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Guia de Criação de Itens de Bioquímicos


Eduardo.TI

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Guia 1.6 de Criação de Itens de Bioquímicos

(Poções, Sementes e Comidas) por Bioquímica Inoue

 

 

 

Junto aos

bioquímicos e suas novas habilidades, veio também uma gama de novos itens que

podem ser criados pelos bioquímicos. Esses itens podem ser desde sementes, utilizadas

em suas habilidades, comidas que aumentam em +20 os atributos de quem usar,

poções com efeitos especais e bombas de frutas.

 

1.1.  Manuais

de Criação:

 

Assim como os

manuais de alquimistas, os manuais de criação usados pelos Bioquímicos estão à

venda em um NPC da guilda dos Alquimistas em Al De Baran.

 

NPC de compra

de manuais

 

Devido a um

problema de tradução, os nomes dos livros no NPC estão em inglês.

 

 

Nome como está

no NPC à Nome

do livro em Português

 

[Apple Bomb

Guidebook] à Livro

de Bombas de Maçã

 

[Pineapple Bomb

Guidebook] à

Livro de Bombas de Abacaxi

 

[Coconut Bomb

Guidebook] à

Livro de Bombas de Coco

 

[Melon Bomb

Guidebook] à

Livro de Bombas de Melão

 

[banana Bomb

Guidebook] à

Livro de Bombas de Banana

 

[improved Potion

Creation Manual] àLivro

de Farmacologia

 

[Plant Genetic

Cultivation Guide] àLivro

de Genética Vegetal

 

[Mix Cooking

Ingredient Book #1] àLivro

de Culinária Avançada

 

[Vitality Boost Research Book] àComo Aumentar sua Força

 

[Energy Drink

Formula] à(Devido

a um bug não é possível comprar esse manual, ao selecionar esse no NPC ele

vende o manual "Como Aumentar sua Força")

 

 

 

1.1.1.

Manuais e itens que criam:·        

Livro de

Culinária Avançada

 

·        

Permite

Criar os Itens:

 

Churrasco

Selvagem

 

Sangue

de Wug

 

Cozido

de Minorous

 

Chá

Gelado de Siroma

 

Salada

Arco-Íris de Drosera

 

Lamen

de Petti

 

 

 Como Aumentar sua Força

Permite Criar os Itens:

 

 

Poção

Pequena de HP

 

Poção

Média de HP

 

Poção

Grande de HP

 

 Energy Drink Formula

Permite Criar os Itens:

 

 

Poção

Pequena de SP

 

Poção

Média de SP

 

Poção

Grande de SP

 

 

 

 

 

 

 

             Livro de Bombas de

Maçã

Permite Criar o

Item: Bomba de Maçã

 

 

 

 

 

 

           Livros de Bomba de

Abacaxi

Permite

Criar o Item: Bomba de Abacaxi

 

 

 

 

 

 

            Livros de Bomba de

Coco

Permite Criar o Item:

Bomba de Coco

 

 

 

 

 

 

            Livro de Bombas de

Melão

Permite Criar o Item: Bomba

de Melão            Livro de Bombas de

Banana

Permite Criar o Item: Bomba

de Banana            Livro de Genética Vegetal

Permite Criar os Itens:

 

 

Semente

de Planta Selvagem

 

Semente

de Planta Sanguessuga

 

Esporo

de Cogumelo Explosivo

 

 Livro de Farmacologia Avançada

Permite Criar os Itens:

 

 

Poção

Branca Especial

 

Poção

Vitata 500

 

Suco

Celular Enriquecido

 

Poção

da Recuperação

 

1.2. Habilidades de Criação de Itens:

 

Farmacologia Avançada

 

Nível máximo: 10

 

Pré-requisitos: Nenhum

(Habilidade básica de Bioquímico)

 

Tipo: Ativa

 

Descrição: Permite a um

Bioquímico criar diversos números de poções de bebidas. O nível da Habilidade

aumenta o número de itens que podem ser feitos por vez. Para criar poções você

precisará dos manuais correspondentes.

 

[Nível 1-5]:

Produz 2 itens

 

[Nível 6-8]:

Produz 3 itens

 

[Nível 9]:

Produz 3-5 itens

 

[Nível 10]:

Produz 4-8 itens

 

 

 

Permite

criar os itens dos manuais: Livro de Farmacologia Avançada, Livro de

Genética Vegetal, Como Aumentar sua Força e Energy Drink Fórmula.

 

 

Criar Bomba Orgânica

 

Nível máximo: 2

 

Pré-requisitos: Culinária

Avançada Lv 1

 

Tipo: Ativa

 

Descrição: Cria explosivos de

vários tipos de frutas. Se você usar o nível 2, consegue criar 10 por vez.

Requer um manual de criação de bombas.

 

Permite

criar os itens dos manuais: Livros de Bombas de Maçã, Livro de Bombas de

Abacaxi, Livro de Bombas de Coco, Livro de Bombas de Melão e Livro de Bombas de

Banana.

 

 

Culinária

Avançada

 

Nível máximo: 2

 

Pré-requisitos: Nenhum

(Habilidade básica de Bioquímico)

 

Tipo: Ativa

 

Descrição: Mistura vários ingredientes para criar comidas incrivelmente

deliciosas. Se você usar o nível 2, você consegue criar 10 comidas por vez.

Você também precisará de um livro de receitas e ingredientes para usar a

Habilidade.

 

Permite

criar comidas com o manual: Livro de Culinária Avançada.

 

 

1.3.  Itens criados por Bioquímicos:

 

1.3.1.   Poções:        

Poção Branca

Especial

Descrição: Recupera

uma grande quantidade de HP. Aumenta a Recuperação Natural de HP em 20%.

Peso: 1

Duração: 500

segundos

 

 

 

 

 

 

          

Poção Vitata

500

Descrição: Recupera

uma grande quantidade de SP. Aumenta a Recuperação Natural de SP em 20%.

Peso: 1

Duração: 500

segundos

 

 

 

 

 

 

          

Suco Celular

Enriquecido

Descrição: Recupera

uma grande quantidade de HP. Aumenta sua Velocidade de Ataque.

Peso: 1

Duração: 500

segundos

 

 

 

 

 

 

         

Poção da Recuperação

Descrição: Uma

poção que recupera uma boa quantidade de HP. Cura os status Silêncio,

Sangramento e Maldição.

Peso: 1

 

 

 

 

 

 

          

Poção

Pequena de HP

Descrição: Uma

poção que aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 2%.

Peso: 1

Duração: 500

segundos

 

 

 

 

 

 

          

Poção Média

de HP

Descrição: Uma

poção que aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 3%.

Peso: 1

Duração: 500

segundos

 

 

 

 

 

 

          

Poção Grande de HP

Descrição: Uma

poção que aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 5%.

Peso: 1

Duração: 500

segundos

 

 

 

 

 

 

          

Poção Pequena de SP

Descrição: Uma

poção que aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 2%.

Peso: 1

Duração: 500

segundos

 

 

 

 

 

 

          

Poção Média

de SP

Descrição: Uma

poção que aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 4%.

Peso: 1

Duração: 500

segundos

 

 

 

 

 

 

        

Poção Grande

de SP

Descrição: Uma

poção que aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 8%.

Peso: 1

Duração: 500

segundos

 

 

1.3.2.   Sementes:

 

 

 

 

 

·              Semente

de Planta Selvagem

 

·        

Descrição:

Semente de uma planta selvagem que ainda não se desenvolveu. Sua superfície

está coberta de afiados espinhos. Necessária para as habilidades ‘Armadilha de

Espinhos’, ‘Muralha de Espinhos’ e ‘Erva Daninha’.

 

·        

Peso:

0.1

 

 

 

 

 

·              Semente

de Planta Sanguessuga

 

·        

Descrição:

Semente de uma planta sanguessuga. Sua coloração avermelhada passa a

impressão de estar cheia de sangue. Necessária para a habilidade ‘Planta

Sanguessuga’.

 

·        

Peso: 0.1 

 

·                   Esporo de

Cogumelo Explosivo

 

·        

Descrição:

Esporo de cor roxa. Quando tocado, libera um pó de aparência perigosa.

Necessária para a habilidade ‘Esporo Explosivo’.

 

·        

Peso:

0.1

 

 

 

1.3.3.   Comidas:

 

 

 

 

 

          

Churrasco Selvagem

Efeito: Aumenta o atributo

Força em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

 

 

 

 

 

          

Sangue de Wug

Efeito: Aumenta o atributo

Inteligência em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5          Cozido de Minorous

Efeito: Aumenta o atributo

Vitalidade em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

 

 

 

 

 

        

Chá Gelado de Siroma

Efeito: Aumenta o atributo

Destreza em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

 

 

 

 

 

          Salada Arco Íris de Drosera

Efeito: Aumenta o atributo

Agilidade em 20 pontos.

Duração: 5 minutosPeso: 5

 

                Lamen de Petti

Efeito: Aumenta o atributo

Sorte em 20 pontos.

Duração: 5 minutos

Peso: 5

 

 

 

 

 

 

          

Massa Escura

Efeito: Diminui todos os

atributos de 5 a 10 pontos.

Duração: 30 minutos

Peso: 5

 

 

 

1.3.4.   Bombas de Frutas:

 

 

 

 

 

 

         

Bomba de Maçã

Elemento: Neutro

Peso: 0.1         

Bomba de

CocoElemento: Neutro

Peso: 0.1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

          

Bomba de Melão

Elemento: Neutro

Peso: 0.1

 

 

 

 

 

 

         

Bomba de Abacaxi

Elemento: Neutro

Peso: 0.1

 

 

 

 

 

 

          

Bomba de Banana

Elemento: Neutro

Peso: 0.1

 

 

 

 

2.    Criando Itens:

 

 

 

2.1.  Criando Itens utilizando Farmacologia

Avançada:

 

 

 

Diferente do que ocorria com Alquimistas e

Criadores, para a criação de poções bioquímicos não é necessário que se use uma

build específica de atributos, a criação de poções via Farmacologia Avançada,

depende apenas do nível da habilidade, quanto maior, mais itens poderão ser

criados de uma vez, com a mesma quantidade de material. Além disso, para

criação de poções de Bioquímicos não é necessário o uso de Vasilha de Mistura,

apenas o material indicado no manual.

 

 

 

2.1.1.       

Itens

criados com o manual “Livro de Farmacologia”:

 

 

 

1.       Poção Branca Especial

 

Itens

utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Tubos de Ensaio;

 

20 Poções Brancas;

 

10 Ervas Brancas;

 

1 Álcool.

 

2.       Poção Vitata 500

 

Itens

utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Tubos de Ensaio;

 

10 Uvas;

 

10 Mel;

 

10 Ervas Azuis.

 

3.       Suco Celular Enriquecido

 

Itens

utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Tubos de Ensaio;

 

5 Poções da Concentração;

 

5 Poções do Despertar;

 

5 Molhos Picantes.

 

4.       Poção da Recuperação

 

Itens

utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Tubos de Ensaio;

 

5 Panacéias;

 

20 Ervas Verdes;

 

1 Mastela;

 

1 Folha de Yggdrasil.

 

 

 

2.1.2.   Itens criados com o Manual “Como Aumentar

sua Força:

 

 

 

1.       Poção Pequena de HP

 

Itens utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Garrafas Vazias ;

 

5 Rações de Monstro;

 

10 Ervas Brancas;

 

1 Molho Picante.

 

2.       Poção Média de HP

 

Itens utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Garrafas Vazias;

 

10 Ervas Brancas;

 

10 Ervas Amarelas;

 

1 Molho Picante.

 

3.       Poção Grande de HP

 

Itens utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Garrafas Vazias

 

10 Ervas Brancas;

 

3 Mastelas;

 

1 Água Benta;

 

1 Molho Picante.

 

 

 

2.1.3.   Poções Criadas com o Manual “Energy Drink

Formula”:

 

 

 

1.    Poção Pequena de SP

 

Itens

utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Garrafas Vazias;

 

10 Limões;

 

10 Uvas;

 

1 Molho Doce.

 

2.    Poção Média de SP

 

Itens

utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Garrafas Vazias;

 

10 Méis

 

10 Ervas Azuis

 

1 Molho Doce

 

3.    Poção Grande de SP

 

Itens utilizados para a criação dessa Poção:

 

10 Garrafas Vazias

 

10 Geléias Reais

 

15 Ervas Azuis

 

1 Molho Doce

 

 

 

2.1.4.   Itens Criados com o Manual “Livro de

Genética Vegetal”:

 

 

 

1.   

Semente

de Planta Selvagem

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

10 Frutas Espinhosas

 

2.   

Semente

de Planta Sanguessuga

 

Itens

utilizados para a criação desse Item:

 

10 Raízes de Planta Carnívora

 

3.   

Esporo

de Cogumelo Explosivo

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

10 Esporos de Cogumelo

 

10 Esporos Venenosos

 

2 Misturas de Pólvora

 

 

 

Recentemente chegou a mim através do usuário

Zharradar, que é possível criar até 8 itens, especulo que ele conseguiu isso

por possuir Pesquisa de Poções em nível 10 e Criar Poção em nível 10 também,

mas ainda é cedo para afirmar o porque disso.

 

 

 

2.2. Criando Itens utilizando Criar Bomba

Orgânica:

 

 

 

Assim como na Farmacologia Avançada, não existe uma

build específica para a criação de bombas de frutas, a chance de acerto é de

sempre 100%, o nível da habilidade muda a quantidade de bombas a serem feitas ao

mesmo tempo (Uma no nível 1 e Dez no nível 2). Mas diferente da Farmacologia

Avançada, ao usar essa habilidade no nível máximo é necessário que se tenha

material para dez bombas.

 

 

 

2.2.1.   Itens criados utilizando o manual “Livro de

Bombas de Maçã”:

 

 

 

Bomba de Maçã

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

1 Maçã

 

1 Scell

 

1 Pó Negro

 

1 Neurônio

 

 

 

2.2.2.   Itens criados utilizando o manual “Livro de

Bombas de Abacaxi”:

 

 

 

Bomba de

Abacaxi

 

Itens utilizados

para a criação desse Item:

 

1 Abacaxi

 

1 Espinho de Cacto

 

3 Pó Negro

 

1 Neurônio

 

 

 

2.2.3.   Itens criados utilizando o manual “Livro de

Bombas de Coco”:

 

 

 

Bomba de

Coco

 

Itens utilizados

para a criação desse Item:

 

1 Coco Fresco

 

2 Pó Negro

 

1 Neurônio

 

 

 

2.2.4.   Itens criados utilizando o manual “Livro de

Bombas de Melão”:

 

 

 

Bomba de

Melão

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

1 Melão

 

1 Muco Pegajoso

 

2 Pó Negro

 

1 Neurônio

 

 

 

2.2.5.   Itens criados utilizando o manual “Livro de

Bombas de Banana”:

 

 

 

Bomba de

Banana:

 

Itens utilizados

para a criação desse Item:

 

1 Banana

 

1 Pó de Bolor

 

4 Pó Negro

 

1 Neurônio

 

 

 

2.3.  Criando Comidas utilizando Culinária Avançada:

 

 

 

Diferente da Farmacologia Avançada e Criar Bomba

Orgânica, é necessário uma build especial para a criação de comidas de

Bioquímico, em minhas pesquisas não consegui chegar a uma conclusão de qual

seria essa build, algumas falam que é a mesma build utilizada para fazer as

comidas antigas (Dex e Luk), outros dizem que é a mesma build de pure potter

(Dex, Int, Luk e Nível de Classe), como não tenho certeza, vou deixar para que

quem tiver interesse pesquise e decida qual é a melhor build. Assim como no

Criar Bomba Orgânica, ao usar a Culinária Avançada em nível 2, é necessário que

se tenha o material para 10 comidas. Para criar qualquer comida é necessário

também que se tenha um número de Vasilha Melange igual ao número de comidas a

serem feitas.

 

 

 

2.3.1.   Comidas criadas utilizando o manual “Livro

de Culinária Avançado”:

 

1.       Churrasco Selvagem

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

1

Carne de Selvagem

 

1

Espeto de Cozinha

 

1

Carvão Negro

 

2.       Sangue de Wug

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

3 Sangue de Lobo

 

2 Gelo

 

3.       Cozido de Minorous

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

1

Panela Grande

 

2

Filés de Cabeça

 

4.       Chá Gelado de Siroma

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

1 Fruta Tropical de Comodo

 

3 Fragmentos de Gelo

 

2 Cristais de Gelo

 

5.       Salada Arco-Íris de Drosera

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

3

Ervas Vermelhas

 

3

Ervas Azuis

 

3

Ervas Brancas

 

3

Tentáculos de Drosera

 

1

Panela Grande

 

6.       Lamen de Petti

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

2

Cauda de Petite

 

1

Macarrão Fino

 

1

Molho Especial

 

7.      

Massa

Escura

 

Itens utilizados para a criação desse Item:

 

Esse

item é produzido quando a criação de comida falha.

 

 

 

3.    Comidas e Poções de Arremesso

 

 

 

Para criar Poções de Arremesso e Comidas de

Arremesso, usa-se a habilidade Reação Alquímica, ao usar a habilidade deve-se

colocar 10 do item que deseja transformar em de arremesso e 10 garrafas de

arremesso (vendidas na guilda dos alquimistas).

 

 

 

4.       Poções que não estão no guia

 

 

 

Infelizmente, não consegui descobrir como fazer as

seguintes poções:

 

 

 

 

 

         

Boost500

Descrição: Uma poção que

aumenta a sua Velocidade de Ataque.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

 

 

 

 

 

        

Full Swing K

Descrição: Uma poção que

aumenta o seu poder de Ataque.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

 

 

 

 

 

         

Manaplus

Descrição: Uma poção que

aumenta o seu Ataque Mágico.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

 

 

 

 

 

         

Muramura M

Descrição: Uma poção que

aumenta o seu HP máximo.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

 

 

 

 

 

        

Falmons F

Descrição: Uma poção que

aumenta o seu SP máximo.

Peso: 1

Duração: 500 segundos

 

 

 

 

Pode ser quer o manual para fazer essas poções seja implementado

futuramente.

 

 

5. Poções de ArremessoTodas as Poções e Comidas criadas pelos bioquímicos podem ser transformadas em itens de arremesso, através da habílidade Reação Alquímica.

Reação Alquímica

Nível máximo: 1

 

Pré-requisitos: Nenhum

(Habilidade básica de Bioquímico)

 

Tipo: Ativa

 

Descrição: Combina vários itens

para fazer novos. Em todo caso, você não pode assumir como fazer algo. Se você

não sabe o nome do item e usar a quantidade exata de ingredientes, a Habilidade

falha. Dizem que as fórmulas para sintetizar itens estão disponíveis em algum

lugar do mundo.

Para criar o item de arremesso, são necessárias 10 Poções/Comidas do tipo que você quer transformar e 10 Garrafas de Arremesso.

Para arremessar a poção/comida é necessário o uso da habílidade Arremessar Item.

 

 

Crédito das

imagens e traduções de itens e habilidades: RagnaTales

 

 

 

É isso, se sintam a vontade para fazer críticas e

trazer elementos que eu possa ter esquecido. E se ficou alguma dúvida, só

colocar elas nesse tópico ou me procurar ingame.

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 Acho que a LUG tem algo contra consumiveis de SP viu... primeiro foi os morangos (ta certo que é coisa da gravity tambem...), depois bugou a quest do da sopa tailandesa algo assim, na parte de pegar os limões, depoiiiis a parte de criar panquecas da quest Ajudando mikhail (http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/469269.aspx) e agora o guia de criação do bioquimico de fazer as pots de SP, eita nois hein LUG >

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Muito bom o guia, parabéns Inoue.

 

Uma duvida rapida. a criação desses items, é afeta por alguns atributos tbm? 

Conforme eu expliquei no guia, a Criação de Comidas sim, a de Poções e Bombas aparentemente não.

 

 

Nossa desculpe, o sono pego aqui e não li direito >.

 

Obrigado pela resposta =D

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Maneiro o Guia, gostei, mas assim ... Essas novas poções criadas pelo Bioquimico podem ser arremessadas tbm, atravez da habilidade arremessa item ? Ou não ? vlw

 Sim, se não me engano pelo que a Inoue disse, é só usar a reação alquimica, tento 10 garrafas de arremesso (que vende na guilda dos alquimistas) e 10 da poção que você quer transformar em item de arremesso, só não sei te dizer se todas as poções novas podem ser transformadas em itens de arremesso, mas as comidas novas todas podem.

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Maneiro o Guia, gostei, mas assim ... Essas novas poções criadas pelo Bioquimico podem ser arremessadas tbm, atravez da habilidade arremessa item ? Ou não ? vlw
Tinha esquecido de falar das Poções e Comidas de Arremesso, mas já adicionei elas ao guia.Respondendo sua pergunta, para arremessar Poções e Comidas é necessário que as transforme primeiro em item de arremesso com a Habilidade Reação Alquímica.
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Farmacologia Avançada

 

[Nível 1-5]: Produz 2 itens

[Nível 6-8]: Produz 3 itens

[Nível 9]: Produz 3-5 itens

[Nível 10]: Produz 4-8 itens

 

Como cria 8 itens?

Não sei ainda, estou estudando para ver como faz. Mas conforme foi mostrado por um usuário em outro tópico, é possível. Eu especulo que para se fazer 8, você precisa ter Pesquisa de Poções 10 e Preparar Poção 10, mas não tenho certeza.
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Maneiro o Guia, gostei, mas assim ... Essas novas poções criadas pelo Bioquimico podem ser arremessadas tbm, atravez da habilidade arremessa item ? Ou não ? vlw
Tinha esquecido de falar das Poções e Comidas de Arremesso, mas já adicionei elas ao guia.Respondendo sua pergunta, para arremessar Poções e Comidas é necessário que as transforme primeiro em item de arremesso com a Habilidade Reação Alquímica.

 

 

Humm, bioquimico tem um grande potencial pra ser um otimo suporte em WoE e MVP , gostei xD, mas ainda tenho só um alquimsta xDDD

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Nossa, achei que são precisos muitos itens para certas criações....Minha grande dúvida é...será que compensa? Tem itens que pra vc fazer um, precisa de 20 de outro, 15 de outro, etc..etc.... NO final, será que se usarmos os 20 originais que iriíamos gastar para fazer o novo, não dará o mesmo resultado, ou talvez até melhor?Abraços.

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Primeira grande contribuição para a área, parabéns pelo esforço. =D

Mas, se me permite uma sugestão, ainda que fuja do escopo do guia (que trata sobre a criação dos itens), teria como detalhar um pouco sobre o funcionamento dos itens? Por exemplo, essas bombas aí, nem sei se compensa utilizar, nunca vi em lugar nenhum alguém falando se vale a pena ou não.

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Primeira grande contribuição para a área, parabéns pelo esforço. =D

Mas, se me permite uma sugestão, ainda que fuja do escopo do guia (que trata sobre a criação dos itens), teria como detalhar um pouco sobre o funcionamento dos itens? Por exemplo, essas bombas aí, nem sei se compensa utilizar, nunca vi em lugar nenhum alguém falando se vale a pena ou não.

Eu irei abordar isso no guia geral da classe que ainda está em desenvolvimento, acho melhor que o foco desse permaneça na criação de itens.
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Recentemente chegou a mim através do usuário

Zharradar, que é possível criar até 8 itens, especulo que ele conseguiu isso

por possuir Pesquisa de Poções em nível 10 e Criar Poção em nível 10 também,

mas ainda é cedo para afirmar o porque disso.

 

 

Bom, recentente conclui meu Bioquímico e posso afirmar que possuir as habilidades "Pesquisa de Poções" e "Criar Poção" em nivel 10 não garante a chance de fazer 8 poções(grande HP, suco celular enriquecido,poção de Vitata, etc). Enfim mesmo tendo as habilidades em nivel 10 só cosegui criar apenas 4 por vez.Se alguem descobrir uma maneira de fazer 8 por vez, ficaria muito grato se compartilhasse conosco.

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Recentemente chegou a mim através do usuário Zharradar, que é possível criar até 8 itens, especulo que ele conseguiu isso por possuir Pesquisa de Poções em nível 10 e Criar Poção em nível 10 também, mas ainda é cedo para afirmar o porque disso.

 

 

 

Bom, recentente conclui meu Bioquímico e posso afirmar que possuir as habilidades "Pesquisa de Poções" e "Criar Poção" em nivel 10 não garante a chance de fazer 8 poções(grande HP, suco celular enriquecido,poção de Vitata, etc). Enfim mesmo tendo as habilidades em nivel 10 só cosegui criar apenas 4 por vez.

Se alguem descobrir uma maneira de fazer 8 por vez, ficaria muito grato se compartilhasse conosco.

 

 

 

 

 

leandro, sou PP no BRO Odin, tenho uma PP atualmente 141/44 e faço sempre de 10 poçoes pra +, pelos testes q eu fiz mediante algumas pesquisas no IRO wiki http://irowiki.org/wiki/Special_Pharmacy , fiz uma build focada mais em dex/luk e oq sobrando em int "120dex/luk 80 de int", costumo postar com full poter equips, bc, bençao, marionete pra completar minha int em 99, a questao de acertar + de 8 é simplismente seus statos "nvl", e nvl de job q contribui bem pra taxa de acerto, otra coisa q vi q ajuda concideravelmente, é ter um VANIL com a skill mudança de planos, por algum motivo ele sobe uma % concideravel na taxa de criaçao =D

qlq outra duvida me procura no face q tento te ajuda ^^ felipe tribino

sobre as poçoes citadas no guia, eu procurei freneticamente em data bases de fora e nao achei nada provavel q sejao poçoes q ainda vao vir depois do bit frost, ou poçoes criadas com reaçao alquimica ^^

 

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Bom guia.Tenho algumas duvidas, quem dropa esse itens:

  • Filé de Cabeça Grande
  • Gelo Frio
  • Fragmento de Gelo
  • Cristais de Gelo

Tentei encontrar no data base, mas não achei. Se alguem souber me avisa. Agradeço desde já.

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