Ir para conteúdo

Impressão dos ovos !


NokeroKun

Posts Recomendados

Bom gente estava pensando , e é pascoa , todo mundo ja deve ter ganho seus ovos , então ...vamos descutir nossas opiniões sobre eles .Bom Primeiro , Me desapondei com o ovo da Ferrero !Tirou a peculiaridade do antigo , e ficou com o gosto de um lindt com uma qualidade inferior :/Achei muito interessante o ovo da MM's , com MM's dentro , apesar de achar que vem muitopouco e tem partes do ovo que ficam sem :lE por ultimo a caixa de bombons da hershey , que veio com os importados e veio com o meu preferidoo Reese's *--* quando eu vo pros eua metade da minha mala é disso hehehehehe recomendadocomentem pessoal , falem das suas felicidades e decepções "chocoliferas"  de Páscoa.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tou cagando pra esses ovos. EU GANHEI MEU KINDER OVO, MEU TÃO SONHADO KINDER OVO. NHÁÁÁÁÁÁ´.

 

PO, kinder ovo é o melhor, também quero nyuuuu

 

 

Esse ano ganhei só 3, um talento, um da cacau show e um da hersheys.

 

Eis minha maior surpresa: a qualidade do chocolate do ovo da talento é inferior a do chocolate talento! Eu fiquei maravilhada qdo ganhei o ovo, mas qdo eu comecei a comer deu vontade de jogar no lixo /gt

 

O artesanal da cacau show to comendo bem aos pouquinhos, pq foi meu preferido e ganhei do namoradão *_* cada pedaço é um êxtase dhpaidhaiusd

 

Hersheys nem preciso comentar, sempre bom!

 

 

ps.: primeiro eu pensei que o tpc era sobre ovos de rops, dps eu pensei q era ovos dos eventos, dps eu me toquei q estava no off-topic haha

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tou cagando pra esses ovos. EU GANHEI MEU KINDER OVO, MEU TÃO SONHADO KINDER OVO. NHÁÁÁÁÁÁ´.É uma dilíça. Já comi o meu e roubei outro que tinha aqui em casa.
²No meu vieram um Tom e um Jerry com canoas. OQUEVEIONOSEUOQUEVEIONOSEUHEINHEINHEIN

Delicioso mesmo.No meu veio um Tom e Jerry brincando de futebol de botão... com conchas. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...