Ir para conteúdo

UP + Rentabilidade = ???


Vandergast

Posts Recomendados

Bom...estou aqui em duvida para onde devo migrar agora...Sou RK/112 e gostaria de sugestões de bons locais tanto para UP quanto drops satisfatórios...Fiquei até esse nivel em Ash e gostei bastante, apesar de os drops lá serem deveras fracos...Sem contar que to naquela fase de maré baixa..rsssAté fiquei uns 2 dias rondando GH na tentativa de dropar algo interessante, mas acabei coletando apenas Elunium...:/Bom, é isso..qualquer sugestão será válido...Jogo no Odin! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pow cara, eu sou RK 114, meu up em Ash Vacuum rende o necessário, 20% por hora sem nada, 40% por hora com manual, 60% por hora com grimorio, pretendo ficar lá até o 120 mais ou menos, acho que compensa ficar lá mesmo pra quando sair de lá já tar com um HP bem alto e poder upar na base do DB sem precisar dar um monte de DB pra matar 1 mob, sei lá né, minha opinião, eu te aconselho a ficar lá ainda mais um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele quis dizer sobre a rentabilidade em zeny, não em EXP. D:De qualquer forma, quem souber me conta também, que ultimamente só tenho gasto pra upar.

estamos quase todos no mesmo barco, eu particularmente tô pegando um mob grande de titãs e potano morango e branquinhas e usando enciclopédia em 30 mins eu gasto quase 3k de brancas e uns 500 morangos fora as enciclopédias... no mais eu pego uns 2 lvs(em 2hs ou 1:30hs) o q realmente não é lá essas coisas todas! tá preferivel vc pegar e ir matano num ritmo constante, upar mobano só em grupão!(ou se tiver muita grana pra torrar)
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, perto de vocês estou super econômico. De madrugada, consegui matar em torno de 400 Magmarings (meu recorde foi 412) no Perfurar em Espiral, gastando apenas uma assistente arqueira nível 4 pro Magnificat, já que não tenho o Chapéu da Lady Branca (e achei que o povo está enfiando a faca nas lojinhas). Como o negócio é one hit kill, o gasto com itens pra recuperar HP é praticamente nulo, desde que eu não fique muito tempo em cima de uma Drosera.Upar em grupão é legal, mas nos níveis em que tive que upar, ganhava mais EXP upando solo do que no grupão. Mas é bem mais econômico. =)

Link para o comentário
Share on other sites

tem quase 3 meses que não dropo carta ¬¬emotion-45.gif
Mas isso é muito relativo... Nesse último evento dos Mapas Especiais, consegui uma Carta Kobold e uma Carta Mímico Antigo. Mal entrei na Sala Ancestral, matei o baú nervosinho e caiu carta de primeira...Um tempão atrás, quando a Yuko ainda era Templária, eu estava com minha amiga em Glast Heim e consegui 3 Cartas Injustiçado e nenhuma Vela do Marquês de Sade. Só pra constar: carta tem 0.01% de chance de cair, o item pra domesticar a Jirtas tem 0.02% de chance...Como por enquanto eu tenho upado só por upar, não me esquento tanto com loot. Vou acumulando e depois vendo com Superfaturar nv10 da Super Aprendiz que tenho. Mas creio que uma dica legal seja upar em mapa que dê itens de quest (Ursinhos, por exemplo, dropam Ferro Enferrujado a uma grande porcentagem). Vou agora upar minha Guardiã Real em Nifflheim, porque o drop de Almofada de Alfinete e Carretel é realmente um lucro. Valem relativamente bem, tanto em NPC quanto como item pra quest.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Pogh ~

Quando peguei 105 até o 116 upei em Ash Vaccun no Mapa onde tem Pinguiculas Sombrias, Conus e Nagaz, a exp que os Conus dão é muito boa, custo 0, só tem que tomar cuidado se mobar mais de uma Naga pois ela tem uma skill que drena muito o HP e com duas em cima fica dificil de se esquivar dessa skill, do 116 até 128 upei nos ultimos mapas especiais, mais depois disso não deixei Ash Vaccun, fui upar nos Golem de Braduim que meu filho olha é a coisa mais linda do papai, só na base do Sopro...

Loot muito bom e exp excelente, destaque para os loots: acessórios de Bradium (anel, broche e brinco), cartas, loot para fabricar runas como galho antigo e particula de luz entre outros...

Link para o comentário
Share on other sites

 Pow Galera....

Show hein as dicas....eu tb acho que com enciclopedia, da pra ficar uns 4 ou 5 niveis tranquilamente nos Cornus e etc....o problema é que o loot lá é bem fraco....

Mas gostei da idéia dos Golens, que fica no mapa bem ao lado...rsss

Vi que eles dropam Escudo de Bradium...sem contar que essa Carta Tatacho parece estar em alta...

Eu sempre tento acompanhar o que está sendo mais requisitado no mercado em Odin...sempre vejo que as cartas Ferus Verde e Cavaleiro do Abismo são sempre valorizadas.....mateis vários Cavaleiros e nada...:/

Mas é isso....quaisquer sugestões a mais agradeço....mas vou seguir por enquanto em Ash, e depois quando tiver Lv necessário, migro para os Golens...^^

Link para o comentário
Share on other sites

melhorei mais meu up, gastando menos potz e upano mais! upei mais 2 lvs e gastei bem menos potz mas em compensação os morangos, ficou na mesma! por enquanto nada de ekps e talz, tô fazendo negocio só com o q eu já tinha! acho q nesse novo rag pra ter uma rentabilidade é só botano ROPs mesmo! mas ah os sortudos!...

esse golens são show em questão de loot, mas não se esqueçam de nameless e de satan morroc( akeles bichos lá) os loots ainda são bons, dá pra tirar uns kk s se dropar lá os ekps!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois eh....já no odin a aquisição de rops e a venda em seguida de alguns itens vendidos pelos mesmos pode garantir algum subsidio...Mas não basta....sem contar que, na minha concepção, misturar dinheiro real com dinheiro in-game acaba gerando um desconforto financeiro.Muito se fala na tal revenda como a verdadeira solução para a aquisição massiva de zennys....infelizmente no odin, a cada dia que passa, o preço de muitos produtos só tem aumentado, impossibilitando a aquisição de certos itens, pelo menos a curto prazo...Sem contar que, a sorte com drops influencia bastante se a renda do player vai ser satisfatoria ou não...Por exemplo, passei uns 3 dias seguidos em GH tentando dropar algo significativo e de valor, mas infelizmente nada...Mas quando visualizei no comércio um vendedor com nada mais nada menos que 10 cartas raydrics isso me deixou profundamente triste. Sinal quase que evidente do uso de programas ilegais...ou não, sei lá..nunca se sabe....Mas enfim...a única forma é continuar batalhando e torcer por melhor sorte...rss

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...