeeeecoisas assim q eu queria ouvir =Dvlw o help ^^to entendendo um pouco agora... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fenzer.- Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 ( 3 pontos de int diminui aproximadamente o mesmo que 1 de dex).2 de int pra cada 1 de dex. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Leiji_ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 O unico problema eh que por exemplo, para subir força do 100 para o 120 gasta-se o mesmo numero de pontos para subir Sorte do 1 ao 81, ou seja vc ganha um bonus de atk superior, além de receber resistencia, esquiva e precisão. Nesse caso compensa mais escolher por deixar força no maximo em 100 e maximixzar sortePor outro lado Vit eh um atributo bastante independete afinal para nós as evoluções de cavaleiro cada ponto nesse atributo da um bom bonus. Ja que noss hp eh alto.Vc precisa saber escolher cada situação, mais se qr uma regra geral diria para n pega atributos acima de 110, por ser um gasto excessivo de pontos. Mas cada um sabe oq eh melhor para sua build. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hellstorm~ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Pra rk os dois atributos que realmente compensam upar acima do 100 são INT/VIT. Fora os dois não colocaria mais de 100 em nenhum.talvez em str mas isso e pra outra coisa. [/mal] mais se qr uma regra geral diria para n pega atributos acima de 110, por ser um gasto excessivo de pontos. Mas cada um sabe oq eh melhor para sua build. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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