Ir para conteúdo

[Ajuda] Lealdade do Humunculu não sobe


DouglasBelich

Posts Recomendados

Já tem 3 ou 4 dias que criei meu vanil, ele ja ta lvl 58, eu alimentei ele sem nenhuma falha até agora, sempre entre 11~25% de fome, e a lealdade dele ainda é baixíssima, assim como quando criei ele, acho q isso não influencia em nada mais o embião foi comprado de outro alquimista. Como resolvo? Eu pensei em mandar ticket, mas la pede SS e mesmo que eu poste uma eles vão dizer que não tem como eu porvar que alimentei ele corretamente, então preferi recorrer aqui antes, alguem sabe como resolver? Será que se eu evolui-lo com pedra do sabio volta ao normal(mas eu queria evoluir pela lealdade T.T)? Obrigado! Por favor, so postem respostas construtivas

Link para o comentário
Share on other sites

Será que se eu evolui-lo com pedra do sabio volta ao normal(mas eu queria evoluir pela lealdade T.T)? Obrigado! Por favor, so postem respostas construtivas
[/aiai] Até onde eu sei, homuncúlus SOMENTE evolui com pedra do sábio e pra isso tem que NECESSARIAMENTE ter leal alta. E outra coisa, o meu homunculus demorou umas 3 semanas pra pegar leal de nenhuma para normal, foram mais de 500 alimentações...Agora de baixíssima para baixa que eu lembre é rapidinho, só que eu alimento em qualquer fome do 11~75, já que upo ele afk...
Link para o comentário
Share on other sites

Já tem 3 ou 4 dias que criei meu vanil, ele ja ta lvl 58, eu alimentei ele sem nenhuma falha até agora, sempre entre 11~25% de fome, e a lealdade dele ainda é baixíssima, assim como quando criei ele, acho q isso não influencia em nada mais o embião foi comprado de outro alquimista. Como resolvo? Eu pensei em mandar ticket, mas la pede SS e mesmo que eu poste uma eles vão dizer que não tem como eu porvar que alimentei ele corretamente, então preferi recorrer aqui antes, alguem sabe como resolver? Será que se eu evolui-lo com pedra do sabio volta ao normal(mas eu queria evoluir pela lealdade T.T)? Obrigado! Por favor, so postem respostas construtivas

 Calma nao mande SS pra lug neem nada , a lealdade realmente demora a subir , demorei 1 semana jogando todo dia isso pra sair de baixissima e ir pra baixa , ele tá quase lvl 90 e ainda ta Baixa

Se voc passar mais de 3 semanas alimentando ele todo dia ai começe a se preocupar

Link para o comentário
Share on other sites

"emotion-74.gif Até onde eu sei, homuncúlus SOMENTE evolui com pedra do sábio e pra isso tem que NECESSARIAMENTE ter leal alta. "

É assim mesmo que funciona? Só lealdade não basta? Explica direitinho como eles evoluem por favor, e eu tava vendo quantos pontos precisa pra kd nivel de lealdade e não batem com a teoria de baixissímo pra baixo demorar 1 semana, fala q no começo é facil o.O, mudou depois do renewal ou o q?

Link para o comentário
Share on other sites

"emotion-74.gif Até onde eu sei, homuncúlus SOMENTE evolui com pedra do sábio e pra isso tem que NECESSARIAMENTE ter leal alta. "

É assim mesmo que funciona? Só lealdade não basta? Explica direitinho como eles evoluem por favor, e eu tava vendo quantos pontos precisa pra kd nivel de lealdade e não batem com a teoria de baixissímo pra baixo demorar 1 semana, fala q no começo é facil o.O, mudou depois do renewal ou o q?

 Homu só evolui com pedra de sabio e leal alta. SOMENTE

 

Quanto a lealdade , Eu nao sei , eu na pratica levei bastante tempo , mais a leal subiu. Tenha paciencia , capaz de voc virar criador a e a leal ainda tá normal

Link para o comentário
Share on other sites

Informações do guia de homunculus do ~Mew (que é velho, mas ainda serve, exceto pela tabela de xp e algumas skills)

17) Mas o que é essa intimidade? Como aumento a minha intimidade e para que serve?

 

    Seu homunculus nasce com 21 pontos de intimidade aproximadamente. Quando sua intimidade chega a 911 pontos, finalmente você pode evoluir seu Homunculus.

 

4 - 10 -         Não Amigo

11 - 100 -      Baixíssima

101 - 250 -    Baixa

251 - 750 -    Nenhuma

751 - 910 -    Neutra

911 - 1000 -  Alta

 

Nota: De acordo com cálculos, alimentando seu Homunculus sempre entre 11~25% sem deixá-lo passar fome demorariam cerca de 166 horas para alcançar 911 pontos e poder evoluí-lo. 

Link do guia:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/214622.aspx
Link para o comentário
Share on other sites

Vou aproveitar a deixa...Observei que muita coisa mudou na Renovação: tabela de exp; tabela de exp do Homunculo; a relação de compartilhamento de exp entre o dono e seu homunculo...Mas a lealdade não muda nada!!!!!!!Antes se chegava no lvl 50~60 com o homunculo (não evoluído) já estando na metade do caminho para Lealdade Alta... Dependendo da situação chegava ao lvl 99 já com leal alta ou próximo disso para evoluir...Hoje, com Amistr, o homunculo mais lento de se upar, consegui chegar no lvl 91 com sua lealdade baixa ainda!!! Aparentemente em nada mudou a forma com que se adquire a lealdade com o homunculo...E mais...Supondo que a evolução da lealdade realmente em nada mudou, imagine a seguinte situação futura: Um Genetic 150 quer mudar de homunculo... Vai ter que ficar alimentando seu homunculo religiosamente de 10 em 10 minutos por aproximadamente 320 horas para conseguir sua quarta habilidade para então finalmente evoluí-lo para Homunculo S...Não vejo sentido nisso... Queria saber como estão os servidores internacionais... Continua a mesma coisa??? E aí se eu me arrepender do homunculo??? Comofas???P.S.: Eu nunca largo o homunculo upando quando estou realmente fora do computador... Alimento-o religiosamente de 10 em 10 minutos entre a fome 11~24... 

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje, com Amistr, o homunculo mais lento de se upar, consegui chegar no lvl 91 com sua lealdade baixa ainda!!! Aparentemente em nada mudou a forma com que se adquire a lealdade com o homunculo...

 Eu cheguei no 95 com leal BAIXA , Tá tenso dmais isso. Pelomenos so dependo dele pra PVM mais pra nada , senao seria uma tristesa evoluilo
Link para o comentário
Share on other sites

No pré-renovação eu usava o seguinte método:Compre 1000 "comidas" (scell, garleta, espetinho de gato...)... Considerando que, alimentando sempre entre 11 e 24, mesmo errando na alimentação algumas vezes, ao estar acabando essas 1000 comidas o homunculo deve estar com lealdade alta... (atingindo assim os 900 e poucos pontos necessários para leal Alta)... Além disso, dessa forma, é possível contabilizar o quanto falta cada nível de lealdade com o mínimo de margem de erro (basta observar quantas "comidas" sobram no estoque)...No pós-renovação eu usei o mesmo método... E eu ao menos não senti diferença alguma...Por isso disse que está a mesma coisa...Para usuários de Filir a Vanil, isso é o de menos, evoluir o bicho representa um ganho de atributos... São raros os casos que se usam a quarta habilidade com esses dois...Contudo, para Amistr e Lif é FUNDAMENTAL evoluir!!! Suas habilidades de homunculos evoluídos são importantes para esses pois lhes são complementares... Há quem tem Lif apenas pelo Esforço Mental, e Amistr tem uma ofensiva pobre demais até pegar sua Sede de Sangue... E ninguém vai querer, num futuro, transformar seu Amistr ou Lif em Homunculo S sem sua 4º habilidade!!!Acho que é essa a questão fundamental... Um Genetic que deseje trocar de homunculo e alcançar a leal alta antes de transformá-lo em Homunculo S, vai ter que enfrentar mais de 320 horas de alimentação para atingir sua forma evoluída em lealdade alta... Para quem passa o dia na frente do PC, isso não parece ser tanto assim... 10h/dia na frente do pc representam 32 dias alimentando o homunculo direitinho... Um mês... Mas para quem joga pouco (eu por exemplo), no máximo 2/dia + 5h/fim de semana vai levar no mínimo seis meses para conseguir sua quarta habilidade!!!Tudo bem, vá lá, no pré-renovação isso fazia sentido, pois era necessário alguns meses de dedicação para conseguir seu trans 99... Mas agora é super fácil conseguir isso... Não faz o menor sentido pegar seu Homunculo nos primeiros lvls de Alquimista, upar, chegar a Genetic e ainda ter seu homunculo sem estar ao menos evoluído!!!

Link para o comentário
Share on other sites

@eliexcelente post. Vai dar a todos uma idéia de qto tempo leva irá levar para se ter o nosso amiguinho em lealdade alta. Muita gente fica aflita pq acha que vai ser rápido, mas na real não vai ser. E realmente concordo, acho que deveriam ter ajustado tbm a taxa de crescimento da lealdade no Renewal. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...